Ficamos na piscina até o meio da tarde, Sophia e Claudia tomando sol, nós três conversando e bebendo cerveja.
Dava para ver que elas estavam se dando muito bem, estavam cheias de intimidades.
Pietro falou que nossas esposas gostaram uma da outra.
Eu sorri e disse:
- Gostaram tanto que nem ligam para nós.
Adriano falou que elas estavam se conhecendo.
Sophia e Claudia foram para a piscina, ficaram na água conversando, a todo momento estavam se abraçando e trocando carícias.
Adriano falou que as duas eram muito lindas.
Pietro sorriu me olhando.
- Sophia tem um corpo maravilhoso, disse ele.
- As duas são muito gostosas, falei.
- Claudia deve dar um trabalhão, não dá? Adriano brincou.
Pietro riu, e completou dizendo:
- Dá Adriano, ela tem um fogo insaciável, às vezes preciso de ajuda pra dar conta.
Nós rimos.
- Se precisar de ajuda eu e Fernando estamos aqui. Eu, de vez em quando, ajudo Fernando com Sophia, Adriano falou.
- Adriano é nosso amigo, Pietro, ele come a minha esposa quando ela quer uma rola diferente.
Pietro sorriu...
- Eu sei como é Fernando, eu e Claudia já vivemos isso, eu tinha um amigo que comia ela direto, só paramos para ela ter o bebê e a coisa acabou esfriando. Ele disse.
- Se você quiser, mais tarde podemos esquentar de novo em nosso quarto, falei pra ele.
Pietro sorriu.
- Eu tô querendo muito, tenho certeza que Claudia também vai querer.
- Vamos armar um encontro entre nós em nosso quarto a noite. Propus.
- Vamos! Eu ando doido pra ver Claudia dando pra outro. Ele disse.
Saímos da piscina no meio da tarde e fomos todos almoçar no restaurante.
Contei para Sophia que Pietro e Claudia iriam ao nosso quarto a noite, Sophia sorriu, olhou para Claudia, que estava sentada do lado dela e a abraçou, beijando-a no rosto, as duas conversaram baixinho e riram juntas.
Claudia estava com a mão na buceta dela, por cima da calcinha do biquíni.
O clima na mesa era de sexo, as mulheres sabiam que iam ser muito bem comidas e estavam cheias de fogo.
Subimos para os nossos quartos, Pietro falou que ia tomar um banho, descansar e mais tarde iria com sua mulher até o nosso quarto.
Adriano foi para o quarto dele, eu e Sophia fomos para o nosso quarto.
Sophia estava num fogo incontrolável, ansiosa, tesuda, doida para foder.
Tomamos banho e descansamos um pouco, acordamos por volta de 18h, Adriano chegou logo em seguida, ficamos conversando e bebendo uma cerveja, eu e ele só de cueca, Sophia apenas com uma calcinha minúscula, que entrava toda pra dentro do seu maravilhoso rabão.
Às 19h a campainha tocou, eram Pietro e Claudia, ele com uma camiseta branca, que ia até o meio das suas coxas, vestindo uma sunga por baixo, Claudia usava um vestido de alça, leve, largo e muito curto, suas lindas coxas roliças ficavam completamente nuas.
Sophia abriu a porta vestindo apenas uma calcinha, eles olharam para nós, vendo eu e Adriano de cueca.
Sophia abraçou Pietro, se encostando toda em seu corpo, beijando-o no rosto, depois abraçou Claudia, beijando-a na boca na nossa frente.
Claudia correspondeu de forma apaixonada, Pietro fechou a porta, Sophia trouxe Claudia até onde estávamos, Pietro nos cumprimentou formalmente, Claudia nos brindou com um beijo no rosto, vi que Pietro olhava fixamente pro rabão de Sophia, parecia fascinado com o que via.
Sugeri a ele que tirasse sua camisa, Claudia se aproximou dele e o auxiliou a tirar a camisa, deixando ele apenas de sunga, ela segurou seu pau por cima da sunga, podia-se perceber um volume interessante dentro daquela sunga...
Sophia segurou-a pelos ombros, Claudia tirou sua sandália e Sophia subiu seu vestido, ela estava sem calcinha, tivemos uma visão espetacular daquela buceta toda lisinha e bastante volumosa.
Sophia soltou as alças do seu vestido, deixando-o cair suavemente até o chão, abraçou-a por trás, encostando sua buceta na bunda empinada de Claudia, beijando seu pescoço sem nenhuma resistência de sua parte.
Eu e Adriano olhávamos aquela linda e excitante cena alisando nossos paus por cima da cueca.
Pietro olhava com um desejo indisfarçável, segurando seu pau, que naquele momento já estava rígido como um ferro, escondido pela sua pequena sunga.
Claudia esfregava com bastante tesão sua bunda na buceta de Sophia, ela virou-se, beijando Sophia na boca, novamente de forma apaixonada, se entregando de vez as carícias que estava recebendo de minha esposa, que também estava bastante excitada com tudo que rolava entre ambas.
Suas bucetas se encontraram.
Sophia segurava com firmeza a bunda de Claudia.
Adriano e eu continuávamos sentados nas poltronas, com uma visão privilegiada daquele momento único, ele colocou seu pau enorme para fora, Claudia olhou fascinada e desejosa pro pauzão grande e grosso dele, também tirei meu pau pra fora, Pietro, foi se soltando aos poucos, ele repetiu o nosso movimento e sacou sua vara de dentro da sunga, seu membro era praticamente do tamanho do meu, um pouco mais grosso e curvado para cima, ele ficou se masturbando lentamente, olhando as duas se esfregando como duas safadas que sabiam o que queriam uma da outra.
Sophia soltou Claudia e ajoelhou-se no meio das pernas de Adriano, beijando sua deliciosa rola, sua boca foi engolindo aquele mastro tesudo, mamando gulosamente na frente de todos.
Claudia em pé, olhava aquela cena hipnotizada, com a mão tocando delicadamente sua buceta totalmente encharcada de prazer, ela não se aguentou olhou para Pietro e ajoelhou ao lado de Sophia, as duas se beijaram lindamente, Sophia levou a cabeça dela para o mastro de Adriano, Claudia beijou com muita volúpia aquela jeba gigante..,
- Chupa gostoso querida, engole toda ela, é isso que você quer, aproveite esse momento que tanto desejou... Incentivava Sophia de forma magnífica.
Claudia abocanhou com muita gula aquele pau, foi engolindo o mastro grosso e gostoso de Adriano, ele segurou a cabeça dela, fazendo-a engolir quase todo ele, Claudia mamou muito na nossa frente, chupava o pau por completo, sua boca subia e descia por aquele caralho fenomenal, ia até suas bolas, chupando e se deliciando, deixando a rola dele toda babada,
Ela o deu pra Sophia e me olhou, mostrei meu pau duro e ela encostou a boca nele beijando com muito carinho, esfregando em seus lábios, foi engolindo vagarosamente, sua boca ia até o talo, chupava com maestria, tirava da boca, segurava com as duas mãos, esfregava em sua boca e tornava a engolir, uma delícia de mamada.
Sophia mamava o pau de Adriano como uma profissional.
Pietro a tudo observava, em pé, se masturbando loucamente, estava extasiado com tudo que ali acontecia, observando sua esposa como protagonista daquele show privê delicioso. Estava adorando ver a linda esposa chupando duas deliciosas picas.
Sophia trouxe Claudia de volta pra pica de Adriano, ela beijou delicadamente aquela tora, voltou a engolir o caralho grosso, do jeito que ela adorava.
Ela soltou sua pica e começou a subir, beijando calmamente a barriga e o peito largo dele, Adriano abraçou-a, Claudia beijou sua boca com muito prazer e tesão, se abriu toda, Sophia guiou a tora de Adriano para buceta dela, Claudia foi sentando no colo dele e dizia:
- Teu pau é grosso demais vai arrombar minha buceta, seu gostoso tesudo.
Ela gemeu quando a vara grossa abriu os lábios da sua buceta.
Adriano a segurou firme e foi fazendo ela sentar por inteira no seu pau.
Claudia gemia, a pica foi abrindo o bucetão dela.
- Aaaiiii, que delícia, que pau tesudo, ai meu deus, tá me arrombando toda, enfia tudo meu macho gostoso, come essa buceta que tá louca por essa rola deliciosa...
Ela sentou no colo dele com as pernas bem abertas e a pica toda enfiada na sua maravilhosa buceta, Adriano começou a comer a buceta dela pra valer, botando todo aquele cacete na sua xana.
Ele mamava os peitões dela com o bico grandão todo na boca, Claudia gemia alto com o pau atolado dentro da buceta.
Sophia levantou e olhou para Pietro, ele se masturbava deliciosamente vendo sua esposa dar sua buceta pra um pau gigante como o de Adriano, estava se deliciando, amando tudo aquilo.
Sophia segurou o pau duro Pietro e o masturbou com suas mãos de seda, abraçando e beijando ele na boca, ela se virou, encostando sua bunda enorme no pau duro dele, Pietro a abraçou por trás, Sophia sentiu seu pau duro roçando sua maravilhosa bunda, ela esfregava o rabo no pau dele, olhando Claudia dar para Adriano, e dizia pra ele.
- Adriano tá botando tudo na buceta da tua esposinha...
- Eu to vendo, ele tá fodendo gostosos a buceta dela. Ele disse.
- Você também tá com o pau na minha bunda, gostou do meu rabão, Sophia provocou.
- Adorei Sophia, você tem um bundão maravilhoso. Ele falava com o pau duro no meio das nádegas dela.
- Coloca sua rola na minha bunda, ela pediu, como uma puta no cio, levando ele pra janela.
Sophia se apoiou com as duas mãos e abriu bem suas pernas, empinando seu rabão apetitoso pra ele meter seu cacete, Pietro abriu suas nádegas grandonas e encostou o pau na portinha do seu cu, ele segurou Sophia pela cintura e cravou forte sua pica dentro dela, metendo tudo de uma só vez, Sophia gemeu gostoso levando aquela vara na bunda.
Pietro metia com força, comendo com muita vontade o bundão dela, ela gemia incontida levando ferro, ele não parava um instante, seu cacete entrava todo, com muita facilidade, o prazer de ambos era muito perceptível, ele por estar comendo aquele belo rabo, e o de Sophia por estar dando e sendo muito bem comida pelo macho da vez.
Sophia por um instante olhou e viu que Adriano continuava comendo a buceta de Claudia.
Ela sentava naquela vara com prazer, aguentando o pau todo dentro da sua buceta, gemendo alto, ela saiu do colo de Adriano e sentou toda aberta no meu colo, meu pau entrou todo na buceta quente dela, Claudia abraçou meu pescoço com muita vontade, me beijando na boca deliciosamente, a buceta dela estava larga depois de aguentar o pau enorme de Adriano, ela gemia muito, sentava com força no meu colo, me beijando na boca sem parar, ela saiu do meu colo e sentou novamente no colo de Adriano, estava ensandecida, a pica grossa dele entrou toda, de uma só vez, arrombando ainda mais sua buceta.
Ela gemia fora de si, pedindo mais rola, dizendo que adorava dar a buceta, falando que era puta safada, que adorava ser muito vadia...
Pietro continuava enrabando Sophia, metendo firme no rabão dela, Sophia aguentava tudo com prazer, gemia, pedindo pra ele botar mais, pra enfiar tudo.
Claudia levantou do colo de Adriano e foi até eles, abraçou o marido, beijando-o na boca, vendo ele com o pau todo enfiado na bunda de Sophia, dizia....
- Come amor, bota tudo na bunda dela, mete gostoso que é isso que ela quer, mete porque eles tão metendo muito pau na minha buceta.
Pietro olhou pra ela e falou:
- Você ta dando a buceta pra eles sua puta, tá deixando o Adriano arrombar tua buceta, hein sua vadia?
Claudia o beijou e respondeu:
- To meu corno delícia, ele me arrombou todinha, deixou minha buceta toda arregaçada, não era isso que você queria seu corno, ver tua mulher toda arrombada por esse picudo gostoso?
Pietro falava metendo tudo em Sophia, o que ela dizia deixava ele descontrolado, cheio de tesão, ver sua mulher com utro macho e ouvir o que ela dizia era seu afrodisíaco, deixava ele cheio de tesão, ele adorava se sentir corno da sua putinha....
- Eu falei que ele ia arrombar tua buceta sua vadia, o pau dele é muito grosso, você queria que ele fizesse isso com você, né sua puta safada?
Claudia riu e beijou Sophia na boca.
- Teu marido mete gostoso, ele tá botando todo esse cacete na minha bunda. Sophia falou pra ela.
Pietro tirou o pau do cu de Sophia e Claudia abaixou para chupar sua pica.
Sophia veio até nós, me beijou na boca e sentou com as pernas bem abertas no colo de Adriano, aguentando toda sua rola na buceta, sentava com vontade naquela pica enorme, Adriano levantou com ela no colo e foram para cama, deitou com ela por baixo, fodendo a buceta gostosa da minha esposa safada.
Ele a fez ficar ajoelhada na cama, me olhou e disse.
- Pega o KY, Fernando...
Claudia e Pietro vieram ver Sophia aguentar aquele tronco grosso dele no imenso rabão dela.
Claudia pediu para passar o lubrificante em Sophia, ela abriu as nádegas grandonas de Sophia e passou naquele cu que o seu marido tinha acabado de comer.
Foi enterrando seu dedo, ele entreva com muita facilidade, Adriano montou sobre ela e encostou o pau no seu orifício, segurando-a pelos quadris, ele começou a forçar sua entrada, Sophia gemeu, seu pau foi entrando com alguma dificuldade, Adriano meteu mais forte, arrombando aquele rabão maravilhoso, Sophia lacrimejou na frente deles tomando no cu.
Ela gemia contida, bem baixinho, choramingando, levando ferro, literalmente, na bunda, Adriano castigava sua bunda enorme, grudado nela por trás, fodendo sem pena.
Claudia observava tudo bem de pertinho, acariciando sua buceta, ela deitou na cama, beijou Sophia na boca, Adriano deu-lhe um tapão na bunda...
- Aaaaiiii, meu macho, mete gostoso na sua puta, mete meu tesão, meu dono, arromba sua puta todinha...
Sophia gemia, ele continuou metendo forte na bunda dela e dando tapas fortes.
O pau entrava todo, Sophia chorava, empurrava o bundão todo pra trás, pedindo para ele enfiar tudo, Adriano socava tudo nela, deixando ela descontrolada, completamente fora de si.
Adriano tirou seu mastro de dentro dela e Pietro ocupou o seu lugar, cravando seu cacete duro todo no cu da minha amada esposa, o pau dele era menor, entrou com bastante facilidade, ele meteu com força, Sophia continuava com seus gemidos abafados dando pra ele,
Eles ficaram se revezando no processo de comer aquele cuzão de Sophia, ela estava completamente entregue àquele rodízio delicioso que realizavam com sua condescendência.
Pietro saia e Adriana voltava a comer o cuzão dela, metendo forte, fazendo Sophia chorar de tesão novamente, ela gozou várias vezes tomando no cu, o pau grosso de Adriano tinha arrombado mais uma vez a bunda dela.
Ele a levou pra janela e a penetrou com ela em pé, Sophia rebolava gostoso, esfregando aquela bunda enorme no pau de Adriano, pedindo tudo, pedindo mais, que a rasgasse por completo, Adriano metia até seu saco bater em suas coxas grossas, Sophia gozou mais uma vez, ele a levou pra cama de novo, ela deitou de bruços e o pau dele invadiu o bundão dela, ela empurrava a bunda pra cima, queria mais, Adriano metia a satisfazia por completo, botando tudo dentro dela, castigando seu rabão, os dois gozaram juntos, abundantemente, deixando o rabo dela cheio de gala.
Sophia permaneceu deitada, se recompondo.
Claudia deitou junto a ela, beijando intensamente minha esposa, nós ficamos na janela, tomando uma cerveja, enquanto Adriano se recuperava.
Claudia veio até nós, beijou seu marido e segurou o pau dele, Adriano, insaciável como sempre, a abraçou por trás, encostando seu pau na bunda dela, Claudia retribuiu. Esfregando gostoso sua bunda no seu mastro.
- Não quer da essa bundinha linda pra mim? Disse Adriano, provocando-a.
- Quer botar esse pauzão na minha bunda? Perguntou ela pra Adriano.
Peguei o KY e dei pra ele, Adriano melou seu cuzinho e levou ela pra cama.
Pietro beijou a esposa, e concordou com o que eles dois queriam...
- Você vai aguentar o pau dele minha putinha... Falou pra ela.
- Com certeza eu vou, se Sophia aguenta, eu também vou aguentar.
Claudia ficou de joelhos na beira da cama.
A bunda dela também era muito linda e gostosa, Adriano abriu com carinho suas nádegas e encostou o cacetão naquele cuzinho quase virgem e delicado.
Claudia olhou para o marido, ele acariciou os cabelos dela, Adriano segurou os quadris dela e meteu, Claudia gemeu, sentindo o pau entrar, Adriano foi botando devagar e com muito zelo aquela rola grossa nela, Claudia gemia de um jeito sofrido, Adriano foi enterrando tudo, ela chorou.
Pietro se masturbava freneticamente olhando a mulher dar a bunda.
Adriano botou tudo, arrombando o cuzinho de Claudia.
Metia todinha aquela rola grossa.
- Aaaaiiii meu corno querido, ele tá me rasgando toda, me deixando larga, tá botando tudo na minha bunda.
Ela falava para o marido.
A pica entrava arrombando seu cu, ela gemia de prazer, estava dolorido mas ela adorava aquela sensação, estava colaborando e deixando Adriano meter tudo no seu rabinho delicado.
Ela rapidamente gozou muito dando a bunda.
Adriano continuou comendo.
Claudia gozou de novo, pedindo pra ele não parar de botar tudo nela.
Adriano metia tudo com força, ela já havia se acostumado com sua tora dentro dela, já estava com seu cuzinho bem laceado, pronto pra aguentar tudo com muito prazer.
Sophia sentou na cama, abraçando Claudia, incentivando ela a aguentar, Claudia falava pra ela que o pau dele era muito grosso, que estava deixando ela larga, Sophia deitou na cama com as pernas abertas sobre o corpo de Claudia, ela abraçou as coxas de Sophia, beijando sua buceta, chupou aquela buceta sedenta na nossa frente, com o pau todo no dentro do seu cu, enquanto Sophia retribuía com um maravilhoso 69 entre ambas.
Adriano castigava a bunda de Claudia, ele gozou muito enchendo Claudia com seu leite espesso.
Claudia continuou chupando a buceta de Sophia até ela gozar.
Claudia continuou dando para Adriano, gozou com o pau dele e a boca de Sophia em sua buceta dessa vez, mais larga, ela deu a bunda de novo pra ele, aguentando mais uma vez aquele cacetão grosso todo no cu.
De quatro no meio da cama, ela deu a bunda gemendo muito de tesão, aguentando tudo.
Pietro e Sophia se beijavam, ela ajoelhou e mamou o pau duro dele, ele segurava a cabeça dela, exigindo que ela botasse o pau todo na sua boca, foram pra poltrona, ele sentou e se recostou, Sophia abriu bem suas pernas e sentou no colo dele, de frente, sua pica dura invadiu a buceta dela.
Sophia sentava com vontade no colo dele, Pietro mamava em seus peitões, ele tirou da buceta e vi que ele encostou o pau no seu rabo, Sophia empurrou a bunda enorme para trás e soltou um leve gemido, sentindo a vara entrando no seu rabo, ela se abraçou no pescoço dele com o pau todo dentro do seu cu, Pietro meteu tudo, bombando com força, se beijavam apaixonadamente...
- Aiiin Pietro, bota tudo querido, bota, come meu rabão todo, come essa sua puta safada bem gostoso, Adriano e o meu marido tão comendo toda tua mulher, Sophia falava pra ele...
Adriano saiu da bunda da Claudia e eu tomei o lugar dele, cravando o pau todo na bunda grande dela, Claudia gemia muito, se entregando toda, deixando eu e Adriano meter aonde quisséssemos, castiguei a bunda gostosa dela, meu pau entrava todo e saia de forma contínua, gozei muito naquele rabo delicioso, enchendo de leite todo cuzinho aberto dela, Adriano montou nela e enfiou outra vez seu pau grosso no cu de Claudia cheio de leitinho, Claudia chorava baixinho tomando no cu...
- Aiii Adriano teu pau acaba comigo, cara, meu cu tá ardendo, eu nunca dei assim, eu tô toda larga, seu puto gostoso...
Adriano se deliciava, castigando Claudia, ela deitou de bruços na cama com ele ainda montado sobre ela, com o pau todo dentro, ele fodeu demoradamente a bunda dela, na poltrona, Pietro continuava comendo Sophia, ele acabou gozando e Sophia levantou do colo dele e veio até mim, me abraçou gostoso, me beijando na boca.
Pietro ficou deitado na poltrona, esgotado, olhando a esposa ser comida por Adriano.
Adriano gozou novamente, despejando seu leite grosso todo no cu de Claudia, ficaram deitados se beijando cmo namorados, trocando caricias, Claudia estava encantada com o pauzão de Adriano, ficava acariciando sua pica sem soltar, não demorou para o pau ir endurecendo na sua mão macia, ele guiou sua boca para o pau e Claudia mamou demoradamente até Adriano despejar o pouco leite que restava na sua boquinha.
Passava de duas da manhã quando eles foram para o quarto deles.
Continua...
*Fotos meramente ilustrativas
Delicia agora duas putinhas estão se esbaldando na pica grande grossa dura do macho ...
Série deliciosa
Tá ficando muito grande esse conto e não tem.foto reais
Delícia de chifre...
Amo seus contos. So deixa a desejar pq nao coloca fotos reais.