Stiles estava sentado em frente ao computador, com o short abaixo dos joelhos, ele se masturbava segurando sua pica de cabeça rosada enquanto assistia na tela dois garotos pelados um fodendo o outro dentro de um carro. Os dois garotos tinham físicos parecidos com Scott e Derek. Quando Stiles estava chegando ao seu orgasmo, seu telefone toca, ele olha de lado como se apenas conferisse o contato, pois não iria deixar de gozar para atender a ligação. Era Scott.
-- O que.. Foi… Scott?
- Você está bem amigo? Parece cansado.
-- Eu estava fazendo umas flexões. O que aconteceu?
- Preciso de sua ajuda. Me encontre por trás da antiga fábrica de papel.
-- A essa hora?
- Rápido, quando você chegar vai entender. Mas seja rápido.
...
Stiles pegou a antiga estrada, único acesso até os fundos da fábrica abandonada.
-- Scott! - ele saiu do Jeep já procurando seu amigo, que logo apareceu segurando Derek pelo ombro.
-- Rápido leva ele para a clínica veterinária, enquanto isso vou despistar os caçadores.
Stiles ainda assustado, olha direito para o homem que está sendo colocado no seu Jeep, Derek estava com um ferimento no seu abdômen. Uma bala o atingiu, e mesmo sendo uma criatura sobrenatural, não estava se curando.
-- Scott, por que ele não está se regenerando?
-- É uma bala com uma substância tóxica para nós. Rápido! Chegando lá a bala tem que ser retirada.
Stiles entra pelo lado do motorista, fecha a porta e olha para seu passageiro. Ele não parece nada bem. Sentindo dor, e sangrando.
-- O que você está olhando? - Derek o encara.
-- O… Cinto… - Stiles observa que Derek não está disposto a sofrer mais com a dor ao tentar por o cinto.
Ele se aproxima passando o braço por cima do outro deixando seu rosto próximo da face de Derek. Seus olhos se encontram. Um forte odor de adrenalina pode ser absorvido pela criatura.
-- Está com medo de mim?
-- Eu! Não… Estou não - Stiles parece muito nervoso.
…
Os dois estão na sala clínica onde depois de alguns minutos de sofrimento para Stiles ao tentar retirar a bala. Os dois parecem aliviados. O ferimento de Derek está terminando de se fechar.
-- Até que você não é um completo covarde, como eu imaginei. Se bem que suporta uma pegada firme por trás, não é? - Derek se referia a outra noite em que Scott fodeu o amigo na noite de lua cheia.
-- Como assim? - ele ficou corado, entendeu muito bem, mas ficou interrogativo, afinal como ele saberia.
-- Não se faça desentendido garoto. Eu sinto em você um forte desejo por isso aqui - Derek aperta sua pica já ficando dura dentro da calça.
-- Melhor eu ir embora, já fiz o que tinha que fazer… - ele não tirava os olhos do outro. Seu torax e abdomen sem camiseta, deixava o outro muito atrativo, suado, a pele latina se mostrava quente e bem apelativa. Stiles relutava para não encarar, e o volume crescendo na calça, o fazia encher a boca d'água.
-- Seu corpo está dizendo outra coisa. Posso ouvir seu coração disparado, sua pressão sanguínea te fazendo tremer. Não precisa sentir medo, eu não mordo sem motivos.
Stiles está parado quando Derek se aproxima dele, seus olhos são penetrantes, ele parece sério e muito firme no que diz. Derek pega as mãos de Stiles e as coloca sobre seu peitoral suado.
-- Consegue sentir a firmeza. E aqui - ele leva uma mão até sua pica dura de lado sobre a virilha e a coxa esquerda.
Stiles treme, e então retira as mãos e se afasta.
-- Não faz meu tipo. Já estou indo… - ele claramente está tremendo.
-- Consigo sentir a testosterona agitada no seu corpo. Seu corpo tem um aroma doce e gentil Stiles, agora entendo por que Scott não conseguiu se segurar naquela noite, mesmo sendo o melhor amigo dele, você nos deixa cheios de desejos.
Ele segura o pau do garoto já duro, fazendo o mesmo arregalar os olhos. Depois Derek abre o zipper e libera o cacete do jovem, não é um penis grande, mas Derek entendo que é o ponto fraco do outro. Ele pega \Stiles leva até a mesa operatória, e o faz se deitar mesmo não parecendo que o garoto esteja realmente aprovando tudo aquilo. Logo o lobo passa a lingua no escroto e chupa as bolas, depois deslisa subindo pela base da pica chegando a glande, onde beija, massageia com a ponta da língua e depois começa a fazer um oral perfeito, chupando e apertando, e descendo até a garganta. Stiles está todo relaxado, tenta segurar a cabeça do outro enquanto se contorce de prazer.
Vendo o garoto todo entregue, ele o vira de costas mostrando uma bunda farta e branquinha, Derek fica de olhos brilhantes e começa a rosnar, o que faz Stiles se lembrar de Scott.
-- Só não me morda por favor, Derek! - ele olha de lado tentar ver se o lobo deixou de ser humano.
-- Não se preocupe Stilinski, eu sei me controlar. E também não tenho motivos para te morder, ainda não sou um alfa.
Ou seja, mesmo se o mordesse, não iria virar um lobisomen. Mas Derek sente seu corpo todo se arrepiar ao sentir a textura da carne dos glúteos do garoto, aquela bunda mesmo não sendo mais virgem ainda tinha uma pureza latente. As pregas já estava firmes novamente. Ele as beijava e lambia penetrando a língua, lubrificando ao mesmo tempo, preparando assim o caminho para seu pau entrar.
Derek segura a cabeça do seu pau na entrada do garoto e logo o penetra, Stiles geme forte, o tamanho é menor do que o do amigo quando estava transformado. Derek consegue por tudo para dentro, uns 18 centímetros de pau e uns 16 de circunferência, o que já é muito grosso para aquele cu ex virgem. Minutos depois Derek já começa a foder o garoto com firmeza.
-- Que delicia Derek, se tiver mais ai pode mandar que eu estou vendo estrelas.
Derek entendeu a mensagem, seus olhos ficaram ainda mais brilhantes um azul muito forte. Suas presas cresceram, e então Stiles sente a pressão no seu rabo crescer, a rola do lobo cresceu lá dentro mesmo, agora deveria ter uns 23 centímetros e uns 19 de grossura o que era praticamente o braço de uma pessoa.
-- Derek, meus papai … que loucura de gostosura… Mete vai?
Aquela tora de rola monstra entrava e saia sem parar, os dois suados. Movimentos rápidos.
-- Quero foder você de frente franquinho. - Derek vira o jovem e eleva suas pernas deixando o outro desprevenido.
Stiles então pode conferir o tamanho da pica do outro e se assusta realmente, leva sua mão até seu cu e senti o tamanho do rombo.
-- Caralho, olha o tamanho do buraco…
-- Relaxa, depois ele se fecha e fica novinho, pronto para mais rola.
Derek Penetra mais uma vez, agora a rola entra fácil, ele começa a bombar firme, e Stiles com lágrimas nos olhos apenas geme gostoso. Derek segura a pica do garoto toda babada, e começa a punhetar também.
Um jato de porra quente jorra pelo ar caindo sobre a face do lobo que lambe de lado, ele retira o cacete de dentro do garoto e começa a punhetar mais forte e jatos de porra caeem sobre o abdomen e peitoral do jovem. Stiles sai e fica de joelhos e começa a mamar aquela pica enorme, conseguindo por apenas a cabeça na boca, ele chupa o resto da porra quente e salgada.
Derek depois o segura pelo braço, e o beija de lingua.
-- Vou querer foder você depois, e depois. Será meu franguinho, sempre que eu desejar.
-- Nem vem com essa, não sou de ninguém.
Eles vestem a roupa, e logo depois Scott aparece, e consegue sentir o odor de testosterona no ar.
-- Então, vejo que o Derek já se recuperou, né?
Ambos se olham, Stiles fica vermelho, mas ainda.
…
Muito interessante.O unico problema é o intervalo,acaba esquecendo os personagens.Muito bom.