Um dia estávamos na praia do futuro curtindo o clima, tomando uma boa cerveja, nos provocando com carícias ousadas e um pouco de exibicionismo.
Discretos e cuidadosos, evitamos que "olhos profanos" nos vissem no nosso jogo de provocações.
Aquilo sempre nos divertia e excitava muito! Tanto que, às vezes, íamos ao banheiro ou para dentro do carro dá "uma rapidinha" pra aliviar. Isso aconteceu em shoppings, praças e restaurantes, enfim.
Algumas cervejas e muita provocação depois, o tesão ficou insuportável e tivemos que ir para o carro, já que o banheiro estava bem movimentado naquele dia. Chamamos o garçom, pagamos a conta, mas pedimos que mantivesse a nossa mesa reservada. Demos uma desculpa qualquer e nos retiramos dali bem apressados.
Sempre que desejávamos fazer o nosso joguinho de provocação em locais públicos, escolhíamos lugares mais reservados e discretos que nos permitissem ter "certa liberdade", e naquele dia não foi diferente.
Lugar discreto e reservado, liberdade para algum exibicionismo rápido, perfeito!
Naquele dia em especial estávamos animados. Não, era algo mais, estávamos empolgados!
Assim, entre uma puxada de calcinha pro lado e outra… entre um peitinho exposto e outro… entre uma auto-carícia com a mão dentro da calcinha do biquíni e outra, e entre uma escapada do meu pau para fora da sunga e outra, tudo isso durante a nossa empolgação, não percebemos um indivíduo magrinho (sempre os magrinhos!), pele branca, olhos super azuis, lábios carnudos e cabelo sem forma (mas que combinava com ele), percebeu a nossa brincadeira e estava nos observando há tempo suficiente para ficar tão louco de tesão com tudo aquilo quanto nós.
No estacionamento da barraca, havíamos deixado meu carro embaixo de uma árvore em um ponto mais afastado do aglomerado de veículos. A sombra da árvore nos propiciação maior privacidade com o reflexo da luz ao redor refletindo no fumê dos vidros nas janelas e pára-brisas. Estava perfeito!
Dentro do carro, ar condicionado ligado no máximo, portas travadas e som alto. Lola (chamarei minha ex assim), se livrou do biquíni quase como em um passe de mágica.
Eu que trajava apenas uma sunga apertada e bem cavada, nem precisei tirar nada. Meu pau sacou fora sozinho.
Lola chupava com muita propriedade. Tinha um talento singular para mamar uma rola!
Ela lambia, chupava, engolia, cuspia, batia nos lábios com o meu pulsando de tão duro…
Passava a língua no meu saco e descia até o meu ânus. Lola lambia e forçava a língua para dentro da minha bunda. Aquilo me fazia gemer alto!
Ela acariciava bem o meu ânus e cuspia muito ali, deixava tudo bem lubrificado.
Em seguida ela voltava ao meu pau e metia todo goela abaixo, ao mesmo tempo em que metia o dedo no meu cú. O tesão era tanto que do meu cacete escorria um fio constante de babá. Muito daquele líquido pré-seminal translúcido vertendo da minha glande que escorria pelo meu escroto e chegava até o meu ânus, deixando tudo ainda mais lubrificado, o que facilitava para que Lola metesse um dedo a mais no meu rabo. Eu gemia e rebolava com aquilo. Ao mesmo tempo eu fodia a.boca da minha ex e rebolava com dois dedos no meu cú.
Foi assim que o magricela nós flagrou sob a árvore do estacionamento.
Ele era magrinho, mas com a musculatura aparente, o que disfarçava bem sua falta de peso. Sua altura deveria passar dos um e oitenta metros pois, meço um e setenta e oito e o magrinho era mais alto que eu.
Aquilo foi um susto! Realmente não esperávamos ser surpreendidos ali, tão pouco daquele forma:
O rapaz (era goiano e estava em Fortaleza a trabalho), se aproximou do nosso carro após ter certeza do que estava acontecendo e, excitado, sacou o pau para fora do calção de nylon e, com o pênis contra o vídeo da janela de trás (lado esquerdo). Seu pau estava apontado para o seu peito e passava do umbigo. A rola do goiano babava e pulsava contra o vidro fumê do meu carro. Ele sabia que a gente estava vendo seu show.
Recuperados do susto, não acreditamos no que víamos colado no vidro da janela do meu carro. O goiano simulação sexo conta o vidro, parecia estar metendo numa buceta, bombando na janela fumê. O pau era grande,
realmente. Mas o que chamou a atenção foi a sua largura. Até então, eu e também Lola, nunca havíamos visto um caralho grosso como aquele. Depois do goiano, só voltei a ver um pau como o dele através o Xvideos.
Lola sabia que eu sou bissexual e desafiou: "será que você consegue engolir esse pau?"
Dito isso ela baixou o vidro da janela e o pau monstro do magricela saltou para dentro do carro e Lola o agarrou, o lambeu, e, com certo esforço, consegui pôr a cabeçorra dentro da boca, mas.ficou desconfortável.
O goiano forçava o pau para dentro do carro e para dentro da boca da Lola até que ela não suportou e cuspiu o pau fora. Lola, através da tosse do engasgo, ainda disse: "sua vez. Engole tudinho!"
Não consegui ir além de, imagino que no máximo, dois centímetros depois da glande.
O goiano bombava o quanto podia, e enquanto gemia.
Então, pouco tempo depois de eu colocar aquele colosso parcialmente na boca, o rapaz tirou o pau e gozou na minha cara fartos jatos de uma porra espessa e branca.
Meu rosto foi inteiro banhado com aquele leite cremoso que um macho pode oferecer.
Depois deste episódio no estacionamento não pudemos mais cumprir com a promessa de retornar a nossa mesa. Em vez disso, embarcamos o goiano no nosso carro e fomos ao primeiro motel que encontramos.
O motel era um espelunca, mas pelo menos, tinha uma cama com lençóis limpos e um bom chuveiro. eu precisava de um banho para tirar toda aquela porra de mim, e assim, tão logo entramos na suite, eu já fui direto ao chuveiro onde pude me lavar.
Quando sai do banheiro me deparei com a minha ex montada na cara do rapaz que lambia e chupava a sua buiceta com gula e volúpia. Lola gemia de um jeito que eu conhecia muito bem: ela estava morrendo de tesão e quase gozando.
enquanto chupava a então minha namorada, o goiano se masturbava já com aquele cacete monumental pulsando de tão duro. Vendo aqui eu não consegui me conter e forcei aquele pau estupidamente grosso para dentro da minha boca. não consegui ir além de dois centímetros além da glande.
O magricela empurrava minha cabeça contra o seu apu na tentativa de me fazer engolir aquilo, mas isso era impossível! nesse meio tempo lola gritou e anunciou seu gozo. Ela gemia e gritava com movimentos frenéticos de vai-e-vem no rosto do goiano, gozando e esguichando jatos de xixi que banharam a nós dois. Foi quando senti o pau do goiano inchar ainda mais na minha boca e explodir em gala, me fazendo engasgar e beber muito da sua gala quentinha.
Lola deitou ao lado do rapaz que, após o segundo orgasmo, ficou com o pau mole bem rápido.
Amor, come meu cuzinho!
Lola pediu quase gemendo.
Atender aquele pedido foi fácil, eu ainda não havia gozado, e o meu pau estava quase rachando de tanto tesão!
Virei Lola e a pus de bunda pra cima. A safada já foi logo empinando o rabo pra receber rola.
Mete meu pau sem muita resistência e entrei gostoso naquele cuzinho quente que piscava de tanta fome de pau.
Também quero!
Disse o goiano, e Lola respondeu imediatamente: Deu me livre, você iria me rasgar toda!
O goiano riu e falou:
Quero que ele me coma também!
Quando ouvi aquilo eu não segurei o tesão e gozei dentro da bunda da minha ex.
ficamos os três deitados e em silêncio por alguns instantes depois do meu gozo, até que o rapaz rompeu o silêncio:
Tô com o meu cú latejando de vontade e agora você vai ter que me fuder bem gostoso!
Lola riu e disse: “-Ele vai te comer sim!”
Tomamos banho e bebemos duas ou três cerveja para recuperar o fôlego… Lola me acariciava e o goiana já estava outra vez com aquele pau gigante petrificado. Ele começou a me acariciar junto com a minha ex e o meu pau já pulsava.
O rapaz e a minha ex começaram a chupar o meu pau e eu fui às nuvens! Então o goiano ficou de quatro na cama e disse:
Mete gostoso!
Coloquei uma camisinha e abri três sachês de lubrificante íntimo e untei aquele cuzinho rosado e lisinho abundantemente. Meti um dedo sem qualquer esforço. Dois dedos. Três dedos. O goiano rebolava e implorava: “ -Me come! Me come!”
meti naquela bundinha magra e vi meu cacete sumindo até está com o meu saco roçando no saco do goiano. O cuzinho do rapaz piscava conforme o seu pau pulsava de tesão.
Comecei a meter devagar, mas o goiano pedia para meter fundo e com força!
Lola se encaixou por baixo do rapaz iniciando um meia-nove. eu metia e o rapaz rebolava. Lola gemia com a língua do rapaz na sua buceta, até que ela gritou:
Não aguento mais! Eu quero encher a minha buceta de rola!!!
Assim, sem perder tempo, mudamos de posição e formamos um tremzinho.
O goiano arregaçava a buceta da minha ex que estava enlouquecida com o pau do goiano inteiro atolado na sua buceta e eu com o mau cacete todo enterrado no cu do magricela.
Lola gozou tendo espasmos convulsivos, o que levou o goiano à loucura, fazendo com que ele gozasse pela terceira vez. Conforme o rapaz gozava e ejaculava, seu cu piscava forte e apertava o meu pau de um jeito como jamais havia experimentado. Gozei também!
Adormecemos por mais de uma hora.
acordei com o barulho do chuveiro. Era Lola que tomava banho. O goiano dormia um sono plácido e tinha uma expressão feliz no rosto. Me juntei a lola no banho e quando saímos do banheiro o rapaz estava despertando, esfregando os olhos e bocejando.
Vamos? Acho que perdemos a hora.
Falei enquanto me secava numa toalha encardida.
Não, vamos ficar o resto do dia e pernoitar aqui. Não se preocupem com a despesa!
Sugeriu o turista, mas não pudemos aceitar a sua proposta. realmente precisávamos ir, então o goiano, querendo demonstrar o quanto estava feliz e satisfeito, não permitiu que pagássemos ou mesmo rachássemos a despesa. Trocamos contato, e-mail e o deixamos no seu hotel vinte minutos depois. O rapaz ainda insistiu para que saíssemos naquela noite, mas realmente não podíamos. Mantivemos contato por um tempo e até combinamos de ir, eu e Lola, conhecer Goiás e ter nosso amigo goiano como guia, mas as coisas não saíram como planejamos e eu e Lola nos afastamos, enfim.
Sempre que vejo aquele caralhos etupidamente grossos e grandes no Xvídeos, lembro do goiano. Ele tinha um pau realmente Invejável, com “I” maiúsculo!
Delícia de menage. Votado
um conto q deixa qualquer um com tesão e desejo de realizar tudo!!! votado!!!
Votado - Delicia de conto ! Fazer trenzinho, fazer 69, com outro a meter no cuzinho, á caracas, que delicia...
O goiano arregaçava a buceta da minha ex que estava enlouquecida com o pau do goiano inteiro atolado na sua buceta e eu com o mau cacete todo enterrado no cu do magricela. Lola gozou tendo espasmos convulsivos, o que levou o goiano à loucura, fazendo com que ele gozasse pela terceira vez. Conforme o rapaz gozava e ejaculava, seu cu piscava forte e apertava o meu pau de um jeito como jamais havia experimentado. Gozei também! Adormecemos por mais de uma hora. acordei com o barulho do chuveiro. Era
Delícia de conto,bem narrado e cá entre nós adoro essas aventuras
O pior é que vc ñ deu seu cu para esse monumento de pica.
tem meu voto ... mesmo gosto ... trenzinho, lambida no cu, dedada, amamos tudo isso ... veja em nossos contos também ... fotos maravilhosas
Conto delicioso!!! Que gostoso ter uma experiência dessas!!!