Já tinha se passado uns 8 dias da foda com o Thiago nos fundos da agência onde fomos flagrados pelo segurança (conto anterior). Eu tinha ido poucas vezes à agência pois não tinha pintado nenhum trabalho novo. Numa dessas vezes encontrei com o Thiago e perguntei a ele sobre o segurança e ele me disse que estava sossegado que já tinha falado com o Adriano, nome do segurança, que estava tudo bem.
Como falei antes, morava perto da agência e sempre que ia à academia passava quase em frente a agência.
Estava chegando à academia por volta das 19:00h e fazia alongamentos quando recebi uma mensagem no celular, olhei rapidamente e vi que era uma mensagem do Thiago me avisando pra passar na agência se possível ainda naquela noite pois ele estaria lá resolvendo umas coisas até mais tarde e gostaria de me ver. Respondi dizendo que ia malhar e depois passaria por lá quando estivesse voltando pra casa. Fiquei pensando no que poderia o Thiago querer falar comigo naquele horário. Só poderia ser alguma sacanagem ou trabalho extra que tinha entrado mas fiquei excitado com a possibilidade de repetir a foda que tivemos poucos dias atrás.
Terminando de malhar fui até o vestiário onde tomei um banho relaxante e bem cuidadoso pois algo me dizia que tinha que estar limpinho caso rolasse alguma coisa entre eu e o Thiago. Meu pau chegou a ficar duro só de pensar em foder novamente aquele rabão dele.
Cheguei à agencia e dei de cara com o Adriano que me sorriu e disse que eu poderia entrar que o Thiago tinha dado uma saidinha e já voltaria mas avisou que eu iria lá.
Nunca tinha olhado atentamente o Adriano mas naquela noite pude ver como era uma cara bonito, uma beleza rústica porém muito interessante. Alto, mais ou menos 1,80m, bem moreno, cabelos crespos, corpo proporcional nem muito magro nem muito gordo e, diferente dos seguranças que eu conhecia, ele não era bombado de academia e também era jovem por volta dos 30 anos. Concluindo: era um cara bem interessante e além de um sorrisão bonito me pareceu bastante simpático.
Agradeci a ele e entrei. Fui até a sala do Thiago, joguei minha mochila numa cadeira e fiquei largado na poltrona esperando ele chegar. Estava vestindo um short de moletom folgadão e camisetona grande e confortável. Ouvi um barulho de chave vindo da entrada e concluí que era o Thiago chegando, me levantei e ao olhar para a porta vi o Adriano se aproximando.
- Foi o Thiago que chegou? – Perguntei.
- Não. Eu fechei a entrada lateral e a da frente pra ninguém entrar e nos atrapalhar. – Respondeu Adriano me olhando com cara de safado e passando a mão no pau, que como pude ver, estava duro.
- Tá doido Adriano?
- Estou sim cara. Doido pra te foder desde a semana passada quando vi você fodendo o rabo do Thiago.
- Para com isso cara ele pode chegar a qualquer momento.
- Relaxa moleque o Thiago está de boa hoje é nossa vez.
- Nem estou pronto pra isso cara, vamos deixar pra outra hora.
- Tu tá sempre pronto cara. Sempre bonitinho, todo arrumadinho e hoje tá mais ainda com esse cabelinho molhado, cheiro de banho tomado, sei que você estava na academia.
Na hora caiu a ficha que talvez o Thiago tenha armado essa cilada pra me jogar na rola do segurança. Resolvi encarar.
- Já que você está falando da minha foda com o Thiago você sabe que eu comi ele. E ai você vai me dar esse rabão?
- Se liga moleque! Curto boceta e não dou o rabo não. Curto uma bundinha assim como a tua e vocês não me viram mas eu assisti a foda de vocês quase toda e sei que você só comeu o Thiago porque ele brochou mas hoje quem vai te comer sou eu.
Disse isso e abriu o zíper da calça do uniforme abaixando até o meio das pernas ficando só de cueca. Me puxou pra perto dele e arrancou minha camiseta e forçou meu corpo pra baixo me colocando de joelhos. Meu pau estava duro só de olhar aquela calça de uniforme abaixada e aquele volume na cueca.
- Chupa meu pau moleque! Mostra ai o que você sabe fazer com essa boquinha putinho.
Abaixei a cueca dele e pude ver a potência e beleza daquele caralho. Tinha mais ou menos uns 18cm grosso e reto. Dei uma cheirada no pau e pelos do cara sentindo o perfume daquele macho e comecei a passar a língua na cabeça do pau dele que suspirou ao sentir a primeira lambida. Desci a língua pelo corpo da pica e comecei a chupar bem as bolas, hora engolindo uma hora engolindo a outra. O cara gemia muito e senti uma babinha saindo do pauzão do puto. Voltei à cabeça do pau e fui engolindo lentamente aquele pauzão duro feito pedra e com muito esforço consegui engoli todo aquele caralho me engasgando por falta de prática.
- Caralho adoro boca de viadinho! Nenhuma mulher sabe chupar um pau como um putinho. Chupa gostoso moleque engole meu caralho! – Obedeci aquele macho e chupei com gosto aquele pau suculento. Ele se curvou um pouco e passou a mão na minha bunda e sentiu meu rabo por cima do short e viu que estava sem cueca.
- Putinho já veio pronto pra foder.
Me levantei e fui abrindo a camisa do uniforme dele e vi aqueles peitos de macho quente e gostoso. Passei a língua nos mamilos e ele se arrepiou todo. Fui subindo em direção ao pescoço dele que imediatamente me segurou o queixo.
- Sem muita frescura putinho. Gosto de comer um cuzinho mas sem viadagem. Nada de beijo, só pode lamber meu peito e meu pau. – Ouvindo isso me ajoelhei novamente só que agora em cima da poltrona ficando assim na altura da cintura dele que enfiou o pau na minha boca e forçou pra entrar na minha garganta mas me engasguei e continuei chupando aquela delícia indo da cabeça até a base da rola. Ele enfiou a mão no meu short e apalpou minha bunda e foi direto com o dedo médio no meu anelzinho e ficou bolinando, me arrancando suspiros e me deixando arrepiado.
- Tá gostando né putinho? Sentiu meu dedo no cuzinho e já tá querendo rola. Eu vou dar o que você quer.
Ele veio pra trás de mim e abaixou meu short deixando minha bunda toda nua. Deu uma roçada com o pauzão no meio das bandas e passou a cabeça no caralho no meu buraquinho.
- Calma cara vai devagar! Deixa eu ver se tenho gel na mochila.
- Relaxa moleque! Eu vou te foder assim mesmo sem gel. Quero abrir esse teu cuzinho pra você não esquecer e querer sempre mais. – Rapidamente passei um pouco de saliva no cuzinho já sentindo o que me esperava mas estava com muito tesão e medo tudo junto e queria muito sentir aquele macho me fodendo. Ele se baixou e deu uma cuspida bem no meio do meu cu. Em seguida percebi ele passando saliva no pau, encostou a cabeça no meu buraquinho e segurou minha cintura. Eu estava com a cabeça apoiada no encosto da poltrona e com as mãos apertava os braços da mesma me agarrando como apoio. Senti a cabeça da rola entrar de vez no meu cu e dei um grito de dor mas senti um prazer também. Contrai o cuzinho imediatamente. Ele parou com a cabeça dentro do meu rabo e segurou minha cintura mais forte.
- Relaxa moleque, solta o rabo que não vai doer. – Obedeci e ao relaxar o cuzinho senti ele empurrando firmemente o resto do cacete no meu cu. Aquele caralho foi entrando no meu rabo e eu podia sentir ele alargando meu ânus e minhas pregas se distendendo. Era uma sensação de prazer e dor indescritível. Ele me sentindo entregue socou tudo até o talo, começou a bombar lentamente no meu rabo e foi aumentado o ritmo das estocadas enquanto eu gemia de dor e prazer.
- Ai meu cu cara! Você está me rasgando vai devagar.
- Relaxa e empina o rabo moleque. Me deixa foder esse cuzinho gostoso! Aproveita essa rola no cu, hoje você vai gozar com um macho te arrombando.
As estocadas aumentaram e ele já socava meu cu sem dó. Era uma delícia ouvir o barulho das coxas dele batendo em minha bunda. Olhei pra porta e vi, pra minha surpresa, o Thiago em pé, nu da cintura pra baixo batendo uma punheta violenta enquanto nos olhava. Ele se aproximou da poltrona e meteu o pau na minha boca segurando meu cabelo e fodendo minha boca como se fosse uma boceta ou um cu.
- Isso molequinho lindo! Hoje você está tendo no cu o que eu não te dei da última vez. Sente o pauzão do Adriano e chupa meu pau.
Fiquei enlouquecido com tudo aquilo. Era a primeira vez que vivia aquilo tudo. Dois machos me fodendo, um na boca e outro no cu. A rola de Adriano já entrava com mais facilidade e eu sentia aquele pau no fundo do meu cuzinho estocando forte. E a rola do Thiago forçando minha boca querendo invadir minha garganta. Me arrepiei inteiro e levei uma das mão até meu pau duro feito pedra e pingando uma babinha de tesão. Comecei a bater uma punheta sentindo o gozo se aproximar. Aumentei o gemido e Thiago sentindo que eu ia gozar fodeu minha boca com mais força enquanto Adriano me rasgava o rabo.
- Ai caralho vou gozar!!! – Gritei tirando o pau do Thiago da boca e jorrando muita porra sentindo todo meu corpo tremer. Thiago apontou o pau pra minha cara e encheu meu rosto de porra me lambuzando todo. Adriano continuou metendo forte e ao sentir meu cu contraindo em volta do pau dele gemeu fundo e rouco e eu senti seu pau pulsando, enchendo meu cuzinho.
Nos recompomos e eu percebi que até meu joelho estava arranhado da posição que eu tinha ficado.
- Você é um filho da puta Thiago. Me armou essa cilada pro o Adriano me foder. – Ele me beijou docemente.
- Vai dizer que você não gostou seu puto? Gozou feito uma putinha.
- Bem vou deixar os namoradinhos ai de conversa. Tenho de cuidar da segurança. Quando quiserem rola é só me chamar. – Disse Adriano se recompondo e saindo da sala.
SE GOSTOU VOTE E COMENTE. ISSO É IMPORTANTE PRA QUEM ESCREVE.
OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO DE SEMPRE!!!
FOTOS: TENTEI COLOCAR FOTOS MAS O SITE NÃO ACEITOU DEU ERRO EM TODAS AS TENTATIVAS.
Maravilhoso seus contos, viciado em ler todos eles pode continuar, leitor assíduo
Dois machos me fodendo, um na boca e outro no cu. .,.. gostoso demais ser comido por dois machos
que delicia! seus textos são muito intensos (além de bem escritos, lógico!). e é muito gostoso acompanhar essa escalada de novas experiências sexuais que você narra a cada novo conto... essa agência te rendeu coisas deliciosas, além de trabalhos, né! muito excitante. adoro ler o que você escreve! votado.
Votado com muito prazer!
Acho que quero fazer um curso de vigilante e quem sabe foder esse seu buraquinho também. Delícia. Fiquei de pau duro.
Narrativas assim, bem escritas e envolventes, levam nossa imaginação ao delicioso climax. Muito bom!
Votado - Muito bem, ter um Pau em cada buraquinho, gostei !
Delicia de conto. Votado
Olha só! Que conto sacana e erótico! Bem escrito. Diálogos coerente e rápido. Um clima no meu fetiche que são seguranças.E,o fator surpresa. o surgimento de Thiago.Votadissimo.Ah,obrigado pelo seu comentário, escrevendo já outro a ser publicado na categoria gay e baseado em uma experien cia pessoal. Abraços.
Ótimo conto! Parabéns 👏
"Faça sexo com segurança", é o que todos dizem, né? Votads
Belo Conto, parabéns
Um macho já estava bom, dois ficou ainda melhor... Muito gostoso de ler essa experiência deliciosa. Votado!
Que foda deliciosa. Você é um cara de sorte. Muito bom ter dois machos e sentir a fala no cuzinho. Parabéns!!!
Que conto delicioso meu amor, votadissimo, leia meu último conto, vou adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Lindo conto, Yant ! Me deixou de pau duro e babando de vontade ! Parabéns !
Que delícia de conto, cara! Parabéns! Votado!
CURTI MUITO ESSE CONTO, POIS ADORO CHUPAR UM PAU E SENTIR OUTRO FODENDO MEU CU E ENCHENDO ELE DE PORRA
Tesão de conto cara. Li de pica dura.
Delicia de conto, adoro essa saga! rs
Se for seu muito gostoso
Excelente, maravilhoso. VOTADO!!!