Continuei ali sentada, como se nada tivesse acontecido. Mas, escutei o Malaquias dizendo lá do quarto: - Hum! Que bunda gostosa de comer o meu viadinho tem! E o meu corninho e viadinho gemia como uma mocinha. Daí, ouvi o meu corninho dizer para o Malaquias: - Voce vai comer o cú da minha mulher , nao vai ? Vou comer o cú dela igual tô comendo o do marido corno dela!
Não demorou muito e ele passou por mim na sala com aquela jeba preta balançando no meio das pernas. Os biquinhos dos meu seios estavam durinhos vendo aquele macho gostoso, ele olhava pra mim com cara de tarado. O que me chamava mais a atenção não era tanto por ser grande mas sim sua grossura. Num certo momento eu olhei nos olhos dele e falei baixinho elogiando o tamanho do seu pau e ele todo empolgado chegando perto do meu ouvido falou que tinha 23cm abrindo um sorriso enorme no rosto. Fiquei impressionada pois tinha certeza que era muito grande mesmo e agora eu tinha que experimentar tudo aquilo, já que o meu corninho experimentou.
Eu, então me aproximei mais dele e com um jeitinho malicioso, segurei levemente no seu cacete, não acreditando no que estava vendo. Ao sentir a minha mãozinha tentando envolver o pauzão dele quase morri de tesão. Fiquei apertando e alisando aquela tora preta por algum tempo, admirada com o tamanho e a forma. Devagarinho fui encostando os meus lábios e depois a minha língua naquela tora.Molhei a cabeça com bastante saliva, esfreguei nos meus lábios, deslizei a língua pelo caralhão inteiro, lambi as bolas, passando a língua pela virilha também, e o Malaquias gemeu:? - Que delíciaaaaa!
Nisso o meu maridinho chegou e me olhou segurando e chupando a rola do Malaquias e eu falei para ele: - Querido se você quiser experimentar de novo essa rola gostosa, eu não ligo.O Malaquias voltou a pegar minha mão e me mandou segurar a sua rola, só que dessa vez ele ordenou para o meu corninho: - Vai corninho, eu sei que você também gostou de pegar, segurar, chupar e tomar no cú, então segura e faz carinho junto com ela! O meu corninho não resistiu e começoua alisar aquela rolona, enquanto eu chupava.
O Malaquias, apreciando a cena e rindo, forçou a minha cabeça pra eu chupar mais ainda o pauzão dele, também sacaneando o meu corninho, dizendo que ele tinha gostado de conhecer o casal de fêmeas preferido dele. Ficamos ali um bom tempo, eu o meu corninho viadinho chupando o Malaquias que estava sentado no sofá e ficava passando a mão na minha bunda por cima da camisola. Eu comecei a sentir um calor enorme no meu cuzinho. Em seguida, ele pegou aquela tora e começou a bater com aquilo no meu rosto. Meu corninho só olhava, sem dizer nada. Daí ele disse: - Senta aqui gostosa, senta na minha rola, quero te comer agora, vêm se entregar pro teu macho, quero arrombar essa bucetinha cheirosa, quero te comer bem gostoso. Tirei a calcinha, fiquei só de camisola, me ajeitei no colo do Malaquias, coloquei os dois pés no sofá e ele segurando o cacetão reto pra cima, me apoiei nos ombros dele e fui me encaixando naquela delícia de tora preta, quando senti a cabeçona na entradinha da minha bucetinha fui sentando devagar , deixando aquela rola invadir a minha bucetinha safada, sentava sentindo a rola sumir dentro de mim, o Malaquias gemia alto e eu também estava delirando de tesão, sabendo que meu corninho estava vendo a sua esposinha sendo devidamente comida no sofá da sala. Estava achando uma delícia fuder com ele, beijava a sua boca e o seu rosto todo, mordia as suas orelhas e ele as minhas, numa chupação danada bem abraçadinha nele. Depois comecei a subir e a descer no mastro dele e ele me ajudando com as duas mãos na minha bunda, me levantando e me puxando com força ao encontro daquela tora dura feito pedra. Ele gemia, dizendo: Puta que pariu! Que buceta gostosa! Que puta gostosa!Pula na minha rola, pula putinha safada, mostra que você é puta mostra!
Eu dava com gosto minha buceta pro Malaquias e estava adorando levar pica, o meu corninho pertinho só nos vendo e eu olhei pra ele e disse: - Tá gostando , meu amor? Tá gostando de me ver sendo comida pelo seu macho? Tá achando bom ver sua esposinha sendo a puta dele? Me ver aqui sentada com um cacetão desse enterrado na minha bucetinha? E o meu corninho dizia pro Malaquias: - Come , come , come , fode a buceta dela, fode gostoso essa putaaaaa! Quero ver ela bem puta para o nosso macho, quero essa puta se divertindo gostoso na sua pica! Malaquias meteu tudo de uma vez, eu berrei mas gostei, ele me pegou os meus cabelos e puxou com força, bombava na minha bucetinha com força e puxava os meus cabelos sem parar, enquanto o meu maridinho se masturbava ali perto.
Ele deitou no tapete e me colocou sentada de costas em cima dele, e com aquela vara enorme e cheia de nervos, foi subindo bem devagar, e quando a cabeça do cacete centrou na minha bucetinha, fui descendo bem devagar e aquela rola deliciosa foi sumindo dentro de mim, cm por cm. Meu marididinho ficou louco, chegou ainda mais perto, ajoelhou-se atrás de nós, e começou a passar a mão nas bolas do Malaquias, acariciando-as e como que medindo quanto faltava entrar, enquanto eu engolia a rola na minha bucetinha. Que rola deliciosa! Dura feito pedra, grossa, enorme e cheia de veias estufadas. E, eu subindo e descendo como louca naquele mastro me sentia realizada. Implorei pra ele gozar mas, ele e disse que não queria gozar na minha bucetinha,que queria gozar no meu rabo pois ele tinha esse sonho comer por inteiro a minha bundinha, me fazer chorar de dor e de tesão quando ele me penetrasse, que queria explodir dentro e mim como jamais havia feito e morria de vontade de fazer, entao pedi a ele que me fizesse gozar pois eu não estava mais aguentando de vontade, a minha bucetinha já estava doendo de tanta excitação. Daí, ele começou a meter mais rapido na minha bucetinha e gozei muito e gostosamente. Assim que ele tirou aquele cacetão enorme da minha bucetinha, o meu corninho veio e começou a me chupar.
(continua)
Cinthia
Uauuu vc voltou Cinthia Gosto muito do seus contos Eu gostaria de conhecer vcs e meter Muito em vc gata gostosa Me chame no ZAP 11948485063
Vc sempre se superando!
É... Compartilhar não faz mau... Mas faz mal, claro! Depende o que se compartilha e com quem... Mau... Não faz... Mal... Pode fazer ou não... Votamos.
como sempre uma gostosa estória, cheia de detalhes picantes e muito excitantes, sem falar das deliciosas fotos. votado e aprovado
Conto maravilhoso! Fiquei bem húmida e tive de me acabar na siririca!
Que delícia de contos bem rico e detalhado da até para sentir sua bucetinha e a rola do comedor