Bem..., tudo começou com um sonho que eu tive, certa noite.
Sonhei que minha linda mulherzinha estava me traindo com um estranho, muito Roludo.
Ao acordar no outro dia, enquanto tomávamos café eu contei a ela sobre meu sonho, que me parecera tão real, e o que era pior, ela estava adorando dar para o cara, pois tinha chegado ao ponto de gozar aos berros na picona dele, durante o sonho que tinha tido.
Ela achou graça, disse que era bobagem da minha cabeça, ou quem sabe, eu tinha vontade de vê-la dando o cuzinho apertadinho dela para um outro pauzão gostoso?
Eu sorri, disse que não, que era bobagem mesmo e que se fosse verdade com certeza ela não aguentaria dar para o cara, pois no sonho, ele tinha uma rola gigante e grossa:
E olha que o meu pau até que não é dos menores, tenho 20 cm bem grosso e cabeçudo.
Mas a rola do cara era indecorosa, muito maior que a minha...
Sophia estava tendo seu cu massacrado pela pica do nosso novo “amigo”, ele estava arregaçando pra valer o seu lindo e delicioso rabo.
Ele a segurava pelos cabelos e atolava a pica com muita força no seu rabo, ela, de quatro, urrava e gozava na vara do cara que há fodia ela sem dó!
Fiquei espantado com a resposta de Sophia, ela disse:
- Até que para variar não seria uma má ideia, experimentar outra rola, e se ainda por cima o cara for gostoso e foder bem, como em seu sonho, com um pauzão grande e grosso, até que seria gostoso sentir a rola dele toda atolada dentro do meu rabo, ainda mais, se o cara tiver uma pegada boa, eu iria adorar levar uma rola linda e gostosa de quatro, bem fundo na minha bundinha bem arrebitada pra ele, hummm, molhei todinha agora, seu depravado...”.
Após falar isso, Sophia sorriu com ar de brincadeira e saiu da mesa.
Fiquei ali pensando, imaginando minha esposa dando o rabo para outro cara e, sem dúvida, o que mais me espantou foi que, ao invés de ciúmes ou revolta, eu só em pensar na minha esposinha gostosa e branquinha, sendo toda fodida por outro cara muito pauzudo igual a uma puta, eu ficava cada vez mais excitado e com meu pau duro como pedra só de pensar na cena, pois imaginar Sophia mamando gostoso em uma rola enorme e depois sendo toda fodida, me deixava louco de excitação.
Terminei meu café e subi até nosso quarto, Sophia estava trocando de roupa e como eu estava louco de tesão, me aproximei e comecei beijar seu pescoço, me surpreendi, pois normalmente Sophia não gosta de sexo pela manhã, mas naquela hora ela deu um gemidinho baixinho e colocou a mão para trás alisando meus cabelos.
Abracei-a por trás e beijava seu pescoço acariciando seu corpo todo.
Quando segurei seus seios com as duas mãos, Sophia deu mais um gemidinho e empinou a bunda de encontro ao meu pau, se esfregando nele e gemendo gostoso.
Coloquei uma das minhas mãos por dentro da calcinha da minha esposa e percebi sua bucetinha toda melada de excitação.
Fiquei louco com aquilo e na hora me veio o pensamento: "será que ela ficou com tanto tesão assim, com a história do meu sonho..., de ela ser enrabada por um roludo desconhecido?"
Minha mulher estava superexcitada, de um jeito em que eu não a via há um bom tempo.
Eu, já louco de vontade e com muito tesão, peguei minha mulherzinha e a coloquei deitada na cama de barriga para cima, beijei sua boca, seus seios, barriga, coxas..., o seu corpo todo, e como adoro chupar uma buceta, e modéstia à parte faço isso muito bem, eu caí de boca na bucetinha melada da Sophia, que se contorcia todinha gemendo de prazer, chupei muito gostoso a xana da minha mulher, até ela gozar muito, gemendo e vibrando seu corpo de tanto prazer.
Tomei todo o melzinho de Sophia e deitei ao seu lado, a abraçado com muito carinho e curtindo aquele momento tesudo que havíamos vivido.
Alguns momentos após ela se recobrar do gozo intenso que teve, comecei a acariciar seu corpo novamente, Sophia retribui às carícias alisando meu corpo também.
Ela acariciava meu pau com carinho em uma punhetinha delicada e gostosa, descia e subia devagar, com a mão na minha rola, me deixando alucinado.
Sophia me punhetava de um jeito diferente, muito delicioso.
Com uma das mãos alisava de cima a baixo minha pica e com a outra acariciava minhas bolas.
Notei que minha esposa ainda estava tesuda ao sentir sua bucetinha muito quentinha e melada, ela descia e subia com a mão na rola e apertava com bastante força quando chegava à volta da cabeça do meu cacete, do jeitinho que eu adoro.
Ficava elogiando minha rola, dizendo que era grande, grossa e que tinha uma cabeçona gostosa e avermelhada, que adorava alisar um pauzão assim.
Sophia foi descendo, até ficar de frente com minha rola, que a estas alturas já estava a ponto de explodir de tão inchada e dura.
Ela me disse que o meu pau era uma delícia e que eu a deixava com água na boca, em seguida engoliu a cabeça da minha pica e começou uma chupada deliciosa.
Sophia mamava na minha pica de um jeito delicioso, chupava a cabeça, passava a língua em volta da glande e tornava a engolir, lambia e chupava as bolas, ia da base até à cabeça da pica com a língua, engolia toda rola e a chupava com muita gula, forte, com movimentos rápidos e ritmados, fazendo pressão em volta do pau com seus lábios maravilhosos...
Não demorou muito e enchi a boquinha da minha esposa com meu gozo denso e quente...
A safada bebeu tudinho, chupando a cabeça da pica até a última gota, deixando meu cacete bem limpinho.
Eu fui às nuvens com àquela chupada, mas Sophia parecia ainda estar louca de tesão, continuou mamando na minha rola, agora mole, alisando as bolas e chupando meu pau com carinho, colocou uma de minhas mãos em sua bunda e deu um gemidinho que eu já conhecia, queria levar ferro no rabo...
Sim, minha esposa adora levar rola no cuzinho, goza forte e gostoso com a bunda e estava louca pra levar rola no cu.
Como adoro comer um rabinho, e ainda mais o rabo gostoso e apertadinho da minha Sophia, tratei de deitar ela de ladinho, pois sei que é assim o melhor jeito de começar uma penetração sem dor ou desconforto.
Comecei a beijar seu corpo todo, costas, barriga, seio, coxas, bunda e, finalmente, sua bucetinha meladinha, fazendo Sophia gemer de excitação e ficar completamente ensopada.
Nesse momento deixei minha língua deslizar entre suas nádegas, chegando até às preguinhas de seu cuzinho que a esta altura piscava de vontade de ser arrombado.
Lubrifiquei bem seu anel com a minha língua e me posicionei de lado, atrás dela, coloquei a cabeça da minha rola encostada em seu anelzinho e comecei a beijar suas costas e pescoço, pois sei que isso aumenta, e muito, o seu tesão!
Logo, minha deliciosa esposa gemia e rebolava seu rabo em minha rola, dizendo que estava louca pra me dar o cu bem gostoso, ela sabe como mexer seu rabo em uma rola, não demorou muito a cabeça da pica estava encaixada no seu buraquinho...
Eu podia sentir o calor do seu cuzinho na minha pica, sentia ele se contraindo, implorando para ser dilatado.
Mas como já conheço minha esposa, sei que ela gosta da brincadeira, sei que gosta de controlar a entrada da rola no cu, então fiquei ali parado, curtinho os gemidinhos da minha gata e o rebolado gostoso da sua bunda na minha pica.
Em alguns minutos, seu anel já estava super lubrificado e relaxado.
Sophia deu uma empinada com o rabo e soltou um gemido alto quando a cabeça da minha pica entrou de uma vez no seu cu.
Como eu adoro essa mulher!
Como ela me faz delirar!
Mesmo depois de todos esses anos juntos, fico louco de tesão com ela!
Minha esposinha agora fazia movimentos de vai e vem com a bunda, fazendo meu pau foder seu rabinho devagar, aos poucos ela foi engolindo minha pica toda para dentro com seu cuzinho guloso e apertado, gemia e delirava, falando que adorava dar o rabo e como era bom dar o cu e sentir a rola toda dentro dela.
Em seguida, como de costume, meu amor vira seu rosto para o meu e pede com cara de vadia:
- Vai amor, me fode gostoso! Me enraba depressa que eu estou louca pra levar esse bela pica na minha bundinha... Aquele seu sonho maluco me deixou completamente tarada, vem meu tesudo, mete gostoso na sua puta vadia!
Esse era o sinal que eu estava esperando, peguei-a pela cintura, comecei a empurrar devagar e fui aumentando o ritmo até que bombava a rola em seu rabo, fazendo Sophia urrar de tesão.
Sim ela gosta de ser fodida com força no rabo.
Sophia rebolava e gemia na minha rola, pedindo mais, dizendo que era aquilo mesmo, e que ela queria ser fodida no rabo com muita força, que era para eu arrombar seu cu sem dó.
Eu a coloquei de quatro e comecei novamente um vai e vem no seu anelzinho, fazendo minha esposa delirar, ela vai à loucura dando o cu de quatro.
Ela diz que depois de devidamente lubrificada e uma posição maravilhosa eu, como também adoro cu, também tenho que controlar para não gozar muito rápido nesta posição.
Eu a fodia fundo e com força na bunda e arrisquei perguntar:
- Amor; é assim que você vai querer levar a pica do nosso amigo roludo nesse seu rabo gostoso? Você vai deixar ele foder no seu cu de quatro e enterrar toda a rola gigante na sua bunda?
Sophia falou que sim e que queria muito sentir uma picona grande e bem grossa entrando no seu cu, de quatro, sem dó, sentir ele arregaçando todo seu cuzinho!
Eu, na hora, fiquei super excitado e pedi a ela que me mostrasse com ela iria foder o pau do cara, como ela iria rebolar na pica do roludo.
Sophia estava visivelmente muito excitada, com a respiração pesada e ofegante e, ao passar a mão em sua xana, notei que escoria seu mel por suas coxas, tamanho era a excitação da minha mulher em ser fodida por um outro homem.
Ela rebolava e empurrava suas ancas para trás, fazendo meu pau entrar até às bolas no seu rabo e pedia mais força... Mais rápido... Queria tudo dentro do seu delicioso rabo.
Eu fiquei alucinado com o desempenho da minha mulher e a fodi como nunca, sem me preocupar em machucá-la ou não, a fodia com força e o mais fundo e rápido que eu podia, fazendo-a urrar de tesão gritando....
- Vaiii... Asssimmm... Me fode gostoso no cu assim, meu macho tesudo... Arromba todo o meu cu com essa rola gostosa, vaaaaaiiiiiiiii...
Eu estava quase gozando, quando falei para ela que se ela fodesse desse jeito mesmo com o cara e me deixasse participar da foda comendo sua bucetinha enquanto ele arrombasse o seu cu eu deixaria ela foder com um cara muito pauzudo!
Sophia entre berros e suspiros perguntou se o que eu estava falando era verdade, se eu realmente a deixaria foder com outro cara e se eu iria topar vê-la sendo enrabada por outro, e se ainda a foderia mesmo junto com o cara, ou se eu estava só fazendo aquilo para dar mais tesão nela? ...
Continua...
Delicia gostosa quer levar pica dura no rabo o tempo todo todo dia toda hora ....
Já presenciei várias vezes minha esposa evangélica da CCB levando rola grande e grossa na bunda sem machos não tem como explicar o tamanho do tesão de vela sendo fodida no rabo sem dó chorando com pau do macho dentro do rabo.
delicia de conto .....só faltou as fotos