BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!

Bebi e perdi a aposta...que bosta!

Dias atrás, reunimos a galera e fomos pra praia. Meus pais tem casa lá! De meninas fomos eu, a Lúcia e a Maiara e de meninos o Carlos, o Flávio e o primo da Lúcia o Anselmo. Na sexta-feira e no sábado pegamos praia direto. O duro é que os meninos bebem demais e a gente acaba acompanhando. No domingo, o tempo começou a nublar pela manhã e então, resolvemos ficar em casa. Sem muita coisa pra fazer o jeito foi ficarmos na sala de jogos e brincar um pouco. A Lúcia é uma negra muito bonita. Estava vestida com um vestido branco, justo e curto, já a Maiara é loira e adora se vestir como eu, shortinhos curtos e apertados e camisetas pequenas, tipu...mini blusa. Os meninos estavam na mesa de bilhar enquanto nois tres conversavamos nas poltronas ali perto vendo TV. Derepente, a Maiara olhando pra mesa de bilhar falou: - Poxa, eu nã sei jogar isso, será que um de vocês podia me ensinar? O Anselmo, primo da Lúcia que também e negro a adora uma loira, foi logo respondendo: - Eu, te ensino! Lá foi ela, toda sorridente aprender a jogar enquanto eu e a Lúcia, resolvemos ir buscar um dvd pra assistir.
No meu quarto a Lúcia comentou: - Nossa! O meu primo é vidrado na Maiara, só aceitou vir comigo porque soube que ela vinha, você acredita? Eu rindo, respondi: - Acredito! Percebi que ele não tirava os olhos dela na praia. Cheguei até a comentar com ela, que começou a prestar mais atenção nele. Ele é um gato!
A Lúcia, então me falou: - Gato? Você nem imagina como ele é tarado! Eu, espantada e rindo ao mesmo tempo respondi: - Tarado? Jura? Vocês, então...já ficaram? Ela, disse: - Pelo amor de deus amiga, não conte isso a ninguém, mas já sim! Uma vez que ficamos sozinhos ele acabou me traçando! Ele é doido por uma bunda e olha só o tamanho do pau dele! Falou isso, afastando as mãos e me mostrando o tamanho do cacete dele! Eu, fazendo cara de boba respondi: - Jura? Af! Não acredito! E você, gostou? Ela, rindo continuou: - Adorei! Rsss...até a uns tempos atrás eu tinha ciúmes dele, mas já passou porque sei que além de ser meu primo, ele é safado mesmo! A Maiara que se cuide, se não ele traça ela! Rsssss. Pegamos o dvd e voltamos pra lá! Assim que fomos entrando a Maiara veio um pouquinho assustada e virou pra gente falando: - Nossa! O primo dela é muito tarado! Se dispos a me ensinar o jogo, mas só queria ficar me encoxando, isso sim! A Lúcia olhou pra mim dando risada e disse: - Não, falei?
Antes de assistirmos ao dvd fomos nos juntar a eles que já estavam bebendo de novo! Papo vai e vem e bebemos de tudo, vodka, cerveja, cachaça, etc. Acabamos por ficar de pilequinho, nois seis! Lá élas tantas o primo da Lúcia, o Anselmo, o mais safado sugeriu: - Pôrra! A gente tá aqui sem fazer nada mesmo...então podíamos jogar baralho, valendo alguma coisa né? Tipu, uma aposta! A Maiara, perguntou: - Ah, é, bêbê! E a agente vai apostar o quê? Eu não trouxe muito grana, não!
Dai, o Flávio completou: - Não precisa ser grana! A gente pode apostar por exemplo, que quem perder tira uma peça de roupa! A Lúcia, na hora disse: - Ah! Experto vocês, heim! Pensam que somos bobas, é? Você estão querendo ver, é nois tres peladas! O Carlos, então falou: - Não, é isso! Mas, até que não seria uma má ideia! Todos, rimos nessa hora! Dai, ele continuou: - Não precisa ser a roupa, pode ser uma tarefa, sei lá! É só pra gente passar o tempo!
A Maiara, então respondeu: - Pois, eu topo! Eu ai, perguntei olhando pra ela: - Topa, o quê? E ela falou: - Ué, a aposta da roupa! Mas a gente, para na calcinha e vocês na cueca, ok?
Os meninos na hora concordaram, é claro! Olhei para a Lúcia e ela rindo como todos nois, já quase bebada disse: - Por mim, tudo bem!
Começamos a jogar e o primeiro a perder foi o Carlos, que teve que tirar a bernuda, ficando somente de cueca, pois todos os meninos não estavam de camisetas. A Maiara me deu um cutucão e cochichou no meu ouvido sobre o bumbum dele que era uma gracinha. Depois, foi a vez da Lúcia que teve que tirar o vestido ficando somente de calcinha e sutiã. Depois a Maiara, que tirou a blusa e depois o shortinho, em seguida o Flávio e sobraram eu e o Anselmo que não havíamos perdido ainda. Claro, que fiz de tudo pra não perder a próxima rodada, mas não teve jeito e acabei perdendo as dus rodadas para o Anselmo e tive que ficar também só de calcinha e sutiã como as outras meninas. Notei que os meninos nos devoravam com os olhos e que o Flávio tentava até esconder com as mãos e as pernas a sua excitação.
A Maiara então disse, olhando para o Anselmo: - Ah, gracinha! Só porque você ganhou de todos nois, não quer dizer que vai ficar ai vestido...pode tirar a bermuda! Nessa hora, quando ele abaixou a bermuda apareceu por baixo da cueca um volume maior que dos outros meninos. A Lúcia, não ligou mais eu e a Maiara não podemos deixar de olhar uma para outra com cara de “o que, que é isso?”.
Já totalmente entregues a sorte o Flávio falou: - Bom, a gente deveria continuar e agora apostar uma passada de mão sobre o corpo de quem perder!
A Lúcia na hora, se surpreendeu com tamanha proposta. Qual era a desse cara? Estavam apostando só roupa, não tinha nada dessa de passar a mão.
Mas, como a bebida já tinha deixado a gente pra lá de pra lá e o fato de ser tarde da noite acabaram convencendo ela de que era apenas uma coisa inocente, que mesmo que ela perdesse seria uma passada de mão leve e que não diriam nada a ninguém.
O Anselmo, mais safado propos que se as meninas ganhassem passariam a mão nos meninos mas, se os meninos ganhassem as meninas iriam sentar no colo deles, do vencedor, e lá iriam ficar até o jogo acabar de vez. A perdedora, teria o direito de escolher qual o colo que iria sentar. A Lúcia, falou: - Não vejo nada demais, afinal nos estamos de calcinhas e sutiãs e voces de cuecas! Por mim, tudo bem! Eu e a Maiara também concordamos, pra alegria deles, claro! Começamos a jogar de novo. A esta altura todos nois já estávamos bêbados e excitados, mas cada um na sua tentando não demonstrar ao outro a sua excitação.
O Flávio perdeu de primeira e escolheu a Maiara pra passar a mão pelo corpo dele. Ela foi meio sem jeito e começou pelos ombros dele, desceu pro torax, barriga e depois foi direto para as pernas dele. Voltou e sentou ao nosso lado, tremendo e percebi que a sua calcinha estava molhada na parte da frente. E, ele antes de sentar, pude perceber aquela coisa dura por baixo da sua cueca. A Maiara, cochichou entre eu e a Flávia: - Uau! Meninas, que delícia! Tô tremendo até agora! Para o meu azar ou sorte a próxima a perder fui eu e ai todos começaram a gritar igual a crianças: - Vai ter que sentar no colo! Vai ter que sentar no colo! Eu, levantei meio que cambaleando e pra provocar a Maiara e a Lúcia escolhi o Anselmo. Ainda sentado na cadeira, ele se afastou da mesa e ficou me esperando. Fingi que não vi, mas a barraca dele já estava armada por baixo da cueca. Sentei e me ajeitei no colo dele, na maior naturalidade e logo me levantei pra voltar ao meu lugar, mas como eu havia me esquecido, ele colocou a mão direita bem aberta na minha barriga me puxando pra baixo e ao encontro do torax dele e disse: - Esqueceu, neném? É pra continuar sentadinha aqui, até o jogo todo terminar! Você só vai levantar se alguma delas ganhar e quiser passar as mãos pelo meu corpo, mas depois você volta e fica até o jogo acabar! Eu, sentadinha no colo dele e sentindo o cacete dele já mexendo por baixo da cueca e forçando a minha bundinha, respondi sem graça: - Nossa! Eu entendi errado! Desculpa! E, ele respondeu: - Vai! Fica sentadinha ai, até a gente terminar!
Com a xaninha babando eu aproveitava enquanto ninguém olhava, sabendo que também estavam quase bêbados como eu e concentrados no jogo, para esfregar bem de leve o meu bumbum na tora dele. E ele também safado, as vezes aproveitava para passsar a mão na lateral do meu corpo quente e suado, acariciando a minha cinturinha e fazendo os pelinhos dos meus braços e coxas se arrepiarem com as suas carícias. Não demorou e a Maiara perdeu e escolheu sentar no colo do Flávio. Nessa hora eu aproveitei, já não me aguentando mais, e falei pro Anselmo: - Nossa! Acho que entrou um cisco no meu olho, você pode assoprar? Mas, nisso, ainda sentada no colo dele, eu me virei pra ele ver o meu olho e ficando meio de ladinho no colo dele coloquei a mão no seu cacete duro e dei uma apertadinha de leve, o Anselmo ficou palido e me falou: - Não consigo! Vai la no banheiro e lava os olhos, mas volta logo! Eu soltei o mastro dele, sai do seu colo fui na cozinha, dei um tempinho e voltei, quando cheguei na sala, a Lúcia sua prima estava sentada no colo dele. Eu fiz cara de espantada e perguntei: - Ué! Você perdeu também? Porque não foi sentar no colo do Carlos? Ela sorrindo com ironia falou: - Ué, amiga! Eu escolhi sentar aqui, também. Ele é meu primo, não se importou e quem foi pra portugá, perdeu o lugar!
O Carlos, bêbado, olhou pra mim e disse: - Vam cá! Vem, sentar no meu colo!
Continua...
bjus
Cinthia                

Foto 1 do Conto erotico: BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!

Foto 2 do Conto erotico: BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!

Foto 3 do Conto erotico: BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario estefanioss

estefanioss Comentou em 05/08/2016

show!!!!

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 07/03/2016

Já dá para ver no que vai dar essa praia...kkkk As três são lindas!

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 20/02/2016

lindas

foto perfil usuario brancocarinhoso

brancocarinhoso Comentou em 05/10/2015

estou com saudades de seus relatos sou seu admirador

foto perfil usuario

Comentou em 08/06/2015

Muito bom..

foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2015

Adorei como sempre delicia

foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2014

Que delícia, adoraria jogar com vocês e ter uma de vocês sentada no meu colo. Mais um voto.. beijos!!

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 17/11/2014

Lindas

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 15/11/2014

vem sentar no meu colo tambe´m

foto perfil usuario desconhecida123

desconhecida123 Comentou em 14/11/2014

Achei confuso. Mas muito excitante, bem excitante.Vou ver seus contos inteiros.

foto perfil usuario guesting

guesting Comentou em 14/11/2014

garota vc não existe...

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 13/11/2014

3 gatas lindas dessas nossa em Essa praia promete muito ainda Podia me convidar tambem rsrsrs Adorei muito bom Aguardando a contiuacao Beijossssss Otima noite

foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2014

Hmmm, adoraria apostar com você tb!

foto perfil usuario jbs1966

jbs1966 Comentou em 13/11/2014

delicia de festinha

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 13/11/2014

huum!!! fiquei com vontade de jogar baralho

foto perfil usuario corvo@

corvo@ Comentou em 12/11/2014

que isso qnta mulher linda!!!

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 12/11/2014

muito bom conto q monte d mulher gostosa...bjus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221080 - Compartilhar, não faz mau! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
220876 - Compartilhar, não faz mau! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
218576 - Compartilhar, não faz mau! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
218179 - Casada com um corninho gay (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217935 - Casada com um corninho gay(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217775 - Casada com um corninho gay (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
217730 - Casada com um corninho gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
95198 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
93147 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA ...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
87336 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
86712 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 69
80271 - CAI NUMA CILADA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
80049 - CAI NUMA CILADA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
79843 - CAI NUMA CILADA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
79258 - CAI NUMA CILADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
58373 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57887 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
57655 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
57434 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
56870 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
56429 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
55413 - CALOR E PISCINA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
55062 - CALOR E PISCINA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
54764 - CALOR E PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
53307 - FOI POR ACASO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
52881 - FOI POR ACASO! (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52711 - FOI POR ACASO! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
52386 - FOI POR ACASO! (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52243 - FOI POR ACASO! (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
52056 - FOI POR ACASO (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil cinthialamarck
lamarck

Nome do conto:
BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!

Codigo do conto:
56143

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/11/2014

Quant.de Votos:
59

Quant.de Fotos:
3