Hoje, o conto é sobre uma rapidinha que aconteceu hoje mesmo, pela manhã (13/12/2018). Despertei muito cedo, mais que o necessário, e fiquei com insônia. Então, resolvi levantar, ligar o computador e fazer algumas coisas de canais que tenho (inclusive, um voltado ao público gay). Como adoro uma putaria, e o mundo pornô me encanta, resolvi entrar no BATE PAPO UOL e já estava totalmente pelado, de pau duro e cuzinho querendo levar vara. Tinham poucas pessoas na sala, devido ao horário, mas vi um nick que me chamou a atenção: COROA PAUZUDO. Com certeza, que lhe chamei pra conversar. Papo vai, papo vem, trocamos fotos e fiquei enfeitiçado por sua JEBA DE JUMENTO, preta, grande e grossa (eu sou louco por pika de negão, mas não dispenso uma tora gostosa de um branquinho). Ele me convidou para ir em sua casa, onde morava com o irmão e, se desse, a gente foderia lá; caso não desse, faríamos uma foda rapidinha no carro.
Tomei um banho e parti rumo ao abate, certo que teria meu cu arrebentado. Quando cheguei, ele me esperava no portão e anunciou que o irmão estava desconfiado, então teria que ser em outro local. Entrou no carro e saímos a procura de um lugar. Aproveitei para acariciar a TORA do macho e fiquei muito feliz. ERA LINDA, MACIA, GROSSONA, BEM PRETA E ENORME. Encontramos uma estradinha de chão e parei o carro num lugar meio deserto.
Sem perda de tempo, caí de boca naquela maravilha de KCTÃO, colocando quase a metade na boca, pois a outra ficava de fora e o macho já foi procurando meu anelzinho e dedilhando com seu dedão áspero, querendo romper as pregas e invadir meu rabo. Como não podíamos demorar, ele já me perguntou se eu aguentaria e eu afirmei que, COM CERTEZA aquela pika seria bem agasalhada no meu rabo. Ele encapou a bicha, pediu pra eu ficar de ladinho e apontou no olho do meu cu, forçando a entrada. Claro que não entrou de primeira. Dei uma cuspida no pau do negão, lubrifiquei bem meu cuzinho e direcionei a sucuri do safado, que forçou e foi rompendo as pregas. DOEU PRA CARALHO!!! Uma Uma dor insuportável. Eu estava sendo estuprado, de fato. Tirei a pika dele do meu cu, fiquei punhetando até a dor passar. Depois, coloquei a vara de novo na entradinha do rabo e fui forçando. Com mais facilidade a TORA foi entrando e ENTROU TUDO.
O negão caralhudo começou a socar e eu só gemia com um prazer indescritível. O cavalão bombou forte por algum tempo, até que segurou meu pescoço com as duas mãos e deu aquela cravada que leva o passivo nas alturas e jorrou leite, muito leite. Ficamos um tempo engatado, até que ele foi tirando o cacetão de jumento e a camisinha tava estufando de PORRA GROSSA. Nos vestimos, eu nem gozei e fomos embora. Tou aqui escrevendo e cheio de tesão, porque não gozei ainda. vendo se consigo outro macho pra gozar com sua rola dentro do meu rabo.
É isso galera. Obrigado pelos votos, comentários e mensagens! Espero que continuem acompanhando, votando e falando comigo, pra me incentivar a relatar minhas fodas.
Ah, tenho fotos privadas disponíveis para os amigos do site.
Quem quiser foder meu rabo, me chama...
Meu sonho sentir um negão desse .vou chorar horrores mas vou querer ele todo dentro d mim
Delícia de sofrimento...até eu quero sofrer assim. Betto o admirador do que é belo
Queria um negão desses agora
Vem brincar comigo dnv
Passivo, parabéns, seu cu é lindo. Bjs
Me imaginei sendo arrombado por esse negão gostoso! baita conto!!!
Delicia adoro negros !