THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris

Liam Dunbar, está deitado num leito de hospital, ele não parece nada satisfeito. Seu pai, o Dr Dunbar, acabara de visitar o filho passando as recomendações médicas e de pai. O garoto parecia preocupado, pois o tornozelo estava bem machucado depois que ele foi derrubado por dois veteranos do segundo ano, Scott e Stiles.
Liam se mostra reflexivo com a bobagem em ter enfrentado os mais velhos, ele sendo com menos idade e novo no colégio, veio por expulsão do antigo, agora teria que se adaptar ao novo ambiente, e tentar manter as coisas nos eixos.
Na ala hospitalar onde Liam se encontra, está tranquilo até ele ouvir barulhos como se alguém gritasse por socorro. Ele então decide sair do quarto procurando a origem do barulho. Estranhamente os corredores estão vazios, o barulho silencia, e ele continua andando se apoiando numa muleta.
Ele é atacado por outro jovem loiro e forte, com sangue por todo o rosto.
Liam é arrastado até o telhado, onde o loiro com aspecto monstruoso e se prepara para devorar Liam. Sem ninguém para presenciar aquele ritual macabro.
Scott aparece e luta com o loiro que se mostra feroz com sua boca cheia de dentes pontiagudos. Nessa batalha de corpo a corpo, Liam é jogado para fora do parapeito ficando suspenso apenas por uma mão. Ao tentar segurar o rapaz, Scott é atacado pelo loiro. Sua única opção é segurar o braço do garoto com os dentes.
Liam até então está em pânico, primeiro pelo loiro que parece mais uma criatura de filmes de terror do Stephen King, e depois aparece Scott com orelhas pontudas, garras afiadas, olhos vermelhos e pelos pelo rosto todo.
A dor em seu braço quase o faz desmaiar.
Nesse momento aparece um homem sem boca e ataca o loiro matando-o, dando espaço para Scott resgatar Liam.
De alguma forma Scott o consegue levar de moto até sua casa.
— Scott me explica o que está acontecendo!
Liam parece enfurecido e assustado.
Scott parece não ouví-lo, ele tenta o manter calmo, mas o garoto está muito agitado, então ele o imobiliza amarrando as mãos e pondo fita na boca. Precisa fazê-lo silenciar.
Liam observa a agitação de Scott. Ambos estão em pânico.
Depois de minutos, Stiles chega a casa de McCall, eles tentam conversar com Liam, mas sem sucesso, o loiro consegue escapar.
Scott desesperado com a situação, por ter mordido o garoto e com a sua transformação segue para a casa do rapaz.

Liam chega em casa, preocupado com seus pais, ele caminha com cuidado. Lembra que o pai está de plantão, e sua mãe deixou um recado na geladeira, de que iria voltar tarde de uma reunião.
Mais aliviado, ele olha para seu pé, ainda sem acreditar que a torção já não dói mais. Desde que fugiu da casa de Scott que o tornozelo não mostrava sinais de lesão.
Ele entra no quarto, e quando acende as luzes se depara com o responsável pela mordida no seu braço.
— Scott? Como você entrou aqui?
Ele pareceu duvidar da realidade, as portas estavam trancadas, seu quarto ficava no primeiro andar, e não tinha varanda.
— Escalar paredes de madeira não é tão complicado para mim - Scott mostra suas garras.
— Me deixe em paz…Seu mosntro - ele estava ficando novamente enfurecido - Vai embora ou se não eu chamo a polícia.
— Precisamos conversar. Você foi mordido e eu preciso terminar o processo, se não você não sobreviverá.
— Do que você está falando… - nesse momento ele começa a sentir dores - O que está acontecendo comigo.
— É a transformação. Se eu não concluir o processo.
— Eu não compreendo. Do que você está falando… - a dor o faz parar e cai sobre a cama.
— Escute Liam, o que eu vou fazer agora não é algo que eu sinta orgulho, mas se eu não fizer, eu nunca vou me perdoar.
— Então faça logo, se isso vai parar essa dor.
— Eu terei que foder você.
— Mais do que já estou fodido?
Scott o olha como se tentasse explicar a situação. Liam o olhou analisando o silêncio do alfa, e então pareceu compreender.
— Você está falando me foder literalmente?
Scott fica sério e confirma com a cabeça.
— Estou morrendo aqui, e você vai me foder. Sério?
— É. Ou você morre.
— E o que preciso fazer?
Scott o olha, ele parece muito enfurecido ainda, os seus olhos estão assustados. Ele sente a ansiedade do rapaz, a aflição no corpo e isso deixa o lobo excitado.
— Apenas relaxa, e prometo que não vai doer.
— Como você vai fazer?
— Vou tentar da forma mais rápida, você fica de quatro sobre os joelhos, e eu procuro meter o mais rápido possível.
— Não. Como assim, meter o mais rápido possível?
— Só modo de falar. Liam, para você não se assustar, preciso que você fique com a cabeça coberta.
— Por que. O que você vai fazer?
— É que para isso funcionar, eu preciso me transformar na criatura que te mordeu.
Na verdade, Scott não queria que o rapaz visse o tamanho do seu penis sobrenatural de um alfa.
— O que você é?
— Agora não podemos mais perder tempo, depois eu te conto tudo.
Scott jogou um lençol sobre a cabeça do rapaz, e se transformou em lobisomem. Sua pica excitada não parecia entrar naquele buraco apertado.
— Você é virgem?
— Claro que não… Quer dizer, aí, sou sim. Nunca pensei em dar… Scott, eu já transei com um amigo meu, ele diz que é gostoso, mas às vezes parece doer…
— Não vou mentir Liam, vai doer pra cacete, mas uma coisa eu te prometo, amanhã, seu cu vai está zero.
O rapaz parecia estar sofrendo muito com as dores.
Scott estava olhando aquele corpo jovem, nu, de bunda virada para ele. Mesmo apreensivo com a situação, ele ainda tinha medo de não dar certo. Era o primeiro beta seu, e ele tinha jurado que nunca iria transformar ninguém.
Scott prepara o garoto. Começa lubrificando aquele rabo, ele passa a língua, o cheiro de cú suado depois de um dia estressante deixa o jovem alfa todo eufórico. Seus instintos de lobo querem terminar logo o serviço.
Mas Scott tem que mostrar que se preocupa e assim procurar deixar o garoto confiante e menos nervoso.
Ele morde de leve a bunda, acaricia com um dedo anel, passa a língua devagar, molhando bem com saliva, depois enfia mais dois dedos.
— Anda logo com isso. Pensei que era um ritual e não uma foda de namorados.
Scott encosta a chapeleta mexicana na entrada, ela não entra, está muito apertado. Como fazer aquilo entrar? Scott se pergunta e então se lembra da sua fatídica noite da mordida. Peter o tinha pegado por trás, e o mordido no ombro, isso o fez sofrer de grandes dores. Agora ele estava tentando foder Liam, e seu cacete não entrava naquele cu apertado.
— Desculpe Liam, mas preciso fazer o que for necessário se não consigo te arrombar.
— Que porra Scott, não consegue socar uma rola num cu…
— Conseguir, eu consigo, mas é que minha rola não está no seu normal, então o estrago vai ser grande. Me perdoa, eu tenho que…
Scott se joga sobre o rapaz fazendo o se deitar na cama, Scott o segura firme e morde o ombro, fazendo o gritar jogando sua bunda para cima, e nesse momento a pica entra rasgando suas pregas.
Scott rosna sentindo o doce carmim que escorre sobre o ombro. Ele começa a foder com força. O Tesão é alucinante. Apica entra e sai, Liam está quase desfalecendo. O alfa está em transe. Continua fodendo sem parar.
Ele vira o garoto para cima, abre as pernas e segura a pica e soca novamente no buraco já aberto. Liam arregala os olhos ao ver o monstro na sua frente, não pode acreditar que seja o mesmo Scott, sua pele cheia de pelos, e escurecida, orelhas cabeludas e pontudas. E aquele cacete monstruoso que estar lhe rasgando. Mas ele não consegue falar, já não sente mais dor, apenas está em choque.
Scott, segura as pernas a sua frente erguendo alto, e o penetra. As bolas de Liam balançam para frente e para trás a cada estocada dada pelo alfa. Liam está excitado, seu penis está todo babado. Scott sente o odor forte do tesão do outro. Ele solta uma das pernas e segura o cacete do garoto e começa a masturbá-lo enquanto sua rola entra e sai com vigor, seu escroto bate na bunda.
Liam o encara, morde os lábios e geme como se aquilo estivesse lhe dando muito prazer. Seu corpo começa a mudar, os ferimentos do braço e do ombro já pararam de sangrar.
— Scott… Não conte pra ninguém…
— FICA TRANQUILO.
A voz monstruosa do alfa faz o rapaz se arrepiar, e Scott sente as pregas do rapaz apertando.
— JÁ ESTOU SENTINDO SEU CORPO SE REGENERAR, LOGO VOCÊ ESTARÁ CURADO.
— Eu só quero que você termine logo.
Scott o masturbava enquanto empurrava sua pica dentro. Assim continuou esse ritmo até que ambos gemeram e a porra toda foi esporrada. Liam foi atingido pelo seu esperma do tórax ao rosto. Scott urrou e uivou como um verdadeiro alfa, despertando os olhos amarelos incandescentes do mais novo beta.
Scott tirou a pica, para fora, e seu corpo voltou ao normal.
— Vai embora!
Liam estava de costas para o outro que estava vestindo a roupa.
— Liam, precisamos conversar.
— Não sei o quê você é e nem o que você fez comigo. Mas vá embora… Sai daqui!
— Certo, mas depois a gente precisa conversar.
Scott pulou a janela e quando Liam se virou, ele já se encontrava sozinho.

Na manhã seguinte, Liam acorda e vai ao banheiro, ele ainda sente sua traseira dolorida. Ele se lembra da noite passada, de ser fodido pelo veterano do colégio, não parece nada satisfeito. Como ele permitiu aquilo, só poderia ser efeito de alguma droga… Sim, ele pensou, estava sob efeito de algum medicamento do hospital, não tinha outra explicação.
Quando chega no colégio, encontra seu amigo Mason, mas então ele avista Scott o encarando. Sente um arrepio e procura sair rápido da vista do outro.
No corredor encontra McCall e Stiles, ambos tentam conversar com ele, mas sem sucesso.
No dia seguinte, se aproxima a lua cheia, Scott está preocupado com Liam e mais a novata coiote Malia, então eles planejam levar os dois que ainda não tem controle de suas peculiaridades sob a lua.
Kira a namorada de Scott consegue convidar Liam usando seu charme nada habilidoso, mas ele cai nos encantos dela.
Chegando ao local da festa falsa, Liam descobre que foi enganado. Scott apresenta seus amigos peculiares, a raposa, a coiote, a banshee, e o seu fiel amigo Stiles, que já foi possuído por um demônio.
Em locais separados. Scott e Kira levam Liam para um local bem afastado da casa, e algemam ele.
Em um momento de love entre Scott e sua raposa, Liam consegue se soltar e foge, deixando Scott preocupado que sai em seu encalço.
Na floresta, Scott consegue alcançar Liam.
— Liam, me escute, esse agora é você.
O garoto está com garras e rosto peludo, com presas saltadas para fora.
— Eu sou um monstro.
— Não. Não é não.
— Meus pais não podem saber disso. Eles já sofreram demais por minha causa. Eu só causei problemas.
Ele começa a chorar.
— Escute Liam, você é um lobisomem agora. Não é um monstro. Você é como eu, e eu vou te ajudar.
Liam olha para cima. Scott se aproxima e o abraça.
— Por que você precisa me foder?
— Foi só daquela vez. Mas se quiser a gente pode de novo.
— Não. Não curto homens.
— Certo. Só vá ficando de mente aberta, aqui em Beacon Hills o pessoal gosta de variar de vez em quando.
Kira aparece, e os encontra já tranquilos.
— Leve ele Kira, preciso ter uma palavra com ele.
Kira olha de lado e vê Chris Argent.
Estando apenas os dois a sós. Chris se aproxima.
— Quanto tempo Scott. Não será um problema para esse garoto, não é?
— Foi preciso, ou se não ele morreria.
— Um ato de loucura, né. Te entendo. Mas só cuidado, a sociedade de caçadores não aprova esse ato.
Scott se aproxima e fareja um odor familiar.
— E o Isaac, como ele está?
— Ele está bem, ficou tomando conta de algumas coisas nossas.
— Você levou meu beta, e deixou minha alcateia desprovida.
— Ele preferiu assim.
— Então vocês andam transando… Foi por isso que ele partiu com você?
— Nós não estamos…
Scott pula sobre o loiro maduro o mobilizando.
— Tem cheio de sexo em você, e cheiro do Isaac. Conheço bem.
Scott passa a língua no pescoço do outro o fazendo se arrepiar.
Logo Chris não consegue esconder sua excitação.
— Espere Scott, não sou lobisomem para suportar sua pica.
— Relaxa, eu sei controlar o tamanho dela.
Scott com sua força sobre humana vira o outro de costas colocando ele contra uma árvore, desce as calças e se aproxima, e sua rola entra, não encontra resistência.
— O Isaac parece que conseguiu alguém para se aliviar também. Nunca pensei que você fosse passivo.
— As vezes eu deixo ele relaxar também. Mas eu sou o alfa lá em casa.
— Não se esqueça que eu sei ouvir as batidas do coração, sou um detector de mentiras.
Scott começa a socar com força e deixa seu cacete mais grosso a cada esporrada. Ele segura o maduro por trás bem firme enquanto inicia uma foda cadenciada sem parar, até ele chegar ao orgasmo.
— Se vira Chris.
— Para que?
Só dá tempo do outro de e virar, Scott o faz se ajoelhar e leva jatos de porra na cara.
— Chupa enquanto está fresquinho, com cheiro do seu cu.
Ele segura a cabeça do outro e o faz chupar a pica enorme.
Quando terminam, Scott.
— Obrigado pelas armadilhas sonoras, se não fossem elas, não teria conseguido alcançar o Liam.
— Estou de volta pois estou sabendo de um caçador.
— Eu pensei que era só para levar leite meu… Ok. O Derek também está na cidade, você deve o procurar.
— Sim. Então até a próxima Scott.
Chris limpa a boca de lado, depois ambos se afastam.

obs. imagens puramente ilustrativas, não são da serie.

Foto 1 do Conto erotico: THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris

Foto 2 do Conto erotico: THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris

Foto 3 do Conto erotico: THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213674 - O amigo, puto, da minha filha. parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
213414 - Eu e o amigo, puto, da minha filha. - parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 19
205565 - Meu professor me deu uma surra de raba na praia… - Categoria: Gays - Votos: 17
205529 - Fui acender a fogueira e queimei a rosca - Categoria: Gays - Votos: 17
200484 - Jake encontra seu amado. - Categoria: Gays - Votos: 1
200028 - DUSKE - 05 : NI-KI, um beijo pela eternidade. - Categoria: Gays - Votos: 1
199019 - THE BITE - XXIII: O xerife apresenta Parrish a Derek , Scott é abordado por Garrett - Categoria: Gays - Votos: 3
198969 - DUSK 04 - Sunoo, o primeiro noivo de Jake - Categoria: Gays - Votos: 2
198574 - DUSK - 03: O Rei Jay e seu plano de vingança. - Categoria: Gays - Votos: 1
198569 - THE BITE - XXI : O encontro entre Stiles e Derek Jovem - Categoria: Gays - Votos: 3
198256 - THE BITE XX - Scott mostra a Peter quem é o verdadeiro alfa - Categoria: Gays - Votos: 3
198255 - DUSK - 02 : O Astro do K-Pop - Categoria: Gays - Votos: 2
198202 - O que acontece no banheiro, permanece no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
197726 - Uma rapidinha com o filho do meu ex colega - Categoria: Gays - Votos: 20
197157 - Uma rapidinha com o entregador de água - Categoria: Gays - Votos: 37
191082 - que bunda - Categoria: Gays - Votos: 5
190906 - na noite escura... eu, um canalha. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
190109 - Dusk - 01: O Príncipe e o Rei dos Eternos - Categoria: Gays - Votos: 2
189934 - DUSK - Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 2
185993 - Monitor pirocudo ensinando a armar a barraca. - Categoria: Gays - Votos: 24
185414 - Dei para o motorista do app - Categoria: Gays - Votos: 16
181426 - Festinha particular com meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 23
181356 - A presa vira predador. ativo vira passivo, e passivo vira ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
179805 - EROTIC CAMP 01 - Trai a namorada com o negrão dotado. - Categoria: Gays - Votos: 21
176159 - Fazendo ativo de passivo dominado. - Categoria: Gays - Votos: 4
175470 - Totalmente dominado pelos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 5
174306 - Quem gozar primeiro perde? - Categoria: Gays - Votos: 9
174112 - Reencontrei meu amigo no mercado e tiramos o atraso no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 9
173826 - Scott e Stiles encurralam Isaac antes da lua cheia. - Categoria: Gays - Votos: 3
172778 - The Bite - XI : Matt e seu kanima adestrado / Derek salva Stiles - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil maximilan
maximilan

Nome do conto:
THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris

Codigo do conto:
198712

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3