O tiozão de 55 anos (final)

O tiozão de 55 anos (final)

Então, eu ainda sentada no colo dele recebi vários beijos e vez ou outra ele segurando pela minha cintura ficava me esfregando no mastro dele. Ele fazia questão de deslizar a minha bundinha em cima daquela coisa enorme e dura até que senti a cabeça do cacete na porta do meu cuzinho e um arrepio percorreu todo o meu corpo.
Ela estava molhada, dura feito pedra e na esfregação o cacetão dele abria e meu reguinho me fazendo perceber o tamanho daquela coisa.
Teve uma hora que falei pra ele: - Cuidado comigo, tá? Ainda estou sequinha! Ele muito do sacana falou: - Ah, tá? Fica calma que o titio vai resolver isso agora mesmo!
Então ele me colocou de quatro em cima da cama e deu uma lambida bem babada deixando uma boa quantidade de saliva na entrada do meu cuzinho. Depois enfiou a língua no meu buraquinho que piscava loucamente, tanto, que acabei prendendo sem querer a língua dele no meu cuzinho, pedi desculpas e fiquei morta de vergonha quando ele respondeu: - Relaxa nenen, o tio tá acostumado com cuzinho guloso! Dando uma risadinha sem graça, ainda falei: - Credo! Você acha isso mesmo! Olha que sou amiga da sua filha, heim! Ele ainda cravou duas vezes a língua toda babada no meu buraquinho, me levando a loucura e falou que não só achava como eu também não valia nada, que era uma vadia, que gostava de rola no cu e que estava adorando poder fuder a amiga da filha dele! Tirou a língua do meu cuzinho, ficou atrás de mim passando aquela tora no meu reguinho pra cima e pra baixo e gemendo.
Aquele baita cacete abria o meu reguinho como se fôsse dividir meu bumbum no meio. Eu rebolei e senti quando ele foi se curvando em cima das minhas costas beijando o meu pescoço e passando, levemente as mãos em meus seios.
Gemi e disse: - Hummmm, você é muito mau! Fica só me judiando, né?
Ele beijou minhas costas, ainda acariciando meus seios perguntou, me assustando: - E ai, tá preparada para ser rasgada? Eu ali embaixo dele, engoli sêco e respondi: - Rasgada? Como assim? Tá louco? E, ele precionou mais ainda aquele cacete enorme no meu reguinho, colado no meu cuzinho, riu e disse: - Tá sentindo o meu caralho grudado no teu rego? Pois, quero deflorar o seu cu igual a uma rosa! Fazer as suas pregas se esticarem todas! Deixar esse cuzinho de menina todo aberto pra não se esquecer da grossura do meu pau! E antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa ele foi metendo aquela rola toda dura e sem dó até encostar sua barriga nas minhas nádegas e parou com aquilo tudo dentro de mim.
Urrei abafadamente com a boca no travesseiro pra não acordar a Letícia e agarrei com as unhas o lençol da cama. Nesta hora eu quase não via mais nada, porque com um cacete no rabo eu perco o juizo. Ele ficou assim por alguns segundos e então foi tirando o mastro lentamente de dentro do meu cuzinho até deixar só a cabeça na entrada do meu buraquinho. Mordi o lábio inferior, revirei os olhos e dei um profundo suspiro, falando pra ele depois: - Porque você fez isso? Quer me matar, é? Doeu, sabia?
Ele tornou a deitar por cima das minhas costas e sussurrou no meu ouvido: - Desculpa! Mas é que não resisti! E depois, deixei o meu cacete no seu cu um pouquinho pra você se acostumar com o volume dele!
Enquanto falava, saiu das minhas costas e forçou o corpo contra o meu. Sua tora foi deslizando vagarozamente, pra dentro do meu cuzinho já aberto, abrindo as minhas preguinhas para ser possuída e ser domada por ele.

Dessa vez, eu pude sentir o mastro enorme e duro dele alargando o meu cuzinho. Meu corpo todo tremeu, se arrepiou, ao sentir aquele cacete duro, grosso e pulsando com aquelas veias inchadas, todo lambuzado de saliva deslizando pra dentro do meu cuzinho...era uma sensação muito doida.
Vencendo a resistência do meu anelzinho e alargando ele aos poucos, o pai da Letícia gemia e apertava minha cintura. Senti cada pedacinho daquele cacetão invadir meu cuzinho até as bolas do saco dele encostarem na minha bundinha outra vez.
Como era muito grosso e grande demorou um pouco até meu cuzinho poder agasalhar toda aquela enorme tora. Meio que choramingando e com o cuzinho se contraindo eu olhei pra trás e falei: - Nossa! Ele é muito grande, heim! Ele olhando o meu bumbum, respondeu: - É! Mas tô adorando sentir e ver o seu cu mastigando e engolindo o meu caralho. Fazia muito tempo que não fudia um cu tão apertado!
Totalmente já dominada, disse: - Ai! Como o seu cacete é gostoso! Como é grande, que delícia ele parece que está me arrombando. Tô me sentindo uma puta nas suas mãos, você tá gostando? Era isso mesmo que você queria?
Ele, respondeu cheio de tezão: - Poder sentir e ver meu caralho fuder o cu de uma ninfetinha novinha e gostosa como você, ficar sem camisinha dentro dessa argolinha quente, apertada,
entrando e saindo dela, é mesmo tudo de bom! Tô adorando!
Depois disso, ele começou com movimentos de vai e vem bem devagar e foi aumentando o ritmo, eu ia gozando feito uma louca, sentindo meu cuzinho de contrair e agasalhar aquela tora toda dentro dele.
Me chamou de puta, cadela, biscate, safada e ainda dizia o quanto era bom sentir o cacete dele me rasgando. Falava que eu estava toda arrombada, fudida e sem pregas.
Eu enloqueci de vez! Rebolei, joguei a bundinha pra trás como se estivesse implorando mais cacete. Ele gemia e dizia: - Nossssaaaaaa, você sabe dar o cu, heim! Assim, não vou aguentar!
Com o cuzinho indo e voltando naquela tora, bem maluca eu respondi urrando: - Você é que sabe comer um cuzinho! Afff! Tá acabando comigo! Quero todo o seu leitinho dentro de mim! Mete! Me fode do jeito que você quiser!
Ele comeu meu cuzinho por muito tempo e quando percebi já estava sendo colocada de cócoras, de costas pra ele, apoiada com os pés nas pernas dele, sentando naquele mastro gigante, subindo e descendo.
Eu me debatia, choramingava, urrava, grunhia e me sentia uma devasa nas mãos e no cacetão dele. Quanto mais ele metia em mim, mais o me cuzinho desejava aquele mastro. Sentindo suas bolas baterem na minha bucetinha e ele falava: - Isso geme no meu pau, putinha gostosa, goza nele goza! Nossa fui sentindo um tezão indescritível, um sensação maravilhosa, comecei a gemer e a rebolar de tanto prazer, dizendo: - Aaaaiiii caralhoooo como é bom dar o cuzinho. Meu buraquinho está incendiado de tezão e a minha xainha escorrendo de tanto prazer.
Ele então me segurou pela cintura me puxando mais pra baixo e empurrou aquele cacetão todo para dentro de mim, minhas pernas estremeceram, meus olhos reviraram, minha voz sumiu e não consegui rebolar nessa hora, meu corpo amoleceu porque pude sentir todo aquele mastro atolado no meu rabinho.
Fui ficando cada vez mais faminta e doida de tezão, e ele me segurando pela cintura mordiscava as minhas costas, ai não me segurei mais e explodi num gozo intenso, maravilhoso apertando mais ainda aquele cacete no meu cuzinho e rebolando frenéticamente: - Ai, ai, ai, aiiiiiiii to gozandooooo nesse cacete meu tiozão gostoso. Você tá me fazendo gozar pelo rabinho e pela xaninha! Sente!
E ele não resistindo também aos meus gozos, explodiu com aquele cacete em porra no meu cuzinho, urrando: - Aiiii caralho que cu apertado! Aiiiii que rabo gostoso! Humm! Vou gozaaarrr no seu rabo minha putinha! Uuuuhhhhh! To lavando seu cú com a minha porra cadelinha, tá sentindo?
E eu rebolando ia sentindo a cada rebolada os jatos quentes de porra inundarem o meu cuzinho. Fiquei mais enlouquecida de tezão por sentir tanta porra quente e grossa no meu anelzinho que gozei mais ainda.
Com o cuzinho todo aberto e cheio de porra, sai do colo dele e cai de boca naquela delícia de cacete.
Chupei, lambi e engoli aquela porra toda do cacete dele enquanto sentia meu cuzinho escorrendo com a porra dele. Ai meu deus! Só quem já deu o cuzinho pode saber a sensação deliciosa de se sentir uma putinha, uma sem vergonha e uma mulher completa!
Bjus

Cinthia


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 20/02/2017

Excitação crescente a cada linha nesta sua prazerosa saga de prazer. Talento na escrita adornado por um corpo privilegiado, que sabes usar com maestria. Votos com louvor.

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 21/10/2015

Você é mesmo tarada nesse cuzinho em gostosa. Me deliciei com cada palavra, todas colocadas em seus devidos lugares. PARABÉNS... tens o dom.

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 12/09/2015

Maravilhoso, gozei muito sua putinha safada, ninfeta vadia! que sequencia de contos heim, muito bem escrito, excitante e ainda mais essas fotos deliciosas pra ilustrar hummmm, se pudesse dar mais votos daria o máximo que pudesse ! muito beijos e chupadas.

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 17/04/2015

Os teus contos são um tesão total.

foto perfil usuario paulatino

paulatino Comentou em 14/11/2013

SÓ DE LER O SEU RELATO,FIQUEI COM DESEJO DE TI POSSUIR.VOCÊ TEM UMA BUNDA LINDA,VI NO SEU ÁLBUM.O TIOZÃO É UM HOMEM PRIVILEGIADO. LI O SEU CONTO E VOTEI.

foto perfil usuario paulão 1

paulão 1 Comentou em 16/02/2013

Parabéns menina, vc é simplesmente fantástica, quero ser seu tiozão também, adoraia compartilhar com vc todos esses momentos, parabéns mais uma vez, tens meu voto, bjsssss

foto perfil usuario 18cmsp

18cmsp Comentou em 31/03/2012

vem experimentar o tiozão aqui tbém tenho 40 anos e quem quiser tbém sou de sp capital

foto perfil usuario

Comentou em 09/03/2012

A menina vc me deixa sem folego. Tamanho é o tezão que sinto bjs t convidei no msn , me aceita la ta linda.

foto perfil usuario kiko1503

kiko1503 Comentou em 03/03/2012

vc é demais

foto perfil usuario megatrom

megatrom Comentou em 03/03/2012

Parabéns Cinthia, vç é demais bjus!!

foto perfil usuario mecanico

mecanico Comentou em 28/02/2012

Menina vc é de verdade? Penso que estou sonhando quando leio teus contos. QUE VIAGEM

foto perfil usuario roger_19

roger_19 Comentou em 27/02/2012

Adorei seu conto, eu via esse site aalgum tempo e só medecidii fazer o cadastro após ler o seu conto. Parabéns

foto perfil usuario laurocesar

laurocesar Comentou em 24/02/2012

Bati varias punhetas lendo este conto, gozei muito

foto perfil usuario neneh

neneh Comentou em 23/02/2012

Deliçia! vce e demais,tenho muita vontade de comer seu cu tambem so em ler os seus relatos. uma pena que nao tem fotos. adoro ver sua bunda gostosa.bjooos!!!! eus relatos.bjos,

foto perfil usuario o_mago

o_mago Comentou em 21/02/2012

sem fotos hoje? ='[

foto perfil usuario eduardo ba

eduardo ba Comentou em 21/02/2012

Ei gata me add Bjo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221080 - Compartilhar, não faz mau! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
220876 - Compartilhar, não faz mau! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
218576 - Compartilhar, não faz mau! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
218179 - Casada com um corninho gay (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217935 - Casada com um corninho gay(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217775 - Casada com um corninho gay (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
217730 - Casada com um corninho gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
95198 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
93147 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA ...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
87336 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
86712 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
80271 - CAI NUMA CILADA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
80049 - CAI NUMA CILADA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
79843 - CAI NUMA CILADA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
79258 - CAI NUMA CILADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
58373 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57887 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
57655 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
57434 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
56870 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
56429 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
56143 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
55413 - CALOR E PISCINA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
55062 - CALOR E PISCINA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
54764 - CALOR E PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
53307 - FOI POR ACASO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
52881 - FOI POR ACASO! (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52711 - FOI POR ACASO! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
52386 - FOI POR ACASO! (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52243 - FOI POR ACASO! (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil cinthialamarck
lamarck

Nome do conto:
O tiozão de 55 anos (final)

Codigo do conto:
15758

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/02/2012

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0