Fazendo ativo de passivo dominado.

Da série The Bite - Contos eróticos de Teen Wolf
.
Scott McCall jovem beta e sem alcateia. Desde que fora amaldiçoado, Scott vinha fugindo da má fama que os lobisomens ganharam ao longo dos séculos. Ele preferiu recusar o convite de Derek Hale do que viver o pesadelo de amaldiçoar outros jovens ou até mesmo de cometer assassinatos. A questão é que McCall tinha um espírito de liderança e com força e habilidades sobrenaturais ele precisava ajudar aqueles em perigo. Pessoas estavam morrendo por algum maníaco ou força desconhecida, novos alfas chegaram na cidade com atitudes agressivas, jovens betas tinham desaparecido e talvez mortos. E a única forma de solucionar todos estes problemas seria juntar forças, mesmo que seus aliados não compartilhassem a mesma ideologia.
Antes do resgate de Boyd. Scott procurou Derek para oferecer aliança. Uma aliança necessária. Scott sabia que seria complicado ficar próximo ao seu antigo aliado, agora que Derek era alfa, McCall se achava numa posição inferior. Mesmo eles tendo uma rivalidade forte, Scott ainda conseguia lutar contra Derek.
Scott caminhava em direção ao apartamento do alfa decidido e sem temores, ele ainda sentia os odores das última vez que lutaram corpo a corpo e por um deslize - se foi realmente um deslize - Scott ganhou. Aquela disputa estava em jogo a liberdade de escolha do beta - iria ser um beta do Derek - ou a submissão do alfa perante os desejos de Scott - neste caso estaria em jogo uma foda em que Scott seria o ativo.
“Naquela noite da aposta ambos foram para a casa de McCall.
O quarto do jovem McCall estava em silêncio, apenas a luz proveniente do banheiro clareava pela metade o ambiente. Derek se encontrava ainda próximo a porta, parado, olhando para o jovem que liberava espaço sobre a cama. Livros, roupas jogadas e toalhas obstruíram o local onde Derek iria pagar sua dívida.
— Feche a porta e se aproxime. - o jovem beta se senta na beirada da cama e observa o outro caminhando até ele.
— Por que não vamos logo ao que te interessa. - o impaciente Derek já se adianta e tira a camisa.
— Vai com calma. Quero que você tire meus tênis e minha camisa primeiro.
Derek o olhou impaciente, e meio que bufou chateado.
Scott ergue os braços enquanto o outro desveste a parte superior, mostrando um tronco branco e sem pelos, com uma barriga tanquinho. Scott tinha um cheiro adocicado misturado com hormônios, despertando o libido em Derek.
— Está gostando né? Seu safado - McCall aperta o volume crescente na calça do outro que está bem a sua frente — Sua pica já está bem dura, pena que você não vai usar ela hoje.
— Vamos Scott, vai ficar a noite toda com essa viadagem?!
— Tire meus tenis. Apenas faça o que eu mando, se lembre dos termos da aposta.
Derek se ajoelha. Tira os tênis, e o pé de Scott se ergue até o rosto do outro.
— Beije!
O alfa olha o pé em sua frente, segura com a mão direita, seu rosto não parece nada feliz. Ele aproxima sua boca e toca seus lábios no pé, ambos se arrepiam. Derek beija o dedão e continua beijando passando por toda a extensão, subindo pela perna.
Scott suspirou jogando a cabeça para trás se apoiando com as mãos na cama. Os beijos continuam até o joelho e depois segue pela cocha. O pé de Scott se aproxima do volume do alfa que esfrega sua pica dura que é correspondido com os dedos acariciando o volume sob o jeans.
Derek puxa o short de McCall mostrando a pica do beta dura por baixo da cueca. Derek morde o volume, depois tira a cueca liberando o membro rígido. Sua língua vai da base do escroto até a cabeça onde para e beija com os lábios, acariciando com a ponta da língua. O corpo do garoto treme de tesão. A rola desaparece na boca do alfa, Scott segura a cabeça deixando a sua rola toda dentro. Ele geme soltando um chiado pesado e prolongado, sentindo a pressão no seu membro.
Derek segura sua respiração o máximo que consegue, e ao tentar erguer a cabeça encontra resistência nas mãos do outro que o força a manter a pica toda dentro. Ele luta para tirar sem sucesso. Ele força se apoiando nos joelhos, Mas Scott coloca mais força, e aquele agito lhe provoca mais adrenalina e o prazer se intensifica.
Derek já com o rosto rubro consegue tirar sua cabeça de lá depois que Scott libera sua pressão.
— Você hoje parece mais safado do que antes? - Derek o encara com lágrimas escorrendo pela face.
— Digamos que estou me aperfeiçoando. Você não gosta?
— Se é para pegar pesado, então melhor eu também mostrar meus dotes - ele deixa um sorriso malicioso mostrando os dentes e seus caninos crescendo.
Scott, animado com a cena, deixa seus olhos laranja e sua rola começa a ganhar volume. Derek volta a chupar a pica que agora não consegue mais engolir toda, ele chupa a glande apertando com os lábios e massageando com a língua. Com uma mão ele segura o tronco com movimentos para cima e para baixo.
— Fica de quatro na cama Derek.
Eles trocam de lugar, Scott fica em pé e o alfa de costas mostrando seu traseiro peludo. McCall segura a punda e aperta com força. O odor forte de um rabo suado deixa o rapaz louquinho que cai de língua, lambendo em volta, e mordendo em volta. Sua língua desliza no anel, e ele escuta o alfa gemer e suspirar feito uma cadelinha safada.
Scott se deita na cama com a pica para cima, e Derek entende o recado. Ele sobe na cama, esfrega sua rola no abdômen do garoto enquanto seu buraco provoca a glande da pica do outro deslizando para cima e para baixo. Derek beija os lábios e os morde, depois ele desce até a pica e lambe, abocanhando logo depois. Ele volta, até a boca de Scott e o beija novamente, enquanto vai sentando sobre a pica que estando grande e grossa além do normal, encontrando dificuldade de romper as pregas. Derek segura o tronco da rola e se apoia com outra mão, e forçando vai conseguindo descer mais e mais provocando suspiros e chiados em Scott.
Logo Derek está gemendo enquanto sobe e desce na pica do outro. MInutos depois Scott vai até a beirada da cama e se senta, Derek se apoia com os joelhos na beirada e ainda sobre a pica de Scott, ele rebola o quadril para frente e para trás, fazendo a pica do beta entrar e sair sem que tenha que ficar toda de fora, aumentando assim a fricção arrancando gemidos mais intensos. Derek acelera os movimentos, ambos gemem alto.
Derek coloca uma perna no chão e apoia o outro pé na cama, assim ele consegue subir e descer com mais apoio fazendo o cacete do outro entrar todo até a base. Derek solta gemidos de dor e prazer ao sentir aquela pica enorme toda dentro dele.
— Agora se deita na cama - Scott fala fazendo o outro sair de cima dele.
Derek deitado com as penas no chão e suas costas no colchão. Scott segura a pica do outro e dá uma lambida na cabeça que está toda babada. Ele dá uma chupada de leve.
— Sabia que você não iria ficar parado.
Mas Scott não fala nada, apenas desceu sua língua pelo cacete do outro até o escroto, chupa uma bola fazendo o moreno gemer, depois desce até o buraco arrombado, e passa a língua em volta, depois a enfia buraco a dentro.
Scott fica em pé, abre as pernas do outro levando sobre seus ombros erguendo o quadril do outro suficiente para enfiar sua rola.
Ele segura firme e começa a enrabar com força fazendo o alfa dominado gemer quase gritando de dor, a pica de Scott parece maior e mais grossa. Nessa hora os olhos dele parecem sair do laranja vivo para um vermelho fogo enquanto ele soca forte, suas garras ficam maiores, entrando na carne de derek que solta gemidos e “Ais” prolongados. A adrenalina em ambos sobe, Derek não sente mais dor, apenas começa a se masturbar enquanto o beta com movimentos rápidos soca aquela tora de rola cu a dentro.
— Caralho estou gozando - Derek avisa.
Scott retira a rola e sobe na cama, segura a pica que está inxando amsi ainda e esporra jatos de porra quente e branca na cara do outro. Derek com porra escorrendo pelo rosto segura a pica do outro e coloca a cabeça jorrando leite na boca, fazendo Scott se contorcer de prazer e arrpeios. Ele treme e geme.
Ambos caem na cama exaustos.
— Dívida paga.
— Valeu por cumprir a promessa.
— Tem certeza que não quer entrar para meu bando.
— Já disse que sua alcatéia não me convém.
— Pelo menos eu tentei.”
Agora, semanas depois, lá estava Scott entrando no apartamento de Derek para se unirem.
— Entre Scott McCall - aquela voz era familiar, surpreso pela presença, Scott fica em estado de defesa.
— Você não deveria estar morto?
— Quanto tempo você esperou para me fazer esta pergunta? Vamos Scott, você acha que se eu desejasse você morto não já estaria?
— Você destruiu minha vida.
— Não vamos ter essa conversa agora.
— Onde está Derek, vim falar com ele.
— Vei só conversar ou veio fazer mais alguma coisa? - Peter caminha até o jovem que ficou parado, ele dá a volta ficando por trás e se aproxima do pescoço - Ainda consigo fareja os odores das suas últimas fodas.
Scott se vira rápido e empurra o outro contra a parede logo atrás, pegando o outro de surpresa.
— Não estou afim…
— Vamos Scott, eu sinto seus hormônios agitados ai, é sua memória animal se lembrando da primeira vez…
— Quanto a isso eu me lembro de tudo, e a única coisa que eu sinto é dá o troco.
— Não se reprima garoto, venha estou aqui, vamos ver quem tem mais culhões, quem perder será a cadelinha.
Scott olha para Peter e seu desejo é de cair na porrada, mas o odor que é exalado do outro o está estimulando outros sentimentos e sensações.
Peter coloca a mão no ombro do jovem que se arrepia. Peter dá a volta ficando na frente de Scott. Já excitado ele coloca a pica para fora, uma tora de nervos broca, cheia de veia e uma glande rosada.
— Não sou mais aquele garoto frágil e passivo, se você quer algo comigo, vai ter que negociar.
— E o que você propões.
— Eu como você, e em troca eu te chupo.
— Mas assim não tem graça, eu queria repetir aquela dose, nunca esqueci o calor do seu cu.
— É pegar ou largar, não tenho tempo para brincadeira.
— Vamos Scott, libera ou vamos lutar pela foda.
— Melhor você guardar seu cacete, estou cansado de lutar.
— Ok. Então para a gente não ficar só na conversa, vamos fazer apenas um oral.
— Eu queria, de verdade, era foder você até você dizer basta. Então, deixe para outra vez.
— Acho que esse dia nunca vai chegar. Nunca vou dar meu rabo para um moleque como você.
— Quando Derek voltar diga que o procurei.
— Sério que não vai querer sentar nessa delicia do papai aqui - ele segura a pica ainda rígida.
— Apenas dê o recado.
— Não sou seu empregado.
Scott sai de lá bufando de raiva. Com raiva dele mesmo por ter ficado excitado e cogitado em fazer sexo com o Peter.
“Eu ainda vou foder você Peter, e vai ser do meu jeito.”
...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cesar-augusto2007

cesar-augusto2007 Comentou em 13/04/2021

Nossa!!!! Esse conto foi demais. Adoro contos envolvendo personagens de séries. Por favor, mais, mais, mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213674 - O amigo, puto, da minha filha. parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
213414 - Eu e o amigo, puto, da minha filha. - parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 19
205565 - Meu professor me deu uma surra de raba na praia… - Categoria: Gays - Votos: 18
205529 - Fui acender a fogueira e queimei a rosca - Categoria: Gays - Votos: 17
200484 - Jake encontra seu amado. - Categoria: Gays - Votos: 1
200028 - DUSKE - 05 : NI-KI, um beijo pela eternidade. - Categoria: Gays - Votos: 1
199019 - THE BITE - XXIII: O xerife apresenta Parrish a Derek , Scott é abordado por Garrett - Categoria: Gays - Votos: 3
198969 - DUSK 04 - Sunoo, o primeiro noivo de Jake - Categoria: Gays - Votos: 2
198712 - THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris - Categoria: Gays - Votos: 2
198574 - DUSK - 03: O Rei Jay e seu plano de vingança. - Categoria: Gays - Votos: 1
198569 - THE BITE - XXI : O encontro entre Stiles e Derek Jovem - Categoria: Gays - Votos: 3
198256 - THE BITE XX - Scott mostra a Peter quem é o verdadeiro alfa - Categoria: Gays - Votos: 3
198255 - DUSK - 02 : O Astro do K-Pop - Categoria: Gays - Votos: 2
198202 - O que acontece no banheiro, permanece no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
197726 - Uma rapidinha com o filho do meu ex colega - Categoria: Gays - Votos: 20
197157 - Uma rapidinha com o entregador de água - Categoria: Gays - Votos: 37
191082 - que bunda - Categoria: Gays - Votos: 5
190906 - na noite escura... eu, um canalha. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
190109 - Dusk - 01: O Príncipe e o Rei dos Eternos - Categoria: Gays - Votos: 2
189934 - DUSK - Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 2
185993 - Monitor pirocudo ensinando a armar a barraca. - Categoria: Gays - Votos: 24
185414 - Dei para o motorista do app - Categoria: Gays - Votos: 16
181426 - Festinha particular com meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 23
181356 - A presa vira predador. ativo vira passivo, e passivo vira ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
179805 - EROTIC CAMP 01 - Trai a namorada com o negrão dotado. - Categoria: Gays - Votos: 21
175470 - Totalmente dominado pelos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 5
174306 - Quem gozar primeiro perde? - Categoria: Gays - Votos: 9
174112 - Reencontrei meu amigo no mercado e tiramos o atraso no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 9
173826 - Scott e Stiles encurralam Isaac antes da lua cheia. - Categoria: Gays - Votos: 3
172778 - The Bite - XI : Matt e seu kanima adestrado / Derek salva Stiles - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil maximilan
maximilan

Nome do conto:
Fazendo ativo de passivo dominado.

Codigo do conto:
176159

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/04/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0