Cauã & Cauê - Juntos (07): “Fizemos amor ou foi apenas sexo?”


Algumas horas antes dos últimos acontecimentos.
Ainda na residência Cauã e Cauê estão se preparando para sair, Cauê está indo para seu apartamento na companhia do amigo. Quando Yara chega mais Fatinha.
- Nossa, novidade, vocês dois aqui – Yara chega já provocando os dois, mas então percebe o rosto de Cauê machucado – O que aconteceu!?
- O pessoal do outro departamento, ainda estão provocando com o Cauê... E vocês, o que fazem no setor masculino?
- Viemos falar com você, precisamos tirar uma duvida sobre o Nando...
- Garotas, podemos conversar depois, estou indo deixar o Cauê em casa.
- O Cauê poderia ficar uns dias aqui com você, por segurança – Yara se mostra preocupada.
- Não é preciso – Cauê responde rápido, antes que Cauã se mostre favorável a ideia – eles não vão me procurar lá... e além do mais minhas coisas estão tudo lá...
- Isso ... – Cauã sente o nervosismo do amigo, ele sabe que os dois morando juntos não seria uma ideia boa para ambos.
Yara olha os dois, e sente que há uma confidencialidade entre os dois, algo os estava incomodando, e ela só ficava cada vez mais curiosa.
Já na entrada do prédio, Cauã pergunta se ele não quer companhia para subir. Mas Cauê diz que está tudo certo, pois precisa se arrumar que vai sair com a namorada. Contudo Cauê ainda pergunta...
- E você está saindo com alguém? – aquela pergunta direta, fez Cauã tremer...
- Como assim, que pergunta é essa?
- Não sei... Somos amigos, e acho que está na hora de você ficar com alguém legal.
- Ok, vou pensar no assunto... Alguem legal?
- Sim, desde que não seja o Luan, você sabe que ele é bem estranho...
- Mas não foi você que disse que ele era legal e tudo mais...
- Não aquilo foi só para despistar, não quero me meter na sua vida pessoal.
Cauã, estava prestes a se encontrar com Luan, sabia que não poderia mais continuar com ele, seus sentimentos por ele não correspondiam a relação que ambos estavam vivendo.
- Pode deixar, vou me lembrar da sua opinião na hora de paquerar alguém...
...
Num restaurante, Janaina entra com Cauê. Eles se dirigem a uma mesa reservada. Ela olha em volta e avista Luan de frente para ela, seus olhos se encontram e trocam confidencias por meios de gestos faciais.
- Aquele não é seu amigo Cauã?
Cauê se vira e olha na direção indicada. Ele parece não crer no que está vendo.
Um minuto antes, Luan avisa que Cauê é entrando com Janaina, Cauã se vira e observa o casal entrando e procurando uma mesa, ele se volta para Luan.
- É sim. – seu coração dispara, se sente numa ratoeira, ele queria terminar com o Luan antes do amigo saber que ele estava saindo com o Luan.
- O que foi... Você parece pálido.
- Preciso ir ao banheiro.
Cauê ver o amigo se levantar indo em direção ao banheiro, sente vontade ir falar com ele.
- Tudo bem meu amor?
- Tudo, vamos pedir? – Cauê se mostra indiferente com a situação.
...
No apartamento de Ricardo, Nando está nervoso, pois Ricardo não para de olhar nos seus olhos.
- Quer mais uma taça?
Nando olha para a garrafa de vinho já quase findando, sente seu corpo quente e sua cabeça confusa.
- Preciso ir no banheiro.- Nando caminha com a cabeça baixa.
Ricardo o observa, ele ver aquele corpo jovem, pequeno, parece um moleque. Minutos depois Ricardo percebe que ele está demorando, e vai conferir. Chegando ao banheiro Nando está sentado no chão com a mão na testa.
- O que foi? – Ricardo entra preocupado e já vai segurando o amigo, ajudando ele se levantar.
- Perdi o equilíbrio e bati a cabeça na bancada, mas está bem.
- Venha deixa eu cuidar disso.
Ricardo procura uma bolsa de gel na frisa, e leva até o jovem. Ele segura na testa, bem próximo. Os dois estão a dois palmos de distancia. Nando olha seu médico, ele sente seu perfume forte, sente uma atração por sua boca, seus olhos veem apenas aqueles lábios que parecem se aproximando dos seus. Ricardo parado, segurando a complexa gelada na testa do rapaz, observa Nando inclinando sua cabeça na sua direção. Ele parece desmaiar, Ricardo segura o ombro do amigo para que ele não caia por cima dele, a distancia se reduz a poucos dez centímetros, Ricardo então entende que é o Nando que está em busca de outra coisa. Os dois se beijam. A bolça de gel cai de lado. Nando beija Ricardo e se deixa ser beijado. Os dois caem no sofá. Ricardo mais experiente segura a cabeça do garoto. Ele sente aquela boca quente e macia. Também entende que aquele beijo é sem experiência.
- Nando, você já beijou alguém antes?
- Já, mas nunca assim.
- E sua namorada...
- Assim, como você está me beijando não...
- Então você é virgem...
Nando se calou, olhou nos olhos de Ricardo, confirmou com a cabeça, e voltaram a se beijar. é virgem...
Nando se calou, olhou nos olhos de Ricardo, confirmou com a cabeça, e voltaram a se beijar. Ricardo vendo aquele corpo pequeno, e de aparência frágil, querendo toda a sua atenção, sua excitação é imediata. Nando tem um rosto fino, sua pele é lisa e clara, seus lábios ficam rubros. Ricardo tira a camisa, e em seguida tira a camiseta do rapaz. Seu peitoral branco como neve, e sem nenhum pelo. Ele beija aqueles pequenos mamilos, fazendo Nando tremer de prazer. Eles abraçados, pele com pele, suas bocas juntas novamente. Ricardo sente o membro do seu garoto ficar duro por baixo na calça. Ele volta a beijar o abdômen enquanto tira o restante da roupa do outro. Quando seu pau pula fora, todo branquinho e com sua glande rosada, Ricardo beija em volta e dá uma lambida, deixando Nando doido mordendo sua mão para não gemer tão alto. Então ele experimenta seu primeiro boquete. Ricardo apoia as pernas do outro sobre seus ombros enquanto ele mama aquele pau virgem. Limpinho, e ainda com aroma de sabonete. Ele mama com muito tesão. Nando por falta de total experiência, não segura por muito tempo e goza. Ricardo não para, sabe que aquele leite é fresquinho. Ele bebe tudo e escuta Nando gemer de prazer.
Ricardo está sóbrio, seu tesão a mil com aquele corpo juvenil e virgem, fazia tempo que ele não encontrava um garoto como aquele. O sabor de tirar a virgindade era especial, ele não sabia quando iria encontrar outro assim. Aproveitou que as pernas dele já estavam sobre seus ombros. Pegou a proteção, encapou seu pau. Seu apartamento já era preparado, tinha tudo ao alcance de sua mão. Aquela noite já estava planejada. O gel lubrificante não poderia falta, mais ainda sabendo que aquele pequeno anel nunca tinha sido usado. Desceu a cabeça e antes de lubrificar, fodeu com sua língua. Nando abriu os olhos e observou o que Ricardo estava fazendo. Ele não acreditava naquilo. Como alguém faria isso com ele. Achou estranho, mas não ligou, estava muito gostoso, e lhe provocava um enorme tesão. Seu pau continuava duro mesmo depois de gozar. Ricardo relaxou bem as pregas, e preparou bem com seus dedos, fazendo-o se acostumar antes dele por para dentro todo seu pau. Nando foi pego de surpresa. Gritou de dor. Mas naquela posição de frango assado, ele não teve muito o quê relutar. Ricardo e segura e o beija, trazendo o garoto para seu colo. Nando sente todo aquele membro entra bem fundo. O incomodo logo se transforma num prazer novo e inebriante. Seu corpo responde com calor. Ricardo o beija. Nando tem as mãos de Ricardo na sua cintura. Seu médico o faz movimentar os quadris, ele entende aqueles movimentos, já tinha visto as mulheres fazerem nos pornôs que assistia na sua adolescência. Nando tenta fazer, Ricardo observa o garoto se soltar. Cada movimento que faz Nando sente prazer dentro de si. Ele então ejacula novamente sobre o abdômen de Ricardo. Nando geme com seu novo orgasmo, é mais profundo e inebriante. Ricardo se deixa levar pelo momento e não se segura mais e goza junto com seu parceiro. Nando ver o medico tendo orgasmo, e continua seus movimentos. Os dois se abraçam.
...
Cauã segue para o apartamento de Luan, os dois entram, e na sala...
- Vai ficar comigo hoje? – Luan pergunta enquanto tira a camiseta.
- Precisamos conversar – Cauã não consegue olhar nos olhos do outro.
- Quer terminar comigo, é isso?
- Escuta Luan, eu ia falar com você no restaurante...
- Então seu amigo chegou e tirou você de tempo...
- Não tem nada com o Cauê... Nós... Digo, eu e você não está dando certo...
- Não Cauã, você está errado. Estes dias foram ótimos. Nós fizemos sexo gostoso, compartilhamos momentos bons e interagimos bem...
- Luan, eu tentei. Tentei tanto que você viu como foi bom. Mas foi bom apenas para você...
- Então é isso...
- Espero que possamos ser amigos.
- Só não vou insistir porque esta ideia foi minha a principio. E pelo visto não consegui tirar o Cauê de sua cabeça.
- Esquece o Cauê, o fato de não gostar de você dessa forma como você quer, não tem relação com o que sinto ou deixe de sentir por outra pessoa. Acho que tivemos nosso momento.
...
No apartamento de Cauê, Janaina está deitada na cama ao lado do seu namorado. Ela se vira e o beija. Ele parece distante.
- Cauê, eu andei pensando, e acho que está na hora da gente dá um passo na nossa relação...
- Como assim?
- Acho que estou pronta para me entregar a você...
Cauê a olha, ela fica em pé, e começa a tirar a roupa. Ele parece desconfortável.
- Espere, não tenho camizinha aqui.
- Eu tenho...
- Você tem?
- Sim. Não sabe o quanto tive vergonha de comprar... – aquilo era muito estranho, Janaina comprar preservativos.
- Não podemos ainda. Se meus pais descobrem.. e os seus, não vão ficar nada feliz... E... E... – ele parecia nervoso.
- E o quê? Vão querer fazer nosso casamento?
- Isso!
- Mas nós nos amamos, casar seria maravilhoso... – ele estava se sentindo pressionado, não gostava daquela situação.
Ela se joga por cima dele, apenas de roupa intima, segura seus braços e o beija. Cauê se ver imobilizado, então ele ver sobre ele o Cauã. Seu coração palpita. Cauã o beija, mas ele sabe que não pode ser o amigo. Aperta os olhos e abri novamente e ver Janaina o beijando.
- Não! – ele fala alto, e ela se espanta.
- Droga Cauê, eu estou tentando ser a mais compreensiva possível e você faz isso comigo.
- Desculpa Jane, mas não estou com a cabeça boa.
- Melhor eu ir embora.
- Amanhã a gente vai juntos para faculdade.
- Claro, verei se você estará de bom humor.
Ela não parece nada satisfeita. Sai do apartamento e ao fechar a porta, Janaina pega o telefone...
- Me diga que você tem boas novidades...
- Ele terminou comigo... e com você? Não parece de bom humor...
- Depois conversamos e planejamos uma ideia de afastar de vez esses dois.
...
Nando acorda no dia seguinte, olha de lado, parece não acreditar na noite que teve, parecia que teve um sonho muito real e prazeroso. Então percebe que não está no seu quarto. Olha em volta e ver ao seu lado Ricardo ainda dormindo. Ele sorrir, olha debaixo dos lenções e ver que estão ambos nus. Ele pega o braço adormecido do outro, e o estende de lado dando espaço para apoiar sua cabeça sobre o peito do seu parceiro. Ricardo acorda.
- Bom dia. – sua voz está calma e segura.
- Não me diga que foi um sonho...
- Não. Não foi um sonho. Foi tudo real.
- Podemos ficar aqui o resto do dia, assim abraçados.
Ricardo o olha e percebe a suave mudança no comportamento de Nando. Ele parece não estranhar o fato de ter feito sexo com outro homem, parece não só aceitar a noite passada, como achar que está vivendo outra realidade.
- Não podemos. Tenho trabalho, e o senhor tem faculdade. Vamos nos aprontar, e eu te deixo na residência.
- Não... Quando vamos nos encontrar de novo? – ele parece refletir, se lembra que Ricardo nunca aparece com o mesmo garoto – Nós vamos nos ver novamente?
A pergunta de Nando denuncia a Ricardo seu comportamento com os outros rapazes e então percebe a fragilidade daquele momento.
- Eu te ligo depois, ok?
...
Cauã sai do quarto, não escuta nenhum movimento ou barulho do colega, vai ao quarto de Nando e ver a cama arrumada, vai ao banheiro, e não ver nenhum vestígio de que ele já tenha usado. Se arruma e vai para a faculdade. Na saída da residência ele encontrada Ludmila...
- Cauã o Nando já saiu? Estou aqui faz tempo e ele não passou ainda...
- Não sei... Estranho, ele não está no quarto. Já tentou ligar para ele?
- Já mas só dá caixa de mensagem... Ok, vou indo, ver se ele não já está na faculdade.
Quando ela dobra a esquina Para um carro próximo, Cauã logo reconhece Ricardo, e se afasta para que ele não o veja. E observa Nando sair do carro ainda com a roupa da noite. Ele parece todo feliz ao caminhar em direção a entrada, e se virar acenando para o médico que sorrir e vai embora.
- Nando... – o outro se vira, e ver Cauã em pé.
- Oi, você estava ai...
- Por que você chegou com Ricardo?
- Com Ricardo?... Eu.... – ele ficou bem nervoso – Eu vinha caminhando e ele me ofereceu uma carona... foi isso.
- E não dormiu aqui...
- Pois é, acabei ficando no apartamento do... Da Ludmila, estava muito tarde....
- Sério?
- Pois é, mas nós não fizemos nada... Não, pois eu a respeito muito...
- Tudo bem. – Cauã o observou entrar. Mas a verdade estava bem obvia. Ele tinha passado a noite com Ricardo, e ele sabia que Nando poderia se machucar. Como não era assunto dele, iria apenas observa por enquanto. Talvez Ricardo tenha mudado.
...
Na faculdade Yara já estava com Fatinha, esperando seus amigos chegarem.
- Sinto que nossos amigos estão se afastando da gente, precisamos sair nesse fim de semana para uma farrinha, estou sentindo falta. O que acha? – Fatinha olha para a amiga que faz uma cara de surpresa.
- Como você pensou nisso... Esta ideia poderia ser minha... Adorei, precisamos ver os rapazes para combinar...
Nisso elas avistam Cauã passando, sem nem ao menos olhar para elas.
- Estranho, ele parece no mundo da lua... – Fatinha observa.
- Espere ai...
Yara sai correndo ao encontro do amigo.
- Cauã, espere um pouco...
- Oi amiga...
- Tudo bem com você amigo?
- Tudo, só a cabeça cheia de coisas para por em dia...
- E o Cauê, como está?
- Não sei do Cauê... – ele responde indiferente.
- Como assim, ontem vocês estavam bem, e hoje você já não sabe dele.
- Como vou saber da vida dele, como se eu dormisse toda noite com ele. - ele por um segundo sente que falou alguma bobagem, e só esperou a amiga não ter percebido nada.
- Como assim, se dormisse com ele? – ela foi rápida.
- Modo de falar Yara, eu quis dizer que não durmo com ele todas as noite, entende.
- Sim, entendo, mas é que você deixou parecer que já dormiu com ele... – Cauã tenta disfarçar.
- Olha, não sei onde você quer chegar com isso. Já esqueceu que sim, já dormimos juntos, quando ele machucou o pé...- mas Yara não mostrou satisfeita, ele parecia muito suspeito.
- Quero dizer que vocês transaram – Cauã ficou branco com aquela palavra.
- Tá louca falar isso assim.... Claro que nós nunca transamos, ele é hetero, entende.
- E você é... – Cauã morreu naquela hora, não tinha como esconder mais nada. – Não me diga! Como assim você me escondeu esse segredo por tanto tempo, que amigo você é em seu Cauã.
- Espera Yara, não é bem assim.
- Agora é que eu tenho certeza de que rolou algo com o Cauê.
Yara saiu em busca do Cauê. Sem entender muito bem aquela situação, Cauã ainda escutou Yara resmungar que iria tirar essa verdade do Cauê.
...
Em sala de aula Nando não presta atenção ao professor, ele fica só olhando para um ponto fixo no nada. Em sua cabeça ele relembra cada momento com Ricardo, e lembra que Ricardo sempre aparece com um parceiro diferente a cada encontro. Então seria ele diferente. Aquela noite foi amor ou apenas sexo casual como Ricardo estava acostumado. Nando parecia preocupado, então sente seu celular vibrar. Uma mensagem chegou, era Ricardo. “Quer almoçar comigo?”, ele sorrir e responde “sim”.
...
Próximo ao centro de convivência, Janaina e Cauê estavam se despedindo.
- Então, você me espera no final da tarde. – ela com os braços em volta do pescoço dele.
- Claro, mas por favor se for demorar como da outra vez, avisa antes, ok.
- Claro, e você me prometa que se isso acontecer, não vá embora com o Cauã.
- Não entendo essa sua raiva do Cauã.
- Ele que fica ocupando seu tempo com ele, me deixando de fora da sua vida.
- Sua boba. Estou indo para biblioteca. Até mais tarde.
Ela dá um Celinho, e sai toda sorridente.
Não demora muito, Cauê está há poucos passos da biblioteca, quando escuta...
- Espere Cauê – Yara vinha a passos largos.
- O que foi Yara?
- Me responda uma coisa – nisso Cauã vinha chegando por trás, acenando para Cauê – é verdade que você e o Cauã dormiram juntos... Digo, transaram? – Cauê escuta e seu rosto se enche de ira, e olha para Cauã, que chega quase gritando para ele não confirmar nada.
- Que traíra você em Cauã... – então ele percebe os sinais do amigo, e olha para Yara e ver sua cara de satisfação por descobrir o segredo dos dois.
...
... continua...
...
Obrigado pelo carinho. contem ai o que estão achando, é muito importante sua opinião, afinal este é o nosso unico pagamento pelo trabalho de produção.
Foto 1 do Conto erotico: Cauã & Cauê - Juntos (07): “Fizemos amor ou foi apenas sexo?”

Foto 2 do Conto erotico: Cauã & Cauê - Juntos (07): “Fizemos amor ou foi apenas sexo?”

Foto 3 do Conto erotico: Cauã & Cauê - Juntos (07): “Fizemos amor ou foi apenas sexo?”

Foto 4 do Conto erotico: Cauã & Cauê - Juntos (07): “Fizemos amor ou foi apenas sexo?”


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bazar

bazar Comentou em 29/04/2019

A espera do proximo

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 05/04/2019

Só acho que Nando e Ricardo é que serão os protagonistas desta história.Tem mais química.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213674 - O amigo, puto, da minha filha. parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
213414 - Eu e o amigo, puto, da minha filha. - parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 19
205565 - Meu professor me deu uma surra de raba na praia… - Categoria: Gays - Votos: 18
205529 - Fui acender a fogueira e queimei a rosca - Categoria: Gays - Votos: 17
200484 - Jake encontra seu amado. - Categoria: Gays - Votos: 1
200028 - DUSKE - 05 : NI-KI, um beijo pela eternidade. - Categoria: Gays - Votos: 1
199019 - THE BITE - XXIII: O xerife apresenta Parrish a Derek , Scott é abordado por Garrett - Categoria: Gays - Votos: 3
198969 - DUSK 04 - Sunoo, o primeiro noivo de Jake - Categoria: Gays - Votos: 2
198712 - THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris - Categoria: Gays - Votos: 2
198574 - DUSK - 03: O Rei Jay e seu plano de vingança. - Categoria: Gays - Votos: 1
198569 - THE BITE - XXI : O encontro entre Stiles e Derek Jovem - Categoria: Gays - Votos: 3
198256 - THE BITE XX - Scott mostra a Peter quem é o verdadeiro alfa - Categoria: Gays - Votos: 3
198255 - DUSK - 02 : O Astro do K-Pop - Categoria: Gays - Votos: 2
198202 - O que acontece no banheiro, permanece no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
197726 - Uma rapidinha com o filho do meu ex colega - Categoria: Gays - Votos: 20
197157 - Uma rapidinha com o entregador de água - Categoria: Gays - Votos: 37
191082 - que bunda - Categoria: Gays - Votos: 5
190906 - na noite escura... eu, um canalha. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
190109 - Dusk - 01: O Príncipe e o Rei dos Eternos - Categoria: Gays - Votos: 2
189934 - DUSK - Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 2
185993 - Monitor pirocudo ensinando a armar a barraca. - Categoria: Gays - Votos: 24
185414 - Dei para o motorista do app - Categoria: Gays - Votos: 16
181426 - Festinha particular com meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 23
181356 - A presa vira predador. ativo vira passivo, e passivo vira ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
179805 - EROTIC CAMP 01 - Trai a namorada com o negrão dotado. - Categoria: Gays - Votos: 21
176159 - Fazendo ativo de passivo dominado. - Categoria: Gays - Votos: 4
175470 - Totalmente dominado pelos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 5
174306 - Quem gozar primeiro perde? - Categoria: Gays - Votos: 9
174112 - Reencontrei meu amigo no mercado e tiramos o atraso no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 9
173826 - Scott e Stiles encurralam Isaac antes da lua cheia. - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil maximilan
maximilan

Nome do conto:
Cauã & Cauê - Juntos (07): “Fizemos amor ou foi apenas sexo?”

Codigo do conto:
135861

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/04/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4