Foi o tempo dele sair pelos fundos a campainha tocou e eu me ajeitei para abrir a porta.
Quando vi o meu primo, me atirei no pescoço dele: - Oi, primo! Quanto tempo heim? Ele me segurou, me abraçando e respondeu: - Pois é menina! Já tem uns quatro anos, né? Você era uma garotinha com 14 anos e eu tinha 26! Pôxa! Faz muito tempo mesmo!
Você cresceu e tá uma moça linda! Eu desci ontem e estava no restaurante quando encontrei a tia lá, ela estava comprando comida e me contou que você estava aqui, também sobre a estória da pia e tauz...por isso resolvi vim ver você! Posso entrar?
Desgrudando do pescoço dele eu falei: - Claro!, Lógico! Entra por favor! Logo a minha mãe tá chegando.
Sentamos no sofá e percebi que ele não tirava os olhos do meu corpo. Ele estava de camiseta regata e sunga, todo molhado por causa da chuva e eu ainda cheia de tesão vi que mru primo estava um tesão.
Ele perguntou sobre a gente e eu disse que o meu pai continuava em Brasília com os políticos amigos dele e que minha mãe e eu estavamos bem, praticamente morando sozinhas!
Ainda falou: - Quer dizer que o tio continua na vida boa, que o povo dá? Eu cai na risada e respondi: - Pra voce ver Flávio! Ele mesmo diz que enquanto tiver otários nesse País pra votar neles, eles vão vivendo nas mordomias as custas do dinheiro do povo! Depois disso, rimos até!
Cheia de dengo eu aproveitei e falei: - Vou pegar uma toalha pra você se enxugar! Tá todo molhado!
Meu primo disse: - Ah prima! Se você quiser eu vou aceitar, sim!
Me levantei e fui até o meu quarto para pegar uma toalha seca e entreguei pra ele, mas quando estava subindo as escadas pra ir pro quarto dei uma olhadinha pra trás e notei ele olhando pro meu bumbum e ajeitando o cacete por cima da sunga.
Enquanto ele se enxugava ali na sala mesmo, ouvi quando o carro da minha mãe chegou e ela foi logo gritando da garagem: - Pessoal! Venham me dar uma mãozinha aqui!
No caminho, encontramos com ela que beijou o rosto do meu primo e falou: - Que bom que você veio!
Notei na hora que ela com aqueles shortinho e topzinho minusculos deu uma olhada de cima em baixo nele e também que estava louca pra dar. Afinal, uma mulher conhece a outra!
Quando chegamos no porta-malas do carro para pegar as coisas nossos corpos se encostaram, porque ele veio por trás querendo me ajudar. Senti um arrepio e instintivamente arrebitei a minha bundinha me apertando levemente sobre o seu corpo. Ele me encoxando começou então a percorrer as mãos pelas minhas costas num movimento de sobe e desce que ia deixando um rastro de fogo onde tocava e falou: - Você está maravilhosa em prima! Tá uma delícia de garota! Já era gostozinha quanto tinha 14 anos e agora está gostosona aos 18!
Sem graça mais cheia de tesão eu respondi: - Para, Flávio! O que é isso? Nós somos primos!
Ele desencostou, super sem graça e falou: - Pôxa! Me desculpa! É que não deu pra resistir!
Eu dei uma risadinha, chamei ele de tarado, nós rimos e entramos com o resto das coisas.
Bom, comemos, bebemos muito vinho e eu disse pra minha mãe que iria subir pra tomar um banho e relaxar. Antes de levantar da mesa eu perguntei pro meu primo: - Você vai ficar mais um pouco, aqui?
E a minha mãe mais que depressa respondeu por ele: - Claro, filha! O Flávio vai dormir aqui! Afinal estamos só nos duas aqui sozinhas e ele é meu sobrinho e seu primo, né!
Ele olhou pra minha mãe e respondeu: - Então eu vou aceitar, tia!
Depois daquela conversa fui tomar banho. Estava muito quente, vesti um baby doll de seda branco, que tem o shortinho bem curtinho com uma calcinha minúscula preta e com rendas por baixo, sem sutiã. Fiquei um tempo la e depois quando estava descendo do meu quarto para a sala, ouvi uns gemidos estranhos. Desci os degraus bem devagarinho e vi a minha mãe chupando aquela tora enorme do meu primo. Ele estava com a sunga abaixada e enquanto ele gemia, ela engolia tudo pareçia uma puta de verdade, não acreditei que aquela puta era minha mãe.
Ouvi meu primo sussurrar: - Para tia! A minha prima pode chegar a qualquer momento! Nós já estamos meio bêbados! Ai ela tirou aquilo tudo da boca e respondeu: - Tá bom seu gostoso, mas quero você todinho mais tarde...como nos velhos tempos! E ele passando a mão na bunda dela falou: - Só se você me der essa bunda de novo! Tô morrendo de saudades! E ela: - Dou tudo pra você! Agora espera um pouco que eu vou subir e ver se encontro um pijama curto do seu tio pra você usar, tá? Nessa hora eu corri para o meu quarto e me fiz de migué como se não soubesse de nada. Comecei a passar creme nas pernas e minha mãe me viu e falou: - Você não vai descer? Seu primo está sozinho lá embaixo. Subi para pegar um pijama do seu pai pra ele, e tomar um banho!
Continua...
bjus
Cinthia
Se tivesse uma prima vizinha que nem VC ia fazer de tudo pra te cmer gostoso adoro seus cntos
Não pode ficar a sós com um homem que já pensa em foder com ele... nossa... puta toda... eh primo sortudo.
Nossa Cinthia seu conto me prende e mr deixa mega excitado ! Vou a continuação ! Votado !
gostoza te conheso vc mora na ilha gov chupo ate hutero