Observações.
Esta obra é baseada na série Teen Wolf, as narrativas serão modificadas consideravelmente para satisfazer a proposta dos contos eróticos do Max. Então para os aficionados pela série, pedimos compreensão de que não se trata de uma narrativa dos fatos ocorridos na série de TV, apenas estamos propondo uma paródia assim como muitos fazem livremente. Esperamos que gostem e que possam contribuir com seus votos e assim nos motivar a criar novas aventuras.
Caso deseje sugerir uma transa entre personagens que você não viu durante a série, comente ai, e boa leitura.
Agradecemos a todos e um beijão do Max.
Lua I - A noite da mordida
Era uma noite quente naquele verão, em seu quarto, numa casa no final da rua, próximo a uma floresta silenciosa, Scott olhava na tela do notebook dois homens pelados e uma garota loira, enquanto se masturbava, seus movimentos eram rápidos, olhava para a garota de pernas abertas enquanto era fodida,em seguida fechava os olhos e intensificava os movimentos de sua mão direita.
No lado de fora, Um jovem de corpo magro e pele branca, e corpo magro, olhava para a janela aberta onde o jovem Scott se masturbava intensamente. O jovem caminha olhando para os lados e sussurra.
-- Scott. Está aí, Scott!
Ele se aproxima colocando as mãos no batente da janela e olha para dentro, ver o outro sem roupa, pele branca como leite, com membros fortes, pernas torneadas, glúteos firmes e um penis grande e farto que era manipulado por uma mão grande e freneticamente.
-- Scott!
O jovem olha de lado largando seu membro rígido, faz uma cara de assustado e ao mesmo tempo de raiva ao ver que era seu amigo.
-- Porra! Stiles, Isso é forma de chegar aqui.
-- Depois você termina essa bronha, venha comigo…
-- Pra onde numa hora dessas?
-- Escutei no rádio da polícia que encontraram um corpo na floresta, e eu quero ver.
-- Sério que você vem uma hora dessas aqui, me interromper, para ir procurar um defunto na floresta.
-- Anda, vamos… - Ele parece agitado - Anda, veste logo uma roupa.
-- Cara se você quer tanto ir assim, então me faça gozar logo, pois agora que comecei só saio quando jorrar leite.
-- Você quer o quê? - ele parece mais agitado ainda. Olha para fora, ver a escuridão na rua de um lado, e do outro a floresta mergulhada na noite. Ele pula a janela - o que você quer que eu faça mesmo? - ele olha para o penis do amigo ainda duro.
-- Pode torar uma para mim, é rapidinho.
-- Virou gay agora foi? - Stiles tenta disfarçar seu nervosismo se movendo até pegar no membro rígido.
Scott sorrir olhando o amigo segurar seu pau de uns dezoito centímetros e grosso, com uma cabeça roliça. Stiles fica vermelho segurando aquele membro duro em sua mão, e começa a masturbar.
-- Isso! - Scott fecha os olhos e sente seu prazer aumentar- está chegando. Mais rápido!
Os movimentos do jovem ficam mais intensos, ele parece gostar do que está acontecendo com seu amigo, é a primeira vez que eles fazem uma brotheragem. Stiles dá um salto soltando o brinquedinho de sua mão quando o mesmo esporra um jato de esperma forte quase chegando no seu rosto, o amigo deitado geme gostoso, e o garoto fica em pé olhando o outro gozando e a porra caindo sobre seu abdomen malhado, cheio de gomos. Dentro de sua calça jeans, seu pênis está duro, completamente excitado, quando Scott abre os olhos percebe o amigo olhando ainda para seu falo.
-- Bem que eu desconfiava de que você gostava de uma sacanagem.
-- O quê? - ele parece desorientado, sua face vermelha de vergonha.
-- Olha como está seu volume ai - ele aponta para a calça do amigo que esconde um membro querendo romper as fibras do tecido.
-- Podemos ir agora? - ele tenta fugir da situação embaraçosa.
…
Os dois caminham lado a lado depois que deixaram o jeep do Stiles na estrada.
-- Só você mesmo para me arrastar uma hora dessas no meio da floresta. Já estamos perto?
-- Na próxima vez, vou lembrar de te avisar antes - ele olha para o amigo esperando alguma reação, e logo percebe que Scott não escutou ou não entendeu a indireta.
-- Stiles, afinal o que você quer com um cadáver?
-- Você não sente nenhuma emoção em desvendar um mistério?
-- Prefiro ficar no meu quarto e tocar umas duas antes de dormir.
-- Cara estamos entrando no primeiro ano do ensino médio, e ainda se masturbando feito um pré adolescente.
-- Sério que essa sua cara cheia de espinhas não tem nada haver com seus banhos sem fim.
-- Cara a gente tem que trocar o óleo uma vez ou outra.
-- Sei, uma vez e outra né…. - Scott para e olha para Stiles - falando nisso, só gozei uma vez, poderíamos aproveitar que estamos a sós nesta floresta, sem mais ninguém por perto, e você poderia me pagar um boquete por me tirar de casa, o que acha?
-- Estou te estranhando, parece que gostou de outro homem pegar sua rola.
-- Então não rola um chupa chupa?
-- Claro que não, nem sonhando.
-- Então me no meu pau, mais um pouco, fiquei excitado só em lembrar de você me masturbando.
Stiles olha para baixo e ver o volume grande na calça de malha.
-- Pois pode sonhar, nunca mais vou pegar nisso ai - Stiles se vira para frente e começa a andar, na esperança de Scott não ter notado seu volume crescer também, mas antes de Scott tentar mais uma vez convencer o amigo, eles são surpreendidos por luzes de lanternas a distância.
-- É a polícia, vamos nos esconder - Stiles empurra o amigo de lado, fazendo-o ficar por trás de um grande tronco de árvore.
-- Quém está ai? - uma voz familiar para os garotos se faz ouvir.
-- Sou eu pai - Stiles ergueu a mão até os olhos tentando proteger a visão do facho de luz forte que vinha do delegado Stilinski.
-- Stiles! Pelas minhas noite sem sono, que diabos você está fazendo aqui?
-- Eu, estava dando uma volta e vi uma movimentação, e o senhor sabe como sou curioso, né?
-- Uma volta…. Andou escutando o rádio da polícia de novo… - ele se aproxima do filho - Alguém mais está com você? - ele clareia em volta - Não era o Scott que se escondeu logo que chegamos.
-- Não! O Scott nunca que iria atender um pedido meu de vim no meio da noite, na floresta sem antes me pedir algo em troca. Nunca que ele iria fazer isso - seu tom de voz irônico chega aos ouvidos do amigo, que sorria prazeirosamente.
…
Minutos depois Scott se ver sozinho na floresta, ele olha de lado procurando algum vestígio dos policiais, pois sabe que Stilis e o pai se entendem bem, mas se a mãe dele fica sabendo de sua aventura, ficará de castigo e ainda correndo o risco de perder a moto que foi prometeu a ele quando tirasse a habilitação.
Seus passos são cuidadosos, ele segue pela mesma direção por onde tinha vindo com o amigo. Ele pegou o celular para clarear o caminho, mas escuta um barulho de galho se quebrando, olha para o lado e avista um vulto em meia a escuridão, alto, e estranhamente monstruoso, ele se arrepia, e procura observar direito, vira o celular na direção esperando compreender melhor esperando ver apenas um arbusto, porém quando a luz bate na sombra e duas bolas vermelhas são refletidas no lugar dos olhos. Ele rapidamente baixou o celular e fica se tremendo de medo, a criatura solta um uivo que se transforma num rosnado raivoso, e corre na direção do jovem que ao perceber a ameaça do monstro saiu correndo tentando desviar dos galhos baixos das árvores e dos arbustos, mas na escuro ele não ver um tronco tombado, e seu corpo cai com força no chão.
Ele tenta se manter calmo e rola para baixo do tronco, com a esperança da criatura não o encontrar, mas antes dele ficar totalmente sob o tronco, sente uma pegada forte na perna e em seguida é arrastado para fora, Scott olha para cima percebe que a criatura na verdade é um homem com o corpo agigantado, de uns dois metros e meio, forte, mãos crescidas e garras afiadas, seu rosto causou arrepios frios pelo corpo pois não era normal, tinha uma cor que não conseguia compreender, presas saltavam para fora, suas orelhas pontudas, e sua barba parecia crescer por toda a face, e seus olhos eram vermelhos como brasas vivas.
-- Socorro! - ele tenta gritar o mais alto possível, mesmo sabendo que ninguém irá socorrê-lo.
Scott tenta se soltar e na luta contra a força sobrenatural do outro ele tenta se arrastar ficando de costas para a criatura, sente a criatura subir sobre seu corpo, o garoto tenta com todas as forças se soltar se agarrando nos pequenos arbustos, sem sucesso, o monstro tira suas calças, rasgando a camiseta deixando-o praticamente nu.
-- Soco… - ele tenta gritar mas sente uma forte mordida no seu ombro direito, e depois uma dor forte no seu anus, e então entende que a criatura está o penetrando. Scott tenta ainda com mais força se soltar, mas a mordida o faz ficar sem forças, o membro da criatura com uns vinte e cinco centímetros o rasga, a criatura urra de prazer enquanto se movimenta penetrando selvagemente, seu membro entra e sai, se ver o encarnado do sangue escorrer. A criatura ergue a cabeça de uma cor fora do comum, um cinza escuro com tons de violeta, sua boca se abre mostrando quatro presas grandes e dentes pontiagudos, ele solta um uivo misturado com um rosnado, se joga no ombro esquerdo do jovem caído dando outra mordida, se contrai penetrando o rapaz fazendo o desfalecer com tanta dor. O monstro esporra jatos jatos de esperma antes de tirar seu membro acinzentado. Ele olha o desfalecido e lambe o sangue que escorre dos fridas.
…
Uma hora depois Scott caminha pela estrada, sem camisa, suas costas lavadas de sangue. Sua calça rasgada, se mantém no seu corpo segurada por sua mão esquerda, ele parece inconsciente, caminha sem olhar para frente, um pé depois do outro lentamente. Duas luzes surgem na estrada.
Dentro do carro uma jovem, conversa com uma mulher bem mais velha.
-- Não entendo a senhora, sabe que eu não gosto do interior.
-- Não entendo é você, Allisson. Querer morar sozinha longe da família. Está na época de você aprender os negócios da família.
-- Papai é vendedor de armas, e a senhora comanda a empresa do vovô. De qual negócios estamos falando?
-- Você verá quando chegar a hora…
Nesse momentos elas avistam um homem cambaleando no meio da estrada.
-- Cuidado mamãe!
…
O carro se aproxima de Scott e é desviado bruscamente, quase saindo da estrada. Ele não se moveu nem se assustou, apenas permaneceu sua caminhada pausadamente.
Sou super fã de teen Wolf e adorei a história, eu amo de paixão o gostosão do Derek
Posso ser sincero? ???????....A proposta é surreal
Simplesmente amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela