Um presente sob medida para minha esposa – Parte 2


Eu disse a minha mulher que sim, que queria vê-la gemendo e gozando, sendo fodida por um cara com um cacetão enorme e que eu também queria fodê-la junto com ele, e queria vê-la gozando com uma enorme rola no seu cuzinho e outra na buceta, que não haveria problema, pois eu sabia que não era traição e sim a realização de uma fantasia dela e também minha, pois meu maior desejo era vê-la transando com outro homem, e que tivesse muito prazer com ele, prometi que procuraria alguém que a agradasse e tivesse muita vontade de transar com ele também, desde que ela concordasse plenamente com a minha escolha.

Ao ouvir tudo isso Sophia ficou completamente fora de si, e agora fodia aos berros, arreganhando suas nádegas como que querendo que eu entrasse inteiro dentro dela, berrando e gemendo, até que começou a gozar como eu nunca tinha visto.

Foi um gozo longo e tão intenso que a fez chorar, eu também gozei dentro do seu rabo como um cavalo.

Foi tanta gala que chegou a escorrer por sua bunda e também por suas coxas, seu cu ficou todo arrombado e aberto.

Eu pude ver a porra escorrendo.

Depois ele foi fechando aos poucos até que nós dois caímos exaustos na cama.

Após um reconfortante cochilo e um delicioso banho, voltamos a falar de nossa fantasia e de como iriamos realizá-la...

Bem, como eu e minha esposa já estávamos decididos a realizar nossa fantasia, e isso já nos deixava em ponto de bala, tanto que na cama não dava para tratar do assunto, pois acabava sempre em uma trepada espetacular...

Os dias foram passando e nós dois tentávamos bolar um jeito de consumar nossa vontade de ter uma 3ª pessoa em nossa cama.

Minha esposa tinha medo de ser alguém conhecido que depois ficasse por aí falando do ocorrido, então eu dei a ideia de contratarmos um garoto de programas, mas ela logo recusou, dizendo que não, disse que queria seduzir alguém, pois seria muito mais intenso do que alguém que estivesse sendo pago para isso.

Eu acabei concordando e confesso que fiquei cheio de excitação em saber que minha esposa putinha queria seduzir um cara para deixá-lo tarado de tesão por ela, e que ela queria ser fodida com muita vontade.

E, quanto mais eu imaginava a cena de Sophia levando uma rola enorme no rabo e mamando, gemendo, engolindo toda a minha pica, mais louco de vontade eu ficava, não via a hora de sentir a sensação de ser ‘corno’ da minha esposa putinha e muito safada, isso me deixava com mais tesão ainda, embora soubesse que tudo aquilo aconteceria de comum acordo e consentimento de ambos..

Por fim, em Dezembro do ano passado, fomos passar um final de semana no litoral, e como nossa filha ficou na casa dos avós, comecei a imaginar que talvez fosse o momento ideal e nossos planos pudessem ser colocados em prática.

Chegamos à nossa casa de praia na sexta-feira à noite e como estávamos com muito calor resolvemos ir até uma praça próxima à nossa casa para tomarmos um sorvete.

Depois fomos em casa trocar de roupa e saímos para caminhar pela praia, coisa de que sempre gostamos muito de fazer.

Sophia estava de shortinho e sandálias, uma blusinha branca e transparente solta sobre a parte de cima do seu biquíni, eu disse a ela que tirasse o shortinho e ficasse só com a blusinha.

Ela a princípio não quis, mas depois de me olhar com aquela cara de quem estava entendendo minha intenção, tirou a peça jeans e me deu um beijo de língua sussurrando em meu ouvido:

- Seu safado, tá querendo que os outros machos fiquem admirando e desejando o meu traseiro, né? E se alguém quiser me comer como fica, hein? Você vai deixar um estranho me enrabar, humm?

A safada sabe como me deixar louco, e pelo fio dental atolado que ela estava usando por baixo do shortinho, acho que ela já tinha a intenção de provocar os machos do local.

Antes de sairmos de casa Sophia se ajoelhou em minha frente e tirou meu pau para fora da bermuda, que já estava meio duro com aquela conversa, e engoliu tudo, chupou por um tempo e depois se levantou dizendo:

- É só uma amostra do que eu vou fazer em você hoje, mas não quero que goze agora, quem sabe você não terá um colega nesta noite, para dividir o pão e se transformar no meu corno gostoso..."

E virou-se, mostrando-me sua bunda deliciosa e ansiosa por uma rola avantajada.

Fomos os dois caminhando até à praça e eu, para poder observar melhor, fui deixando Sophia mais à minha frente.

Ela estava mesmo muito atraente e gostosa, com a bunda arrebitada, e seios empinados, e com aquele fio dental com a blusinha transparente.

Ela segurava suas sandálias nas mãos e percebi que atraía olhares dos homens que estavam na rua e, como estava muito quente, para minha felicidade, o balneário estava lotado e cheio de machos ávidos por uma beldade pronta para alojar em suas entranhas os seus membros latejantes e ansiosos para penetrar fundo nos rabos e bucetas alheias.

Minha mulher estava divina, mas nada vulgar!

Pelo contrário, apesar das vestes sedutoras, Sophia é uma mulher elegante e discreta, e como estávamos na praia, ela estava usando os trajes apropriados para o local.

Mas ver aquela mulher com aquele fio dental, aquela blusinha transparente brincando de deixa e não deixa ver tudo, seus pezinhos descalços andando nas ruas de areia de um jeitinho erótico, meio que quase rebolando, seu ar elegante de mulher séria, deixava qualquer homem que gosta da "fruta", louco de desejo.

Quando chegamos à praça, eu percebi que os frequentadores do local lançavam olhares gulosos para minha esposa.

Encontramos um banco vazio ao lado da praça e nos sentamos para descansar e conversar.

Enquanto conversávamos eu observava minha esposa enquanto ela falava comigo.

Ela estava linda, sorridente e alegre como que entusiasmada com a expectativa de realizar sua (nossa...) fantasia mais íntima, e a minha vontade naquela hora, era de beijá-la e de fazer amor com ela à noite toda.

Então eu pedi à minha esposa que fosse até a sorveteria sozinha, pois se nós dois deixássemos o banco vazio, não teríamos onde tomar o sorvete.

Sophia sorriu maliciosa entendendo minhas intenções, pois para ir até à sorveteria, ela teria que atravessar toda a extensão da praça e passar por todas as mesas que estavam pelas calçadas dos bares e lanchonetes do local.

Ela saiu caminhando na praça e eu fiquei observando-a, logo vi os olhares, alguns discretos e outros nem tanto, até aquelas famosas quebradas de pescoço quando passa uma bunda desejável, notei que vários homens a admiravam e a olhavam dos pés à cabeça.

Alguns garotos cutucavam-se uns aos outros para ver a “coroa gostosa” passando.

Vi quando um rapaz que estava sentado junto a outros numa mesa de uma lanchonete ao lado da sorveteria falou algo pra minha esposa, e notei que ela continuou seu caminho sem dar bola pra ele.

Quando Sophia voltou, perguntei se estava tudo bem, e ela alegre me disse que sim, que estava tudo ótimo, então perguntei o que o garoto tinha falado a ela.

Então ela sorriu e me disse que ele tinha dado uma cantada nela:

- Uma gata assim não deveria andar sozinha, quer companhia meu anjo.

Nós dois rimos muito, e depois de tomarmos o sorvete resolvemos caminhar na praia.

Quando estávamos chegando à avenida atlântica, passamos em frente a um barzinho com música ao vivo, estava lotado e tocava um pagode, perguntei se ela queria entrar, mas como ela estava só de biquíni, achamos melhor não e continuamos nosso caminho.

Andamos por um bom tempo na beira da praia com os pés na água morna do mar, estava muito gostosa aquela noite, eu e Sophia; acabamos ficando horas por ali, nos abraçando e caminhando, até notarmos que já era hora de voltar, pois já devíamos ter caminhados muito.

Mal dava pra ver as luzes dos prédios de nosso balneário.

Sophia disse que queria antes sentar um pouco, então nos sentamos à beira da praia para descansarmos.

Ela olhou em volta e me perguntou onde estávamos, eu respondi que estávamos em uma praia deserta, que ali não tinha nada, nem casas e nem prédios em volta pois era um tipo de reserva ambiental, só dava pra ver ao longe alguns barcos de pescadores na beira da praia.

Sophia disse que assim estava perfeito e me beijou na boca com vontade.

Eu a abracei e beijei, senti suas mãos alisando minha rola por cima da bermuda, ela puxou minha cabeça de encontro aos seus seios e eu comecei a morde-los suavemente por cima do biquíni, puxei a peça para o lado e chupei seus peitos deliciosos, fazendo minha tesuda mulher dar um gemidinho de tesão.

Sophia tirou meu pau pra fora da bermuda e caiu de boca nele, me chupando toda ela ali mesmo, lambia tudo, de cima a baixo e engolia as bolas com carinho, mamava gostoso na minha pica, depois passava a língua em volta da cabeça toda e tornava a engolir novamente, eu estava deitado na areia e ela, ajoelhando-se, me chupava o pau.

Num momento ela ficou em pé na minha frente e começou a tirar sua blusinha, depois o biquíni, ficando completamente nua.

Era lindo ver minha mulher daquele jeito, seus cabelos balançando com a brisa do mar, seu corpo iluminado pelo luar, ela estava linda.

Sophia ficou de cócoras, próximo à minha cabeça e me beijou na boca, como no filme do homem aranha, sua cabeça ao contrário da minha, num beijo gostoso e molhado, depois foi me beijando o pescoço, o peito e a barriga, até chegar novamente na minha pica, que estava quase explodindo de tão dura.

Isto, ao mesmo tempo em que posicionou sua xana bem na minha cara.

Eu beijei suas coxas lambi e mordi sua bunda toda, depois comecei a chupar gostoso sua buceta meladinha com muita vontade, enquanto ela engolia toda minha pica, mamando e rebolando sua gruta toda encharcada na minha cara.

Ficamos assim por um bom tempo, até que coloquei Sophia de quatro e comecei a foder sua bucetinha, sem dó, ela gemia e urrava na minha rola, me pedindo mais pau e com muita força, disse que queria ser fodida como uma puta, igual a uma cadela no cio.

Eu fodia fundo e com força na buceta dela, até que Sophia começou a gemer e a me pedir para foder ela no cu.

- Aaiiiiiiii, que gostoso meu tesudo, mete assim amor, me fode com força vai! Aaaiiiiii delicia!... Me enraba gostoso vai, me enraba! Me fode o cu todo, eu quero esse pau gostoso todo atolado no meu cuzinho... Vai amor, me come o rabo com força agora! Por favor, me fode bem fundo no cu, me arromba todinha com seu pauzão ..."

Tirei o pau da buceta e coloquei na entrada do cuzinho de Sophia, que em uma única rebolada certeira enterrou toda a rola na bunda, de uma só vez só, deixando escapar um grito alto de puro tesão!

- Aaaiii meu rabo!... Que delicia este seu pau no meu cu... Fode sua puta safada...

Fodi aquele cu guloso sem dó, enterrava a pica bem no fundo, sentindo minhas bolas baterem com força na buceta da minha putinha, fazendo-a gemer e dar gritinhos de prazer, meti fundo no rabo dela até que Sophia começou a gemer e gritar que estava gozando, que era para eu meter com mais força no cu dela.

Não demorou e ela gozou forte e aos gritos!

E eu, que já não aguentava mais, gozei feito um louco dentro do cuzinho dela, caímos os dois exaustos na areia e ficamos por alguns minutos assim.

Depois fomos os dois pelados para o mar para nos banharmos.

Ficamos mais alguns minutos em pé ao lado de nossas roupas até nos secarmos um pouco e podermos nos vestir.


Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 19/08/2024

Delicia trepar na praia deserta ...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/09/2019

sonho de todo corno ver a putinha entrando em um picão !! pois sabe que a sua piquinha nunca será suficiente para ela ... parabéns ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218360 - Júlia - Agora entre Victor e Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218357 - Júlia, toda mulher, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218351 - Júlia, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218254 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 4 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218251 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 1 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218247 - Liberando minha esposa no estacionamento do shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218238 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 3 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218237 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 2 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218207 - Realização de uma fantasia - Nossa história - Iniciação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
205266 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205265 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193775 - A arte de adestrar um corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
193685 - Finalmente... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
193619 - SER CORNO DA ESPOSA AMADA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
193617 - Gosto de ser dividida...Ele também... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
188166 - Boquete no colega na viagem de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188164 - Ela me obrigou a ser corno... e eu acabei gostando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
188162 - Levando porra dos amigos do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
187221 - E esse desejo que não passa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
180832 - MAS , E SE EU GOSTAR? ELA DISSE... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180243 - Ela... Sempre me surpreendendo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
174178 - Amo muito tudo isso... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
173236 - Qual a sua desculpa?! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171217 - Como descobri as puladas de cerca da minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165422 - Infidelidade Feminina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165416 - Eu tenho um corno perfeito... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
165402 - Dizem que quem faz o bem sem ver aquém, recebe muito mais do que dá... É verdade... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
165015 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164901 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
164862 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil dudusaint
dudusaint

Nome do conto:
Um presente sob medida para minha esposa – Parte 2

Codigo do conto:
144400

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/09/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0