Ontem, escrevi como eu (Lucas), vi meus pais (Marcos e Marilene) transando no quarto deles, e também como trepei com mamãe depois!
O Sábado tinha terminado da melhor maneira possível, e hoje, Domingo, fiquei de ir ao supermercado para meus pais. Como eles tinham alguns problemas leves de saúde, era arriscado ficarem saindo de casa durante a pandemia. Fui de ônibus, mas, na volta, meu pai ficou de me buscar pois batia com o horário de término da reunião online dele, e facilitaria para trazer as compras pesadas.
Entrei no carro quando o avistei, e ele lembrou que tinha jogo logo menos:
- Campeão, hoje vai ter as quartas-de-final do campeonato sul-americano!! Anima ir assistir no quintal do Antunes? Lá ele armou o projetor no quintal, e como todo mundo usando máscara, ficará seguro!!, disse ele animado.
Esse tal Antunes era um colega antigo dele, talvez da época da Faculdade ou primeiro emprego dele, então era quase que um "tio" pra mim.
- Opaa, por mim beleza, pai, mal posso esperar pra ver o time do Chile goleando o da Argentina, kkkk.
- Haha! Vamos ver quem ri por último nessa!
Então fomos pra casa do amigo dele, cada um combinou de levar alguma bebida ou tira-gosto, então tinha bastante coisa. Eu queria mesmo beber alguma coisa pra relaxar porque minha semana de Home Office foi bem estressante, então seria uma boa oportunidade. Bom, o primeiro tempo do jogo estava acirrado, o Antunes era beberrão e ficou re-preenchendo nossas canecas com chopp sempre que ficavam vazias, rsrs. Eu que não queria passar dos limites, acabei dando goles pequenos, mas meu pai, que estava animado com o jogo, esvaziou umas 4 canecas só no 1o tempo! Ele já estava até meio alegrinho..!
O 1o tempo acabou e o placar estava em 2x2! Poderia acontecer qualquer coisa no 2o tempo... Deu o intervalo.
- Caralho, rapazes!! Tá difícil esse jogo de assistir heinn! Achei que os argentinos iriam estar mais afiados, e o chile melhorou deste a última rodada!! Pff... - esbravejou o Antunes, saindo da área do telão no quintal e entrando na casa dele de volta, para trazer mais salgadinhos e brejas.
- Hehe, verdade! Vamo ver como fica!, gritei eu para ele ouvir enquanto ele se afastava.
- Mas e aí, Lucas, conta pro pai como você tá! Nem tivemos muito tempo de bater um papo ainda, mó correria né. Tá comendo muita mina lá da sua empresa? Hehehe!
- Ixe, nem me fale, pai... Tá difícil a situação viu. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem transar, rsrs! - disse eu disfarçando, pois na noite anterior mesmo, eu tinha feito um sexo delicioso com minha mãe.
- Ah, cê ta na seca então? É foda mermo, filhão... Eu tô com uns problemas com sua mãe também, tem coisas que eu peço mas ela não quer dar, e coisas que ela quer mas não consigo realizar... Tenso!
Eu acho que papai não se abriria assim, pois ele é mais pra fechado, ainda mais com a vida sexual dele. Porém, como ele tava meio bêbo com os reais de chopp, isso deixou ele mais aberto. Então resolvi explorar isso e ver até onde chegava. Afinal, eu tinha espiado ele e mamãe trepando no dia anterior, e não pude deixar de reparar no pauzão delicioso que papai tinha! Era grande, largo, cheio de pêlos bem escuros e encaracolados na virilha e corpo do pau; além de um saco gostoso, com duas bolas que chamavam a atenção pelo volume! Hmmm!! Meu lado bi até então se resumia a algumas punhetas que eu batia em homenagem a amigos homens, mas não passava disso; depois de flagrar o sexo dos meus pais, confesso que a curiosidade de tentar algo com meu velho aumentou.
- Ah pai, que tipo de problemas você tá tendo com ela? Às vezes posso ajudar com conselhos, diz aí.
- Já que confio em ti, vou te falar então, mas fica entre nós hein, moleque? Tem duas coisas que estamos tendo rolo: a primeira é que eu tô tentando há um tempo comer o cuzinho da sua mãe, mas ela não libera pra mim!!
- Hmm, entendi..! A mulherada às vezes sente dor no sexo anal se não fizer uns preparos antes, ou entao seu pau é muuito grande, rsrs, daí assusta ela!
- Ah, sera que é isso?? Poxa! Eu achei que o meu fosse na média.. o seu mede quanto, filho?
Fiquei surpreso que ele estava perguntando de medidas de pau!!! Entrei na onda, claro, mas fiz de bobo que não sabia a medida:
- Putzz, pior que não sei, pai, acho que tem uns 17cm ereto talvez, Kkkk! Precisaria conferir pra ter certeza, hehe.
- Sou ruim com números, mas eu diria que o meu tem mais de 17cm heinn! Hehe.
Nisso, o 2o tempo do jogo voltou e Antunes voltou pro telão do quintal com uns pães-de-alho, sem eu ter oportunidade de saber qual era o outro bolo que meus pais estavam tendo na cama. A partida continuou empatada até quase o final, quando foi anunciado que seria resolvido nos pênaltis. Estava aquela enrolação no jogo para o preparo dos pênaltis, e então provoquei papai:
- Acho que já era pro seu time, hein pai? O Chile tem os melhores pés de ouro do campeonato, vai ser goleada nos pênaltis kkkk.
- Cê é louco, rapaz! Pênalti pros argentinos é igual beber água, vai ser vitória certa!
- Beleza então, topa fazer uma aposta?
- Hahah, nunca nego uma boa aposta, filho! Quanto quer apostar??
- Não é questão de 'quanto', mas sim 'o quê', hehe! O vencedor come o cu do perdedor, que tal?
- Mas somos pai e filho, não seria errado??
- Claro que não, pai. Pensa comigo, vai ficar entre nós dois, somos confiáveis por sabermos que nenhum de nós tem nenhuma doença, e também vc disse que tá sedento por um cuzinho, e a mamãe não tá liberando pra vc, não é? Perfeito então. Eu tb não como um cu faz tempo, tô precisando matar a saudade, seu cuzinho vai servir se eu ganhar a aposta, hehe.
- Gostei da ideia, moleque..!! Então tá fechado!!! Vamos ver!
Os pênaltis tiveram início, e era bola fora e bola dentro a cada chute, um imenso suspense. Mas para minha decepção (ou não, rs) o time do papai ganhou o jogo!! Ele comemorou muito, Antunes até derrubou garrafa de vidro no chão na alegria, comemoraram bastante esse resultado. Papai me disse para já ir vendo preço de pomada na internet, pois chegando em casa ia me empalar com seu pau no meu cuzinho.
Nos despedimos do colega de papai, entramos no carro, e estávamos a caminho de casa. Quando me veio o assunto inacabado de mais cedo à mente:
- Você disse que estava tendo uma outra treta com a mamãe na cama, né? Qual era?
- Sim! Faz tempo que ela não bate uma gostosa pra mim, sabe? Ela sempre quer ir direto pros finalmentes...!
- Saquei, pai! Se seu pau tem mesmo mais de 17cm igual vc falou mais cedo, deve ser uma delícia bater uma punheta nele, hein? Mas não acho que tenha 17cm, isso já é muita coisa! Kkkkk!
- Cê duvida é?
- Vamos apostar então! Eu e você chutamos quanto mede o pau um do outro, e depois a gente tira a limpo na régua, e quem tiver se aproximado mais, vence! Hahah
- Duas apostas no mesmo dia? Tô numa maré de sorte hoje, acho, então topo! E quem vencer ganha o quê, desta vez?
- Já que você falou que não ganha uma punheta gostosa faz tempo, que tal o vencedor ganhar uma masturbação do perdedor?
- Por mim, fechou! Tô louco com uma mão agarrando meu pau, hehe! - riu papai maliciosamente.
Estávamos com o carro já parado dentro da garagem do prédio, e não tinha nenhum outro morador a vista; a vaga ficava num canto, o que ajudava bastante na privacidade, e também o estacionamento era bastante escuro por ser subterrâneo. Então decidimos que, para chutar o tamanho do pau ereto um do outro, teríamos o direito de ver rapidamente o pau frouxo um do outro, para poder dar uma ideia melhor. Então no carro mesmo, nós dois abrimos o botão e zíper das nossas calças jeans, demos uma abaixada na calça e cueca, e deixamos nossas jebas pularem pra fora.
- Hmm, que delícia de pau, hein? Tô surpreso, filhão! Aposto que a mulherada adora rebolar nele.
- Hehe, valeu, pai! Seu pau é gostoso também, tô ansioso pra sentir ele no meu cuzinho pra pagar a aposta do fut.
- Eu acho que pro seu pau ereto... eu chutaria uns 18cm -- estimou papai.
- E pro seu, acho que eu daria uns 17cm!
Ele tinha chegado mais perto no chute dele, eu sabia disso porque eu já havia medido meu pau antes; e o pau dele eu sabia que tinha pelo menos uns 19cm, a julgar pelo dia que espiei ele pela porta trepando com minha mãe. Então eu chutei um valor errado de propósito, pois eu estava louco pra pegar naquela vara dele, e masturbar até ele gozar gostoso!
Chutados os comprimentos dos paus, nós dois subimos pro apartamento. Chegando lá, achamos uma régua para nos medirmos. Porém, como a aposta foi o tamanho do pau DURO, então meu pai sugeriu:
- Bora colocar um pornô para a gente ficar com os pintos em forma, e daí a gente tira as medidas!!
- Eu topo, pai!
Ele então pegou uma velha caixa de sapatos do closet dele, que tinha uns DVDs dentro. Deveria ser a coleção de pornôs dele!!! Ele escolheu um e colocou pra rodar.
Sentamos e ficamos pelados para assistir.
Papai era ainda mais tesudo visto pelado de perto: tinha uma bunda deliciosa e grande, o pau e virilha cobertos de pelos, um sacão de dar inveja, e o pau já estava meia-bomba. Estávamos lado a lado, cada um acariciando seu próprio pau de leve no início do filme.
Era um filme de ménage de dois homens com uma mulher, pra minha surpresa!! E os homens eram Bi ainda! O filme começou a ficar mais intenso, os atores estavam fazendo DP com a atriz. Percebi que papai intensificou mais a punheta dele, já estava pegando com a palma da mão toda o corpo do pau dele, e fazendo o sobe e desce num ritmo mais rápido. Eu já estava focando a atenção mais no pau dele, do que na tela da TV; estava hipnotizado com aquela delícia de pênis proibido bem na minha frente. Foi quando percebi que meu pau estava 100% duro já, na minha mão. Papai olhou pro meu pau, e comentou que era um pinto irresistível, e que achava que tinha acertado o palpite do tamanho. Ele ficou ereto também, e então partimos pras medidas. Concordamos que seria mais justo um medir o pau do outro, pra evitar trapaça. Começamos com eu medindo o pau dele.
- Vai lá, filhão, pode medir o meu! Você chutou 17cm.
Então foi um momento de muito tesão pra mim, quase gozei sem nem tocar no meu pau, pois eu peguei na mão a jeba do meu próprio pai! Nunca tinha tocado outro homem antes, o pau era rígido, quente, e tinha uma textura com veias salientes!! Coloquei a régua rente e confirmei:
- 19cm!
- Hahah, tá vendo! Falei pra ti no bar que era mais de 17cm, hehe! Errou por 2cm seu chute! Vamos ver você agora...
Então eu levantei, e meu pai ajoelhou na minha frente, meu pau estava latejando de duro, porque eu fiquei excitadíssimo em pegar no pau dele antes. Então ele colocou a régua e confirmou:
- 17cm!!
- Vc tinha chutado 18cm, ou seja... errou por apenas 1cm!! Aahh, quase! Rsrs. Vc venceu pai!
- Olha que beleza, uma punheta e um cuzinho no mesmo dia! Kkkk.
Comecei então com a punheta, para deixar o pau dele pronto para arrombar meu cuzinho. Ele ficou sentado, e eu ajoelhado na frente dele. Como o pau dele estava meia-bomba já, iria ser divertida a tarefa de endurecê-lo de novo.
Então com minha mão direita, peguei no pau. Que delícia de pau!!! Mesmo mole, era encorpado e delicioso! Comecei um movimento de vai-e-vem lento. Meu pai fechou os olhos, e se encostou pra trás, como quem está relaxando o aproveitando bem!!! Me encostei mais nele, apoiando meu braço na perna dele e com meu braço livre, passei a esfregar seu tórax e barriga peludas!!! Em não muito tempo, o pau dele estava quase completamente duro!
Conforme crescia, fui aumentando o ritmo da punheta!!! Que delícia esse momento!!!
Minha mão quicava na base do pau de papai, encostando nos macios pelos do saco e da virilha, e por vezes eu subia a mão para massagear a cabecinha do pau dele com meus dedos. Foi então que me ocorreu uma ideia boa para melhorar a punheta, e isso deixou meu pai com muito tesão, pois ele até soltou um gemido: juntei saliva na boca, e cuspi muita baba em cima de todo o pau delicioso do meu paizão!! Agora, minha masturbação estava bem mais lubrificada e deliciosa!!
O cheiro de pau já invadia toda a sala, era um cheiro quente, amargo e carregado de feromônios!!! Hmmm!! Quem conhece sabe!! Minha punheta nele fazia também um barulho delicioso agora, pois já estava misturado saliva minha, com pré-gozo que ele tava soltando de tesão!!
- Aaarrrhhhhg..., aaAArrhh..., pqp que delícia de punheta!!! Bate gostoso pro pai, bate..!
- Seu puto, delícia de pau!!!!
Com minha mão livre, comecei a massagear as bolas dele, e com a outra estava batendo punheta num ritmo super acelerado! Ele estava gemendo descontroladamente
- Aaaaarrrhhhh, AAaaArrhhg....!!! Seu putinho do papai, continua... que delícia
- Seu safado... goza gostoso pra mim, goza...! Me dá seu leitinho!
- aaAaaRrhhhh, Aarrrhghh!!!!!!
Papai então avisou que iria gozar, e dito e feito: o pau dele começou a pulsar na minha mão, e eu desacelerei o ritmo da bronha para não sair voando gozo pra todo lado. Papai soltou 3 jatos de porra quentinha!!!! O gozo dele era diferente do meu, era mais opaco e grudento!! O primeiro jato voou na barriga dele, e os outros dois eu bloqueei com a mão, então minha mão ficou cheio dessa gala deliciosa!!
- Pqp, que orgasmo!!!! Faz tempo que não gozo assim com uma punheta, Lucas! Uffa..
- Que bom que curtiu, pai! Hmmm...
Eu comecei a lamber meus dedos e mão, para sugar e experimentar todo o esperma dele. Era um gosto diferente, mas era bom, uma mistura de salgadinho e adstringente, e tinha um cheiro de macho gostoso!!
Eu estava doido pra fazer um boquete nele, mas como isso não estava na aposta, fiquei receoso de como ele reagiria; resolvi deixar pra uma próxima oportunidade, rs.
Surpreendentemente, o pau do papai não amoleceu depois dessa gozada, continuou ereto!!! Pelo visto o problema que a minha mãe citou sobre ele não conseguir trepar 2x seguidas era só falta do incentivo certo, rsrs!
Usei minha mão babada de gozo e saliva para fazer um vai e vem no pau dele e averiguar a ereção, então disse para ele que estava pronto pra dar meu cuzinho!!! Ele ficou animado e disse que estava ansioso.
- Faz muito tempo que não como o cuzinho da sua mãe, Lucas..! Vamos ver se o seu é bom igual o dela!!
Então a primeira posição que ficamos foi comigo deitado no sofá-cama, e ele de joelhos na minha frente. Ele vestiu uma camisinha, e encaixou a cabecinha do pau na entrada do meu cuzinho, e eu já percebi que seria uma sensação diferente. Ele disse que iria meter aos poucos, e pra eu avisar se doesse muito. Concordei e ele meteu mais um pouco o pau. Chegou um ponto que eu estava sentindo toda a glande no meu cuzinho.
- aAAarhhh... gostoso, paii...
- Vai relaxando quando eu entrar, e aperta. Isso... assimm...
Dava certa aflição, mas misturada com tesão neste início. Logo menos, ele já estava com mais da metade do pau dele dentro de mim, e então começou a bombar num ritmo gostoso!!!
Que tesão!!! Sentia o corpo quente do pau dele todo dentro de mim, quando eu apertava o cuzinho, ele ficava doido de tesão, até suspirava!! Com a mão livre dele, ele acariciava meu pau, que estava ereto e apontando pro teto com meu tesão!!
Chegou um momento que ambos estávamos arfando de tesão, e até transpirando. E então meu pai sugeriu:
- Vamos finalizar numa posição gostosa que eu faço com a Marilene!! Vem, deita em cima de mim!
Então ele me orientou e ficamos na posição nova, ele deitado na cama de barriga pra cima, e eu deitado em cima dele, também de barriga pra cima! Então ele encaixou o pau no meu cu de novo, e voltou a bombar gostoso!!!! Nesta posição o pau dele conseguia entrar ainda mais no meu cu, que delícia!!!!
Ele me segurava pelos ombros com os dois braços, enquanto eu usava minha mão para me punhetar!!!
Eu não iria resistir muito tempo ali, o pau delicioso dele massageava minha próstata nas bombadas, nosso ritmo de meteção estava sincronizado, e os suspiros de papai batiam em minha nuca!!! Foi então que tivemos um delicioso orgasmo ao mesmo tempo!!!!! Aaaahhrr, que tesão, pqp!!!
- Aaarrhhhh, AAaaaAaaRrggg!!!!
- Aaaainn, Aaarrrhhhhh...!!!
Meu pau jorrou uns 4 jatos de gozo que voaram pra cima, e caíram na minha barriga e perna. E o pau de titio latejou dentro de mim, e senti a parte de cima da camisinha dele ficando mais inchada e quente no meu cu!!!! Pqp, maravilhoso.
Saímos dessa posição depois de recuperamos o fôlego, e deitamos lado a lado. Papai tirou a camisinha, revelando seu pau melado. Cada um desceu com a mão no pau um do outro, e começou a acariciar, como um agradecimento pela sessão excitante. Minha mão estava melada com a porra dele enquanto eu fazia carícias no mastro dele, já meia-bomba; e ele com a mão melada do meu gozo, conforme acariciava meu pau e saco.
- Foi um prazer fazer apostas com vc, hehe. Se quiser fazer mais apostas iguais essas, só falar. -- disse papai.
...Agora só me passava na mente, como seria delicioso fazer um sexo com minha irmã!!
Uau, que aposta
Kideliciaaaaa adoreiiii 😍
Aff Que vacilo não apostar uma chupada kkk Votado
nossa que delicia..... tbm queroooooooo