NOS CONHECER FOI MUITO AGRADÁVEL E AOS POUCOS FUI ENTENDENDO UM POUCO MAIS SOBRE ELES E ELES SOBRE MIM. ERAM DO RIO GRANDE DO NORTE E ESTAVAM HOSPEDADOS NA CASA DE UM CASAL DE AMIGOS GAYS.
DISSERAM QUE SEMPRE VÊM À FORTALEZA, QUE ADORAVAM A CIDADE, ESPECIALMENTE AS PESSOAS E A VIDA NOTURNA, POIS GOSTAVAM DE FESTAS, E TAL…
A LOIRA NOS DEIXOU UM POUCO E FOI AO BANHEIRO. NESSE MOMENTO O NAMORADO, EM TOM DE CONFIDÊNCIA, FALOU QUE ELES ERAM UM CASAL LIBERAL, E QUE ESTAVAM ALI EM BUSCA DE CONHECER ALGUÉM LEGAL PARA, QUEM SABE, ROLANDO ALGUMA AFINIDADE, UM POUCO DE DIVERSÃO.
PENSEI: AQUILO NÃO ESTAVA "ROLANDO"! NÃO MESMO! ERA UMA ALUCINAÇÃO, OU PEGADINHA!
O RAPAZ AINDA FALOU QUE A SUA NAMORADA HAVIA SIMPATIZADO COMIGO, QUE HAVIA GOSTADO DO MEU JEITO, E ENTÃO ME PERGUNTOU SE EU TOPARIA FICAR COM ELES POR MAIS ALGUM TEMPO PRA VER O QUE PODIA ROLAR E EU TOPEI IMEDIATAMENTE!
ALGUMAS CERVEJAS E CAIPIROSKAS, CONVERSA BOA E DESCONTRAÍDA, DEPOIS PEGAMOS UM TÁXI E FOMOS PARA UMA BOATE LGBT NÃO MUITO LONGE DALI.
SOM ALTO, LUZES DE TODAS AS CORES PISCANDO FRENETICAMENTE, PESSOAS DANÇANDO, PESSOAS SE BEIJANDO, PESSOAS SE AGARRANDO… A LOIRA NOS PEGOU PELA MÃO E NOS ARRASTOU PARA A PISTA ONDE DANÇAMOS OS TRÊS. DANÇAMOS ORA SEPARADOS, ORA ABRAÇADOS. ORA NOS BEIJANDO - OS TRÊS AO MESMO TEMPO - ORA EU E ELA, ORA ELA E ELE, ORA ELE E EU…
NÃO DEMORAMOS MUITO NAQUELE LUGAR. SAÍMOS DE LÁ E FOMOS A UM MOTEL NA AVENIDA LESTE/OESTE, VIZINHO (BEM AO LADO) À SEDE DO INSTITUTO MÉDICO LEGAL.
O TESÃO DOMINOU A NÓS TRÊS E TUDO ENTRE NÓS PARECIA SINCRONIZADO.
O CASAL ME CONVIDOU PARA TOMAR UM BANHO, ANTES DE IRMOS ADIANTE, E EU FUI, DEIXANDO-OS À VONTADE NA SUÍTE. QUANDO RETORNEI TIVE UMA DAS MAIORES SURPRESAS DA MINHA VIDA ATÉ ÀQUELE MOMENTO!
QUANDO RETORNEI À SUÍTE PARA ME JUNTAR AO CASAL, ME DEPAREI COM ELES DE PÉ, COMPLETAMENTE NUS, ME ENCARANDO. O PROBLEMA ERA: EU NÃO CONSEGUIA OLHAR NOS SEUS OLHOS. EU SÓ CONSEGUIA OLHAR PARA AS SUAS GENITÁLIAS!
TUDO BEM PRA VOCÊ?
PERGUNTOU O NAMORADO VOLTANDO O OLHAR PARA A LOIRA. MAIS ESPECIFICAMENTE PARA O SEXO DELA. ENTÃO RESPONDI:
NADA MAIS PERFEITO QUE ISTO!
RESPONDI.
A LOIRA ERA A TRAVESTI MAIS LINDAS QUE EU JÁ HAVIA VISTO NA VIDA.
DONA DE UM CORPO IMPECÁVEL, E DE UM PÊNIS INVEJAVELMENTE LINDO E GROSSO (QUE DEVIA MEDIR ENTRE DEZOITO E DEZENOVE CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO NO MÍNIMO).
O NAMORADO SARADO TINHA O DOTE IGUAL AO DELA, PORÉM O PÊNIS DELA TINHA UMA GLANDE BEM VOLUMOSA E MUITO BEM FORMADA, COMO AS ESCULPIDAS EM SILICONE REALÍSTICO QUE TANTO NOS ENTRETEM NA SOLIDÃO. O PAU DA LOIRA TINHA UMA CABEÇORRA VERMELHA E BRILHANTE. A GLANDE AVOLUMADA DELA TAVA A IMPRESSÃO DE QUE O SEU PAU ERA MAIS GROSSO DO QUE REALMENTE ERA. SEU PÊNIS AINDA ERA ARQUEADO PARA CIMA, ENQUANTO O DELE PENDIA PARA O LADO DIREITO DA SUA PÉLVIS. NÃO ERA MENOS GROSSO QUE O DELA, PORÉM A SUA GLANDE ERA MENOR E, DIFERENTE DELA, ELE TINHA PREPÚCIO.
ERAM AMBOS TOTALMENTE LIVRE DE PÊLOS POR TODA AQUELA REGIÃO. ELA NÃO TINHA PÊLO EM LUGAR NENHUM DO PESCOÇO AOS PÉS. ELE ERA LISINHOS SOMENTE NA PÉLVIS, NA GENITÁLIA, NÁDEGAS E NUS.
O CASAL TINHA CORPOS PERFEITOS!
E ASSIM, DIANTE DAQUELAS ESCULTURAS VIVAS, DEIXEI A TOALHA CAIR E ME EXPUS POR COMPLETO. EU TAMBÉM ESTAVA ERETO NO MOMENTO E FOI O NAMORADO QUEM PRIMEIRO TOCOU OS LÁBIOS NO MEU SEXO.
A LOIRA TOMOU MINHA BOCA COM UM BEIJO ENQUANTO ROÇAVA O PÊNIS PULSANTE NA MINHA COXA.
ELA AJOELHOU E ENGOLIU MEU PÊNIS E PASSOU A ME CHUPAR DELICIOSAMENTE.
O NAMORADO NOS DEIXOU E FOI TOMAR UMA DUCHA. QUANDO ELE VOLTOU FOI EU QUEM AJOELHOU E ENGOLIU AQUELE PÊNIS COM MUITA VONTADE, ENQUANTO A LOIRA FOI TOMAR BANHO.
QUANDO A NAMORADA VOLTOU DO CHUVEIRO, EU ESTAVA DEITADO DE BUMBUM PARA CIMA E O NAMORADO DELA ESTAVA COM A CARA ENFIADA NA MINHA BUNDA, METENDO A LÍNGUA NO MEU NUS.
TÔ DEIXANDO ESSE CUZINHO PRONTO PARA TE RECEBER, MEU AMOR!
DISSE ELE PARA A NAMORADA QUE JÁ SUBIA NA CAMA E MONTAVA SOBRE AS MINHAS COXAS, DEIXANDO O SEU PAU DESLIZAR POR ENTRE AS MINHAS NÁDEGAS UNTADAS PELA SALIVA DO NAMORADO.
A LOIRA ENCAIXOU O SEU CACETE CURVADO PARA CIMA ENTRE AS MINHAS COXAS E FICOU MEXENDO, INDO E VINDO, COMO SE JÁ ESTIVESSE ME COMENDO.
O MOVIMENTO FAZIA QUE O SEU PAU MASSAGEASSE MEUS TESTÍCULOS E AQUILO ESTAVA ME DEIXANDO MALUCO DE TESÃO.
METE!
EU IMPLOREI.
CALMA, TEMOS MUITO TEMPO PARA "BRINCAR".
ELA SUSSURROU NO MEU OUVIDO, ME FAZENDO ARREPIAR INTEIRO.
O NAMORADO SE JUNTOU A NÓS E ACOMODOU O SEU CACETE NA BOCA LINDA DA SUA LOIRA DESLUMBRANTE.
SEM ESPERAR, FUI SURPREENDIDO COM A INVASÃO DAQUELE PÊNIS CABEÇUDO, QUE ESCORREGOU PARA DENTRO DO MEU CÚ DE UMA VEZ, DE TÃO MELADO QUE ESTAVA. A SURPRESA ME TROUXE DOR E PRAZER. EU GEMI ABAFADO NO COLCHÃO. EM SEGUIDA REBOLEI.
A LOIRA METEU SUAVE E DEVAGAR. ORA ESTOCAVA FORTE, ORA DEVAGAR.
O NAMORADO METEU O PAU NA MINHA BOCA ATÉ DESCER NA MINHA GARGANTA E FICOU FUDE SO A MINGA CARA, METENDO E TIRANDO O PAU DA MINHA BOCA. TIRAVA TUDO E DEPOIS METIA INTEIRO ATÉ AS BOLAS BATEREM NO MEU QUEIXO. ELA COMIA O MEU CÚ E ELE METIA NA MINHA BOCA ENQUANTO SE BEIJAVAM.
ENTÃO ELE TIROU O PAU DA MINHA GARGANTA E COM DOIS OU TRÊS MOVIMENTOS DE MASTURBAÇÃO, BANHOU O MEU ROSTO COM A SUA PORRA MORNINHA E ESPESSA.
TERMINADO O ORGASMO E EJACULADO O ÚLTIMO JATO DO SEU SÊMEN, ELE DEVOLVEU O PAU AO INTERIOR DA MINHA BOCA E VOLTOU A BOMBAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. ELE METEU POR QUASE UM MINUTO E ENTÃO GEMEU ALTO E DISSE QUE TAVA GOZANDO DE NOVO E ENCHEU A MINHA BOCA DE PORRA, ME FAZENDO ENGASGAR E QUASE VOMITAR.
COM OS ESPASMOS DO "QUASE VÔMITO", EU, INVOLUNTARIAMENTE, CONTRAÍ FORTE MEU NUS, DE MANEIRA QUE APERTOU FIRME O PÊNIS DA LOIRA. AQUILO A ENCHEU DE TESÃO E ELA NÃO CONSEGUIU MAIS CONTER O GOZO.
NESSE MOMENTO ELA PAROU COM O SEU PAU TODO DENTRO DE MIM, O MAIS FUNDO QUE CONSEGUIU. ME SEGUROU FORTE PELA PÉLVIS E PUXOU O MEU QUADRIL CONTRA A SUA PÉLVIS, ME PENETRANDO O MAIS FUNDO POSSÍVEL, E ENTÃO SENTI AQUELE PAU CABEÇUDO PULSAR PODEROSAMENTE, DERRAMANDO O SEU SUMO LEITOSO E DE CHEIRO FORTE E AGRADÁVEL MEU RABO GULOSO.
ELA FICOU DENTRO DE MIM ATÉ O SEU CARALHO AMOLECER E ESCORREGAR PARA FORA JUNTO COM UMA CACHOEIRA DE GALA BRANQUINHA E CHEIROSA, QUE FOI SORVIDA COMPLETAMENTE PELO NAMORADO FAMINTO.
EU ESTAVA ANESTESIADO COM TUDO AQUILO QUE ESTAVA ME ACONTECENDO.
EU FIQUEI DEITADO NA MESMA POSIÇÃO POR MINUTOS. FECHEI OS OLHOS IMAGINANDO QUE IRIA ACORDAR A QUALQUER MOMENTO DAQUELE SONHO DELICIOSO.
O CASAL FOI JUNTO PARA O CHUVEIRO E DE LÁ ME CONVIDARAM A SE JUNTAR A ELES.
EU NÃO HAVIA GOZADO AINDA E ELES PROVIDENCIARAM PARA QUE EU GOZASSE BEM GOSTOSO ALI MESMO DEBAIXO DO CHUVEIRO.
PRIMEIRO EU METI NA LOIRA E O NAMORADO FICOU METENDO A LÍNGUA NO MEU CÚ GOZADO. DEPOIS ELE INVERTERAM E EU METI NELE. DE REPENTE SENTI A LOIRA CONLA DO EM MIM E O SEU PAU PETRIFICADO DESLIZANDO MAIS UMA VEZ PARA DENTRO DO MEU RABO.
ELA ESTOCOU BEM FUNDO E COM FORÇA UMA, DUAS, TRÊS VEZES. NA QUARTA EU GOZEI URRANDO COMO UM ANIMAL NO CIO! NAQUELE MOMENTO EU PERDI AS FORÇAS E QUASE CAÍ NO BOX.
DEPOIS DISSO NOS RECOMPOMOS E DEIXAMOS A SUÍTE. NOS ENCONTRAMOS NA NOITE SEGUINTE NA PRAIA DE IRACEMA. FOI QUANDO CONHECI SEUS AMIGOS, O CASAL GAY, COM QUEM TAMBÉM SAÍ ALGUMAS VEZES.
POR AGORA ISSO É TUDO.
ATÉ BREVE!
.
Muito obrigado a tods pelo carinho! Seus comentários me deixam cheio de desejo!! Obrigado pelos votos! Quem sabe a gente se encontra e vivemos um novo conto!!😋🤤
Maravilhoso cada detalhe , vou sentar na vara do meu macho hoje pensando neste conto . Muito bem escrito , parabens
Votado - Delicia de conto e fotos !
delicia de conto e fotos
DELICIA DE CONTO E FOTOS BJOS DA LAUREEN