Insistiu ele.
Sabe, é que tá bem tarde e…
Ele me interrompeu: - não é tão longe daqui, e, além do mais, a gente iria conversando um pouco mais.
Bom, o homem era bom de papo e muito simpático. Não deu pra recusar. Então eu topei levá-lo ao hotel.
Deixamos o aeroporto e seguimos rumo ao hotel. O homem falava sobre as casas de swing de Curitiba, que curtia sair com casais… enquanto ele falava, ele, não tendo muito cuidado em ser discreto, acariciava o pênis que ia aumentando de volume rápida e consideravelmente.
Nossa! Eu já estou aqui a cinco dias, e desde que cheguei ainda não transei! Na verdade, eu estive tão ocupado que não tive tempo bem de me masturbar pra dar aquela aliviada!
Nesse momento o homem sacou o pênis completamente ereto pela perna do calção e fez movimentos de vai-e-vem, como se estivesse se masturbando. Deu um suspiro, apertou o sexo com força e depois o alojou de volta no calção, deixando a mostra o enorme volume.
Nossa! Tô cheio de tesão!
Falou olhando para o volume só pênis no calção, que pulsava naquele exato momento.
O homem percebeu que a sua provocação havia funcionado. O volume da minha ereção confirmava isso. Então ele, sem que eu esperasse, segurou no meu pênis duro por cima da minha bermuda e apertou forte.
Gostoso o seu pau! Sabia que a gente ia se entender de um jeito bem gostoso!
E assim ele tirou meu pau todo babado pra fora e o meteu na boca.
Fomos para o motel mais próximo.
No motel, ainda dentro do carro, estacionado na garagem da suíte, ficamos nus e o curitibano me chupou até eu gozar na sua boca. Em seguida ele meteu o pau enorme e grosso na minha boca e bombou forte, fudendo a minha cara e só parou quando encheu a minha boca com a sua porra espessa e abundante. Eu e goli a maioria do sêmen gelatinoso, mas não pude evitar que uma boa parte também escapasse pelos cantos da minha boca.
Deixamos as roupas no carro e entramos na suite. Lá ele me jogou na cama e já foi logo me virando de costas e enfiando a cara na minha bunda e a língua no meu ânus.
As carícias continuaram por minutos então ele se sentou sobre as minhas nádegas e foi encaixando a cabeçorra do seu pau veiudo no meu cú que piscava de vontade.
Ele foi forçando a entrada devagar e paciente. Havia dor e havia prazer. A cabeça entrou e eu abafei um grito. Ele me pediu calma e ficou quieto por um momento. Aos poucos ele foi forçando e aquele pau grande foi me invadindo gradativamente até o seu saco encostar na minha bunda.
Depois de estar inteiro dentro do meu rabo, o curitibano esperou até que eu acostumasse e só então começou a fazer lentos movimentos de entra e sai. Aquilo ainda estava doendo, mas eu estava quase gozando de tanto tesão.
Então senti ele quase tirar aquele pau todo de dentro do meu cú de uma vez, para depois meter ele inteiro novamente para dentro de uma só vez. Aquilo me fez gritar. Só não sei se de dor ou de tesão. Ele repetiu o movimento mais três vezes seguidas e me.fez gozar rebolando no pau dele. Então ele bombou forte, enfiando o seu pau cada vez mais fundo, extraindo meus gemidos e então explodiu em um gozo trêmulo e sufocante. Ele gemia e me.puxava contra ele fazendo o seu pau ir o mais fundo possível dentro do meu rabo. Eu sentia aquele cacete pulsando e inundado o reservatório da camisinha dentro do meu cú. O seu pau parecia ter dobrado de volume. Parecia maior e mais grosso.
Ele deixou o pau dentro da minha bunda até amolecer. Depois de tudo eu me lavei e o convidei para ir embora.
Deixei ele no hotel e saímos na noite daquele mesmo dia novamente. Eu, ele e uma trans linda da Praia de Iracema.
Eu também, acredite!😅 Muito obrigado pelo comentário e votos!!
Gozei...