Assim começou, imaginei pedi e fui atendido - Parte 2

Durante a semana que estive em casa não encontramos mais o personal, ficamos apenas nos curtindo e relembrando dos detalhes.

Voltei para meu trabalho extasiado, mas um pouco preocupado, o que aconteceria na minha ausência?

Conversamos durante a semana e Sophia me disse que estava com muito tesão, que só de chegar perto do personal, a sua buceta molhava.

Falei para fazer o que tivesse com vontade, mas como eu não estaria junto, que tirasse fotos, fizesse pequenos filmes e me ligasse à noite, pra me contar tudo, pois seria uma forma legal de eu participar também.

Durante todos os dias que ela tinha aula, ela transava com ele, nem que fosse uma rapidinha no banheiro do prédio mesmo, ela me ligava toda eufórica, minha esposa tinha se transformado em uma máquina do sexo!

Mais uma surpresa para mim...

Um de seus amigos virtuais que morava no Nordeste (Márcio), estava em um congresso no RJ e a convidou para passar o fim de semana com ela.

Ela me falou que foi se encontrar com ele, fiquei sem contato, e na segunda feira quando ela voltou, me disse que tinha transado o fim de semana todo com ele, estava acabada!

Disse ter gozado muito, e feito até DP... Opa... Como assim?

Seu amigo estava com outro amigo que também participava do congresso, ele a convenceu a realizar todas as suas fantasias e ela ficou os 3 dias transando com os dois..., me contou toda feliz, alegre e eufórica.

Eu fiquei puto com ela, brigamos, até discutimos, porque novamente fui traído, e dessa forma não tinha sido cúmplice dela.

Afinal, o que eu queria?

Eu a tinha liberado para fazer sexo com seus amantes, mas ao mesmo tempo, estava repreendendo-a!

Durante a semana ficamos calados, sem emoção em nossas conversas, quando voltei, sentamos e conversamos, ela me explicou o que aconteceu, me relatando o seguinte:

- Eu fui encontrar com meu amigo no RJ, porque ele estava em um congresso, cheguei na sexta feira a noite, a cidade estava cheia, ele me recebeu no hotel e fomos para o quarto. Não nos conhecíamos pessoalmente, ele apenas fechou a porta e já veio me beijando com muito desejo, eu me entreguei totalmente a ele!

Os nossos corpos estavam ardentes.

Nos livramos das roupas e caí de boca no pau dele, e olha, que pau gostoso, grande e grosso!

Ele me chupou com tanto desejo que gozei rapidinho na boca dele.

Ele me comeu de todas as maneiras, achei que ele nunca iria gozar, eu já estava no meu terceiro gozo!

Puta que pariu foi muito gostoso!

- E depois, o que aconteceu?

- Depois amor, ele foi muito cavalheiro, educado, carinhoso e atencioso. Relaxamos, tomamos um banho e descemos para jantar em um restaurante próximo ao hotel, quando terminamos caminhamos pela orla um pouco, como namorados, de mãos dadas, mas queríamos mesmo era voltar para o hotel. Entramos novamente no quarto, já cheios de tesão, eu doida para tomar mais uma surra de rola amor, eu fui para a cama e já estava de quatro, virada para a porta, ela se abriu e entrou um homem. Putz, na hora, eu me assustei e tratei de me cobrir com um lençol, vi que ele começou a conversar com o cara. Ele me apresentou como sendo um amigo, que tinha vindo com ele e me disse que ele também dormiria no quarto, porque o hotel estava cheio e não tinha mais uma suíte disponível, nisso já era quase 2 da manhã, eu fiquei assustada, pois não sabia o que fazer. Ele me tranquilizou, dizendo que era seu colega de infância, e muito seu amigo, e me disse pra ficar relaxada, que ele iria se deitar e dormir, que poderíamos ficar à vontade. Ele foi para o banho e ficou com a porta aberta, conversando, eu ainda estava enrolada no lençol, quando ele sai do banho, apenas de boxer e foi para sua cama. Márcio perguntou se tinha encontrado alguém no seu passeio e ele falou que tinha voltado até com a boca seca, pois nem um beijo havia conseguido. Márcio foi me alisando, me tocando, me beijando e fui cedendo, porque minha buceta já estava ensopada, e eu já estava de novo, de quatro, com Marcio me comendo e falando com seu amigo, que nos via fodendo gostoso, até tocava uma punheta para dormir, porque no outro dia teriam que estar cedo no congresso.

- E o amigo dele ficou vendo vocês fodendo?

- Sim, ele estava em uma cama de solteiro, ao lado da cama de casal, eu de lado para ele, as vezes dava uma olhadinha e via ele se punhetando... Amor, o cara tinha o pau mais lindo do mundo..., me desculpa..., mas era lindo mesmo amor, todo retinho com uma cabeçona rosadinha, muito molhada, lustroso, chegava a brilhar e o pau do Marcio é igual ao seu!

Ele parou de se masturbar, tirou a boxer e foi pegar uma cerveja.

Enquanto isso, Marcio me virou de frente para onde ele estava, e quando ele voltou, tomando cerveja, parou de frente pra mim, pelado, com aquele pau duro, reto, rosado, todo lambuzado ali na minha frente, a poucos centímetros de mim, oferecendo cerveja ao Marcio, e conversando... A cada estocada dele, minha cara se aproximava mais do seu amigo, e dali mesmo, em pé, ele continuou tocando punheta... Amor, era muita maldade!
- E o que você fez?

- Eu Não queria nada, mas Marcio me incendiou, quando ele me disse:

- Sophia, toque uma punheta para ele gozar logo, ir dormir e nos deixar em paz!

Aí, amor, eu não perdi tempo, e já agarrando naquele pau, puxei ele até minha boca e chupei muito!

Quando me dei conta já estava sentada no pau dele e cavalgando muito, já tinha perdido a quantidade de vezes que tinha gozado!

Márcio tentou comer meu cu enquanto estava sentado em seu amigo, eu disse que não, pois aquele seu pau era muito grande, então, tivemos que inverter as posições, mas quando senti os dois dentro de mim eu quase desmaiei, pois nunca tinha sentido tanto prazer e tesão daquele jeito em toda minha vida.

Dessa maneira ficamos fodendo até às 7 da manhã, quando pedimos café no quarto e os dois foram tomar banho para irem ao congresso, quando eles saíram, nem banho tomei, de tão cansada que estava, só sei que dormi e acordei às 6 da tarde, quando eles chegaram.

E tem mais:

Quando chegaram foram logo me comendo, e quando gozaram, quase me entupiram de porra!

Depois, tomamos um banho juntos.

Me lembrei de ligar para você, mas meu telefone estava sem bateria, não o tinha visto desde quando chegamos no dia anterior.

Marcio pediu para deixar carregando e saímos para jantar, eu combinei com ele que depois, eu ligaria para o corno, mas depois eu logo me corrigi, dizendo:

- Corno não, gente..., ele me ama, ele é meu cúmplice!

- Nem uma mensagem, você teve tempo de passar para mim? Eu fiquei preocupado amor, você me disse que ia encontrar um amigo virtual, que nunca tínhamos visto, e depois não deu mais notícias, olha só a sua irresponsabilidade? E este amigo? Isto foi tudo combinado!

- Bom, isso eu não sei, só sei que foi maravilhoso, depois do jantar só pensávamos em trepar, e me esqueci de novo de te ligar..., foi quando voltamos para o hotel e trepamos a noite toda de novo, em todas as posições, fizemos DP e fui enrabada sendo chupada e chupando, apoiada na varanda para quem quisesse ver da rua, e olha, eu nunca tinha trepado tanto assim, na minha vida! A minha buceta e o cu, estavam vermelhos de tanto foder. No domingo, continuou a minha missão de dominar aqueles dois pauzudos, mas confesso: não dei conta... Imagina, amor, ainda que pedi para pararem de foder a minha buceta e meu cu, que, naquela altura já estavam completamente esfolados, eu já nem sentia mais prazer... só dor e queimação, mas eles não se importaram, me chamando de vadia, de puta e dizendo que eu estava ali para isso, e que se fui atrás dele no Rio, foi para foder, que se eu deixei o amigo dele me comer, eu era mesmo uma vagabunda, que eles iriam me comer até ao último minuto. Eu, então, não tinha mais escolha, passei o resto do domingo usando KY para eles poderem me comer sem me machucar. Que Filhos da Puta! OLHA, mas eu tenho que reconhecer, que eles não foram agressivos, grossos, nem me machucaram e quando chegou a minha hora, eles chamaram um táxi e eu pude ir para a Rodoviária e voltar para casa, toda arreganhada e assada. Mas também tenho que reconhecer, estava saciada! Foi por isso, que eu não consegui te ligar, me perdoe!

Como um bom cúmplice, eu a perdoei e deixei este assunto para lá!

Seguimos a semana de minha folga fazendo amor todos os dias, faltando 2 dias para voltar para meu trabalho eu sugeri de chamarmos o personal para fazermos a três novamente, mas ela disse que desta vez não, ainda estava traumatizada com tanto sexo, que preferia fazer amor comigo sozinha.

Gravei meus arquivos para ver em casa, ela me passou todos os vídeos e fotos que tinha feito com o personal e disse que na viagem a RJ não fez nenhuma foto.


Continua...

Foto 1 do Conto erotico: Assim começou, imaginei pedi e fui atendido - Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Assim começou, imaginei pedi e fui atendido - Parte 2

Foto 3 do Conto erotico: Assim começou, imaginei pedi e fui atendido - Parte 2

Foto 4 do Conto erotico: Assim começou, imaginei pedi e fui atendido - Parte 2

Foto 5 do Conto erotico: Assim começou, imaginei pedi e fui atendido - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/05/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario kamillalacerda

kamillalacerda Comentou em 12/05/2020

Sempre maravilhoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218360 - Júlia - Agora entre Victor e Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218357 - Júlia, toda mulher, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218351 - Júlia, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218254 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 4 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218251 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 1 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218247 - Liberando minha esposa no estacionamento do shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218238 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 3 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218237 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 2 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218207 - Realização de uma fantasia - Nossa história - Iniciação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
205266 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205265 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193775 - A arte de adestrar um corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
193685 - Finalmente... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
193619 - SER CORNO DA ESPOSA AMADA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
193617 - Gosto de ser dividida...Ele também... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
188166 - Boquete no colega na viagem de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188164 - Ela me obrigou a ser corno... e eu acabei gostando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
188162 - Levando porra dos amigos do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
187221 - E esse desejo que não passa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
180832 - MAS , E SE EU GOSTAR? ELA DISSE... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180243 - Ela... Sempre me surpreendendo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
174178 - Amo muito tudo isso... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
173236 - Qual a sua desculpa?! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171217 - Como descobri as puladas de cerca da minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165422 - Infidelidade Feminina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165416 - Eu tenho um corno perfeito... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
165402 - Dizem que quem faz o bem sem ver aquém, recebe muito mais do que dá... É verdade... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
165015 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164901 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
164862 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil dudusaint
dudusaint

Nome do conto:
Assim começou, imaginei pedi e fui atendido - Parte 2

Codigo do conto:
156179

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/05/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5