O mal continua assolando o pequeno distrito de Beacon Hills. Scott e seus amigos não conseguem encontrar o ser paranormal que está causando mortes e estranhos desaparecimentos.
O que eles descobriram os colocou apenas num rumo em que alguém na cidade esteja sendo possuído por este ser maligno e que pode ser qualquer um.
Enquanto alguns se perguntam quem será a próxima vítima, outros correm contra o tempo. Stiles Stilinski, melhor amigo de Scott McCall, não parece ser o mesmo, ele caminha entre seus amigos e aliados livremente.
Petter Hale parece agitado, ele caminha rápido por um estacionamento, ele se depara com Stiles que está em pé parado ao lado de seu Jeppe.
— O que faz aqui Stilinski? Não tenho tempo para um fraco como você - Petter parecia realmente apressado.
— Petter Hale, você parece renovado… Mas não era você que eu estava procurando, e sim seu sobrinho. - aquela confiança ao falar não parecia nada com o medroso de sempre, o que deixou loiro curioso.
— E o que você quer com o Derek?
— Assunto nosso, se é que você me entende… - o tom provocativo despertou em Petter seus instintos.
— Você e o Derek? Sério?!
— Pode não parecer, mas o Derek é meu cachorrinho adestrado.
Stiles caminhou em direção ao mais velho, se aproximando do outro o suficiente para Petter perceber que os hormônios do jovem estavam agitados, o que o fez olhar bem para ele e ver que o mesmo já estava excitado.
— Você está diferente, geralmente você teria medo de mim…
— Medo de você… Eu tenho é tesão por você. Olha esses braços, essas pernas… Sua bunda parece mais apetitosa do que a do seu sobrinho - Stiles para um segundo e olha para baixo vendo o volume do outro crescendo por baixo do jeans - Olha só, o tio é tarado igual o sobrinho - nisso ele leva a mão até o montante e aperta o membro já quase rígido.
— Você não sabe com quem está mexendo, garoto. Não sou nada passivo como o seu cachorrinho.
— Sempre quis domar um selvagem antes…
— Por acaso você sabe que eu fui o alfa que transformou seu amigo…
— O Scott teve sorte… Mas você agora é apenas um beta sem alcateia… - Stiles segura mais firme e encara o outro.
— Mesmo não sendo um alfa eu ainda mordo… - o loiro já aborrecido segura o garoto e empurra até o carro.
— Petter!!! O que você está fazendo comigo? SOCORRO!!! - Stiles assustado, olha em volta sem compreender o quê está acontecendo.
— Você me provoca e depois vem dá uma de medroso..
— Cara, me desculpe, se eu te disse alguma coisa… Mas não sei de nada… Socorro!
Ninguém por perto. Pitter mostra as presas e suas garras para o garoto que tenta soltar. O beta escuta os batimentos acelerado do outro e percebe que o medo é genuíno.
— Agora fiquei com mais vontade de te foder.
— Não faz isso.. Por favor me solta.
Petter aproxima sua cabeça do pescoço do jovem e lambe descendo até o ombro, e dá uma mordida.
— ISSO DOI… SOCORRO!
— Ninguém vai te ouvir.
Ele vira Stiles de costas, e encosta seu corpo contra o dele fazendo seu volume na calça se encaixar na bunda do outro. Ele esfrega para cima e para baixa, forçando a cada movimento. Tira a calça do outro liberando uma bunda com poucos pelos e branca, liberando um odor forte de suor. Petter se abaixa e morde de leve dos dois lados.
— Vejo que você aprecia uma carne macia. Que tal entrar sua língua até o fundo, isso seria bem apropriado.
A mudança repentina na personalidade do garoto deixou Petter curioso, mas seus instindo inçaciavel por sexo estava ativado e não iria mais parar. Ele abre a bunda e lambe o anel cabeludo e dá chupadas de leve e mais fortes, arrancando gemidos do jovem possuído.
Petter solta as os braços do outro e ver que o mesmo continua parado esperando ele continuar. Arreia as calças liberando sua rola enorme e branca com veias de lado.
— Vai logo, me fode antes que eu desista.
Petter não fala nada, sabe que aquele comportamento não é normal, mas a provocação só o deixa mais ansioso por socar seu cacete naquele rabo guloso.
Sua pica entra e a cabeça some entre a bunda, logo força a entrada, o Jovem geme de dor, e antes que a penetração ocorra, o jovem fala.
— Sabe Petter, nunca chupei um pau como o seu, ele é muito mais bonito que o do Derek.
— Eu já estou quase te fodendo e você quer chupar… Sério?
— Eu chupo e depois monto em cima dele. Vamos, tire a calça e se deite no banco.
Stiles observa o loiro tirar a roupa e se senta no banco, deixando sua rola enorme apontando para cima. O garoto se aproxima agarra a rola com a mão direita, aperta a cabeça, faz um leve movimento de quem vai masturbar, aproxima a boca, lambe a cabeça rosada, depois coloca na boca e chupa de leve.
— Você sabe o que está fazendo. Quem diria que o jovem Stilinski gostava de uma rola.
Stiles parece não ouvir, e continua saboreando aquela pica grossa e cheia de veias. Ele tenta por ela toda na boca, mas não consegue. Olha por baixo conferindo o rosto do loiro, ele está relaxando, de olhos fechados. Ele tira a pica da boca, e passa a língua de lado, e desce até o escroto, chupa uma bora, depois a outra, os pentelhos descem até entre a bunda. Stiles continua chupando as bolas, enquanto tenta empurrar Petter com a outra mão em seu abdômen.
— Se deita que eu quero beijar aqui embaixo.
O mais velho, está bem relaxado, aquela boca quente sabe o que faz. Logo ele sente a lingua molhada massagear seu anel, ele dá uma tremida, e se arrepia.
— Que delícia de língua.
O jovem morde a bunda de lado, e no centro. Lambe com vontade, molhando bem aquele buraco. As pernas do outro estão bem abertas. Uma mão de Stiles segura a pica e aperta bem, a outra ajuda no traquejo com as pregas do anel. Um dedo vai entrando e a língua de lado lubrificando. Nisso Stiles penetra o dedo todo, depois dois. Aquilo o deixa com muito tesão.
Ele volta até a pica, se aproximando mais do outro. Ele chupa a cabeça, seu corpo está entre as coxas, e seu penes já fora, bem próximo do anel do Petter. |enquanto ele chupa a cabeça do loiro seu penis aproxima mais da entrada. Nisso Stiles segura bem as coxas do outro e penetra ele, Petter abre os olhos e percebe o que aconteceu, ele está sendo fodido pelo outro.
— Você quer morrer?! Tire essa porra do meu cu!
Mas o garoto continua os movimentos rápido e precisos. Petter dá um gemido e cai para trás.
— Droga, eu vou te matar entendeu, tira essa porra do meu cu.. Já falei.
— Stiles! - aquela voz familia chega no ouvido dos dois.
Stiles para por um momento com a rola dentro do cu do loiro e olha de lado.
— Derek? - ele olha para frente e ver o loiro parado com os olhos cheios de ira do Petter - O que está acontecendo comigo? - ele parece confuso.
— O que você está fazendo aqui no estacionamento?
Derek se aproximou e logo sente o cheiro dos hormônios de seu tio.
— Você está fodendo ele?
— Derek eu não sei o que está acontecendo comigo… - Stiles parece se afastar e tirar sua rola de la, e Petter querendo se levantar.
— Segure ai Stiles, não vamos perder esse momento - Derek Fala caminhando até o outro lado do Jeppe, ele abre a porta e já coloca sua rola grande, mas ainda um pouco mole para fora - vamos continuar a festinha e aproveitar que o Petter está de boa.
— De boa o caralho, vocês acham que vão me foder e eu não vou fazer nada…
— Vai sim. Vai chupar meu cacetinho, enquanto o Stiles esporra leitinho no seu cu. Anda Stiles, fode ele com força.
O garoto ainda sem entende a situação, apenas olha para Derek segurando os braços do tio enquanto sua pica é colocada dentro da boca a contra gosto, mas logo o loiro está chupando aquela rola que rápido ganha tamanho e grossura. Os olhos de Derek encaram os de Stiles, numa aprovação, e o garoto começa a foder o outro que geme gostoso enquanto chupa a cabeça da rola do outro.
Ambos se inclinam para a frente, Derek segura a cabeça do garoto e beija a boca. Ambos fodem o outro que parece bem ocupado.
A rola do moreno entra na boca do loiro, mesmo grossa e grande, Petter consegue engolir aquela rola monstro entra goela abaixo. Ela entra e sai, e as vezes entra e para o mais fundo possivel deixando o outro sem folego.
Stiles olha aquela cena, enquanto soca sua rola no rabo, e seu pau entra sem nenhuma dificuldade. Mesmo ainda confuso sem saber como tudo aquilo foi possivel, ele se deixa levar pelo momento e retribui outro beijo buscado por Derek.
— Não goze ainda.. - Derek fala para o jovem.
Ele sai do lado oposto e caminha na direção de Stiles, dá um beijo na boca, e fala.
— Me fode também, enquanto eu abro mais esse buraco do Petter.
— Cai fora Derek. - o loiro parece preocupado com seu cu.
— Faz tempo que eu queria te foder. Segura ai.
A rola já babada encontra o anel já bem relaxado e entra sem muita dificuldade, fazendo o loiro gemer de dor, e seus olhos de beta brilham.
— SE É SÓ ISSO QUE TEM, PODE MANDAR QUE EU SUPORTO.
Derek também se transforma, deixando seu cacete ainda mais grosso e entra com tudo dentro, fazendo o outro soltar gemidos ferozes.
— ESTÁ ESPERANDO O QUÊ… ME FODE LOGO!
Stiles ainda em transe com aquela cena sobrenatural, percebe que seu cacete está rígido que doi, e soltando baba. Ele arreia mais as calças de Derek liberando seu traseiro moreno claro e lisinho. Abre a bunda com dificuldade pois ela está em movimento.
“É a bunda do Derek, isso está acontecendo?! O que está acontecendo? Isso é um sonho?”
Ele segura a bunda e coloca seu pau no anel, a baba que sai do cacete lubrifica a entrada, Derek fica parado esperando ser penetrado, quando sentiu o cacete do outro dentro, começou a foder seu tio e nisso enquanto ele se movia para frente e para trás, o cacete de Stiles entrava e saia.
— ATÉ QUE SEU CACETE CONSEGUE ME PROVOCAR GOSTOSO. - Derek fala sentindo o garoto por trás.
— Acho que vou gozar, não consigo mais segurar. - Stiles anuncia como se aquilo fosse um evento único em sua vida.
— Sobe aqui no Petter, eu quero beber seu leite - Derek fala enquanto fode com pressão o cu do outro que geme sem parar.
Stiles passa pelo outro lado, sobe passando sobre a cabeça do loiro, deixando seu cu arreganhado bem no rosto do outro, depois procura ficar em cavalo sobre o mesmo e aproximando sua pica da boca de Derek que começa a chupar.
O garoto segura a cabeça do moreno enquanto soca a pica dentro da garganta e segura lá dentro. O jato de esperma é farto. O esporro na boca em seguida faz Derek quase se engasgar, mas ele chupa. Depois ele tira a boca e um ultimo jato atinge seu rosto, e ele volta a chupar a cabeça melada, soltando o restinho de leite.
Derek começa a se arrepiar.
— Se prepara stiles que vou gozar.
Ele tira a rola monstro do cu arrombado do outro, e aponta para a frente, Stiles se abaixa até ficar de frente com a cabeça rosada e o jato esporra na sua face escorrendo e o segundo chicoteia da face ao peitoral, o garoto abre a boca e a cabeça entra e ele chupa o restante de porra que logo enche o interior e escorre pelo canto. Nisso o traseiro do garoto está sobre o rosto do loiro que mete a língua no buraco ainda melado. Stiles sente o arrepio, ergue um pouco os quadris e soca a rola dentro da boca do outro e fica fodendo ela.
Enquanto Derek fode Stiles na boca, o jovem fode Petter. Logo o gozo vem novamente e enche …
Petter engole tudo, enquanto Stiles geme com sua boca cheia.
— É minha vez de gozar, quem vai chupar meu pau.
— Dessa vez ninguém. Obrigado pela aliviada Petter Hale. - Falou um Stiles mais ousado de antes.
— Esse não é Stiles… - Derek se afastou curioso e em defesa.
— Não Derek, esse deve ser a criatura que vocês estão procurando - Petter falou enquanto se vestia.
O jeppe acelerou e Stiles fugiu com um sorriso de satisfação no rosto, deixando para trás os lobos curiosos e agitados.
— Preciso falar com Scott …
— Deixe que com Scott eu mesmo falo, preciso ver essa versão alfa dele, e ver se ele consegue vencer uma queda de braço comigo.
— Pelo visto, você gostou de ser fodido - Derek fala se afastando do tio em direção ao seu carro.
— Ele só me pegou desprevenido, já com o McCall eu sei como pegá-lo.
— Cuidado Petter, o Scott não é mais aquele garoto de antes.
…