Um presente sob medida para minha esposa – Parte 4


Eu, de propósito, falei para ele que devia ser difícil ficar, sem sexo tanto tempo, e na hora vi que a Sophia ficou super excitada com aquela conversa, chegou até a morder os lábios ouvindo minha pergunta.

- E então, meu amigo, como você se vira sem sexo? Deve ser duro ficar sem uma boa relação amorosa em um lugar assim como este, com todas estas mulheres lindas, de biquíni, andando por aí, você deve ficar subindo pelas paredes, não é?

Lucas sorriu meio sem graça e me respondeu.

- É meio complicado sim, mas às vezes, eu e meus colegas vamos às festas, e sabe como é, às vezes me dou bem e consigo alguém para aliviar a solidão.

Sophia estava com os olhos brilhando e entrou na conversa.

-Ah... mas eu não acredito que um moço como você, forte e bonito não tenha um monte de mulheres loucas pra te dar... um pouco de atenção e carinho?

- Obrigado, Sophia você é muito gentil.

- Por que te chamam de Kid? É apelido de infância?
Lucas deu uma risada, e disse que este apelido era coisa dos marinheiros do barco que o trouxe para cá e que ele tinha vergonha de explicar para ela, porque tinha cunho pornográfico, que era besteira, sacanagem.

- Ah não..., agora você vai ter que me falar Lucas, por que te chamam assim, não se preocupe sou bem grandinha pra ouvir besteira, e às vezes até faço e falo algumas...

Todos nós rimos e brindamos às besteiras da vida, mas minha mulher insistiu em saber o porquê do apelido de nosso novo amigo.

- Está bem, eu conto! Mas vou avisando que é meio constrangedor.

- Um dia quando estávamos atracados no porto em Recife, alguns marujos trouxeram à bordo uma garotas de programa para uma festinha particular, entendem?

Sophia prestava atenção a tudo e sorrindo alegre.

- Sim... Sim, é daí Lucas, me conta dessa festinha!

- Bom, ficamos todos bêbados e acabou que a festa virou uma grande... Como se diz por aqui mesmo?”.

Eu entendi e respondi a ele.

- Uma orgia... Vocês acabaram transando todos juntos, é isso Lucas? Isso sim é que é festa não é meu amigo...

Começamos a rir muito, Sophia que estava ansiosa para saber o restante da história do rapaz, disse:

- Huummm..., entendo... Deve ter sido algo muito louco não é Lucas, um monte de mulheres e um bando de homens tarados, sedentos por sexo, eu nunca participei de uma orgia, mas eu imagino como deve ser uma... sempre fiquei curiosa pra saber como isso funciona direitinho, nos mínimos detalhes...

- Mas, o que isso tem a ver com seu apelido?

- Então, bem... No dia seguinte começaram a me chamar de Kid e eu também não entendi, quando perguntei disseram que era por que eu parecia com um ator aqui do Brasil, depois quando eu cheguei aqui foi que eu pude entender o porquê... rsrsrs

Eu e Lucas começamos a rir e Sophia ficou meio que sem entender tudo, eu resolvi explicar a ela, até para apimentar e esquentar ainda mais aquela noite.

- Meu bem, eu irei te explicar, eles o apelidaram de Kid Bengala, entendeu? É um ator brasileiro.

- Tá..., É um ator com quem o Lucas se parece não é, mas eu não sei quem é esse Kid Bengala, é de novelas?

Eu e Lucas soltamos uma gargalhada, quase que ao mesmo tempo, e eu vendo que minha esposa queria mesmo saber e, percebendo que isso a iria levar ao delírio, expliquei a ela, mesmo tendo nosso amigo pedido para deixar para lá o assunto.

- Sophia, esse tal de Kid Bengala, é ator sim, mas de filmes pornôs, ele é um negro com um cacete super grosso e enorme, de uns 30 e poucos centímetros! Agora você entende, por que deram este apelido ao nosso amigo aqui?

Sophia ficou de boca aberta olhando para o rapaz por alguns segundos e se fez um silêncio, até que minha mulher falou.

- Huummm... Agora entendi. Você, então, é um cara pauzudo? Tem um cacete enorme e quando comeu aquelas mulheres na frente de seus amigos, eles viram seu pauzão e te deram este apelido, né?

Lucas ficou meio sem jeito com tudo que Sophia falou, até eu fiquei surpreso com minha mulher falando aquelas coisas tão naturalmente.

Deu pra perceber que ele estava começando a ficar de pau duro, e eu, nessas alturas do campeonato, já estava de pernas cruzadas pra disfarçar o volume da minha rola dura igual uma pedra.

- Bom... É isto sim Sophia, eu disse que era besteira, sacanagem, mas você insistiu para que eu falasse.
- Tudo bem, não tenha vergonha de mim não Lucas, com certeza muitas mulheres sonham em encontrar um homem com seus dotes, digo assim, simpático, bonito e ainda por cima bem dotado (risos) ... as garotas devem ter adorado te conhecer, eu creio?

- Na verdade, eram garotas de programa, e elas normalmente não gostam muito não. Pois para elas é incômodo.

Sophia pegou o copo de cerveja e deu um longo gole, como que para digerir a novidade, era a hora do tudo ou nada, e eu levantei um brinde.

- Então façamos um brinde nós três, à curiosidade de minha esposa e ao nosso novo amigo superdotado, o qual as mulheres não aguentam a rola...

Brindamos e rimos os três, já altos pela cerveja e embriagados de excitação.

- Eu brindo aos nossos sonhos, que eles se realizem, e que o meu se realize logo, quem sabe hoje ainda...

Depois de dizer isto Sophia, pediu licença, e foi ao banheiro.

Eu e Lucas ficamos bebendo e rindo de tudo e ele me disse que minha esposa era incrível, uma mulher sem frescuras, uma mente aberta, que isso era muito legal, além de ela ser linda, como todas as mulheres de nosso país.

Eu agradeci e disse que a amava muito, e que respeitava suas ideias e suas vontades, que isso me deixava cada vez mais apaixonado por ela.

Quando Sophia voltou, Lucas pegou outra cerveja e perguntou se nós não gostaríamos de entrar no bar para continuarmos nossa conversa, pois estava ficando tarde e ele precisava fechar as portas do bar.

Fomos para dentro do bar e nos sentamos em uma mesa enquanto ele fechava tudo, eu via a excitação nos olhos de minha mulher, e lógico, sabia que a desculpa do rapaz era somente para ficarmos mais à vontade.

Logo ele retornou com os cabelos molhados e cheiro de sabonete, sentou-se à mesa e serviu seu copo de cerveja, então ele perguntou qual era o sonho em que minha mulher tinha falado.

- E então, o que você sonha realizar Sophia?”

- Acho que é como você disse. É besteira, sacanagem, não sei se devo te contar...

- Claro que deve! Agora sou eu que quero que você me conte, sou bem grandinho para ouvir sacanagem!

- Você quer mesmo saber qual é, Lucas?

Sophia me olhou como que pedindo autorização para falar.

E eu a incentivei.

- Vai lá amor, fala logo!

- Lucas, o meu sonho, o qual eu disse que talvez se realizasse hoje é...

Sophia me olhou de novo, vi seus olhos brilhando, ela estava tremula e eu insisti.

- Fala logo mulher, eu também quero ouvir você dizer...
- Tá bom... O meu sonho é, justamente, o de participar de uma orgia, mas só a três... Eu, meu marido e um terceiro cara...

Lucas ficou calado com o copo de cerveja nas mãos, e Sophia continuou.

- E na verdade, meu sonho e de transar com um homem assim como você, e ao que parece o universo esta conspirando a favor disso, pois de repente nós acabamos aqui esta noite e, eu sei lá por que, estou atraída por você. Confesso que tô louca pra ver se o seu pau é mesmo grosso e enorme como você disse... E se for verdade, eu adoraria mamar bem gostoso nele, na frente do meu marido...

Mesmo àquela altura da situação, acho que o rapaz ainda estava meio alucinado com tudo que estava rolando naquele ambiente, eu confesso que também estava, pois nunca imaginei que minha esposa, tão séria e recatada, pudesse ser uma leoa daquelas, atacando sem dó a sua presa.

Eu estava surpreso com as atitudes ousadas da minha mulher, mas também estava louco pra vê-la fodendo com o negão, e meu pau estava estourando de tão duro, queria muito meter a rola na Sophia junto com ele.

Ela se aproximou de Lucas, que estava paralisado com a declaração dela.

Sophia se aproximou mais, colocou uma das mãos em seu peito e alisou seu tórax.

Olhou para mim e eu, em sinal de aprovação, ergui o meu copo de cerveja em um brinde, autorizando-a a foder com Lucas.

Ela ergueu a camisa branca e apertada do rapaz, deixando à mostra uma barriga sarada, de tanquinho, e um peito forte e musculoso.

Meu pau latejava, chegava até a doer de tanta excitação, ver a cena de minha mulher manifestando sua vontade de foder com outro na minha frente, parecia mais um sonho, e eu, não aguentando mais, tirei a rola pra fora e comecei a alisar o meu pau, meio que punhetando, fiquei ali, sentado, assistindo a tudo, quietinho, sem me manifestar.

Sophia beijou-o no peito, mordiscou seus mamilos, enquanto ele respirava fundo...

Passou a língua em sua barriga musculosa, e com uma das mãos começou a alisar seu membro, ainda por cima da bermuda.

Ela se ajoelhou em frente aquele homem enorme, desamarrou o laço do cordão deixou sua bermuda cair, Lucas acabou ficando só de cuecas na sua frente.

Dava pra ver bem o volume enorme da pica do cara!...

Era exageradamente grande e grossa!

A rola estava para o lado dentro da sunga, quase saindo pra fora!

Sophia desceu suas cuecas e fez saltar uma pica enorme, preta e lustrosa para fora.

Uma pica linda!...

O pau do cara era mesmo enorme como ele tinha dito, minha mulher ficou assustada com o tamanho da rola do cara!

Devia ter uns... Sei lá, de 25 a 28 cm, era muito grossa e cheia de veias saltadas, com um cabeção inchado, a glande chegava a brilhar de tão inchada, era uma cabeçona enorme e brilhante, parecia um pinto de borracha, daqueles que tem em Sex Shop, conhecido por BIG...

- Meu Deus, que pau é esse? Que coisa linda esta rola enorme que você tem Lucas... Eu quero isso pra mim...

Sophia elogiava a pica do cara e foi pegando em suas bolas com delicadeza.

- Que sacão enorme e quente, huummm... Gostoso de pegar.

Ela massageava as bolas dele, que fungava de prazer, imóvel à sua frente, seu pau começava a ficar cada vez mais em pé, com as carícias da minha esposa putinha e safada.

Sophia massageava as bolas de Lucas e, ao mesmo tempo, começou uma punheta bem devagar, deslizava as mãos da cabeça até à base da rola, com calma e carinho, fazendo o cara ficar com o pau super duro e enorme, como ela queria e gostava...

- Nossa, meu corno, olha que picona esse garoto tem, parece mais com um taco de beisebol, tá me deixando louquinha e com água na boca....

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 19/08/2024

Delicia esposa encarando uma pica grande grossa dura gostosa bem na frente do marido tarado ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218360 - Júlia - Agora entre Victor e Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218357 - Júlia, toda mulher, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218351 - Júlia, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218254 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 4 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218251 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 1 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218247 - Liberando minha esposa no estacionamento do shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218238 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 3 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218237 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 2 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218207 - Realização de uma fantasia - Nossa história - Iniciação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
205266 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205265 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193775 - A arte de adestrar um corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
193685 - Finalmente... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
193619 - SER CORNO DA ESPOSA AMADA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
193617 - Gosto de ser dividida...Ele também... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
188166 - Boquete no colega na viagem de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188164 - Ela me obrigou a ser corno... e eu acabei gostando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
188162 - Levando porra dos amigos do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
187221 - E esse desejo que não passa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
180832 - MAS , E SE EU GOSTAR? ELA DISSE... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180243 - Ela... Sempre me surpreendendo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
174178 - Amo muito tudo isso... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
173236 - Qual a sua desculpa?! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171217 - Como descobri as puladas de cerca da minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165422 - Infidelidade Feminina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165416 - Eu tenho um corno perfeito... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
165402 - Dizem que quem faz o bem sem ver aquém, recebe muito mais do que dá... É verdade... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
165015 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164901 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
164862 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil dudusaint
dudusaint

Nome do conto:
Um presente sob medida para minha esposa – Parte 4

Codigo do conto:
144471

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/09/2019

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0