CALOR E PISCINA

CALOR E PISCINA

Tinha dormido mau naquela noite e fazia um calor de incomodar. Tipu umas dez horas eu acordei cheia de tesão e suada. Tirei a minha camisolinha que grudava no meu corpo e caminhei pro banheiro. Nisso, ouvi um barulho lá fora e resolvi olhar pela janela e fiquei de boca aberta com o que vi. Um mulato, bem alto, forte, sem camisa, descalço e vestindo uma bermuda larga, caminhava em volta da piscina olhando para a água.
Meio assustada, desci atá a cozinha e encontrei um bilhete da minha mãe, em cima da mesa que dizia: - “ Filha, bom dia! Precisei sair mais cedo pra levar a grana que o teu pai mandou lá de Brasília, dinheiro que sobrou da campanha daquele político mineiro, candidato a presidente, sabe? Pois é, é mais dim dim pra nóis duas gastarmos...rsss. Então, deve chegar por ai, um rapaz de nome Iran que vai limpar a piscina. Deixei o dinheiro no cofre pequeno, é só você pegar e pagar ele depois. Outra coisa, volto bem mais tarde hoje, porque combinei almoçar com a Laurinha e depois a gente deve pegar um cinema ou uma balada! Qualquer coisa me liga, tá? Bjus.”
Com a cabeça a mil, subi de volta para o banheiro, tomei uma ducha rápida, vesti um biquininho básico de lacinho nas laterais da cintura, voltei pra cozinha e fui tomar o meu café, enquanto não tirava os olhos daquele homão ali na piscina. Ele era um pedaço de mau caminho!
Voltei ao banheiro, escovei os dentes, passei um batom, ajeitei o biquini e fui para a piscina. Assim que ele me viu, foi logo dizendo: - Bom dia! Se você vai entrar na piscina, ainda tem que aguardar pelo menos uns 40 minutos. É que a dosagem de cloro e os outros produtos ainda não fizeram efeito. Mas logo, estará pronta!
Eu, lhe dei um sorriso, respondi o seu bom dia e falei: - Relaxa! Vou tomar um poco de Sol primeiro, estou numa preguiça, só! Como ele já me devorava com os olhos, sensualmente me preparei para deitar de bruços na cadeira, não sem antes arrumar o top, e de propósito, de costas pra ele, ajustei ainda mais a calcinha do biquini, deixando ela levemente enterrada na parte detrás, principalmente quando me ajeitava e empinava o bumbum. Na frente eu não tinha muita opção, pois o meu capozinho de fusca estava estufadinho sem nenhum esforço da minha parte. Eu deitei de barriga pra baixo e continuei lá tomando sol, ele então começou a colocar a mão no cacete por cima de bermuda, como se estivesse ajeitando dentro da cueca, dava pra ver que estava com um volume imenso, eu estava morrendo de vergonha, tentava disfarçar, mas não conseguia parar de olhar vez ou outra pra bermuda dele.
Depois de alguns minutos eu perguntei, mesmo já sabendo: - Qual é o seu nome? Ele respondeu e eu lhe disse o meu! Nossa! Tá bem quente hoje, né? Até que a piscina vai ajudar!
Então, ele foi chegando mais pra perto, sem tirar os olhos gulosos e discarados da minha bundinha e respondeu: - Pois, é Cinthia! Ainda bem que você tem uma pra se refrescar de vez enquando...eu, apesar de limpar várias, tenho que me contentar com uma praia e isso lá de vez enquando!
Fazendo carinha de dó, eu respondi: - Pôxa, que pena! Mas você pode pegar uma piscina aqui quando quiser, viu? Ele agradeceu e já ia saindo quando eu pedi: - Será que você pode passar protetor solar nas minhas costas, por favor? Entreguei o protetor pra ele que se abixando ao meu lado, começou a passar nas minhas costas, meus ombros e depois, desceu ate a minha bundinha e começou a passar bem devagar. Com os dedos, ele passou bem de leve nas minhas polpinhas, por causa das dobrinhas do bumbum, descendo pelas minhas pernas e coxas. Eu, podia sentir aquelas mãos enormes e cheias de calos tremendo, talvez de tanto tesão por mim. Sem eu pedir, ele mandou eu me virar de frente e começou a passar nos meus seios, nas partes fora do top do biquini, na barriga, desceu pelas minhas coxas e voltou ate chegar na minha xaninha. Nossa! Ele passava na lateral da calcinha do biquini e eu ali, doida de tesão.
Apesar de tudo, ele muito discreto e perturbado, terminou de passar o protetor em mim e já saiu de perto bem rápido, dizendo: - Nossa! Tenho que olhar a bomba, já volto!
Claro, que ele estava com o cacete já estourando de duro por minha causa, porque enquanto se afastava, de costas pra mim, eu percebi ele levar a mão na frente por duas vezes e tipo, ajeitar aquilo por dentro da bermuda.
Esperei ele se afastar mais e falei alto pra ele ouvir: - Ô Iran! Enquanto você vai lá eu vou entrar pra pegar umas latas de refrigerante bem geladas pra gente! Continuando a andar apressado, ele só respondeu “ok”, mas nem olhou pra trás.
Muito esperta, eu levantei e corri pra dentro de casa, subi as escadas e fui até a varanda do quarto de hospedes, que era mais ou menos a direção que ele tinha ido, contornando a casa.
Comecei a ouvir uns gemidos e suavemente, fui me aproximando do para peito da varanda e sem fazer barulho, olhei pra baixo e o que eu vi, me deixou mais doida ainda. Ele, com a bermuda e a sunga, foi ai que percebi que não estava de cueca, abaixadas até a altura dos joelhos, com aquela vara enorme, toda dura, batia uma punheta em minha homenagem.
Minha xaninha babava por dentro da calcinha do biquini, os biquinhos dos meus seios ficaram durinhos e a minha cabecinha girava, imaginando só loucura. Nossa!,Vou entrar na vara, eu pensava! Não demorou muito, vi ele esporrar ali na grama. Foram uns tres jatos de porra tão forte que quase nem acreditei no que via. Enquanto ele ficava ali se refazendo e se arrumando, eu desci novamente as escadas correndo, peguei as latinhas de refrigerante e voltei para perto da piscina. Segundos depois, ele chegou já meio ofegante, suando em bicas, pegou a latinha de refri e me agradeceu. Me abanando por causa do calor, eu respondi: - Imagina! Não é nada! Só espero poder entrar logo nessa água, pra me refrescar mais! Daí, fazendo cara de espanto, ele virou pra mim e disse: - Pois, vai ser agora se você quiser! A água já deve estar pronta! Eu mais que depressa, respondi: - Jura? Oba! Então lá vou eu! Dexei a latinha de refri na cadeira e corri para a piscina, pulando de uma vez!
Meu corpo pegava fogo e o meu tesão falava mais alto que qualquer outra coisa, pelo menos aquela água fria. ia me fazer sossegar por um tempo. Nadei até a borda da piscina e ele me perguntou: - E ai? A água ficou boa? Eu tirando a água do rosto, falei: - Boa? Tá maravilhosa! Você trabalhou direitinho, heim! Ele então, ficou em pé, dizendo: - Pôxa, que legal! Que bom que você gostou! Então, vou pegar as minhas ferramentas e já vou embora! Eu então, mais que depresa respondi, fazendo carinha de desapontada: - Ahhh! Você não quer aproveitar um pouco? Entra só um pouquinho pra se refrescar! Ele olhou bem nos meus olhos, me fazendo ficar vermelha de vergonha e respondeu: - Olha! Vontade não me falta! Isso tudo é uma tentação, mas acho melhor eu ir mesmo! Notei que aquela coisa já dava sinal de vida por baixo da bermuda dele e sem pensar eu insisti: - Ah! Entra! Assim você se refresca, tira esse suor e vai de boa!
Diante da minha insistência ele então falou: - Perai, então! Foi até a ducha, tirou a bermuda ficando somente de sunga, exibindo aquela rola enorme por baixo, deixou cair um pouco de água naquele enorme corpo mulato e veio para a piscina.
Eu sai nadando para o outro lado e dai só ouvi ele cair dentro da água. Parei na outra borda e fiquei descansando com a cabeça sobre os braços. Derepente, ele colocou os braços na borda da piscina, me cercando, e colando aquele corpão atrás do meu. Senti a tora por baixo da sunga dele, já super dura encostando no meu bumbum embaixo da água. Eu tentando disfarçar e assustada disse: - Nossa, Iran! O que é isso? Ele começou a beijar meu pescoço e sussurrar no meu ouvido um monte de besteiras, dizendo que eu não precisava disfarçar, pois me viu olhando pra bermuda dele quando cheguei e que sabia muito bem o que eu queria e que também, tinha acabado de bater uma punheta por minha causa. Eu fiquei perplexa, dei uma risada tímida e falei pra ele parar de brincadeira. Então, ele me virou com uma certa brutalidade e com a boca quase encostada na minha, respondeu:- Você acha que se eu estivesse brincando eu estaria assim? Então ele pegou a minha mão e colocou no mastro dele, por cima da sunga! Eu fiquei super assustada olhando fixamente pra ele, e ele permaneceu com a minha mão lá em baixo da água envolvendo a tora dele por cima da sunga, que por sinal estava muito duro! Ele começou a beijar meu pescoço e sussurrar no meu ouvido que queria me foder de qualquer jeito! Daí, nós nos beijamos pela primeira vez, foi muito excitante! Eu comecei a apertar a cacetão dele por cima da sunga mesmo, a massagear, eu ainda estava com vergonha, mas adorando tudo aquilo. Ele puxou meu o top do meu biquíni pro lado fazendo meus seios ficarem expostos e começou a mamar neles, nossa, eu fui a loucura, ele chupava muito gostoso, bem devagar enquanto passava a mão na minha xaninha por cima do biquíni. E enquanto eu massageava o mastro dele por cima da sunga, aquela tora preta pulou pra fora da sunga, de tão grande que já estava e muitoo duro!
Até que abracei com a minha mão aquela tora grossa dele e comecei a punheta-lo de leve, ele me olhava não acreditando no que estava acontecendo, ele parecia estar dentro de um sonho e disse gemendo: - Putz! Uma gata como você, batendo uma punheta pra mim, dentro da sua piscina, com todo esse corpinho maravilhoso perto do meu...é demais! Vira pra mim, vira?
Eu soltei o cacetão dele e me virei de costas pra ele, deixando ele começar a esfregar aquela jeba preta no meu bumbum por cima do biquini.
Então ele começou a encoxar aquela coisa na minha bundinha, me apertando e falando que eu tinha o rabo mais bonito que ele já tinha visto. Eu, estava com tanto tesão e tão louca pra que ele me comesse que eu nem reclamei de nada, eu simplesmente fazia tudo que ele pedia. Só quando ele puxou um dos lacinhos da calcinha do biquini, me fazendo segurar a mão dele e dizer: - Para! Assim, não!
Ele sem entender, falou: - Ah! Porque bêbe? Quero te foder aqui debaixo da água! Deixa? Eu estava morrendo de medo de algum vizinho nos ver e nos pegar lá, afinal seria um escândalo, alem de eu estar com um cara na piscina, esse cara ser o mesmo que acabou de limpá-la!
Tirei a mão dele, fiz o lacinho de novo colocando a calcinha do biquini de volta no meu corpo e respondi: - Não! Aqui não! Você tá louco? Alguém pode ver a gente! Vamos entrar! Ele veio por atrás me agarrando e esfregando aquela tora, dizendo na maior cara de pau: - Você já deu a sua bundinha? Eu, segurei o riso e respondi secamente, mentindo pra ele: - Claro que não! Tá doido, é? Ele, taradamente me agarrando forte respondeu, quase implorando: - Nossa! Eu também nunca comi uma bunda de mulher, sabia? Já fodi uns viadinhos, por ai...mais de uma mulher, nunca!
Eu, quase rindo de novo, falei já saindo da piscina e me secando: - Vamos, logo! Ele colocou a sunga de volta naquele corpão, deixando aquela a mostra por baixo do tecido de lycra, segurou na minha mão e fomos correndo lá pra dentro com o tesão a flor da pele.

(continua)

bjus
Cinthia
                                

Foto 1 do Conto erotico: CALOR E PISCINA

Foto 2 do Conto erotico: CALOR E PISCINA

Foto 3 do Conto erotico: CALOR E PISCINA

Foto 4 do Conto erotico: CALOR E PISCINA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario teresinensesigiloso

teresinensesigiloso Comentou em 12/01/2019

Vc é maravilhosa me acabando aqui na punheta

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 02/03/2016

Como sempre...excelente!

foto perfil usuario vidaaloka

vidaaloka Comentou em 25/10/2014

caraca cinthia!!!vc e demais seus contos sao tesao puro e que fotso MEU DEUS!!!sera que um dia vou conhece-la?vc e um sonho

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 21/10/2014

Você é incrível,quando penso que vc chegou ao seu limite,vc nos surpreende com mais uma delicia de relato.Parabéns pelo relato e pelas lindas fotos.

foto perfil usuario querotrepar

querotrepar Comentou em 18/10/2014

Poxa não sei quem ficou mais louco para saber o fim deste conto, o Iran ou eu. É tesão d+ com uma gata deliciosa como você se, nas fotos já é tudo isso fico imaginando ao vivo e a cores delicia!

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 17/10/2014

seus contos são maravilhosos me levam a loucura

foto perfil usuario

Comentou em 14/10/2014

vc mata qualquer um de tesão. Delicia

foto perfil usuario

Comentou em 12/10/2014

Cinthia, mais um conto delicioso e bem excitante. Escreva logo a continuação, pois será e melhor parte. Lógico que tens meu voto. Beijos!!!!

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 12/10/2014

Realmente ser um sonho poder ter vc entre os bracos Muito linda e escreve com muita maestria Beijossss tem meu voto como sempre

foto perfil usuario geovane

geovane Comentou em 12/10/2014

gostosa essa cinthia já bati várias para suas histórias

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 12/10/2014

Bom dia LINDA.... Continue assim com contos e fotos delisiosos. Delícia de garota. Bjs neste lindo e DELICIOSO corpo......

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 12/10/2014

conto muito bom, super excitante, adorei e votei...fotos lindas...bjs

foto perfil usuario

Comentou em 12/10/2014

Cinthia, seus contos são sempre incríveis! Me deixou louco de tesao aqui... Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221080 - Compartilhar, não faz mau! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
220876 - Compartilhar, não faz mau! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
218576 - Compartilhar, não faz mau! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
218179 - Casada com um corninho gay (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217935 - Casada com um corninho gay(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217775 - Casada com um corninho gay (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
217730 - Casada com um corninho gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
95198 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
93147 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA ...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
87336 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
86712 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 69
80271 - CAI NUMA CILADA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
80049 - CAI NUMA CILADA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
79843 - CAI NUMA CILADA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
79258 - CAI NUMA CILADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
58373 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57887 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
57655 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
57434 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
56870 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
56429 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
56143 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
55413 - CALOR E PISCINA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
55062 - CALOR E PISCINA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
53307 - FOI POR ACASO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
52881 - FOI POR ACASO! (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52711 - FOI POR ACASO! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
52386 - FOI POR ACASO! (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52243 - FOI POR ACASO! (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
52056 - FOI POR ACASO (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil cinthialamarck
lamarck

Nome do conto:
CALOR E PISCINA

Codigo do conto:
54764

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/10/2014

Quant.de Votos:
55

Quant.de Fotos:
4