Não demorou muito e ouvi meu primo sair do quarto de hóspedes e caminhar pelo corredor. Deduzi que ele já tivesse tomado banho e que já estaria de pijama.
Esperei uns 5 minutos, sai do meu quarto e caminhei silenciosamente até a porta do quarto da minha mãe.Sabendo que eu estava vendo tudo ela olha na minha direção, deixa ele meio de costas pra porta e fez uma carfinha de vagabunda.
Meu primo abraçou e beijou ela loucamente e depois foi passando a mão no bumbum dela enquanto ela passava as mãos nas costas dele. Depois, ele puxou a camisolinha dela pela cabeça e deixou ela só de calcinha. Coneçou a alisar seus seios que estavam durinhos e foi chupando seu pescoço e quando chegou nos seios começou a mamalos igual a uma criança chupamdo um e o outro com muita vontade.
Continuou descendo a boca e tirou a calcinha dela com a boca e nessa hora, socou a cara no meio das suas coxas e sugou a xana dela, fazendo ela gemer de tesão.
Ele se levantou, tirou o short do pijama e ela com cara de espanto falou: - Nooossa! É muito grande!
Minha mãe segurou aquilo todo duro e mesmo assim, começou a chupa-lo bem lentamente, lambia e chupava, dava umas mordidinhas de leve na cabeça, lambia mais e chupada mais. Passando a mão nas bolas daquele saco enorme ela chupava o cacete dele como uma bezerrinha. Vendo a minha mãe chupando o cacete do meu primo, senti minha xaninha tremer. Enfiei a mão por dentro da calcinha e coloquei um dedo nela, e vi o quanto molhada ela estava.
Meu primo puxou ela pra cima, tornou a beijá-la na boca enquanto aquela tora entrava no meio das suas coxas, obrigando ela a ficar na ponta dos pés e abraçada no pescoço dele.
Vi ela rebolando e apertando o cacete dele nas suas coxas. O Flávio falava que ela era uma vadia gostosa e ela balançava a cabeça dizendo que sim!
Meu primo pegou ela pela mão e a foi levando até a cama. Depois, ajeitou ela de quatro e começou a chupar a xana dela fortemente e ela gritava: - Isso! Me fode com essa boca, gostoso! Ele fez: - Pssiuuu! Sua filha pode acordar! Eu via na cara do Flávio que ele adorava foder minha mãe porque logo começou a escorregar seu cacete enorme pra dentro da xana dela . Fiquei surpresa da minha mãe aguentar aquele jumento do meu primo.
Minha mãe me olhava com uma cara de agradecimento por ter concordado dela dar pro meu primo. E sabia que era tudo o que ela queria no momento, ser fodida por um cacete enorme daquele. Ele metia nela e ela falava: - Aiiiii! Meu sobrinho gostoso! Soca esse pau enorme na titia e faz aquilo que o corno no seu tio não faz direito! E, ele: - Ah! Que delicia de boceta quente você tem tia! Rebola e goza no meu caralho, vai! Minha mãe começou a rebolar e a dar gritinhos: - Aiii! Tô gozando, tô gozando, mete! Mete!
Meu primo bombava a quela tora cada vez mais forte na xana dela que se contorcia toda nas mãos dele. Ele meteu muito nela fazendo ela gozar muitas vezes.
Depois ele tirou o mastro de uma só vez da xana dela, segurou nas suas ancas e fez ela empinar bem a bundinha. Ficou pincelando o rabinho dela e perguntou: - E ai tia! Tá mesmo com vontade de tomar no cú? A safada da minha mãe olha pra trás e responde pra ele rindo: - Tô morrendo de vontade! Já que seu seu tio não quis, azar o dele! E arrebitou mais ainda a bunda abrindo as pernas o máximo que conseguia.
O Flávio tremendo de excitação encosta o cacete no cuzinho da mamãe e começa a empurrar aquilo grosso, duro e grande pra dentro do buraquinho dela.
Ela segura o lençol com força fechando os olho e eu vejo a tora dele desaparecer dentro do rabo dela devagarinho, pouco a pouco. Ela não fala nada só geme baixinho de olhos fechados com cara de dor.
Toda melada, com o leitinho escorrendo pelas minhas pernas eu pensei, vendo aquilo: - Ai, meu deus! E se ele quiser comer o eu cuzinho também? Vai ser foda aguentar tudo aquilo!
E ali de quatro ela começou a gemer e a urrar que nem uma doida e ele colocando nela com muita força, as vezes ela dizia quase chorando: - Como o meu cuzinho, seiu safado! Mete na titia putinha, mete! Ele sorriu e começou a bombar no cuzinho de mamãe que morde a fronha do travesseiro, fazendo algumas lágrimas descerem dos seus olhos.e gritar engasgada: - Você tá me rasgando, seu maluco! Assim eu não aguento!
E ele socando com força nela respondeu: - É pra não aguentar mesmo, sua cadela! Vou deixar seu cu todo aberto, pra você sentar de ladinho por vários dias e lembrar de mim! Não era isso que você queria titia vadia? Pois agora toma!
Apesar de ver o sofrimento dela, cravada naquele mastro enorme do meu primo, quando ouvi aquilo me deu um puta tesão. Comecei a passar as mãos pelo meu corpo que queimava de tesão, fazendo a minha xaninha babar e o meu cuzinho ter contrações de desejos, imaginando quando seria a minha vez!
Derepente meu primo não agüenta, dá um urro, joga o corpo pra trás e goza dentro do cuzinho da mamãe, que ao sentir a porra dentro do seu buraquinho também goza loucamente, quase berrando: - Ai, que porra quente e grossa no meu cu! Que deliiiiiciiaaaa! Derrama leitinho na titia, derrama!
O Flávio tirou o cacete do buraquinho dela e ainda esporrou nas costas e na parte de fora da bunda da minha mãe, que foi logo se virando e sugando o cacete dele!
Não me aguentando mais, corri para o meu quarto pra esperar a minha vez com aquele jumento!
Continua...
bjus
Cinthia
Que maravilha de conto, a riqueza de detalhes, sem contar a safadeza em si... mãe e filhas: duas putas descaradas e sem caráter (claro,sexualmente falando)... kkkk
Linda, gostosa ! Agora vai ser sua vez de ganhar o cacete do priminho e já viu pra a continuação pra poder ler o que você tem a nos contar ! Votado !
vc é muito gostosa gata, bjsss.
nossa!! vc e sua mae sao demais
Oh minha linda criança! Delícia ler os teus contos e ver as tuas fotos, mas vamos combinar que a Mami, tá com tudo, heim!
sou seu fã. adoro seus contos gostosa igual a vc nao vi aq nesse site.
D++...
SEMPRE VC NÉ???? VC É DE MAIS CITHIA...BJSSSS
DEPOIS QUE LI O SEU CONTO O AMANTE DA MINHA MAE NAO PAREI MAIS DE SEUS CONTOS SAO FANTASTICOS E VC E MUITO GOSTOSA A SUA MAE TAMBEM E UMA DELICIA BJS NAO PARE DE CONTAR AS SUAS AVENTURAS
adorei minha gata beijos. maravilhoso o seu conto como sempre