Sabem que sou o Roberto, moro no DF, tenho 33 anos, sou mais passivo, pau de 19cm, bunda normal, que adora uma pika grande e grossa socada até o talo.
Hoje vou contar uma aventura diferente...
Apesar de ser mais passivo, adoro receber uma boa mamada no meu kct. Quando meu pau passa pela garganta, a sensação é espetacular e o tesão vai a mil. Quando sou ativo, adoro socar forte o rabo bem liso de um moleque magrinho.
Pois bem, esses dias eu estava subindo pelas paredes de tanto tesão. Como estou de férias, passo o dia inteiro batendo punheta e procurando foda; sou insaciável. Hoje (25/12), entrei em um app e um garoto de 20 aninhos veio falar comigo. Começamos a conversar e logo já estávamos falando de putaria e ele disse que era uma pena eu ser passivo, porque ele me achou gostoso, mas também era passivo.
Eu já estava com a rola trincando e o cu em chamas. Aí disse a ele que se o cuzinho dele fosse liso eu iria adorar meter minha vara até ele gemer e implorar pra ser bem fodido. Como resposta, o safado me mandou algumas fotos, que mostro pra vocês ao final. Fiquei doido pra linguar o rabo do moleque e bombar aquele cuzinho sem dó. Perguntei onde ele morava e, pra nossa sorte, ele mora três ruas abaixo da minha (como trabalho muito, não conheço nenhum vizinho). Na hora, mandei a localização e disse que se ele quisesse rola no rabo, era só chegar em casa. E o cafajeste topou.
Em dez minutos, o novinho chegou. Eu abri o portão totalmente pelado, com a cobra bem dura, apontando pra frente. Ali mesmo ele abaixou e encheu a boca com minha tora inchada. Porra!!! Que boca gostosa! E o garotinho é do jeito que gosto: magrinho, deve ter uns 1,72m e uma carinha de bebê.
Levei ele pra dentro, arranquei sua roupa, levei até minha cama e lhe dei um beijo de língua de tirar o fôlego, mas ele queria mesmo era pika e voltou a chupar o novo brinquedão dele.
Eu segurava sua cabeça e fodia com força a boquinha quente e macia do novinho, xingando ele e dizendo que ele parecia um bezerrinho faminto. O moleque é safado pra caralho. Gemia muito e ficava dizendo que se soubesse que ali perto tinha uma rola tão gostosa, já tinha vindo me dar o rabo.
Coloquei o mamador de rola de frango assado e dei um trato no seu buraquinho branco e liso, socando minha língua bem fundo. Chupei com gosto o cu do putinho. Ele se contorcia e gemia, apertando minha cabeça dentro de sua bunda. Depois de muito chupar o rabo dele, levantei suas pernas, encostei o pauzão na porta do cu e fui forçando. Quando a cabeça pulou pra dentro, ele deu um gemido mais alto e eu dei-lhe um beijo na boca e fiquei quieto pra seu cu se acostumar. Fui socando aos poucos até sentir que a vara sumiu dentro do rabo do safado. Aí meti sem dó, soquei muita rola no cu do moleque, bombei forte pra caralho e o novinho só gemia, elogiava meu pau, puxava minha cabeça pra beijar minha boca e dizia que eu sabia foder um rabo como ele merece. Aí eu enlouquecia e entrava com tudo nas entranhas do putinho. Pensem numa foda deliciosa!
Vocês sabem que frango assado é minha posição preferida pra dar e pra comer. Então me acabei no cu do moleque que estava de pernas pra cima, com o rabo arreganhado, só recebendo vara, gemendo e pedindo mais pika. De repente, ele diz que vai gozar, pois não estava aguentando de tesão. Eu disse a ele que poderia gozar e acelerei as metidas. Bombei e castiguei o buraco dele com uma verdadeira surra de rola. O novinho começou a ficar mais ofegante, seu cu piscava e apertava meu pau, até que ele esguichou vários jatos de porra, que foram parar no seu rosto.
Aproveitei, tirei rápido o cacete do cu dele, subi no seu peito e soquei uma bronha até gozar fartamente no seu rosto. O putinho safado passava a língua nos lábios e saboreava minha porra com uma cara de satisfação que me encheu de orgulho. Beijei sua boca, nos limpamos e ele disse que voltará muitas outras vezes, pois adorou ser fodido do jeito que eu o fodi.
Galera, já tou aqui de pau duro só de lembrar dessa foda maravilhosa. Comentem e votem. Ah, podem me mandar mensagens também. Lembrando que sou mais passivo e adoro ser bem fodido por um macho roludo, mas não dispenso um cusinho de um magrinho liso.
Vejam as fotos dele e uma foto do meu pau.
Q tesão de gatinho. Amei o conto. Beijocas
Que delícia.
Um tensão, votado!
Delícia de conto, sou passivo e moro na Ceilândia quero sentir esse laudo no meu cu...
Que delícia que tesão que pau gostoso .
edlivre, obrigado, querido, por sempre acompanhar, votar e demonstrar que gostou do meus contos. Abração!
lisinhobxdrj, eu foderia esse teu cu com força, se estivéssemos perto, mesmo eu sendo mais passivo.
Seu pau é uma delícia! Devia ser ativo pra me fuder!
Votado com muito tesão! Delícia