Fiquei com o namorado do meu irmão gêmeo

da série: Secreto é mais gostoso
conto 23 - Fiquei com o namorado do meu irmão gêmeo

Olá, tenho vinte e dois anos, sou moreno claro, cabelos castanhos, magro mas definido, me chamo Ramon e tenho um irmão gêmeo, Romério, Eu sou bi, mas as pessoas pensam que só gosto de mulher, acho que pelo fato de nunca me verem com outros caras, e sim namorando mulheres. Funciona assim, eu sinto atração por mulheres e desejo em namorar elas, desejo casar um dia e ter uma família, contudo no meu íntimo me sinto atraído por homens quando o assunto é sexo, nunca beijei e nem sinto essa vontade, apenas uma foda safada para descarregar o estresse, se é que vocês me entendem. Sou um cara do bem, e sim, já imagino que vocês estão me julgando pelo título, e entendo, eu também me culpo um pouco, mas atire a primeira pedra quem nunca desejou o macho do outro, né?
Romério é fisicamente é idêntico a mim, diferenciando apenas o cabelo que usa bem curto atrás e eu gosto dele mais cheio. Ele é gay assumido, e tem um namorado bem discreto assim como ele, até hoje eu ainda não sei quem é o passivo dos dois, mesmo depois da nossa transa, vai ver são versáteis, é, acho que são sim.
O que me fez desejar foder com o JP, o namorado do meu irmão, aconteceu numa tarde de domingo, eu os flagrei se beijando na piscina, ambos só de sunga, o corpo do JP era um moreno cor de canela, lisinho e mais parrudo que nós. Os dois se pegavam com muita paixão, as mãos do Romério apertando a bunda grande do JP me fez ficar d epau duro, na hora já me imaginei socando meus dezoito centímetro de tesão naquele cu delicioso. Quando eles mudaram de posição, logo percebi o volume do seu cacete de lado, além de grande era grosso. Suas pernas grandes eram perfeitas com suas coxas musculosas. Não perdi tempo, olhei em volta, mesmo sabendo que não iria chegar ninguém ali, tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar. Romério segurava o volume do outro sobre a sunga enquanto se beijavam. JP vira meu irmão, tira a sunga e começa morder sua bunda lisinha, assim como a minha, e meu tesão aumenta quando ele dá um beijo grego bem gostoso fodendo aquele anel com sua língua, Romério se masturba, e eu intensifico meus movimentos. Eles pegam uma camisinha no bolso do short próximo a eles, JP logo veste seu pau, dá uma cuspida no rego, e segura a cintura do meu irmão enquanto enfia sua rola grossa e grande, meu irmão apenas geme gostoso, e eu me acabando na punheta, gozo antes deles, fico cansado, e de olho nos dois, o JP de costas pra mim, com seu traseiro limpo, começa a bombar forte, sua bunda é uma visão linda, a cada movimento ela se abre mostrando seu anel escuro, e sem pêlos, minha boca fica cheia d'água, ele mete firme, continuo cheio de tesão. Quando ele termina, se abraça com Romério, e antes que alguém me veja, eu os deixo sem saber como aquele momento picante termina, imagino que deva ter rolado outra rodada.
O fato é que passei dias lembrando daquela cena, e imaginando eu no lugar do meu irmão, sendo abraçado e fodido por aquele macho grande e forte. Queria muito um oral com ele e sentir o sabor de sua pica. Mesmo me controlando, procurando esquecer e transando com garotas e outros rapazes, eu não esquecia o JP, eu só imaginava uma forma de transar com ele, mas também não queria criar nenhum problema com o Romério, afinal nós éramos muito próximo, meu grande amigo, depois de irmão. Não sei se algum de vocês já sentiu isso, mas meu desejo pelo JP estava virando minha cabeça, nem dormir direito eu dormia, senão antes uma punheta pensando nele, no seu corpo e no seu tesão me fodendo e gozando na minha cara.
E a ideia maluca de se passar pelo meu irmão surgiu, quando uma amiga minha postou um meme com a usurpadora, e me lembrei da novela com Paola Bracho, era dramático e surreal algo dá assim dá certo na vida real. analisando todos os pontos, o JP já se confundiu algumas vezes com a gente e só percebeu a diferença pelo cabelo, então, o cabelo seria o fator crítico, assim, fui ao salão que frequentamos e chegando lá disse, “Igual ao do Romério” o cara nem achou estranho, apenas disse “Até que enfim mudando o visual” Sorri e respondi “Mudanças são sempre bem vindas” . Me espantei quando me olhei no espelho e vi meu irmão no meu lugar, até o sorriso ficou idêntico, aproveitei que ele tinha se ausentado por negócios, e eu teria pouco tempo para pôr meu plano em ação. Vesti uma camiseta dele, usei seu perfume, e fui até a casa do JP.
“Vamos para seu quarto” disse parado ainda na porta, ele me olhou sorrindo “Há essa hora?”, e tem hora certa para transar? ainda pensei em falar pra ele mas disse “tive um sonho com você e quero por em prática” ele pareceu acreditar e já me deu passagem e eu fui seguindo-o até o quarto. Meu coração palpitava, tive medo dele ouvir ou perceber o quanto estava nervoso dele descobrir minha farsa.
Nunca tinha entrado no quarto dele. Ele ficou em pé me olhando “E como você quer hoje?”. Aquela pergunta me deixou confuso, não sabia como funcionava a dinâmica deles, se tinha algum ritual, ou se era apenas abraçar , beijar e foder. Caminhei até ele, meti a mão no seu pau, senti que já estava duro, realmente meu irmão e ele eram otimos na foda. O empurrei na cama, ele apenas sorria, tirei seu short liberando seu pau, e como era gostoso ver aquele equipamento de perto, minha mão se encheu com aquele musculo duro e grosso, minha boca salivando, não esperei ele falar nada, apenas cai de boca e chupei aquele pau com tanta vontade que parecia ser o último que iria chupar na minha vida. “Nossa amor, que tanta fome hoje” ele falava e gemia gostoso, segurei suas bolas. Chupei seus ovos, e ele gemendo. levantei suas pernas e devorei aquele cu lisinho, parecia que tinha tomado banho a pouco, minha língua frenética entrava e sai do buraquinho, depois voltava até a rola, já babada, e mamava novamente segurando as bolas firmes o que fazia ele gemer mais alto. O virei de costas, e tive aquela visão linda, aquela bunda nunca mais sairá da minha mente, a bunda mais incrível que eu já tive em minhas mãos até hoje. Dei umas mordidas que ele pediu para ter cuidado senão iria marcar. Tirei uma camisinha do meu short, vesti rápido, não queria perder tempo, não sabia se eu teria outra oportunidade dessas. Meu pau entrou lisinho, todo, até o fim, aquele cu enorme devorou meu pau de que não é grande como o do JP mas também faz um bom estrago, e ele nem disse um ‘ai’, apenas gemeu manhoso e “isso, fode esse rabo com categoria” segurei firme, e comecei a bombar firme e rápido, tirava o quase todo fora e socava rápido, aquilo me deixou louco, como era possível um cu ser tão guloso por rola como aquele, devorando um pau grande como o meu e nem chorar de dor. Meu tesão estava a mil, gozei gemendo no ouvido dele. “Não acredito que já gozou, nem esperou para mim beber seu leitinho quente’ depois ele mandou eu se virar pois queria me limpar com sua língua, eu caí na cama, com a rola ainda vestida, quase sem fôlego. JP se levantou e quando foi pegar no meu pau para tirar a camisinha e chupar, ele ficou parado me encarando. “O que foi meu bem, desistiu?” eu perguntei temeroso, com medo dele ter descoberto.
“Não acredito Ramon, você fez isso comigo e com seu irmão”.
O quê? “Mas como você descobriu?” Minha cara de surpresa foi tão espontânea que não dava mais nem para tentar disfarçar.
“Desconfiei que tinha algo diferente no comportamento, a forma como você chegou sem me beijar, a foda até que foi muito parecida com seu irmão, mas olhando seu pau, tirei minha dúvida.”
“E o que tem meu pau diferente do de Romério?”
“O dele é entorta para a esquerda.” Como que uma pessoa normal se lembra de um detalhe tão escroto desse. “Você não imaginou que iria se passar pelo seu irmão, vim aqui transar comigo e eu não iria descobrir, né?”
“Mas bem que consegui. Então vamos terminar? Afinal você não vai contar para meu irmão que foi enganado por mim, vai?”
“Verdade, não vou, ele nunca que iria me perdoar”
Ele tirou a camisinha e chupou meu pau galado, aquilo me arrepiou o corpo e me excitou novamente. Segurei sua cabeça querendo sentir meu pau na sua garganta, novamente me senti cheio de tesão, ele me chupava muito gostoso. Senti seu dedo no meu cu, enquanto ele me chupava, ele enfiava, tirava, e enfiava novamente, depois notei que ele forçava dois dedos, aquilo me dava um tesão fora do comum, e meu cu piscava como nunca. soltou meu pau, e desceu erguendo minhas pernas, e me dando um beijo grego bem feito, arrancando gemidos meu. Lubrificou bem com sua língua, e já em frango assado, ele vestiu seu pau, e começou a me foder “Caralho, enfia devagar!” Meu cu não era tão acostumado como o dele, mas na verdade eu queria muito ser fodido por ele, ele sorria e gemia enquanto segurava minhas pernas no ar e se movimentava para frente e para trás, e eu só gemia de do e prazer. não demorou muito naquela posição e ele me virou de quatro, segurou minha cintura, e meteu com força, mais um pouco e ele mandou eu baixar minha cabeça na cama deixando meu trasei bem empinado pra cima, ele metia com força, parecia que estava com raiva, mas eu estava gostando, meu pau todo babado, então ele gemendo ainda alto, tirou seu pau, e me virou, e mandou eu abri a boca e começou a meter e tirar, enfiava no fundo e tira, eu apenas tentava chupar aquele pu delicioso, ele segura minha cabeça com o pau na minha garganta, eu quase me engasgando, e ele começa jorrar a porra toda dentro, depois ele ainda se mexe um pouco sem tirar fora, ele geme, e eu procuro engolir tudo se poderia me engasgar com tanta porra. ele termina, me deixa na cama, e vai para o banheiro. Escuto ele falar lá de dentro. “Se vista e vá embora, e não me procure mais”
Obedeci, me sentindo realizado, passei muito tempo me masturbando lembrando do nosso segredinho.
Fim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 20/04/2020

Conto gostoso.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 06/04/2020

Como diria uma colega minha de faculdade: lido e votado com louvor.Um conto interessante,ágil e conclusivo.Há uma diferença abismal dos seus primeiros contos para estes últimos.Valeu👍




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213674 - O amigo, puto, da minha filha. parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
213414 - Eu e o amigo, puto, da minha filha. - parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 19
205565 - Meu professor me deu uma surra de raba na praia… - Categoria: Gays - Votos: 18
205529 - Fui acender a fogueira e queimei a rosca - Categoria: Gays - Votos: 17
200484 - Jake encontra seu amado. - Categoria: Gays - Votos: 1
200028 - DUSKE - 05 : NI-KI, um beijo pela eternidade. - Categoria: Gays - Votos: 1
199019 - THE BITE - XXIII: O xerife apresenta Parrish a Derek , Scott é abordado por Garrett - Categoria: Gays - Votos: 3
198969 - DUSK 04 - Sunoo, o primeiro noivo de Jake - Categoria: Gays - Votos: 2
198712 - THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris - Categoria: Gays - Votos: 2
198574 - DUSK - 03: O Rei Jay e seu plano de vingança. - Categoria: Gays - Votos: 1
198569 - THE BITE - XXI : O encontro entre Stiles e Derek Jovem - Categoria: Gays - Votos: 3
198256 - THE BITE XX - Scott mostra a Peter quem é o verdadeiro alfa - Categoria: Gays - Votos: 3
198255 - DUSK - 02 : O Astro do K-Pop - Categoria: Gays - Votos: 2
198202 - O que acontece no banheiro, permanece no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
197726 - Uma rapidinha com o filho do meu ex colega - Categoria: Gays - Votos: 20
197157 - Uma rapidinha com o entregador de água - Categoria: Gays - Votos: 37
191082 - que bunda - Categoria: Gays - Votos: 5
190906 - na noite escura... eu, um canalha. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
190109 - Dusk - 01: O Príncipe e o Rei dos Eternos - Categoria: Gays - Votos: 2
189934 - DUSK - Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 2
185993 - Monitor pirocudo ensinando a armar a barraca. - Categoria: Gays - Votos: 24
185414 - Dei para o motorista do app - Categoria: Gays - Votos: 16
181426 - Festinha particular com meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 23
181356 - A presa vira predador. ativo vira passivo, e passivo vira ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
179805 - EROTIC CAMP 01 - Trai a namorada com o negrão dotado. - Categoria: Gays - Votos: 21
176159 - Fazendo ativo de passivo dominado. - Categoria: Gays - Votos: 4
175470 - Totalmente dominado pelos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 5
174306 - Quem gozar primeiro perde? - Categoria: Gays - Votos: 9
174112 - Reencontrei meu amigo no mercado e tiramos o atraso no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 9
173826 - Scott e Stiles encurralam Isaac antes da lua cheia. - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil maximilan
maximilan

Nome do conto:
Fiquei com o namorado do meu irmão gêmeo

Codigo do conto:
154205

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/04/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0