Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 61

Levantei com cuidado pra não acordar a Fabi e saí do quarto fechando a porta sem fazer barulho. Percebi logo um som de gemidos da Pat. Andei um pouco no corredor e vi que vinham do meu quarto. A porta estava meio aberta. Me aproximei e comecei a escutar os gemidos mais altos e as falas dos dois:

--“mete, gostoso. Come a sua putinha, vai”.

>”rebola na minha vara, gostosa”.

Minha adrenalina subiu, o ciúmes foi nas alturas mas meu pau ficou duro na hora, e eu ainda nem tinha olhado pra dentro do quarto. O corredor estava escuro, e a iluminação que chegava no quarto vinha da janela, então eles não me veriam com facilidade. Com todo cuidado olhei pelo vão da porta e vi os dois na minha cama, e o Beto por cima da Pat metendo na posição papai mamãe.

Eles pegaram o colchão que estava na sala e colocaram na minha cama. Por que não transaram no sofá? Era mais largo e confortável do que minha cama de solteiro. Será que preferiram meu quarto por ser mais difícil pra eu ouvir o barulho dos dois? Ou será que ela queria dar pra ele na minha cama, pra se vingar? A quanto tempo eles estavam ali? Se eu tivesse acordado quando senti aquele vulto passando por mim, teria pego a transa desde o início, e talvez teria algumas das respostas.

Beto metia com a mão pressionando um seio da Pat, enquanto a outra apoiava no colchão. Pat dava pra ele do mesmo jeito que dava pra mim, incentivando a meter, passando a mão nas costas. De vez em quando o Beto metia bem lento e ia até o fundo. Certa hora ela falou:

--“nossa, tá empurrando meu útero”.

Ele sorriu, deu um beijo nela e continuou metendo mais cautelosamente. Ela ainda não tinha acostumado totalmente com aquela jeba maior e mais grossa que a minha. Mesmo assim, depois eles mudaram de posição e Pat montou nele, e ela ía pra frente e pra trás engolindo a pica do Beto por inteiro. Acho que ela tinha mais confiança de meter tudo quando ela estava no controle, e ela elogiava o pau do Beto:

--“que pauzão. Tá me preenchendo toda”.

>”gosta da minha caceta toda na sua bucetinha é?”

--“adoro, seu gostoso”.

>”vira de costas pra eu ver essa bunda rebolando no meu pau”.

E Pat se virou, ficando de costas pra ele, com a cabeça próxima dos pés dele e continuou cavalgando, deixando a visão da bunda dela e do cuzinho. Beto não perdeu tempo em colocar a mão na bunda dela. Eu via eles de lado, mas percebi que o dedão dele foi direto no cuzinho e ficou massageando enquanto ela rebolava na vara.

De onde a Pat estava, a porta impedia que ela me visse, e eu quis ser visto pelo Beto, então coloquei mais o meu corpo no vão aberto da porta e fiquei passando a mão no pau. Mesmo com a pouca claridade ele percebeu minha presença, e eu fiz sinal pra ele ficar calado. Ele entendeu e voltou os olhares pra bunda da Pat. Deu uns tapas na bunda dela, e ela falou rindo enquanto sentava na pica:

--“você vai acordar os dois, seu cachorro”.

Ele olhou pra mim e eu continuei observando, e então ele foi aprofundando a conversa.

>”é que essa bunda é muito linda, eu não resisto”.

--“você gosta da minha bundinha?”

>”adoro essa bundinha empinada, e quero comer esse cu gostoso”.

Pat se virou novamente de frente pra ele e eu recolhi meu corpo do vão da porta pra que ela não me visse, e lentamente coloquei só minha cabeça no vão pra ver os dois novamente. Pat falou pra ele com um sorriso no rosto:

--“eu vou te dar ele de novo, mas não hoje senão o Julio me mata”, falou enquanto respirava rápido rebolando a buceta no cacete dele.

>”e essa bucetinha que tá engolindo meu pau todo?”

--“ela adora esse pauzão, seu tesudo”.

>”quem é o dono dela hein?”

--“é você, delícia”.

>”e se eu me apaixonar por você, vai dar ela só pra mim?”

Pat riu, deu um beijo nele e falou:

--“para, seu safado, eu gosto de dar pra vocês dois”.

Ótima resposta. Acho que ela pensou que o Beto estava brincando, mas ele estava testando ela pra mim. No conto 51 a gente tinha conversado sobre os dois transarem ‘a sós’, e eu ficaria escondido, sem ela saber, para ele provocá-la com questões sentimentais e eu ver a reação dela, mas a ideia não vingou, e agora estava acontecendo ali na minha frente.

>”eu tô apaixonado por essa bucetinha, Pat”.

--“e eu tô apaixonada por esse piru, seu gostoso”.

>”então rebola gostoso no meu pau, vai”.

Pat estava sentada sobre o Beto, indo pra frente e pra trás, então levantou mais o corpo, e fui subindo e descendo o quadril, metendo toda a rola na buceta e falou que ia gozar:

--“ai Beto, eu vou gozar nesse cacete de novo”.

De novo? Então eu tinha perdido boa parte da festinha dos dois.

>”isso, rebola essa bucetinha e goza nele”.

Pat acelerou a metida e gozou, tremendo o corpo e deitando sobre o Beto novamente. Ficaram ali com os corpos colados descansando. Em um momento ela virou o rosto pra parede e ele olhou pra mim, e esticou a mão com um joia, como se estivesse me perguntando se estava tudo bem. Fiz um joia com a minha mão também. Logo a Pat saiu de cima e deitou ao lado dele, de costas pra mim, usando o braço dele como travesseiro e colocou um braço sobre o tórax dele e uma perna sobre as pernas dele, e ficaram conversando. Que ciúmes, meus amigos, ver a Pat deitada com o Beto batendo papo depois de ter levado vara, achando que estava fazendo escondido, mas o tesão era incrível também. Depois de se beijarem e de fazerem elogios mútuos, Beto perguntou pra ela:

>”tá satisfeita agora?”

--“tô, agora falta você gozar”.

>”Julio vai acabar ficando chateado quando souber”.

--“mais do que eu fiquei? Eu já tinha pedido pra ele não dar confiança pra Lorena” (conto 55).

>”você ficou chateada a toa. Ele não teve culpa”

--“eu sei que a culpa é dela, mas ele podia ter dito não”.

>”é complicado, eu também não resistiria”.

--“você, é claro que não, né? Você é galinha, era capaz de querer comer ela a força no caminho”, respondeu rindo dele.

>”para, pat, olha a ideia que você faz de mim...”

--“você ia até a casa dela com esse pintão pra fora da cueca, até ela não resistir e dar pra você”.

>”esse pintão aqui é só seu e da Fabi”.

--“ahh é, e se eu me apaixonar por você, vai dar ele só pra mim?”

>”eu gosto de comer vocês duas”.

--“hahaha, cachorro!”

Beto deu um sorriso e puxou ela pra um beijo apaixonado. Ela subiu nele novamente e ficaram se beijando, até que ela foi descendo o corpo, dando beijo no bico do peito dele, na barriga, e pegou no pau e levou até a boca. A jeba estava na meia engorda mas rapidamente ficou dura. Ele pegou na cabeça dela, forçando ela a enfiar na boca, e perguntou:

>”você gosta do meu pau?”

Enquanto ela passava a língua no corpo do pau, falou:

--“adoro”.

>”chupa meu saco, sua putinha”.

E a Pat ficou de 4 na frente do pau dele, chupando o saco e punhetando enquanto olhava pra ele. Depois de chupar um pouco ele falou:

>”vem cá pra eu te comer mais um pouco”

Pat deitou de costas na cama e Beto ficou deitado de lado, virado pra ela e pra mim. Levantou a perna esquerda dela abrindo a buceta, e foi posicionando o pau na portinha, então ela também ficou um pouco de lado na cama e de conchinha pra ele, pra facilitar a metida, e o rosto dela ficou de frente pra direção onde eu estava. Fiquei parado e ela ainda não havia me notado. Beto começou a meter, e eles ficaram se beijando. Com a perna dela aberta pra cima eu conseguia ver, mesmo na penumbra, a buceta dela de frente pra mim sendo preenchida.

Meu coração batia forte, e meu pau estava uma pedra. Ou eu ia la participar ou batia uma punheta no corredor, então me mexi, deixando o corpo a mostra no vão da porta, e a Pat fixou o olhar na minha direção, e ainda demorou uns segundos pra perceber que era eu ali na porta, enquanto ela balançava pra frente e pra trás com as estocadas do Beto. De repente ela falou:

--“vem cá, amor”.


## Se gostou por favor vote no conto ##

Foto 1 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 61

Foto 2 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 61

Foto 3 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 61

Foto 4 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 61

Foto 5 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 61


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ratoeira-

ratoeira- Comentou em 03/11/2024

Que conto delicioso escondido ficou ótimo, ansioso por mais contos assim

foto perfil usuario marcelo51

marcelo51 Comentou em 10/06/2020

Está tendo hein

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 17/02/2019

Olá, Casados, eu não fico chateado. Se ficasse, faria como 99% dos escritores que não respondem aos leitores. É que eu sou engenheiro, sou prático, e se conversar pelo teclado já é complicado, imagine discordar. As palavras ficam frias. Eu tento responder a todas as dúvidas. Acabei de te responder no conto 60. Bjs ao casal.

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2019

Bem, percebi que fica meio chateado com os comentários, mas é o o que me transmite que faz com que eu faça meus comentários. Sei que cada um tem suas fantasias mas que ela ficou preocupada que você e a Fabi acordassem, isso ela ficou. Caso acha que estamos pertubando (eu e minha esposa) nos comentários, pode dizer que maneiramos.

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 06/02/2019

adorei julio mais e muito e citante seus contos amo todos estou viciado em ler sempre que vc posta

foto perfil usuario narelsilva

narelsilva Comentou em 05/02/2019

Você tem que aparecer? Kkkk era melhor ficar escondido pra ver a conversa dos dois! Forte Abraço

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 05/02/2019

Boa tarde Bianor. Toda vez não kkkk, foi só essa aí. Vamos conversar depois. Abração

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 05/02/2019

Boa tarde quando comento já está votado

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 05/02/2019

Boa tarde bjus na piriquitá da Pati Fabi e da Lorena bom vc ficou sabendo q ela toda vez q puder vai dar para o Beto com vc dormindo e tbm vc sabe q ela vai dar o cuzinho para ele novamente e vc gosta de ver conta a sequencia pq a Fabi ficou dormino e vc gostou do q viu e ficou de pau duro ate o conto 62

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 05/02/2019

...bons olhos a fantasia do outro, por pura falta de conhecimento.

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 05/02/2019

Fernando, que legal saber isso. O importante é que vocês dois aprofundem o conhecimento sobre o meio liberal, e que aprendam que muito do que é tabu na sociedade em geral, é aceito como uma fantasia além de outras mil no mundo liberal. Mas é preciso que os dois aprendam sobre o meio para que aprendam a respeitar a fantasia do conjuge, que nem sempre combina um com o outro, e devido ao que é massificado pela sociedade nas nossas cabeças durante toda a vida, pode ser que um não veja com bons olhos

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 05/02/2019

Quando a Pat, que tem personalidade forte, se sentiu passada pra trás, estressou, mas depois acalmou rápido pois ela sabia que a culpa não era minha. Sobre o Julio sempre sair perdendo, será que esse não é exatamente o tesão dele? Diferente de outros que querem sempre se impor, será que ele não fica feliz sendo levado pelas fantasias da Pat?

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 05/02/2019

... e como eu sempre incentivei a Pat com essas fantasias com o Beto, eles não viram problema. Por outro lado, a Pat já tinha me pedido pra eu não ter intimidades com a Lorena, e aconteceu fora do alcance dela, depois de um pedido dela no sentido contrário. Como a Pat disse, não imaginou que a Lorena aproveitaria a primeira oportunidade, e mulheres são muito competitivas.

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 05/02/2019

Angus, obrigado pela crítica. Mais a frente haverá uma conversa minha com a Pat e também com o Beto onde alguns pontos serão elucidados. Varios leitores tem o mesmo ponto de vista que o seu, de que a transa dela com o Beto no Motel é equivalente a minha com a Lorena no carro. Eu penso diferente, acho que a transa dos no ambiente ao lado de onde eu estava, fazendo barulhos com gritos e tapas, deixava claro que queriam que eu acordasse e fosse pego de surpresa, e como eu sempre incentivei a Pat co

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 05/02/2019

Angus, obrigado pela crítica. Mais a frente haverá uma conversa minha com a Pat e também com o Beto onde alguns pontos serão elucidados. Varios leitores tem o mesmo ponto de vista que o seu, de que a transa dela com o Beto no Motel é equivalente a minha com a Lorena no carro. Eu penso diferente, acho que a transa dos no ambiente ao lado de onde eu estava, fazendo barulhos com gritos e tapas, deixava claro que queriam que eu acordasse e fosse pego de surpresa, e como eu sempre incentivei a Pat co

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 05/02/2019

Olá, pessoal, obrigado pelas mensagens. Cristiano, obrigado pela opinião. Eu também não vejo submissão do Julio no nível em que alguns leitores veem. Ele gosta de satisfazer as safadezas da Pat e sentre tesão nela com o Beto. Se não sentisse, não se submeteria a estas situações. Mesmo assim respeito quem pensa que ele é submisso, pois numa primeira análise, sem perceber as nuances do tesão dele, é assim que parece.

foto perfil usuario fernandoalvesgo

fernandoalvesgo Comentou em 05/02/2019

Cara sou seu fã,leio seus contos desde o início, e por sua Causa e de outro usuário aqui q me despertou a vontade de vê minha esposa com outro...e realizei essa vontade e comecei a contar aqui...e como vc , até contato homo eu tive kkkkk , e estou dizendo a verdade, foi por sua causa que tive essas vontades. .kkkkk abraços amigo

foto perfil usuario angusv

angusv Comentou em 05/02/2019

Muito bom, o meu cacete ficou duraço e a mão chegou a tremer! Mas na boa não teria como segura essa onda não maluco ( porquê ela teve direito de trepa com ele no motel enquanto vc dormia e fica com raiva por você trepa com a lorena ao levar ela pra casa! E mais se ela se importava pq não foi junto com vc ou pedia pro beto ir junto? ). Nesse lance entre os dois ao meu ver vc sempre sai perdendo o Júlio ou será que vc casar com a fabi e a patrica casar com o beto? " Amor que fica é amor de pica "

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 05/02/2019

❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente....votado,grata por ler os meus ...este recomendo a todos bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus bjosssssssssssss

foto perfil usuario cristiano123

cristiano123 Comentou em 04/02/2019

Eu amei o conto e de como foi desenrolando os acontecimentos e nao achei vc submisso nem nada mas a cabeça debaixo pensou mais q a de cima mas a chave de ouro foi o final vc ter deixado ela te perceber e te chamando pra festinha ansioso demais pelo próximo. Abraços

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 04/02/2019

Deliciosa

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 04/02/2019

Olá, pessoal, obrigado pelos comentários. Pâmela, Maxsu, Aquiles e Muito Puto querendo ver o circo pegar mais fogo, e Robson e Guilherme achando que o Julio está submisso demais rsrsrs. Isso aí, cada um com as suas fantasias, e uma fantasia sempre vai agradar a uns e não a outros. Obrigado!

foto perfil usuario guilherme40

guilherme40 Comentou em 04/02/2019

Quem e o marido da sua esposa VC ou seu amigo de infancia

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 04/02/2019

Muito tesudo todos seus contos, como sempre. ..valeu...ansioso por ver a continuidade depois que a Pat te chama...kkkk..abraços

foto perfil usuario aquiles640

aquiles640 Comentou em 04/02/2019

Muito bom... Mas o Beto pegou leve.

foto perfil usuario robsonjbg

robsonjbg Comentou em 04/02/2019

É amigo Júlio como disse o narelsilva vc tá bem submisso, vc deveria ter se escondido pois o Beto ta te enganando ele quer sua namorada e a pat agora com se deslize vai ficar com ele a hora que ele estalar os dedos, comece a monitorar os dois pois vc terá surpresas, fiquei chateado pois queria que vc assumisse as rédeas mas vc deixa o Beto e sua namorada com o controle da situação.

foto perfil usuario maxsu

maxsu Comentou em 04/02/2019

Excelente conto. Como sempre, impecável!!.

foto perfil usuario

Comentou em 04/02/2019

Maravilhoso, como sempre bem excitante. Parabéns; Votado !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223460 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 20 - Conto BI - Categoria: Gays - Votos: 5
222888 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 20 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
222490 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 19 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
222059 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
221729 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 17 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
221337 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 16 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
220979 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 15 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
220649 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
220287 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
220063 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
219918 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
219244 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
218883 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
218300 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
218231 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
218160 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217727 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217022 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
216634 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
216383 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
216171 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
211570 - Eu, meu tio Paulo e minha esposa Aninha - Conto a parte com interação bi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
152443 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 106
152192 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 17 - Categoria: Heterosexual - Votos: 78
151904 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 16 - Categoria: Fantasias - Votos: 87
151572 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 15 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 93
151000 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
150716 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96
150402 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
150063 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 11 - Categoria: Fantasias - Votos: 88

Ficha do conto

Foto Perfil julioepatricia
julioepatricia

Nome do conto:
Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 61

Codigo do conto:
132373

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/02/2019

Quant.de Votos:
92

Quant.de Fotos:
5