Hoje (17/12), fui visitar minha mãe que mora numa cidade próxima a minha (cerca de 50 minutos, de carro). Na volta pra casa, liguei o aplicativo GRINDR e comecei a conversar com alguns caras. De repente, um carinha com nick CURTIÇÃO AGORA, me chamou, trocamos fotos (no final do conto) e, como não tínhamos local, e ele não queria foder no carro, perguntou se eu mamava. Eu respondi que com certeza mamaria sua pika linda. Então, ele pediu para esperá-lo em um local discreto que ele iria me encontrar, de moto.
Aqui perto tem um complexo industrial que fica em um grande descampado, com muito mato. Estacionei em uma das ruas e esperei. Uns 10 minutos depois, ele chega e pede para segui-lo a um local mais reservado. Paramos em uma rua mais afastada, ele entrou no carro e já foi tirando a pika pra fora. Sem perder tempo, abocanhei seu kct, que não era grande, mais de uma grossura gostosa. Enquanto eu chupava, ele procurava meu cu dentro da bermuda. Para facilitar, desci um pouco a permuda e deixei minha bunda à mostra.
O macho, então, começou a alisar minha bunda, dedilhar meu cu, enquanto eu sugava sua vara até o talo. Ele gemia, me xingava e mandava mamar sua mamadeira, que ele queria me dar leite. Do nada, ele fala:
-Tira essa bermuda e vira o cu pra cá, que vou te torar. Não tem como resistir a esse cu.
Fiquei surpreso, porque ele disse que só queria a mamada. Mas, claro, que obedeci. Fiquei pelado no carro, em pleno sol de meio dia. A pika dele tava dura feito ferro e ele pediu pra sentar. Fiquei de frente, segurei seu cacete, mirei na porta do meu cu e fui descendo lentamente. Por ser um pouco grossa, incomodou um pouco, mas sentei até sentir minha bunda encostar em sua virilha. Aí foi só alegria. Eu cavalguei muito aquele trabuco bem duro. Ele ficou olhando minha rola, pegou, bateu uma punheta. Senti que ele queria chupar, talvez até sentir no seu cu, mas não teve coragem de falar.
Depois de um bom tempo cavalgando, senti sua rola inchar e sua respiração ficar ofegante. Ele segurou no meu ombro e forçou pra baixo, me fazendo sentar até o talo. Dentro do meu cu, comecei a sentir os jatos de sua porra quente me inundarem, enquanto ele urrava feito bicho. Depois, deu mais algumas bombadas de baixo pra cima e tirou a pika do meu rabo. Saí de cima dele, que vestiu a cueca e a calça e, ao sair, falou:
- Muleque, tu tem um rabo gostoso pra caralho. Valeu pela foda.
Ele foi embora, enquanto eu me limpava para voltar pra casa feliz com aquela foda inesperada.
Votem e comentem!
Quer me foder? Manda mensagem...
Beijos, machos!
Tesão mesmo hein, apesar que só falar em motoqueiro meu pau já anima aqui. hehe Parabéns!
lrsilvadf, este motoqueiro você encontra no GRINDR, na região do VALPARAÍSO
Aonde encontro este motoqueiro.
Que delícia!
Vc é gostoso pacas: pica e cu na medida certa para um flex como eu. Bjs
edlivre, realmente foi sem capa. Não aconselho a ninguém a fazer dessa forma, pois sei dos riscos que se corre.
Delícia de conto! Só senti falta da capa, mas esta é uma escolha de cada um.
uma boa foda de putinhos.Gostei.