Ontem contei como eu (Pedro) e meu amigo Bruno fizemos dupla-penetração na namorada dele (Bia), eu pelo cuzinho, e ele pela buceta. E depois, pra minha alegria, fiz uma mão-amiga pro Bruno.
Quando ele gozou em mim durante a mão-amiga, foram jatos de gozo por toda parte em mim. Ao final ele falou:
- Cara, que delícia de punheta essa sua!! Tô aliviado agora do tesão acumulado, haha!
- Eu que digo, véi! Foi uma delícia masturbar esse seu pau delicioso, quando precisar de mais ajudas assim, só falar, rsrs! - ousei eu.
Bom nisso a Bia saiu do banho, e foi minha vez de tomar uma ducha. Quando entrei no banheiro, olhei pra minha própria barriga e pau, ambos melados com o gozo ainda quentinho do meu amigo!!
Não hesitei e recolhi com o dedo todo o esperma dele que estava em mim e fui levando à boca.
"HMMmmMmm! Delícia de leitinho dele! Espero poder beber direto da fonte algum dia! Rs" , pensei.
O gozo dele tinha uma textura bem melada; se manuseasse, ele formava uma corrente bem viscosa. O gosto era diferente, algo entre o amargo e o salgadinho, mas era uma delícia de sentir.
Dormimos todos e agora era Sábado..! Como sempre, passamos a maioria da parte da manhã e tarde focados fazendo nosso trabalho final em grupo da Faculdade. Chegando de noite, demos uma merecida pausa:
- Aii, gente, vamos dar uma relaxadaa! Não aguento mais digitar essa apresentação!! - disse Bia se espreguiçando.
- Por favor, vamos mesmo kkkk, já deu por hoje, avançamos bastante até! - disse Bruno.
- E vocês têm em mente alguma coisa pra hoje, seus safadinhos? - perguntei.
- Eu precisava dar uma gozada boa hoje, isso eu sei! - disse Bruno sorrindo.
- Kkkkk, eu também cara.
- Aai, e eu tô muito a fim de beber um leitinho hoje!! Quem vai me dar?? - perguntou Bia toda safada.
- Que tal se nós dois ao mesmo tempo?? O que me diz, Bruno? - arrisquei eu.
- Como assim?
- A gente fica deitado invertido, pau com pau, e a Bia chupa a gente ao mesmo tempo! Seria um 'Double Barrel', rs.
- Por mim fechou!!!
- Adoreii meninos!
Então fomos nos preparar, ficamos os dois homens pelados, e a Bia ainda vestida. Começamos nos deitando na posição que eu sugeri: eu e Bruno, ambos de barriga pra cima, mas cada um com a cabeça pra um lado oposto da cama, e daí nossos sacos estavam quase encostados um no outro, e paus muito próximos, quase se encostando tb. A Bia, por sua vez, ficou ajoelhada no colchonete no chão.
Então começamos nessa delícia de posição!! A Bia iniciou masturbando a gente, cada pau com uma mão diferente dela!!
A safada sabia tocar uma punheta masculina muito bem!!! Começou dando uma atiçada na gente, pegando de leve nas nossas rolas, dando umas passadas de dedão nas cabecinhas, delícia!!!! Depois ela foi deixando a pegada mais forte, e aumentando o ritmo da punheta.
- AaaHhhhnn!!!! Tesão de punheta, Bia...!!! Hmmmnnf., gemia o Bruno.
- Aahhhmn, pqp, delícia demais Bia, suspirei eu.
Nisso, Bia deu uma cuspida enorme na palma da mão (ela devia estar juntando cuspe há uns minutos já), e esfregou uma palma na outra, para espalhar a saliva.
Daí ela voltou a agarrar nossos paus, mas agora 10x mais gostoso com a lubrificação do cuspe da Bia...!!!! Que delícia!!!
Eu e Bruno estávamos gemendo feito orquestra já, com essa punheta dupla gostosa da Bia.
Ela tirou o sutiã, deixando seu par de seios maravilhosos pularem pra fora, e visíveis por baixo da sua camisetinha que estava arriada pra cima!!
Os seios tavam uma delícia hoje, suculentos, macios e quicando junto com os movimentos da Bia!!
Nisso, ela começou a brincar com os seios dela e esfregá-los nos nossos paus, de vez em outra usando os seios para envolver uma das rolas, e fazendo movimento de punheta!!!! Que delícia!!!!
Ainda não tinha sentido essa "espanhola" com a Bia, mas era sensacional. Teve um momento que a Bia estava fazendo essa espanhola com meu pau, e deu uma cuspida de saliva abundante dentro da fenda entre os seios dela, deixando a baba escorrer pela cabecinha e corpo do meu pau, que a essa altura já estava uma tora!!!!!
Nisso, ela começou a fazer boquete na gente!!! O primeiro a receber foi o Bruno. O pau dele já estava uma pedra também, de tão duro, dava para ver que ele estava aproveitando esse momento tanto quanto eu, rs.
A Bia enfiava aquele pau cheio de veias na boca, e ia cada vez mais fundo, até encostar na garganta dela. A garganta profunda era uma das especialidades da Bia, huuuuum! Ela fazia gostoso!!!! Dava pra ouvir os estalos de saliva e baba com o entra-e-sai do pau do Bruno na boca dela! Tesão sensacional!
Quando os incríveis 19cm do Bruno estavam todos atolados na boca da Bia, ela fazia uma careta de quem tava segurando firme, até ficava com a cara vermelha, mas depois chupava só a cabecinha bem gostoso, para se recuperar da garganta profunda.
E tudo isso eu assistia enquanto ela me masturbava com a mão livre dela, tava muito gostoso. Na verdade, eu tava pra gozar já.
A Bia então veio pro meu pau, e começou chupando bem forte minha cabecinha, dando um show de linguadas. Logo menos ela já estava fazendo garganta profunda com minha pica também, que delícia!!
Não tem sensação que se compare a sentir seu pau indo fundo na boca quentinha e macia de uma mulher gostosa daquelas!!
Bia voltou pra chupeta no pau do Bruno, e agora fazia uma massagem nas minhas bolas. O melhor desse revezamento de boquete é que eu ficava excitado com a ideia de que o pau do Bruno já tava soltando líquido pré-ejaculatório na boquinha da Bia, e esse líquido tava vindo pro meu pau na hora que ela voltava a fazer boquete em mim. AaahhhNn, que tesão do caralho!!!!!
Então a Bia disse:
- Gente, o que acham de mudar o ambiente? Que tal se dermos continuidade na cozinha? Hihi! Sempre tive tesão em trepar em lugares inusitados!
Aceitamos a ideia diferente e fomos para lá. Bia sugeriu de eu ficar de pé rente ao balcão, enauanto o Bruno deitou-se sobre o balcão da cozinha, de forma que nossas rolas ficaram encostadas, para ela poder chupá-las ao mesmo tempo.
De onde o Bruno ficou, conseguia acariciar a buceta melada dela, enquanto ela fazia um boquete duplo na gente!!!!
Era um tesão enorme sentir o pau do Bruno ralando no meu, enquanto ambos estavam dentro da boca da Bia!!!! Pqp!!!!! Que delícia!
Aproveitei a minha posição privilegiada de pé, para poder sacar o celular e tirar uma foto deliciosa desse nosso momento! [Foto 1] A Bia estava tão focada no boquete duplo que desta vez acho que nem percebeu que tirei a foto, rs!
A Bia fez o melhor do boquete dela nos nossos paus, subia e descia com a boca, deixando nossaa rolas meladas e molhadas.
- Aahhnnnn, AAAAAAAHHNNN,, sua puta, que tesão de chupeta!!
- AAAhhhnnnn, gostosa, chupa gostoso minha rola.
- Me dá leitinho, meninos, vaii!!! Soltem esse letinho pra mimm!!!
-AAAAhnnnmnmm!!!
- aaaaaaHHHHHNNMnn!
Eu e Bruno gozamos ao mesmo tempo na boca da Bia. Eu senti o pau do Bruno pulsando no meu pau, e vice-versa, que delícia!!!! Depois que gozamos, a Bia continuou no boquete, e foi muito gostoso sentir a gala quentinha do Bruno envolvendo meu pau.
Bia engoliu nossos espermas, e ainda chupou mais nossos paus para deixar eles limpinhos.
Nisso, Bruno fez a Bia ter um orgasmo também, com a siririca que ele tava dando na buceta dela!!
Nos levantamos da posição exótica da vez, o Bruno um pouco sem jeito para descer do balcão. E logo depois disse:
- Nossa, foi demais esse boquete duplo, amor!
- Ainnn, amei também Bru!! Me deixou muito excitada poder devorar esses dois pintos tesudos de vocês, rsrs!, disse Bia.
- Foi bom demais mesmo... nossa senhora!! Rs, afirmei. E agora, quem vai pro banho primeiro?...
- Pode ir você primeiro, Pedro!! Tenho que recuperar o fôlego aqui aindaa, rsrs
Bom, fui pro meu banho, deixando o casal aguardando sua vez na cama. Então, o Bruno diz pra Bia:
- Bia, enquanto eu tava siriricando você agora a pouco, fiquei louco de tesão no seu cuzinho!!! Até dei umas massageadas dele, cê sentiu?
- Sentii sim, Brunoo! Tava uma delicinha seu dedo no meu cuzinho! Rs.
- E o que acha da gente tentar um sexo anal algum dia desses, linda? Você já fez com seus Ex, e até com o Pedro no dia da DP, mas eu e você nunca tentamos! Sempre quis comer um cuzinho!
- Ainn, Bruno! Vc sabe que seu pau é muuito grande, e ia me machucar!! Meu cuzinho é muito pequeno pra sua anaconda! Hihi
- Tá certo, Bia, vc tem razão... eu precisaria de um cu maior, né? - disse Bruno parecendo refletir sobre algo e ter alguma ideia.
- Ée, Bruno! - concordou Bia sem entender o que se passava na mente do namorado.
Que delicia! e essa menina é gulosa....