Como disse no conto anterior (Professor Puto...) depois de me foder no banheiro da faculdade, onde participaríamos de uma palestra, ele me convidou pra voltar ao banheiro depois e encontrar com ele e um amigo pra fodermos juntos.
Quase não me concentrei direito durante a palestra só pensando se iria ou não foder com dois machos naquela manhã. Não tinha muita experiência com sexo a três mas estava com muita vontade de participar de uma foda gostosa com dois machos.
Terminada a palestra notei que o professor Caio, era esse o nome dele, sumiu. Falei com algumas pessoas do grupo e sempre com o pensamento no convite que o professor putão tinha me feito. Passados alguns minutos, os alunos já indo embora eu saí disfarçadamente e com o coração batendo forte e o pau já ficando duro subi em direção ao banheiro pra ver o que iria rolar.
Chegando à porta do banheiro ouvi um gemido baixinho. Entrei e atrás da meia parede, exatamente onde ele havia me fodido, o professor Caio estava de pé com as calças arriadas e um cara ajoelhado em sua frente engolindo o pauzão grosso dele. O cara engolia o pau do professor até as bolas encostarem em seu queixo, então ia tirando devagar e dava uma boa mamada na cabeça pra depois engolir tudo de novo. Ao reconhecer o mamador meu pau, que já estava duro, ficou em ponto de bala. Era o carinha responsável pelo laboratório de mídias e fotografias. Celso era o nome dele, um gostoso todo bombado que parecia um ator pornô de tão gostoso que era. Devia ter mais ou menos 1,80 e uns 80kg muito bem trabalhados em academia. Me lembro que via muita bixinha e também muita menina babando por aquele cara.
- Chega ai carinha. Cai dentro. – Me disse o professor com cara de puto ao me ver ali ao lado deles. O Celso me olhou e continuou a chupar o cacete do professor. Me aproximei e rapidamente pus o pau pra fora e me encostei ao professor que me deu um beijo gostoso na boca enquanto eu senti a boca quente do Celso engolindo meu caralho. Ele sugou gostoso a cabeça e depois engoliu todo meu pau até eu sentir a cabeça passar por sua garganta. O putinho além de muito lindo era também um excelente bezerro. Ele chupou os dois paus se revezando ora num ora noutro, então se levantou, abriu o zíper e pôs o pau pra fora. Não era grande devia ter uns 18cm branco e reto, um pau muito bonito!
- Já chupei bastante agora quem desce pra chupar também? – Ouvindo aquilo e cheio de tesão eu me abaixei e engoli o pau dele sentindo o sabor daquela vara linda. Jamais passou pela minha cabeça que aqueles dois caras maravilhosos fossem dois gays putos como estavam se mostrando. Me revezei entre os dois caralhos, engolindo um e depois o outro enquanto batia uma punheta gostosa no meu próprio pau.
- Vamos pro laboratório lá a gente fica à vontade e fode gostoso. – Disse o professor Caio nos despertando daquele êxtase sexual.
Nos arrumamos direito e seguimos para o andar de cima onde ficava o laboratório de mídias. O Celso era o responsável pelo laboratório e tinha a chave pois trabalhava em dias e horários diversos. Disse que estava ali por causa da palestra e que depois fecharia tudo e iria embora. Com a segurança de que não seríamos incomodados entramos no laboratório, fechamos a porta, fomos pra sala de revelação onde tinha alguns móveis, mesa, algumas cadeiras e um sofá de dois lugares ao canto.
Ao entrarmos o Professor Caio e o Celso começaram a ser atracar em um beijo profundo o que me deixou claro que eles tinham algo mais do que amizade. Foram tirando as roupas e jogando em cima do sofá o que eu também fiz. Enquanto eu tirava a roupa os dois ficaram me olhando e se alisando.
- Não te falei que o putinho era uma delícia cara? – Falou o professor beijando a boca do Celso e me puxando pra um beijo triplo. Senti a língua dos dois putos invadindo e explorando a minha boca. O celso sentou na mesa e o professor se encaixou entre as pernas dele, começou a beijar a boca dele e foi descendo para os peitos deles sugando com muita fome.
Eu aproveitei e comecei a me esfregar nas costas do professor roçando meu pau naquela bunda gostosa. O professor foi descendo dos peitos do Celso até chegar em seu pau, engoliu o mesmo arrancando um gemido gostoso do puto que se deitou na mesa enquanto tinha o pau engolido pelo professor Caio que agora estava curvado mamando o pauzão, enquanto isso eu me abaixei e aproveitando aquela bunda empinada meti a língua entre as bandas tocando em cheio o buraquinho gostoso fazendo o putão se arrepiar todo.
- Isso putinho chupa meu cu bem gostoso! Lambe o rabo do teu macho! – Eu apenas ouvia aquilo tudo de pau duro e metia minha língua quase penetrando aquele buraquinho quente e apertado.
Professor Caio parou de chupar o pau do Celso, levantou as pernas dele deixando ele de frango assado na mesa e lambeu o buraco do cuzinho dele o que fez o sacana gemer muito alto.
- Ai seu puto assim você acaba comigo! Fode meu cu Caio! Mete esse pauzão em mim.
O professor atendendo ao pedido do celso deu uma pincelada esfregando a cabeça do caralho no cu dele. Eu estava em pé atrás do professor me esfregando em sua bunda enquanto via em detalhes aquele cacete duro deslizando pra dentro do cu do Celso alargando as pregas do puto gostoso. Ele gemia quase gritando de tesão:
- Ai caralho meu cu! Tá me arrombando Caio! Mete em meu rabo filho da puta gostoso! – O professor parecia um louco socando fundo no rabo do puto. Eu estava maluco com a cena, nunca tinha participado de uma foda assim, meu pau parecia uma barra de ferro tamanho era o meu tesão.
Estava roçado meu pau na bunda do professor enquanto ele socava e bombava fundo o cu do Celso. Ele diminuiu o ritmo, pegou meu pau e encaixou eu seu cuzinho e ordenou:
- Empurra moleque! Fode meu cu gostoso! Vamos fazer um trenzinho. – Não pensei duas vezes meti meu pau naquele rabo quentinho e comecei a estocar fundo numa metida sincronizada, meu pau entrava no cu do professor enquanto o dele estrava no do Celso.
- Tesão da porra moleque! Delícia de foda. - Dizia o professor enquanto fodia o cu do Celso e levava minha rola no próprio rabo.
Depois de uns 15 minutos nesse trenzinho gostoso o Celso pediu pra levantar da mesa. Nos desencaixamos e os dois me olhando com cara de lobos famintos me puxaram e me deitaram em cima da mesa levantando minhas pernas deixando meu cuzinho bem exposto na posição de frango.
Depois de uma cuspida e uma lambida bem no olho do meu cu o Celso foi o primeiro a meter. Ainda estava meio abertinho da metida com o Caio antes da palestra então o pauzão do Celso não teve dificuldade em entrar. Senti a cabeça do pau dele tocando fundo no meu rabo, ele bombou muito forte como se quisesse me rasgar ao meio. Depois de bombar um pouco se afastou segurando minhas pernas pra cima e deu lugar ao professor que socou o pau todo de uma vez me fazendo gemer:
- Ai seus putos vocês estão me arrombando! – Reclamei.
- Quem manda ser rabudo e gostoso putinho? Uma bunda dessas tem de levar rola bem fundo até ficar toda abertinha. – Disse o professor dando lugar novamente ao Celso que socou gostoso. Meu cu estava já tão abertinho que os dois paus deslizavam pra dentro me causando um tesão imenso.
Ficaram assim uns 10 minutos se revezando em meu cu, saía um e entrava o outro. Eles começaram a se beijar e o Celso anunciou:
-Vou Gozar porra! Não consigo segurar mais.
- Vamos gozar juntos amorzão! Vamos dar um banho no putinho.
Os dois me puxaram e eu, sabendo o que ia ocorrer, fiquei ajoelhado e já batendo uma punheta gostosa senti os primeiros jatos de porra quente no peito sem saber ao certo quem estava gozando pois de olhos fechados também comecei a gozar gostoso.
Ficamos os três nos olhando, respirando forte e curtindo o que tinha acontecido. Me limpei e ao sair o Celso me informou que estava sempre aos sábados à tarde por lá. Que quando eu quisesse foder gostoso era só aparecer. Dei um beijo gostoso nos dois e fui embora deixando os dois na sala arrumando a bagunça
que fizemos.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA CONTINUAÇÃO DO CONTO.
SE GOSTARAM VOTEM E COMENTEM. ISSO ME INCENTIVA A ESCREVER .
OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO DE SEMPRE.
Delicia votado
Tesão, gozei gostoso
Tenho conto de professor (fatos reais, com fotos dos fatos)...amo ser puta de um MACHO professor. Betto o admirador do que é belo
Tão bom quanto a primeira parte... Muita putaria num texto bem elaborado... Votado!
Putaria pesada hein!!! Todo mundo fodendo todo mundo... Muito bom!!! Votado!
Tão bom quanto a primeira parte.. Sexo bom onde todo mundo se entrega sem reservas... Votado!
Tesão de conto....Votado
Tesão puro garotão!!! Tão bom quanto a primeira parte... Votado!
Ficaram assim uns 10 minutos se revezando em meu cu, saía um e entrava o outro... é muito bom dar pra dois machos ainda mas se forem safados não dão trégua pro nosso cuzinho..
Que conto maravilhoso
Bem pornografico.Libidinoso e safado ao extremo onde todos se jogam sem se importar quem é ativo ou passivo.Todos querem gozar ao extremo.Votadissimo.
Caralho que conto Que inveja de você Passivo de sorte com 2 ativos desse viu
Delícia demais!!! Trepada gostosa!!! Merecem uma com bastante tempo agora rsrs.. Votado