Vou começar me descrevendo para terem uma ideia melhor. Sou Pedro, tenho 1.77, cabelo curto castanho, olhos castanhos. Meu pau tem 17cm, cabeça rosadinha, grosso, saco médio e sem aparar os pelos.
No nosso curso da faculdade no interior, acabei fazendo amizade rapidamente com os colegas. Como vivíamos tendo trabalhos, textos e apresentações pra fazer em grupo, acabamos frequentando muitas vezes as repúblicas ou quitinetes uns dos outros, era normal.
Com o passar dos semestres, acabei ficando mais próximo de um casal de amigos, a Bia e o Bruno. Eles namoravam desde o ensino fundamental, prestaram vestibular juntos e passaram pro curso. É o que chamariam de um casal perfeição.
Certo dia tivemos uma apresentação gigante de fim de semestre para prepararmos pras aulas. E a apresentação do nosso trio seria dentro de 1 mês! Basicamente teríamos 4 fins de semana para fazer isso, pois nossos dias úteis eram super corridos, com os empregos de cada um e tudo mais.
Então ficou resolvido que nós três iríamos virar a noite juntos nesses 4 fins de semana para darmos conta de entregar o trabalho.
- Gente, o que acham de dormirem na minha quitinete nos fins de semana para acelerar esse trabalho?, sugeriu o Bruno.
- Por mim tranquilo, cara!, disse eu. Eu tenho colchonete sobrando, posso levar pra lá para eu dormir.
- Combinado, então. Daí a Bia fica comigo na cama de solteiro, pode ser, amor?, disse o Bruno.
- Claro amor! Só espero que o Pedro não se importe com a gente fazendo umas safadezas com ele perto, rsrs!, disse Bia rindo e olhando pro Bruno com um olhar sacana.
Rimos e cada um seguiu pra sua casa nesse dia.
Ainda era 5a feira e iríamos nos reunir na quitinete do Bruno da Sexta ao Domingo.
Eu fiquei com aquilo na cabeça com a Bia falando de eles fazerem sexo no quarto comigo perto, pois eu sempre tive tesão demais nela, ela tinha um corpinho lindo e de dar água na boca em qualquer homem: 1,68m, cabelos longos, pele naturalmente bronzeada, seios grandes e sempre com blusinhas decotadas, uma raba deliciosa, sem contar o olhar de safada que ela tinha naturalmente. Sempre tive essa tara nela, mas claro que em respeito ao Bruno como amigo, nunca tentei a sorte.
Nesse dia (5a) notei que eles estavam bem assanhados entre eles, mas no dia seguinte (6a), pra minha surpresa, notei que eles estavam meio brigados nas aulas da manhã. A tarde, chegando de carro em casa, liguei para a Bia perguntando se tava tudo bem entre eles (afinal, iríamos passar o fim de semana juntos trancados num quartinho pequeno, se tivesse um clima ruim entre eles, eu já caia fora logo):
- Tá tudo bem entre você e o Bruno, Bia?
- Oi Pedro! Nossa, nem me fale..!
- O que aconteceu, se quiser me falar posso tentar ajudar. - disse eu.
- Ah, a gente tá tendo dificuldade de achar um jeito de apimentar nosso relacionamento sabe?? Depois de tanto tempo de namoro, é difícil trazer alguma coisa nova!!, confessou a Bia.
Nisso comecei a tentar ver se conseguiria virar o jogo pro meu lado de alguma forma:
- Te entendo, Bia! Vocês já tentaram de tudo??
- Ah, já tentamos muitas coisas, Pedro. Mas a maioria já ficou enjoativo sabe. Se você tiver alguma ideia pode sugerir viuu?, disse a Bia.
- Olha só, tem uma ideia que pode dar certo pra vcs apimentarem...
- Me falaa menino
- É diferente, mas ouvi falar que dá um puta tesão! Já ouviu falar de voyeurismo?, perguntei eu.
- Humm! Acho que nunca ouvi esse termo, Pedro, me explica maiss!
- Tipo assim, seria vocês dois transarem com uma outra pessoa que fica só perto observando, e participando só se masturbando.
- Noossaa, sabe que isso a gente nunca pensou?, disse Bia surpresa e animada
- Dizem que dá um tesão enorme em quem tá sendo observado, pela sensação de estar sendo admirado, e tb pela sensação de proibido que traz uma adrenalina, rsrs!
Bia disse que amou a ideia, e daí ela mesma sugeriu:
- Pedro, o que acha de você assistir eu e o Bruno transando nesse fim de semana que vamos passar todos juntos?? Vc toparia?
- Claro que sim, Bia. Eu ainda que sempre tive curiosidade em ver você nuazinha kkk Vai ser incrível ver você e o Bruno se pegando.
- Vou conversaar com o Bruno então e a gente se fala! Bjss
Desligamos e finalmente chegou a noite, estávamos todos na quitinete, e já finalizamos nossa meta diária da parte do trabalho da Faculdade. Estávamos exaustos mentalmente, então fomos deitar já. Eu no colchonete no chão, lado a lado com a cama deles; e a Bia e o Bruno juntos na cama.
Fiquei pensando: "Será que eles conversaram e a Bia conseguiu convencer o Bruno a fazerem a transa comigo como platéia??"
Daí passou uns 8 ou 10 min, e veio a resposta pra minha dúvida: comecei a ouvir barulho de beijos deles vindo da cama de cima!!!
Mas como até aqui não tinha como eu saber se era só um beijo comportado, ou se ia evoluir pra algo mais, eu continuei "na minha" deitado no meu colchonete, mas atento a eles.
Nisso, os beijos começam a ficar mais intensos, mais e mais intensos, dando a entender que ia evoluir pra uma trepada mesmo.
Estava o Bruno por cima da Bia dando amassos, e sob o cobertor, então não dava para eu ver detalhes ainda. As luzes estavam todas apagadas, o que tinha de iluminação na gente era apenas de um poste na rua e a luz amarelada entrava pelo vidro da janela, mas era mais que o suficiente para distinguir a silhueta deles, e até mesmo alguns detalhes se fosse o caso.
Daí veio o sinal definitivo que eu tava esperando deles, para saber se eles tinham topado minha ideia ou não: o Bruno tirou sua camiseta e seu shorts por baixo das cobertas, e as deixou cair em cima de mim (que ainda estava deitado no colchonete, de barriga pra cima).
Fiquei muito animado com isso, e meu pau já começou a ficar meia-bomba!!!
Resolvi ficar ajoelhado no meu colchonete para vê-los melhor.
Nisso, vi que eles estavam se remexendo muito em baixo do cobertor, e a Bia deixou cair pro meu lado o shorts e camiseta dela! E vi que nesse momento ela olhou pra mim com um olhar safado, mordendo os lábios. Que delícia poder contemplar de perto esse casal gostoso de amigos dando esses amassos!!! Huuuummm! Era minha primeira vez fazendo voyeurismo, e já estava amando a sensação.
Seguindo o ritmo deles, resolvi ficar apenas de cueca também, e enfiei minha mão dentro da cueca para começar uma punheta. Os amassos deles começaram a ficar mais intensos. A Bia já começava a dar umas suspiradas altas, quase virando gemidos, e o Bruno sumiu debaixo do cobertor, dando a entender que tava fazendo algo com os seios da Bia.
Nisso, noto que o Bruno tirou a cueca, pois ele foi chutando com as pernas até a cueca cair no pé da cama. E a próxima peça que veio foi o sutiã da Bia. Era vermelho e com rendinhas e um laço no meio!
Daí tive a primeira visão maravilhosa que eu tava ansioso! O Bruno desceu com o corpo e provavelmente foi chupar a buceta da Bia, e, nisso, o cobertor desceu todo junto com ele, deixando os seios e barriga da Bia a mostra!!! Que delícia de peitos que eram aqueles!!!!! Durinhos, com os bicos arrepiado de tesão, e bem maiores do que pareciam através dos decotes!!! Minha vontade era pegar neles ou cair de boca e mamar naquelas tetas, mas tive que me conter desta vez por não saber a reação deles.
O Bruno começou a intensificar a chupada dele na buceta da Bia. Ela já estava gemendo, se contorcendo cada vez mais, e apertando forte os lençóis. A chupada do Bruno fazia um barulho de molhadinho delicioso, que dava tesão em mim e na Bia que estava recebendo a chupada.
Meu pau já estava uma tora de duro dentro da cueca, eu estava tão excitado vendo a Bia praticamente tendo um orgasmo na minha frente, que até esqueci de tirar minha própria cueca para poder bater punheta direito. Nisso, a surpresa da noite que me pegou desprevenido: a Bia olhou pra mim, estendeu seu braço na minha direção e abaixou minha cueca!!!!! E quando ela fez isso, senti sua mão esbarrando no meu pau já estourando de duro, que pulou pra fora da cueca com o movimento dela!! Huuuuum, delícia!
Me aproximei mais do colchão deles, ainda de joelhos, mas agora tocando punheta direito e livre da minha cueca. O Bruno se alinhou de novo com a Bia, dando a entender que deixou a bucetinha dela já molhadinha e pronta pra penetração.
Eles ficaram de ladinho e Bruno começou a comer a Bia por trás, e nem se deram ao trabalho de tirar a calcinha dela, só colocaram a calcinha de lado para a meteção gostosa. Eles começaram a trepada em si, os dois gemendo muito! Estava tão deliciosa essa cena, com a bundinha branca e arrebitada da Bia recebendo a tora gostosa do namorado, que decidi sacar o celular e registrar esse momento com uma foto. Adorava fazer isso para poder me deliciar depois [é a foto 1 aí do conto].
Peguei o sutiã da Bia que estava caído no chão e usei para enrolar no pau e deixar a punheta mais gostosa, e depois cheguei com o sutiã perto do meu rosto para sentir o cheiro daqueles seios que eu tava morrendo de vontade de mamar.
O Bruno soltou um urro anunciando que gozou, e a Bia teve um orgasmo simultâneo com ele, enquanto segurava forte no meu braço com a mão esquerda dela, e no braço do Bruno com a outra mão.
Bruno cai pro lado para recuperar o fôlego:
- Nossa, cara!!! Que foda foi essa!
- Rsrs, riu a Bia. Eu tive o orgasmo mais forte dos últimos meses!
- Obrigado Pedro pela dica do voyeurismo, é muito excitante mesmo, cara, transar sabendo que está sendo observado!
- Não disse? Hahah! E pra mim foi muito gostoso também ver vocês de perto!
- É, da pra perceber mesmo, rsrs, disse Bia olhando pro meu pau, que estava apontando pro teto e escorrendo baba.
- Bom, vou tomar uma ducha para me limpar, já volto, galerinha!, disse o Bruno indo em direção ao chuveiro.
Bruno ligou o chuveiro, e daí ficamos eu e a Bia no quarto. Vesti minha blusa novamente para aguardar minha vez no banho. A Bia estava na cama deitada, ainda pelada, mas com o cobertor cobrindo ela toda, dos pés aos seios. E eu sentei na cama, ao lado dela.
- Nossa, Bia, eu fiquei de pau duro na hora quando vi seus seios!
- Ah, eh? Hihi!
- Você sabe que eu sempre tive tara em vc né? Pelo jeito que eu te olho sempre
- Ah, eu desconfiavaa sim! Mas não sabia que vc tinha tanto tesão acumulado por mim!, disse ela.
- O que vc achou de hoje e da ideia?? Curtiu?
- Amei! Isso vai ajudar a apimentar as coisas, temos que fazer mais vezes, hein. Você vai topar?
- Pode contar comigo!, exclamei orgulhoso.
- Eu admito que senti me molhadinha e comecei uma siririca quando baixei sua cueca e vi seu pau!!!! Que enorme!!!!
- Eu fiquei com vontade de pegar e chupar seus seios quando vi, uma pena que não tive oportunidade!
- Ah, é??! Mmm! Então pq não vem matar sua vontade agora, safadinho?
Nisso, ela abaixou o cobertor e ficou totalmente nua e exposta pra mim!!!!!!! Fiquei surpreso demais! Daí eu não pensei duas vezes, o Bruno tava tomando banho mesmo, então não precisava me preocupar: me deitei com a Bia na cama e caí de boca naquele par de seios deliciosos. Comecei chupando bem forte para matar minha vontade, depois dei umas lambidas de baixo pra cima nos mamilos, e umas lambidas circulares, ela soltou uns gemidos enquanto eu chupava os peitos. Eu me sentia um bebê matando a fome, que delícia. A Bia tirou uma foto também para registrar esse momento [foto 2 do conto].
E então nós nos estiramos , e usei minha mão livre para pegar nas coxas dela, que eram outra tara minha. E ela usou a mão livre dela para pegar na minha rola.
Esse momento foi uma delícia, eu chupando com voracidade os peitos da namorada do meu amigo, sentindo o mamilo durinho de tesão dançando dentro da minha boca, junto com minha massagem de língua, e ela começou a fazer movimento de punheta com a mão no meu pau!!! Ela tinha experiência já, pois fazia uns movimentos de sobe-e-desce bem lentos no começo, mas que foram evoluindo para movimentos circulares e aumentou a velocidade!!!!! Meu pau tava uma rocha, eu já segurando para nao gozar e poder aproveitar mais aquele momento.
E então ela tira a mão do meu pau, cospe na mão para servir como lubrificante, e volta a me punhetar, dessa vez 10x mais gostoso por causa da saliva dela na mão.
Não resisto e solto meu gozo em 4 jatos abundantes pra cima! Voaram na minha barriga e na dela!!!! E depois de eu gozar, ela ainda continuou punhetando um pouco, e brincando com os dedos dela na cabecinha, que foi uma delícia. Aproveitei para tirar uma foto dela com a barriga toda cheia do meu leitinho, ela adorou! [Foto 3]
Querido Diário, me pergunto se conseguirei conquistar mais putarias com esse casal de amigos na quitinete deles. Será? Amanhã te conto mais!
Adoro seus contos. Muito excitante
Caramba, fiquei tão excitada que tive que correr pro banheiro.
Meus Deus que conto mais excitante, tive que me tocar enquanto lia, confesso que fiquei molhadinha, muito tesão envolvido, votadissimo. Irei adorar sua visita na minha página e ficarei muito feliz com um comentário seu no meu último conto, bjinhos Ângela