Matt o fotógrafo oficial para o álbum de concluintes, estava presente em todos os lugares do colégio, buscando registrar situações corriqueiras dos alunos concluintes, contudo suas lentes sempre estavam apontando para o casal do momento Scott e Allisson, mesmo assim seu foco era o beta que desde o semestre passado vinha ganhando destaque, e ele queria muito se aproximar dele.
Matt em seu laboratório olhava fixamente para as fotos recém reveladas, quando as fotos mostravam um Scott de corpo inteiro, dava para ele ver o volume na calça do jovem, seu olhar procurava a bunda do rapaz enquanto colocava seu membro rígido para fora da calça e se masturbava mordendo o lábio inferior, olhando o beta por inteiro e o imaginado sem roupa, pois o já tinha visto enrolado numa toalha no vestiário, só faltava ver o resto, seu tesão era tanto que logo ficava ofegante enquanto o gozo chegava, “Ainda vou te foder McCall”, seu membro esporrar a porra enquanto ele tremia de prazer.
Além de Scott, Matt tinha outro passatempo nas últimas semanas, ele vinha cuidando do seu mais novo amigo, Jackson. O fato é que Matt vinha aproveitando a nova condição sobrenatural do loiro atleta. Ele chegava sempre depois que o outro adormecia, desligava a câmera, e ficava observando ele acordar. Jackson se levantava com seus olhos amarelos e com a retina vertical, com o tórax nu, Matt se aproxima e passa a mão no peitoral do atleta que o olha fixamente.
- Tire a roupa. - a fala de Matt é direta e seca de emoções.
Jackson se levanta e tira a calça do pijama, ficando completamente nu, revelando seu corpo branco, e liso, pernas grandes e musculosas, coxas firmes, o penis grande caido sobre o saco. Matt olha o corpo dele de baixo a cima. Ele fica excitado perante seu objeto de prazer.
- Tire minha roupa - ele fala já sentindo sua excitação aumentar.
O loiro tira a roupa do outro que não se move. Logo ele está completamente despido, moreno claro, com poucos pêlos escuros pelas pernas e uma bunda com poucos pelos subindo pelo rego chegando na espinha dorsal. Seu pênis está ereto, torto para o lado esquerdo, mostrava uma glande rosada e a pele mais escura abaixo, seu saco com seus culhões era mais escuro que a cor em volta, seu abdomen tinha pelos escuros que iam até seu peitoral.
- Beije meu corpo dos pés até meu rosto.
Enquanto Matt ficava parado e excitado, Jackson foi ao chão, e começou a beijar os pés do seu mestre, beijava e passava a língua, sua transformação não estava completa, pois não podia liberar sua secreção tranquilizante neste momento, tudo era controlado. O jovem kanima, acariciava aquele corpo como se fosse uma relíquia, ele ia beijando as pernas, as coxas, o pênis, ainda quis chupar, mas Matt o mandou continuar nos beijos, continuou subindo pelo tórax, chegando a sua boca, onde os dois pararam por um minuto.
- Agora desça por trás e me foda com sua lingua até eu mandar parar.
O kanima assim fez. Matt sentiu as mãos do loiro abrir sua bunda e a língua tocar seu orifício, estava molhada, ele tremeu, e começou a se masturbar.
- Enfia a língua toda dentro.
Matt segurava seu membro e movimentos frenéticos com sua mão direita agitava seu corpo.
- Venha me chupar, anda logo sua cadela.
Jackson o olhava tentando relutar com tudo aquilo, mas ele também já estava excitado. Olha para o penis do outro e começa a chupar, ele coloca até o fundo da garganta e o pressiona com a língua fazendo Matt gemer gosto, soltando suspiros intercalados com gemidos. O loiro tem sua cabeça mobilizada com as mãos do mestre que segura com a rola toda dentro, ele segura a respiração enquanto seu mestre soca freneticamente sua pica no fundo de sua garganta, Matt geme alto, mas interrompe, ainda quer tentar mais uma sacanagem. Jackson está com seu rosto vermelho.
- Fica de quatro cadela.
A bunda de Jackson parece ficar maior quando ele fica na posição de cachorro obediente. Matt prepara sua pica com camisinha, para não correr o risco dos fluidos do kanima afetarem seu desempenho.
Ele chega por trás, passa o dedo no centro da rabada do outro, aquele orifício já usado antes, picas ao seu tocado pelo dedo atrevido de Matt que força as pregas entrando em seguida, Jackson geme manhoso.
- Me fode, quero sentir seu pau em mim.
- Isso, pede que seu mestre te dá todo o prazer do mundo.
Matt ainda brinca com o buraco apertado e piscando. Dois dedos entram enquanto Matt se aproxima aproximando seu nariz ele respira fundo, sua mão esquerda segura sua pica que está toda babada. Passa a língua em volta do orifício quando ele retira os dedos e prepara para penetrar sua rola.
Jackson geme com dor e prazer quando sente ser violado mais uma vez pelo mestre. Matt segura seu traseiro firme e já começa a bombar firme dentro, Os dois corpos nus, estão em movimento, Jackson tentando manter o equilíbrio e Matt tentando manter sua pica dentro do outro.
- Se vire e se deite na cama com as pernas para cima - Matt pega dois travesseiros e coloca por baixo de Jackson deixando o quadril elevado.
Ele entra abre as pernas e coloca seu pau novamente, segura as pernas dando início aos movimentos, enquanto Matt soca firme e frenético, Jackson se masturba e logo jorra leite sobre seu abdômen. O mestre observa o loiro tremendo com o orgasmo, o que acelerou mais ainda o seu orgasmo também.
- Chega, fique de joelhos e abra a boca, vou gozar, quero ver você beber tudo. - ele se levanta e espera o outro ficar de joelhos.
Assim foi feito, Matt em pé, e Jackson de joelhos como deveria ser. Matt segura seu pau e bate umas três vezes e o jato quente jorra na cara do outro, Jarckson obdiente, segura a rola do outro e coloca na boca recebendo os ultimos jatos de porra.
No final Matt fica olhando o loiro completar sua transformação, a criatura com calda de lagarto e pele escamosa surge na frente de seu mestre que dá as ordens.
- Agora vá, e retorno antes do crepúsculo.
…
Jackson chegou na oficina de carros e avistou seu alvo, mas antes ele viu que tinha uma testemunha, ele se prontificou e chegando por trás ele deu uma ferroada com sua calda no jovem Stilinski, que tinha levado seu velho Jeep para reparo, deixando-o no chão. Depois foi pôr seu plano em ação. Acionou o macaco hidráulico e concluiu sua tarefa. Enquanto sua vítima soltava seu último suspiro, o kanima olhou de lado e viu Stiles, tentando pegar o celular.
Jackson voltou até o jovem no chão, e se aproximou dele, e nesse momento ele pode sentir um odor forte e familiar vindo das roupas de Stiles, era de Scott McCall, que ativou em seu íntimo uma excitação forte, seu penis ficou rígido e seu corpo tremeu de prazer. Stiles deitado de bunda pra cima, atiçou ainda mais aquele lagarto sobrenatural.
As calças foram tiradas fora, mostrando a pele branca do garoto que apenas observava tudo sem poder dizer uma única palavra, a mutação do outro sofreu um retrocesso na parte inferior liberando seu pénis que nesse momento apresentava uma estranha coloração esverdeada, e foi normalizando até ficar um membro rosado e tamanho normal. Jackson apresentava apenas seus olhos reptiles , ele se deita sobre o jovem, e aproxima seu rosto do outro, fareja o dor do beta.
- Sssscott - sua voz sibila no ouvido de Stiles que se arrepia.
O penis de Jackson se aproxima da bunda e entra deslizando, Stiles contrae os musculos glúteos, na esperança de evitar aquela violação, ele não desejava ser fodido por uma criatura sobrenatural sem proteção, afinal não sabia ainda que besta era aquela e nem quais seus efeitos colaterais. Ainda com o corpo paralizado, ele escuta um barulho e a criatura se afasta e desaparece.
- Então é assim que você passa a noite trepando com toda criatura sobrenatural que encontra? - Derek se aproxima se mostrando para o jovem que mostrava uma expressão de alivio.
Em seguida o novo alfa pega Stiles pelo ombro, mas logo percebe que o mesmo não consegue se apoiar nas pernas. A parte de baixo ainda nua. E o corpo colado ao seu, seus rostos bem próximos. Derek sente as batidas do coloração do garoto acelerarem, seus olhos se encontram.
- Esquece Stilinski, não vamos fazer sexo. - Derek percebe o nervosismo do jovem que não pareceu animado.
Stiles se esforça um pouco e tenta falar. Mas sua voz saiu quase inaudível, Derek aproxima sua cabeça e nessa hora Stiles o beija, provocando uma sessão erótica em cadeia pelo corpo do alfa. O beijo é retribuído e Derek o segura firme em seus braços. Stiles sentiu seu corpo tremer reagindo ao calor do outro, seu penis se excitou e o alfa sentiu o volume pressionar seu corpo. Os dois se deitam, Derek por cima o beija na boca sugando sua língua. Ele desce pelo peitoral mordendo os mamilos rosados e sem pelos, a pele macia exalava odores fortes de puro tesão e sexo, deixando Derek ainda mais excitado. Ele segura as pernas de Stiles sobre seus ombros enquanto começa a chupar a pica do jovem. Enquanto ele coloca todo o membro na boca até a fundo, uma massagem no anel anal é realizada por dois dedos, sendo penetrado por eles. Em seguida Derek ergue todo o quadril do jovem e lambe aquele orifício que pisca chamando para beijá-lo. A língua do alfa entra, e lubrifica bem as pregas, ele morde de leve em volta, e volta a enfiar a língua.
- Não se preocupe, hoje tenho preservativos aqui. Não quero o McCall com mais raiva de mim se souber que eu transformei seu namoradinho.
- Não somos namorados - stiles consegue falar.
- Eu sei. Você é todo meu. - Derek olhando para o garoto o eleva sobre suas coxas encaixando o anus no seu penis que entra fazendo o garoto gemer de dor.
Uma vez penetrado o alfa eleva o corpo do jovem deixando-o sentado em seu colo com as pernas para trás do alfa. O lobo transformado com sua força triplicada, consegue erguer o jovem em sequências ritmadas sobre seu pau que agora está mais grosso e maior. Os dois ficam assim por um bom tempo, os gemidos proximo aos ouvidos, deixa a criatura cheia de tesão, e logo seu orgasmo chega e os dois ficam apraçado com o enorme cacete dentro jorrando rios de porra. Seus corpos suados, abraçados, se beijam num misto de gemidos e respiração ofegante.
- Não esqueça Stilinski, você é meu. - Derek fala enquanto ainda dá umas estocadas, e depois tira o jovem de cima dele, veste a roupa do rapaz - Ficarei do lado de fora esperando a polícia chegar - ele pega o celular de Stiles e liga para emergência.
- Vai me deixar sozinho.
- Já disse, estarei te vigiando.
Stiles observa seu macho sair e solta um suspiro, enquanto sente o efeito tranquilizante passar.
…
No aplicativo de conto erótico encontrei uma fanfic de teen Wolf kkkkkk agora já vi de tudo