Ele falava que faltava pouco para Sophia virar uma puta casada de verdade.
Num final de semana ele trouxe um vídeo amador para vermos, assistimos deitados em nossa cama, era uma casa luxuosa, onde vários casais se reuniam, as mulheres quase todas maduras e muito gostosas, os homens exageradamente dotados, os que não tinham pau grande eram maridos que estavam ali assistindo suas esposas serem comidas pelos pauzudos.
Sophia assistiu ao vídeo extremamente excitada, sendo comida maravilhosamente por Rafael.
Quando acabou o vídeo Sophia perguntou se aquele lugar existia realmente...
- Existe sim, já estive presente nessas reuniões várias vezes... Disse Rafael.
Ele contou que aquela casa pertencia a um amigo seu, que as reuniões eram para pessoas selecionadas e que aceitavam, e queriam, viver tudo aquilo que tínhamos visto.
Sophia falou que era tudo muito louco.
- Você quer conhecer a casa.
Sophia me olhou e sorriu.
- Você me levaria Rafael? Perguntou.
- Levo, se você quiser, mas não é tão simples assim. Ele disse.
- Por que? Ela quis saber.
- Eu posso levar você e Fernando, só que vocês vão ter que se sujeitarem as regras.
Sophia o encarou e questionou...
- E que regras são estas?
- Você vai chegar lá, vai ter que tirar sua roupa e entrar nuazinha com seu marido, lá dentro vão estar muitos homens, mulheres e casais, você vai ter que dar para todos que quiserem te comer, não pode dizer não, vai ter que satisfazer todos os machos que quiserem comer você.
- Vamos amor? Falou pra mim.
- Você quer ir?
- Quero.
- Você leva a gente, Rafael?
- Levo, com muito prazer... Mas, Fernando, você entendeu bem tudo que eu falei que vai acontecer depois que entrarem na casa?
- Entendi, eu conheço bem Sophia, sei que ela tá bem maluca pra ir nesse lugar e dar para aqueles homens todos.
Rafael alguns dias depois falou que ia acontecer uma reunião no sábado seguinte, disse que começaria às 16 horas, sem hora para acabar.
Rafael tinha combinado com a pessoa que realizava o evento que iria levar um casal com ele.
No dia marcado fomos no meu carro, Sophia tinha se preparado toda, havia se depilado totalmente, feito cabelo, usava um vestido justo e curto, estampado, que exibia seu lindo corpo.
Estava nervosa e excitada demais, durante todo o trajeto, até chegarmos ao local do evento.
Os muros da casa eram bastante altos, paramos no portão e um segurança de terno nos atendeu, ele falou com Rafael e liberou nossa passagem, entramos e seguimos, até parar o carro perto da casa, tinha muitos carros estacionados ao longo do jardim, andamos até a casa, era uma residência de estilo colonial, com dois andares, entramos e nos deparamos com uma recepção movimentada, com um balcão logo na entrada.
Uma mulher madura, de cabelos louros, lisos, muito bonita, com um corpo deslumbrante, veio em nossa direção, ela tinha seios muito grandes e um olhar forte.
Rafael falou com ela e ela se afastou, em seguida voltou com um senhor forte, deveria ter seus 50 anos, corpo largo, ele sorriu pra nós, se chamava Alessandro, era ele quem comandava tudo naquele local.
Ele se aproximou de nós e abraçou Rafael, percebi que os dois já se conheciam e eram bastante íntimos.
- Esse é o casal de amigos que comentei com você, Alessandro, este é Fernando e sua linda esposa, Sophia.
Alessandro sorriu, apertando nossas mãos, ele olhou para Sophia e a elogiou muito...
- Você é muito linda e tem um corpo delicioso. Rafael não mentiu quando me falou sobre você.
Sophia sorriu e agradeceu.
- Você sabe tudo que acontece aqui? Ele falou, olhando Sophia nos olhos e segurando as duas mãos dela com bastante intimidade.
- Sei, Rafael já nos passou algumas instruções. Ela disse.
- Sabe que vai ter que dar para todos os machos que quiserem comer você.
- Sei, ela disse.
- Aqui não é lugar de mulher casada, que gosta somente de um pouco de sacanagem, aqui é lugar de mulher casada que é muito puta, que gosta realmente de muita pica, você viu o vídeo que eu dei para o Rafael e sabe que vai ter que dar muito essa sua bunda enorme que você tem, vai levar pica pra valer e você vai ter que deixar.
Sophia sorriu pra ele.
- Eu sei. Ela disse.
Alessandro se aproximou e acariciou o bundão dela por cima do seu vestido, beijou ela no rosto e deu as boas-vindas a ela...
- Seja muito bem-vinda Sophia. Helena vai acompanhar vocês, e prepara-los para uma grande noite.
Helena sorriu e pediu para que nós a acompanhássemos.
Seguimos por uma porta que dava para um salão grande, cheio de armários, ela abriu um e falou:
- Tirem suas roupas e coloquem no armário, todos devem entrar nus a partir daqui...
Tiramos nossas roupas na frente dela.
Sophia tirou sua sandália e o vestido e entregou a ela.
A mulher ia pegando nossa roupa e colocando no armário.
Ficamos completamente nus.
A mulher fechou o armário e nos olhou, se aproximou de Sophia, olhando seu delicioso corpo e acariciou sua linda bunda.
- Você e muito gostosa, esse rabão vai sofrer muito lá dentro querida. Ela disse, em seguida beijou loucamente Sophia na boca, minha esposa correspondeu a altura ao beijo dela.
Ela nos guiou até uma porta de madeira e pegou uma chave, nos olhou e comentou:
- Está bem cheia a casa hoje...
Abriu a porta e entramos numa sala pouco iluminada, a porta se fechou atrás de nós, lá dentro, o lugar estava completamente cheio, o sexo dominava o ambiente, vários casais fodiam espalhados pela sala, tudo se misturava ali, mulheres se beijavam, esfregando os corpos, logo a nossa frente um senhor calvo e gordinho, com uma pica bastante grossa metia numa mulher madura, morena, tremendamente gostosa, ela gemia alto sendo comida por ele, sem se importar com mais ninguém.
Sophia segurou meu braço, estava bastante tremula naquele instante.
Olhei para ela e a indaguei....
- Quer desistir?
Ela me olhou com um semblante bastante serio e disse...
- Não, na quero desistir, não sou mulher de desistir.
Disse ela bastante segura de si.
Fomos andando, um homem alto e magro sorriu para nós, o pau dele era longo e grosso.
Ele encarou Sophia e se aproximou, viu que ela olhava fixamente pro pau dele, sem ligar para mim, ele tocou delicadamente o braço dela, acariciando-a, sua pica estava dura como um ferro. Sophia olhou para ele e sem resistir segurou aquele pauzão, ele beijou a boca dela, ela correspondeu, segurando firme seu pau extremamente duro.
O homem acariciou o rabo dela, apertando forte sua farta bunda, ele a fez se abaixar, Sophia ficou agachada e com sua boca procurou o mastro longo dele.
Ela abocanhou a sua jeba grande, ele guiou a cabeça dela, fazendo-a engolir deliciosamente aquele gostoso pau.
Sophia mamava gulosamente aquele mastro na nossa frente, sua boca chegava quase no talo da ferramenta do nosso amigo.
Ele gemia, Sophia engolia aquele cacetão quase todo, ficou ali mamando com muito gosto, vi que vários homens e mulheres a olhavam e se masturbavam.
O homem a levou até a parede e fez ela ficar de costas pra ele, Sophia se apoiou na parede, ele a abraçou por trás, se encostando no bundão dela, a pica dura encostou na buceta por trás, vi que ele ajeitou e forçou a entrada do seu membro na sua xana, Sophia gemeu quando ele colocou na sua buceta, ele abraçou o corpão dela por trás e meteu forte na buceta gulosa da minha esposa, o corpo dele grudava no dela com a pica completamente enterrada dentro dela.
Sophia gemia muito dando a buceta pra ele.
Ele a segurava pelos quadris, cravando seu pau naquela buceta carnuda.
Ela gemia e pedia para ele meter tudo dentro dela, estava alucinada, ele comeu a buceta dela por mais de 10 minutos, Sophia apenas gemia.
Ele gozou dentro do bucetão dela, ficaram grudados por alguns momentos, quando ele tirou sua vara, o leite escorreu abundantemente pelas coxas dela, outro homem se aproximou, era enorme, forte, largo, cabelos bem curto, o pau era maior e mais grosso que o primeiro, ele já chegou pegando no bundão dela, Sophia olhou para ele, os dois se olharam fixamente, ele beijou lábios carnudos dela, se apoderando do seu corpo, Sophia segurou o pau dele, vi que ela correspondia aos beijos dele, ele a fez se virar e a pica grossa encostou na sua buceta, Sophia gemeu descontrolada recebendo aquele pau enorme na buceta.
A buceta dela já tinha sido muito fodida e o pau dele entrou todo sem nenhuma resistência, ela gemia ensandecida dando a buceta pra ele, aguentando todo aquele cacetão.
Ele fez ela ajoelhar e montou sobre ela, comendo sua buceta na frente de todo mundo.
Vários homens foram se aproximando, um senhor escuro, grandão, parou na frente dela, mostrando a rola grossa e dura dele, Sophia olhou para o pau, o senhor encostou o pau nos seus lábios, ela abriu os lábios o deixando colocar aquela vara preta e grossa por inteiro na sua boca.
Mamou muito dando a buceta, o senhor a segurava os cabelos, colocando a jeba na sua boca deliciosa, Sophia engolia toda pica dele, o homem que comia gozou, ficou tremendo com a pica toda enterrada dentro dela, ele saiu de dentro dela e o senhor que ela chupava tomou o lugar dele, metendo na sua buceta, Sophia gemeu alto, quando o pirocão preto e grosso dele invadiu sua xana toda cheia de gala.
Ele a segurava pelos quadris e metia tudo na sua buceta arrombada, deixando Sophia fora de si.
Ela pedia pra ele meter tudo, aquele senhor tinha uma pegada bastante forte, metia com firmeza na buceta dela, eu escutava o barulho da sua pica fodendo a buceta dela, Sophia gemia demais, ela começou a chorar e gozou mais uma vez dando a buceta pra ele.
O senhor continuou fodendo até gozar, seu corpo tremeu todo quando ele tirou aquele pau enorme de dentro, sua gala espessa escorreu da sua buceta, ele a ajudou a levantar e beijou Sophia na boca, ela o abraçou, correspondendo ao seu beijo...
- Depois você deixa eu te comer de novo? Ele falou pra ela...
- Deixo, ela disse, beijando os lábios dele e se afastando.
Sophia me beijou e disse:
- Eu preciso ir ao banheiro, minha buceta tá cheia de leite.
Eu e Rafael fomos com ela até um banheiro, que ficava na outra sala, ela tomou um banho gostoso, sem molhar o cabelo e voltamos para o salão.
Vários grupos metiam naquele imenso salão, os corpos se misturavam, uma mulher grandona, mas tremendamente gostosa se aproximou de Rafael, segurando o pau endurecido dele, ele a levou até um sofá vazio, quando eu e Sophia olhamos, ele tinha montado nela e metido no seu bucetão, a mulher se agarrava ao corpo dele, gemendo desesperada com aquela pica enorme toda na buceta, percebi que Sophia ficou olhando um homem muito alto e magro, feio, cabelos brancos, mas com uma vara enorme, grossa, sua pica chamava a atenção, ele estava perto de dois casais que fodiam entre si.
Vi que Sophia olhava fixamente para ele, ela andou até ele e parou do seu lado, acariciando o braço dele, se oferecendo pra ele, o homem a olhou, Sophia encarou firme o seu olhar e segurou o seu membro duro, sua boca procurou a dele, beijaram-se loucamente, ele a abraçou fortemente, suas mãos desceram segurando sua bunda enorme, apertando firme as nádegas fartas dela...
- Me dá esse rabo gostoso sua puta....
- Dou, gostoso, vem me comer todinha com essa vara tesuda, vem...
Ele a levou até uma mesa, onde haviam vários tubos de gel, pegou um e levou-a até um sofá de 2 lugares que estava desocupado, eu acompanhava os dois de perto, ela virou e abriu suas nádegas, ele passou o gel no seu anus, enfiando seu dedo e fez ela ajoelhar no sofá, com sua enorme bunda virada para ele, a pica exagerada dele encostou no cu de Sophia, ele a segurou com firmeza e foi colocando sua ferramenta dentro dele, Sophia gemeu desesperada quando o pau entrou, ele foi enterrando aquela jeba, botando tudo no rabo dela, Sophia chorou dando a bunda pra ele, eu via os homens olhando aquela cena, vendo ela dar aquele rabo na frente de todos, sem nenhum pudor.
Ele metia pra valer, sem se importar com os gemidos dela, botava tudo no cu da minha linda mulher.
Foi uma foda demorada, os homens e mulheres ficaram admirando a destreza dela em aguentar todo aquele mastro no seu rabo, viram que Sophia estava dando aquele bundão com muito prazer e vontade.
Rafael continuava comendo a mulher grandona.
O amigo de Sophia não aguentou e gozou fartamente dentro dela, enchendo ela de leite, quando ele saiu, outro homem fortão e calvo tomou o seu lugar e meteu sua pica no rabo dela.
Sophia aceitou aquela roa, gemeu gostoso levando na bunda.
Esse não demorou nada e gozou rapidamente, Sophia levantou-se, e quando vinha falar comigo, um homem gordo a segurou pelo braço, a ferramenta dele não era grande, mas era bastante grossa, ele já fez ela deitar no sofá e montou sobre ela, cravando a pica na sua buceta, Sophia abraçou o corpo dele, sentindo seu pau grosso comer gulosamente seu bucetão.
Ela gemia, rebolando em baixo dele, o pau grossão dele encheu a buceta dela de porra mais uma vez.
Ela ficou largada em cima do sofá, toda fodida.
Vários machos foram se aproximando e trazendo ela para o chão, de joelhos ela foi chupando várias picas, um homem montou sobre ela no chão, cravando o pau na sua buceta, ela deu pra ele mamando mais três picas, sua boca grande mamava todos com muita maestria, os homens disputavam sua boca, o que estava atrás dela cravava tudo na sua buceta, as picas foram gozando ela toda, despejando um balde de leite grosso sobre o rosto e o corpo dela, eles saíram e dois homens tomaram o lugar deles, as picas eram maiores, ela chupava e a porra escorria pelos cantos da boca, não demorou os dois gozaram na sua boca, despejando o prêmio com satisfação na sua boca quente.
O homem que comia sua buceta, gozou e saiu de dentro dela.
Sophia voltou ao banheiro e tomou um novo banho, agora molhando seus cabelos, voltou e andamos pelas salas, uma senhora grandona ficou olhando para Sophia quando ela passou, Sophia olhou para ela, a mulher acariciou sua buceta grande, mostrando seu enorme tesão para Sophia, minha esposa segurou minha mão e ficou olhando a buceta dela, a mulher a encarava, passando a mão na sua buceta toda ensopada de prazer, Sophia soltou minha mão e foi até ela, a mulher segurou a mão dela, puxando Sophia toda ao seu encontro, as duas se abraçaram e se beijaram deliciosamente, suas bucetas se esfregavam, Sophia ajoelhou e beijou o bucetão dela, a mulher se encostou na parede, trazendo a cara da minha esposa para sua buceta, Sophia mamou o bucetão dela com força e muita gula, a mulher gemia loucamente esfregando a buceta na boca gostosa da minha esposa.
Sophia esfregava seus lábios carnudos naquela xana avantajada, metendo a língua toda dentro dela, deixando a mulher completamente maluca, ela segurava os cabelos de Sophia, se esfregava com muito desejo, seus gemidos foram ficando mais intensos e ela acabou gozando.
Sophia abraçou o corpo dela e as duas se beijaram apaixonadamente na boca, era muita paixão envolvida entre ambas.
Um homem grandão com um pauzão comprido e duro se aproximou, encostando em Sophia por trás, abraçando o corpo dela, Sophia sentiu a dureza do seu cacete na bunda, ela esfregou o rabão na pica dele, gemeu gostoso, sentindo o pau entrando no seu cu, a mulher fez Sophia se apoiar na parede e o homem meteu pra valer no seu rabo, enfiando aquela pica comprida toda no rabão do meu amor, outro homem se aproximou e ficou alisando Sophia, ela estava completamente fora de si, olhou pra ele, suas bocas se procuraram, se beijaram como amantes, o outro homem continuava metendo firme no rabão dela, arrancando gemidos descontrolados, Sophia segurava a pica do outro homem, sua mão não conseguia envolve-la devido a grossura exagerada do pau dele, o homem que a comia gozou, gemendo muito ele saiu de dentro dela, o outro homem abraçou-a por trás e abriu as nadegas dela, encostou o pirocão grosso e meteu sem nenhuma compaixão no cu deflorado da minha esposa, metendo tudo no rabo dela, ela chorou muito tomando no cu, aguentando a pica grossa toda enterrada no seu anus, ele meteu sem ligar para o choro dela e encheu novamente seu cu de leite.
Sophia ainda foi comida por mais dois homens, ela estava acabada, nem sabia mais quantas vezes tinha gozado, sentia a buceta arder.
Rafael perguntou se ela queria ir, ela falou que estava acabada, saímos mesmo ela sendo assediada pelos homens que ainda a queriam comer.
Helena nos recebeu na volta, Sophia tomou um banho demorado e Helena nos levou até os nossos armários, nos vestimos, nos despedimos de Alessandro e voltamos para casa.
Sophia veio no banco de trás do carro, dormindo.
Em casa ela tomou um novo banho demorado e foi dormir.
Essa foi a primeira vez que fomos aquela casa, voltamos outras vezes e vivemos momentos mais intensos, Alessandro sempre comia Sophia antes de ela entrar.
Rafael continua sendo nosso grande amigo e o macho fixo dela por muito tempo.
Mas isso vamos deixar pra contar em outro momento.
Queremos agradecer a todos que acompanharam essa nossa história até aqui.
Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebemos...
Beijos deliciosos a todos.
F I M
Delicia de lugar incrível, onde ninguém é de ninguém e todos são de todos. A esposa finalmente ficou saciada de tanta pica que engoliu com a buceta e o cuzinho ...
Ufa, maravilhoso . Eu e minha putinha gozamos muito lendo esse conto .