Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56

Fomos descansar um pouco e a noite Pat ligou pra Lorena pra confirmar se ela ia mesmo, e ela confirmou. Nos arrumamos e fomos buscar a Lorena, que estava com uma saia e uma blusinha que destacava a perfeição dos seios siliconados. Acho que ela foi tão elogiada por nós que resolveu exibir melhor aquela belezura de seios. Nos cumprimentamos e ela falou:

**”gente, como que eu devo me comportar lá? Eles sabem que a gente ficou junto hoje?”

-“sabem sim, mas não vai ter nada de diferente, a gente vai lá só pra comer e bater um papo, fica tranquila”.

--“Lorena, você tá linda, vai arrasar. Se não fosse o batom...”, e as duas riram por que não dava pra se beijarem.

Chegamos no local, estacionamos e ao aproximar do bar, já vi o Beto e Fabi sentados, e fomos na direção deles. Lorena ainda não os tinha visto, mas quando fomos nos aproximando, caminhando na direção deles, a Lorena falou:

**”meu Deus, é o Roberto?”

Eu e Pat morremos de rir. Chegamos na mesa e o Beto, sorridente como sempre, me deu um abraço e a Fabi foi cumprimentar as duas, depois cumprimentei a Fabi com e sentamos. Eu, Pat e Lorena na frente do Beto e Fabi. Beto não tirava o sorriso da cara, e a Lorena estava visivelmente envergonhada. Pedimos mais uma cerveja e copos e começamos a conversar:

>>”poxa, que saudade de vocês, quanto tempo...”.

--“amiga, tem que falar com seu chefe pra te liberar nos finais de semana. Você não tem folga...”

>>”plantão é dose, e eu ainda tiro uns a mais pra ganhar um extra, daí já viu. Mas eu fiquei sabendo que vocês cuidaram bem do meu bebê um fim de semana destes aí”.

--“ai, Fabi, nem me fala. Seu bebê é muito atentado. Vou cobrar mais caro pelo serviço de baby sitter da próxima vez”, e caíram na gargalhada.

Pat nem sabia que a Fabi tinha ficado chateada com o Beto, por ele estar cansado no domingo a tarde depois do motel. Lorena tava ligada no papo, e depois de alguns outros assuntos falou:

**”e eu to curiosa com vocês. Roberto e Julio juntos nessas aventuras, eu nunca ia imaginar. Como que aconteceu?”

--“ahh, Lorena, é uma longa história, mas começou com esse safado pelado de pau duro na minha frente no banheiro da casa de praia do pai dele, quando eu tava fazendo xixi”.

>”eu já tava no banheiro, Lorena. Ela que entrou e ficou olhando”.

-“e no outro dia a Fabi deu pro o Beto na nossa frente, e fez a Pat pegar no pau dele, daí a coisa descambou”, e ri.

**”e você deixou, Julio? Como que foi?”

-“eu fiquei sem saber o que fazer, igual você hoje a tarde”, e ri pra ela, que correspondeu com um sorriso, e continuei “mas a Fabi veio me consolar, daí já viu”.

**”e não rola ciúmes entre vocês?”

>>”sempre tem um ciuminho pra apimentar a brincadeira, né Julio?”, Fabi falou e riu pra mim.

--“Lorena, eu fiquei com ciúmes do Julio com você também, mas a gente se divertiu muito, né?”

>>”hum, pelo jeito a praia foi boa hein. Conta pra gente, Pat”.

--“a praia foi ótima, mas o clima esquentou mesmo foi depois da praia na casa do Julio”, e riu, e Lorena deu aquela risada envergonhada.

>>”e você, Lorena, gostou da aventura?”

**”ai, Fabiana, eu to me acostumando com essa naturalidade de vocês. Eu conheço esses dois a mais de três anos, e do nada o Julio ...”, e olhou pra mim sorrindo envergonhada e continuou falando baixinho “o Julio transou comigo, e com a Patrícia do lado. Eu nunca tinha feito isso antes”.

-“e eu espero que você faça mais vezes”, e rimos.

**”Julio, eu nunca imaginei que você fosse tão pra frente”.

>”Julio é meu ídolo”, Beto falou me dando uma moral.

**”eu sempre achei que você fosse pra frente, Roberto. O Julio é mais comportado. Não to entendendo mais nada”.

>”se você for pra trás vai ver como eu sou pra frente”.

**”gente, vocês não pensam em outra coisa hein”, e todos rimos juntos.

>>”é o assunto do momento, Lorena. Conta pra gente como foi”.

**”é complicado falar, mas no final das contas eu fui muito bem tratada”.

-“nós fantasiamos com você a semana toda. Foi excelente.”

--“vamos com a gente lá pra casa do Julio, Lorena, você vai gostar”.

**”eu acho que não tô no pique de vocês, vou acabar atrapalhando vocês lá. Nunca imaginei nem ver o Julio pelado, agora tem o Roberto também”.

--“e eu acho que você vai gostar de ver o Beto pelado”, e deu uma risada pra ela. Beto riu também da piadinha e a Lorena riu envergonhada.

**”não, eu combinei de ir embora daqui”.

--“tudo bem, mas se você for não precisa fazer nada com eles. Vamos nos trancar no quarto e deixar os dois na sala”.

**”e depois pra eu ir embora?”

--“se você quiser dormir lá pode usar meu pijama, se não a gente te leva em casa, né Julio?”

-“claro, sem problema. Lorena, a gente vai lá só pra bater papo e se divertir”.

**”Se eu for dormir fora tenho que avisar lá em casa. Vou pensar, tá?”.

-“eu e Beto vamos dar uma volta e deixar vocês conversando”.

Saí estrategicamente com o Beto, pras meninas convencerem a Lorena com mais facilidade. Conversamos sobre a transa, eu elogiei a Lorena, que é muito gostosa na cama, e tem um peito delicioso. Beto falou:

>”eu e Fabi achamos que já tava certo da Lorena ir pra sua casa”.

-“rapaz, ela é medrosa, só se soltou depois que eu meti nela”.

>”e a Pat, curtiu?”

-“acho que sim, mas como a Lorena tava insegura demais, eu fui pro tudo ou nada e forcei a situação, por isso que ela ta falando que sou pra frente, e rolou um ciuminho da Pat, do mesmo jeito que eu fico com ciúmes dela com você”.

>”parece que elas fazem pra provocar a gente. Quando a gente combinou de dormir na sua casa, a Fabi ficou te elogiando, falando que tava com saudades de transar com você. E aí, você acha que eu não fico com ciúmes também?”

-“que bom então, né? Achei que era só eu. A Pat faz a mesma coisa, fica me provocando dizendo que vai te chupar pra eu ficar vendo você gozar na cara dela”.

>”mas você gosta de ver né?”

-“eu sinto ciúmes mas gosto, você sabe”, falei meio tímido, por que não é fácil admitir isso pro cara que come a sua namorada.

Roberto percebeu e me abraçou, colocando a mão no meu ombro e falou:

>”o negócio é a gente curtir juntos, e a Pat tem uma boca deliciosa mesmo”, falou ajeitando o pau na calça, e completou: “ela falou alguma coisa sobre eu ter comido o cu dela?”

-“não, e nem vem com essa ideia senão é capaz dela querer de novo. Até aquele lance de dar pra três ela já disse que topa”.

>”quem diria que a Pat ia ficar safada assim. Você tá com a melhor namorada do mundo”.

-“tira o olho”, e ri.

>”você não quer uma namorada mais comportada não? Se quiser eu troco com você”, falou me provocando.

-“a Fabi é outra safada, seu cara de pau”.

>”verdade, e a gente aproveita em dobro. Vamos pra mesa?”

Chegamos na mesa e as três conversavam animadas. Ficamos batendo papo, bebendo e comendo umas porções, na expectativa da decisão da Lorena, até que a Fabi chamou a gente pra ir embora, por que ela tava precisando de uma cama, e eu falei:

-“e aí, Lorena, você vai com a gente?”

**”eu vou mas não é pra fazer o que você pensa não. Vou só fazer companhia pra vocês, tá?”

-“claro, vai ser legal, deixei um vinho na geladeira, lá a gente fica mais a vontade”, falei isso pensando nas meninas que já levei pro motel dizendo que não ia rolar nada, e no final das contas eu acabava comendo.

Pagamos a conta e fomos. No carro a Lorena ainda estava incrédula com o que estava pra acontecer na minha casa, e receosa de se sentir forçada a fazer algo que não quisesse. Nós a tranquilizamos, eu pedi desculpas por ter sido muito pra frente e ela disse:

**”não, Julio, eu deixei por que eu quis mesmo. Não é nada contra o Roberto, mas dois amigos num dia só é demais pra mim”, e deu um sorriso envergonhada.

Senti que o Beto teria uma dificuldade também, e até gostei, pois eu tive que ralar pra conseguir aquela bucetinha. Pat reforçou o que tinha dito no bar:

--“amor, nós vamos abandonar vocês na sala e vamos ficar sozinhas no quarto”.

-“meu sonho é ver vocês três se pegando. Posso ver?”

**”nada disso, espertinho, senão vai ser igual hoje a tarde, e o Roberto vai estar lá também”, Lorena falou rindo e cortando o meu barato.

Chegamos na minha casa e fomos pra sala. Ficamos nós três no sofá de 3 lugares e Beto e Lorena no de 2, mas logo ficou claro que estávamos distantes demais. Abri o chese e peguei os dois colchões de solteiro do meu quarto e coloquei um em cima do outro encostados no chese. Fiquei com Beto sentados nos colchões e deixamos as 3 no sofá. Ficamos comendo uma porção de queijo, bebendo vinho e batendo papo. Pat estava no meio das três, Fabi estava do lado de lá na frente do Beto e Lorena na minha frente. Fabi e Pat estavam mais íntimas, fazendo carinho enquanto conversavam, e Lorena estava se entrosando como dava. Fabi baixou um pouquinho a lateral do short da Pat mostrando a marquinha do bikini, e falou pro Beto:

>>”olha, amor, como ela tá queimadinha”.

Beto já ficou todo aceso e falou:

>”eu não vi nada, tira o short”.

--“Julio, seu amigo tá querendo me ver pelada”.

>”fica de calcinha. Eu quero ver a marquinha do bikini”.

--“posso mostrar, amor?”, ela perguntou pra mim, como se eu tivesse opção.

Olhei pra Lorena e falei:

-“tá vendo, Lorena? Depois ela coloca a culpa em mim”. Lorena riu e eu falei pra Pat: “pode mostrar só um pouquinho”.

Pat riu e ficou ajoelhada no chese na frente do Beto ainda com o short. Eu via tudo de lado. Beto passou a mão na barriga dela, que sorria pra ele, então ele abriu o zíper do short e começou a puxar pra baixo, e passava a mão na bunda da Pat pra puxar a parte de trás, até que ele baixou o short até a coxa e a calcinha da Pat ficou na frente do rosto dele.

Nesse momento olhei de canto de olho pra Lorena, por que eu sabia que o Beto ia meter a mão na calcinha da Pat. Meu coração já estava acelerado e a Lorena acompanhava a cena atentamente, e o Beto passou a mão na barriga e na bunda da Pat e os dois riram. Fabi não resistiu e levantou do sofá, ficando quase de frente pra Pat, mas dando espaço pras mãos do Beto. As duas riram e começaram a se beijar. Beto olhou pra cima, vendo o beijo das duas enquanto passava a mão na Pat, e olhou pra mim rindo, talvez ele queria conferir se eu estava tranquilo. Eu fiz um movimento de sobrancelha mostrando que estava tudo ok, então ele desceu mais a mão e passou sobre a buceta da Pat, e as duas continuavam se beijando abraçadas.

Lorena discretamente fazia cara de espanto e olhou pra mim. Eu estiquei a mão passando na perna dela, e ela esticou a perna na minha direção. Entendi que poderia me aproximar mais e subi do colchão pro chese, e montei nas pernas dela e fui dar um beijo na boca. Ela sorriu, segurou meu rosto contendo um pouco o meu ímpeto, mas deixou, e nos beijamos. Passei a mão nos seios dela e ela segurou minha mão pra eu não avançar mais. Terminamos o beijo e eu falei baixinho:

-“gostosa”.

Ela me olhou rindo, com vergonha de retribuir o elogio, daí eu olhei pra trás, pra conferir o que estava acontecendo com os três. Pat estava meio de costas, então eu não via a frente dela, mas percebi que o Beto já estava com um dedo ou dois por dentro da calcinha e a outra mão passava na bunda da Pat, enquanto ela fazia carinho na cabeça dele, e ela falou:

--”gostou da marquinha?”

>”adorei. Deixa eu ver como ficou atrás”, e já foi virando a Pat pelas ancas.

Pat olhou pra mim e pra Lorena sorrindo, e o Beto estava passando a mão na bunda dela, com a Fabi ao lado dele passando a mão na bunda da Pat também, até que ele falou pra Pat:

>”fica de quatro”.

Patrícia baixou o corpo ficando de quatro, de frente pra mim e Lorena e com a bunda voltada pra ele. Eu continuava montado na Lorena, cheguei pra trás um pouco e dei um beijo rápido na Pat e falei:

-“safada, tá gostando né?”

--“vai la ver o que ele ta fazendo, amor”, falou baixinho pra mim e riu pra Lorena, que estava ouvindo tudo e riu espantada com a fala da Pat.

Olhei pro Beto, que sorriu pra mim. Saí de cima da Lorena e fui pro colchão ver de perto o que ele estava fazendo. Quando cheguei, vi que ele passava a mão pelo rego da Pat, forçando o dedo por baixo da calcinha, passando pelo cuzinho e descendo até a buceta enquanto ela rebolava no dedo dele, e foi beijar a Lorena. Beto abriu o zíper da calça e ficou roçando o pau, dentro da cueca, na bunda da Pat. Sobramos eu e Fabi, que continuava do lado do Beto. Ela olhou pra mim e eu fui na sua direção e nos beijamos gostoso.

Amigos, eu adoro a Fabi, é um tesão de mulher, safada, me dá uma moral danada, mas naquele momento meu tesão estava em ver o Beto se deliciando com a bunda da Pat enquanto ela beijava a Lorena. Mas o beijo na Fabi foi gostoso, e nós dois fomos pro sofá de dois lugares. Ela me falou que estava com saudades de mim, e eu retribuí da mesma forma. Quando meu amasso com a Fabi tava esquentando, Pat falou:

--“chega, Beto, senão eu não respondo por mim”, e deitou ao lado da Lorena rindo da cara do Beto.

Beto ficou ajoelhado de frente pras duas, com a calça abaixada e com o pau duro dentro da cueca. Eu e Fabi olhamos pra Pat, e ela competou:

--“Julio, seu amigo tá tarado hoje”, e esticou o pé, passando no pau dele sobre a cueca.

-“e você nem gosta de provocar né?”, falei ainda abraçado com a Fabi.

>>“meninas, vamos pro quarto?”, Fabi perguntou pra Pat e Lorena, que concordaram sorrindo, enquanto eu e Beto ficamos com cara de bobo.

Achei que ia rolar uma festinha completa na sala. Ainda perguntamos se elas não queriam ficar na sala, e a Pat bateu o martelo:

--“não, mas depois a gente volta, tá bom?”

Não teve jeito. As três se trancaram no quarto dos meus pais e ficamos eu e Beto deitados no chese conversando, e ele falou:

>”Porra, a Pat tá atentada demais, quase que eu gozo sem meter nela”, e tirou aquela jeba grossa pelo lado da cueca, que ficou apontando pro teto enquanto ele ficou alisando.


Obrigado pela leitura. Em breve postarei o próximo

Foto 1 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56

Foto 2 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56

Foto 3 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56

Foto 4 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56

Foto 5 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelo51

marcelo51 Comentou em 10/06/2020

Estou sem palavras mas muito tesão por conta desse conto maravilhoso. Parabéns e obrigado Júlio

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 28/02/2020

"mas naquele momento meu tesão estava em ver o Beto se deliciando com a bunda da Pat" Parabéns! Entrou no club dos homens que se permitem gostar de outro macho em sua fêmea! Tem de ser muito macho para admitir isso!

foto perfil usuario

Comentou em 22/02/2019

eu não vi nada, tira o short”. --“Julio, seu amigo tá querendo me ver pelada”. >”fica de calcinha. Eu quero ver a marquinha do bikini”. --“posso mostrar, amor?”, ela perguntou pra mim, como se eu tivesse opção. Nossa, votado!

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2019

Júlio...já percebeu que a Lorena é sua. Ela saiu decidida a ficar apenas com as meninas mas já aceitou seu beijo e um pouco de carinho... Muito bem garoto....ah Beto não esqueça que a Fabi é quem te dá uma moral do caralho. Bom conto

foto perfil usuario doc24

doc24 Comentou em 15/01/2019

Valeu a pena esperar. Que tesão danado. São os melhores contos eróticos que já li na vida. Parabéns ao autor.

foto perfil usuario rrsi

rrsi Comentou em 12/01/2019

Finalmente saiu do prelo o de nº 56. Tão bom quanto os anteriores. Parabéns.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 11/01/2019

Boa tarde bjus na piriquitá da Pati, Fabi e Lorena agora vcs tem mais uma pessoa no grupo vai ficar melhor para quando uma ñ poder as outras fica mais a vontade para transar e as três vai dar mais trabalho para o Julio e Beto q vam gostar bastante da nova parceira q por enquanto ta se fazendo de difícil

foto perfil usuario caminhoneirocarente

caminhoneirocarente Comentou em 10/01/2019

Ótimo conto agora mais uma integrante na turma

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 09/01/2019

Porra que delícia, agora mais uma puta pra completar a festa...que teaao! Espero ansiosamente pela continuidade dessa festinha deliciosa...valeu Júlio. ..e as fotos ficaram deliciosas. ..abraços

foto perfil usuario peitudagata

peitudagata Comentou em 09/01/2019

Estava louca pela continuação,continue postando são puro tesão!

foto perfil usuario robsonjbg

robsonjbg Comentou em 09/01/2019

e ai amigo Júlio voltou com a carga toda

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 09/01/2019

Eu queria ser o namorado dessa Lorena e comer a Pat e Fabi...

foto perfil usuario gostosoge

gostosoge Comentou em 09/01/2019

Estava com sdd dos seus contos

foto perfil usuario gelson

gelson Comentou em 09/01/2019

Que tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223460 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 20 - Conto BI - Categoria: Gays - Votos: 9
222888 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 20 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
222490 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 19 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
222059 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
221729 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 17 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
221337 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 16 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
220979 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 15 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
220649 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
220287 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
220063 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
219918 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
219244 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
218883 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
218300 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
218231 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
218160 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217727 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217022 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
216634 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
216383 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
216171 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
211570 - Eu, meu tio Paulo e minha esposa Aninha - Conto a parte com interação bi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
152443 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 106
152192 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 17 - Categoria: Heterosexual - Votos: 78
151904 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 16 - Categoria: Fantasias - Votos: 87
151572 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 15 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 93
151000 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
150716 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96
150402 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
150063 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 11 - Categoria: Fantasias - Votos: 88

Ficha do conto

Foto Perfil julioepatricia
julioepatricia

Nome do conto:
Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56

Codigo do conto:
131202

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/01/2019

Quant.de Votos:
110

Quant.de Fotos:
5