Pois bem, hoje mesmo (19/03) estava navegando em um app de pegação pra ver se faturava uma foda, pois estava sedento pra levar vara no rabo. De repente, um perfil com o nick CASAL DE ATIVOS me mandou uma mensagem que dizia: "aguenta dar pra duas rolas grandes e grossas?". Nossa! Abri um sorriso de uma orelha a outra, pois tava doido pra ser fodido. E a oferta de ter DOIS KCETÕES no meu cu, fez meu cu piscar de felicidade. Respondi à altura: "Aguento tanto que vocês vão virar fregueses do meu rabo."
Mais que depressa eles pediram o endereço e falaram que já estavam a caminho (moramos a menos de 1 km) e logo chegaram. Fui recebê-los no portão e meu pau já estufou no short sem cueca, pois eles são dois homens de responsa (fotos dos dois e minhas, no final). Um moreno, com piercing e uma cara de safado da porra. O outro, mais alto, forte e branco; esse aparentava ser mais calmo.
Quando entramos em casa, o moreno já foi arrancando a roupa e intimando:
- Então, vamos começar?
Não respondi nada. Só me ajoelhei perto dele e caí de boca no seu pauzão moreno e chupei com vontade. O macho gemia e repetia a todo momento:
- Tu chupa bem pra porra. Que boquinha gostosa, seu safado!
Eu aproveitava pra caprichar na tromba do safado. Me levantei e os conduzi até meu quarto. Tirei toda minha roupa, meu pau já estava latejando de tesão e eles se surpreenderam com o tamanho. O branquinho, espantado, falou:
-Mano, tu é pequenininho, mas tem uma jeba do caralho.
Ele agarrou meu pau e bateu uma punhetinha de leve. Ajudei o macho branquinho a tirar sua roupa, subi na cama e deixei os dois em pé, no chão, um do lado do outro, e comecei a chupá-los, revesando em suas pikas. Em alguns momentos, tentava colocar as duas na boca, mas era impossível, mas me esforcei para fazer os melhores boquetes para os casal tesudo. Enquanto eu os chupava, eles se debruçaram sobre mim e começaram a dedilhar meu cu e repetiam:
-Olha que cuzinho gostoso! Dá pra ver o olho do cu do moleque.
Molhavam os dedos e ficavam dedilhando a portinha. Então, o moreno subiu na cama e caiu de boca no meu rabo. Galera, pensa numa boca gostosa e numa língua invasora! Eu gemi feito uma puta na língua do macho, enquanto dava um trato de respeito na geba branca do seu parceiro. Depois de um bom tempo chupando meu rabo, o moreno pediu pra eu ficar de frango. O atendi de prontidão. Deitei na beira da cama, levantei as pernas e chamei:
-Vem, mostra que você sabe tratar bem um cu.
Parecia que tinha dado uma injeção no cara. Ele apontou a tora na porta do meu cu e foi forçando, rasgando minhas pregas e alargando meu rabo. Só parou quando toda a jeba grossa entrou dentro de mim. Então, segurou minhas pernas e começou a bombar forte. Fechei os olhos e comecei a curti aquela meteção deliciosa. Fico louco quando sou fodido de frango por uma rola grande e grossa. É GOSTOSO PRA CARALHO.
Enquanto o marido bombava meu cu, o branquinho agarrou minha rola e colocou inteira na boca. E que boquinha quente da porra. Puta que o pariu!!! Eu me transformei numa vadia com um marido me comendo e o outro me chupando. Um tampo depois, o morenão abaixou, beijou minha boca, segurou meus ombros e intensificou as metidas. Não ficava um centímetro do trabuco de fora. Eu só pedia pra ele arrebentar meu cu, me deixar arregaçado. E o macho martelou feito um louco, como se quisesse entrar dentro de mim pelo meu cu. DEU UM URRO E JORROU LEITE NAS MINHAS ENTRANHAS. Meu cu pegou fogo nessa hora. Ele me deu mais um beijo, saiu de dentro de mim, pegou a mão do marido e o conduziu até meu cu e pediu, com uma voz suave e safada:
-Vai amor, fode esse puto que tu vai ver o que é um cu gostoso.
O branquinho nem precisou lubrificar o kctão, pois meu cu estava lavado de porra. Ele foi entrando lentamente, até se alojar inteiro dentro de mim. O moreno chega perto de mim, beija minha boca e fala no meu ouvido:
- Dá prazer pro meu macho vai!
Eu então, olhei dentro do olho do branquinho e pedi:
- Mete com força no meu RABO. Me faz gozar pelo cu com essa tora grossa.
Ele começou a socar com vontade. E bombava forte, sem diminuir o ritmo. Eu gemia, ele me chamava de gostoso, piranha, safada. E fodia feito um cavalo esfomeado por cu. De repente, ele pega no meu pau, que estava tinindo de duro e começa a bater uma punheta deliciosa, enquanto comia meu rabo com gosto. A rola do moreno já estava rasgando minha boca e me fazendo engasgar, enquanto o marido cuidava do meu cu. O branquinho só grunhiu:
-Vou gozar caralho!!!!
Eu comecei a socar uma no meu pau e gozei junto com o macho gostoso. Meu cu contraia-se e eu sentia cada jato de leite quente dentro do meu cu. O cara caiu em cima de mim, ofegante. Em seguida, sem tirar o pau de dentro do meu cu, beijou minha boca com carinho e puxou o marido para um beijo triplo. Nos levantamos e fomos tomar um banho para nos limparmos e nos refrescarmos. Ficamos de pegação no banheiro, nos chupando, beijando, fazendo carinho...
Eles se vestiram, ficamos conversando um pouco, deitados na cama. Eles falaram que iam embora, mas me convidaram para fodermos de novo, mas disseram que da próxima vez será na casa deles, e que vão querer socar as duas pikas juntas no meu cu. Claro que topei na hora.
Quando acontecer, virei relatar para vocês.
*****************************************************
Votem e comentem. Se quiserem, podem me mandar mensagens. Eu adoro a interação de vocês.
OBS. Agora, estou morando em VALPARAÍSO DE GOIÁS.
Beijos nas pikas!
É bom demais dar a bundinha pra dois machos fazer dp então dói mas é muito bom ter dois paus no cuzinho
Tudo delícia...o pau deles e sua bunda...
Amigos, obrigado pelos comentários! Fico feliz em interagir com vocês e perceber o quanto gostaram dessa aventura.
😈💋😘❤Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
Muito tesudo seu conto! Adoro dar pra dois ativos também!!
Parabéns lindo! O conto é ótimo e as fotos tb. Bjs
Lido e votado.Chega me deu vontade de ter visto está transa ao vivo.Apesar de eu achar perigoso ir logo de primeira em bate papo.Mas bati uma aqui com seu relato
Se deu bem nessas picas gostosas. Mas eu prefiro teu rabo.