Querido diário, continuando a história de ontem, meu pai e eu tomamos banho juntos na ducha da própria sauna, onde estávamos e também onde ocorreu a minha "prova final" desta primeira parte da tradição familiar. Foi uma delícia comer o cu do meu pai, nunca tinha imaginado que era tão excitante enfiar meu pau num cu..! Rsrs! Como eu era virgem até então, não tinha nem tido experiência sexual com garotas da minha idade, muito menos com homens mais velhos, então a sensação de como era comer um rabo ficava a cargo da minha imaginação.
"Como seria comer um cuzinho de mulher?", pensei comigo mesmo. Talvez a resposta estivesse mais perto do que eu imaginava! Afinal, com a conclusão da tal Fase de Preparação, onde os pais ensinavam truques sexuais aos filhos homens e as mães ensinavam às filhas mulheres, agora viria a segunda fase: a Fase da Inauguração!!
Pelo que entendi das breves explicações do meu pai e mãe, essa tal fase consistiria numa troca de pares: papai iria dar dicas práticas para a Juliana (minha irmã), e mamãe seria responsável por minhas dicas!! Estava ansioso demais para descobrir como funcionaria! Mas teria que segurar a dúvida até o dia seguinte, infelizmente...
Saímos da ducha e notei que mamãe e minha irmã estavam bem coradas quando as vimos, então imaginei quais coisas gostosas elas poderiam ter feito lá na sauna.
A tarde e o começo da noite passaram rápido porque acabei me ocupando e carpindo o gramado junto com papai, pois havíamos prometido ao vovô que ajudaríamos com isso na chácara dele enquanto estivéssemos emprestando dele.
Na hora de dormir, eu e a Juliana fomos para o nosso usual quarto de hóspedes, e quando estávamos já deitados, começamos a conversar sobre os desafios tesudos que tivemos no dia. Comecei contando pra ela tudo a respeito da minha transa com papai na sauna, na qual usamos um brinquedo sexual que mimetizava uma bunda para ele me ensinar mais sobre sexo anal, e, claro, contei da parte prática depois.
Maninha logo começou a contar como foi o jogo dela com mamãe lá na ala feminina da sauna. Ela disse que mamãe também tirou da caixa dela uma grande variedade de brinquedos eróticos, mas no caso, eram mimetizando pênis! Então ela disse:
- O primeiro que mamãe tirou da caixa foi tipo um pauzão de borracha, kkkk! A gente usou para ela me explicar mais sobre sexo anal também!
- Hmmmm! Que delícia! Hehe! Então acho que o tema pra nós dois foi o mesmo: sexo anal! Olha só que safados, planejaram tudo aos mínimos detalhes, hehe! - concluí eu.
- Verdade hein Júlio, kkkk! Bom, e lá na caixa tinha mais brinquedos também, um tal plug anal, tinha bisnagas de lubrificante, vibradores! Todos a mamãe e eu usamos para me ensinar! Foi uma delícia!
Depois desse papo com maninha, fui dormir de pau duro, só imaginando que delícia seria poder testemunhar com os próprios olhos a mamãe e a Ju se pegando!! E no meio dessa fantasia, me imagino participando também... "Aaarrrhhhr...! Que delícia!", pensava eu. Duas gostosas como mamãe e maninha nuas perto de mim seria um sonho! Mamãe tinha a típica beleza e corpo sensuais maduros, uma verdadeira MILF! E maninha, por sua vez, possuía aquele corpo tesudo de jovem adulta, que acabou de atingir seu potencial máximo de sensualidade: seios inchados, bunda arrebitada, lábios carnudos... Deliciosa!
Quando acordei no dia seguinte, foi com mamãe e papai mais uma vez invadindo nosso quarto umas 8am. Estavam muito animados! Papai então disse:
- Júlio, Juliana... Nesta manhã nós 4 iremos fazer um pequeno ritual muito tesudo para oficializar a despedida entre o filho homem e o pai, e entre a filha mulher e a mãe ...
- ... e oficializar também a troca de cada um de vocês para o papai no seu caso, Ju; e para mim, no seu caso, filhoto! - completou mamãe.
Eu e maninha nos entreolhamos com uma mistura de curiosidade e um olhar de "você já sabia disso?". Então, como sempre muito curiosa, Ju logo desatou a perguntar do que se tratava esse tal ritual. Então papai se pôs a explicar:
- Como forma de passar a tocha e também como um sinal de que eu - papai - estou cedendo a mamãe para o Júlio sem ciúmes, irei deixar meu pau melado com o gozo da mamãe e dar ao Júlio para mamar.
- E como prova de que eu - mamãe - estou cedendo o papai a você, filhota, sem nenhum ciúme, darei minha buceta melada com o gozo do papai para você chupar!
Gostei de ouvir essa explicação da tal "passagem de tocha"! Mas com certeza seria melhor na prática do que só na teoria.
Fomos os 4 para a suíte de casal dos nossos pais, onde eles já deixaram um ambiente preparado delicioso para esse sub-ritual, com o quarto bem escurinho.
- Fiquem só com suas roupas íntimas, e podem se sentar nos pufes! Quando for o momento, chamaremos vocês dois para virem também pra cama com a gente, beleza?
- Beleza pai! - respondemos em uníssono eu e maninha.
Na frente da cama de casal, havia dois pufes, e eu e minha irmã fomos nos sentar em cada um deles. Vi a gostosa da minha irmã começar a tirar a blusinha do pijama e depois seu shorts, ficando apenas de lingerie, que por acaso era uma delícia! Todo branco e de rendinhas. Enquanto isso, também fiquei só de cueca.
Papai e mamãe subiram na cama deles, e me senti grato por terem deixado uma fresta da cortina black-out aberta, pois assim entrava iluminação solar o suficiente para eu poder ver em detalhes o corpo nu dos dois quando tiraram suas roupas!! Era basicamente a primeira vez que eu via a mamãe toda pelada assim, sem eu estar num contexto de "espiando" por alguma fechadura ou fresta de porta, rsrs. E, da mesma forma, era a primeira vez que a Juliana via o papai todo nu! Ambos nos entreolhamos com uma expressão de felicidade contida e tesão.
Mamãe tinha um corpo delicioso, mesmo com sua idade mais do que balzaquiana! Sua buceta era volumosa e gordinha, com pêlos presentes mas esteticamente depilados. Sua bunda se destacava pela largura e volume, com sinais sutis de estrias. Seus seios eram fartos, davam vontade de mamar só pela visão deles!
Papai dispensa descrições já que havíamos nos pegado em relatos anteriores, né? Rsrs!
Papai e mamãe começaram então a se pegar gostoso ali na cama! Nunca antes eu havia presenciado tanto fogo entre eles. A 'Dona Miriam', como era chamada, tinha um fogo delicioso, mostrou que sabia dominar no sexo: ficou por cima do marido várias vezes, ditando o ritmo! Depois, mamãe ficou de quatro na cama para ser comida por trás, foi uma cena deliciosa!!
Olhei para o lado e vi que maninha estava com a mão dela por dentro da calcinha, esfregando o clitóris enquanto assistia à cena. Então resolvi enfiar a minha mão por dentro da cueca e brincar com meu pau também.
As estocadas do pau de papai na mamãe estavam cada vez mais deliciosas, e faziam um barulho tesudo de pele-na-pele. Cada vez o pau de papai saía mais melado e brilhante de dentro da mamãe. Mamãe gemia e papai arfava de tesão nessa posição! AAaahhrrg, que delícia de cena!!!!
Eles então passaram para a posição de papai-mamãe clássica, e papai falou:
- Assim que a gente tiver gozado juntos, vocês podem vir, beleza gente?
- Júlio vai chupar o pau do papai meladinho com meu mel, e Juliana vem chupar a xoxotinha da mãe melada com o gozo do papai, hmmm! - completou nossa mãe.
Papai e mamãe estavam suados e já arfando de tesão na cama deles, enquanto eu e minha irmã não iríamos conseguir segurar por muito tempo antes de tirarmos nossas roupas por completo pra nos masturbarmos vendo aquela cena pornô na nossa frente.
Foi então que papai e mamãe urraram juntos, anunciando seus orgasmos:
- AaaiinNnn, aaaahhhrrr..!!! Delícia, meu ursão!
- AaaaAAARRrrrhh, Aaarrhh... gostosa..!!
Os dois então caíram cada um pra um lado na cama, de barrigas pra cima. Eu e maninha tivemos uma visão deliciosa: mamãe com a sua bucetona escorrendo o esperma do papai de dentro, e papai com o pau ainda super duro, melado com o gozo de mamãe!
- Podem vir, gente! - disse papai.
Então lá fomos eu e a minha irmã para a cama de casal onde estavam papai e mamãe. O que eu mais queria no momento era ir pra cima de minha mãe, e chupá-la inteirinha, desde os seios até a buceta..!! Estava louco de tesão com a visão dela nua a poucos centímetros de distância de mim!! Porém, infelizmente teria que deixar para depois esse meu desejo. Pensei comigo mesmo: "Pelo menos poderei me contentar, por enquanto, com o gostinho da buceta dela que deve estar impregnado no pau melado do papai!".
Me deitei ao lado de papai na cama, e peguei em sua rola usando o mínimo possível de dedos meus, pois queria manter o corpo do pau bem melado. Só usei meu polegar e o indicador para mirar o pau na direção da minha boca.
Enquanto ia engolir o pau de papai, vi minha mana ao meu lado, também se preparando para chupar a buceta nossa mãe.
Quando coloquei o pau na boca, nem acreditei no gosto delicioso e tesudo que estava naquela baba toda, que veio das paredes da buceta da mamãe!!
- Huuummm!!, soltei eu instintivamente.
- Gostosa a porra da mamãe, Júlio? Sinto orgulho em te deixar preparado para a próxima fase da Tradição Familiar, filhão! Esse gostinho de buceta é só uma pequena degustação do que você vai experimentar com a mamãe depois, campeão, haha! - disse papai.
Ao meu lado, algum diálogo íntimo tomava parte entre a mamãe e a Juliana também, porém não prestei atenção já que estava focado na minha interação com meu pai. Só sei que quando comecei a prestar atenção nelas, peguei só esse finalzinho de diálogo de mamãe:
- ...coloca a boca lá, Ju, mamãe tá com bastante aqui dentro pra você!
Daí a minha mãe arreganhou as pernas e pude ver mais claramente a Ju abrindo a boca e pousando seus lábios nos "grandes lábios" de mamãe. E então mamãe fez uma careta de quem estava fazendo algum tipo de força, e de repente, um barulho delicioso de flatulência vaginal fez com que saísse da bucetona dela uma grande quantidade de esperma do papai que a safada estava guardando dentro dela!! Que delícia!! Maninha lambeu tudo vorazmente a julgar pelo som que se seguiu.
Enquanto isso, eu estava já ficando excitado com o fato da estar chupando a rola do meu pai, o gosto de buceta estava aos poucos sumindo conforme eu recolhia toda a baba de mamãe naquele pau, com a minha boca. E o gosto aos poucos estava dando lugar para o gosto da própria rola de papai.
No quarto, sons gerais de gemido e de estalo de sexo oral dominavam o ambiente!
- Aaarrrhh... delícia de boquinha, filho...
- Uhmmmff, Hmnnnf!
- Aaaainnnnhh.. vai Ju, chupa gostoso o leitinho do pai da minha buceta, chupa... AAaaaaiihhrr.. MmmmMmmhh..!
Estava uma delícia, queria que não acabasse nunca esse momento delicioso de sexo entre nossa família! Meu próprio pau estava quase rasgando a cueca de tanto tesão!!
Então não aguentei e me livrei da cueca, deixando meu pau pular pra fora!!
Foi a primeira vez que mamãe e minha irmã me viam nu e com o pau ereto assim!! A Ju abriu a boca de surpresa e tesão ao me ver daquele jeito, e mamãe mordeu os lábios e fez um som de "Hummm!".
Então pedi pra papai:
- Pai, fica de pé na cama, quero chupar essa mastro de joelhos!!
- Filho safado!! É pra já.
Papai então se ergueu e ficou de pé em cima da cama, e eu me ajoelhei de frente pra ele, ficando cara-a-cara com aquele pau delicioso, e ainda com traços do gosto e cheiro da buceta da mamãe impregnados nele. Nesta posição, finalmente conseguia me masturbar enquanto fazia o boquete no papai!!! Aahrrhh.. delícia de momento!!!
Da posição e lugar onde estava, mamãe levantou seu braço em direção à bunda de papai e passou a apertá-la com muito tesão. Eu estava na expectativa de poder ver a minha irmã tirar seu sutiã e calcinha, seguindo meu embalo, porém, infelizmente ainda não tive essa sorte até este dia. Entretanto, ela subiu seu corpo e passou a mamar nos seios da mamãe, enquanto seus dedos da mão entraram por dentro de sua própria calcinha para tocar uma siririca! Que delícia! As duas gemiam gostoso com essa troca de amor, enquanto eu e papai arfávamos de tão excitados!!
- Aarhhh.... ..arrhhr... Vou gozar pai, vou gozar!! - disse eu, mas mal deu pra distinguir as palavras já que eu tava com a cabeça da rola dele entre meus dentes.
- Um esperma quentinho de um membro da família assim não pode ser desperdiçado, filhão...!, disse ele.
Pra minha surpresa, papai então ficou de joelhos, agora de rosto alinhado comigo, ele chegou com a mão perto do meu pau, como quem diz que vai assumir a punheta que eu estava batendo. E então ele agarrou meu pau e o dele ao mesmo tempo na mão, e passou a fazer um movimento rápido e firme de vai-e-vem com a mão. Que delícia!!!!!!
- Aaaarrhhh, pai... Hummf.... - gemia eu - que delícia...
- Aaaaaarrhhg... AaaHHhhhH... goza gostoso filho, goza!! Encharca o pau do papai com seu leite..!
Foi então que dei uma das gozadas mais intensas e gostosas da vida!! Senti mais de 6 espasmos musculares de tanto prazer, e meu gozo escorreu pela mão e pau de papai, além do meu próprio pau. Que delícia gozar sentindo a cabecinha de outro pau ralando na nossa cabecinha... Não tem preço!
Quando terminei de gozar, papai ainda fez umas punhetadas para espalhar o gozo pelo pau dele. E fez um carinho rápido nas minhas bolas, como que agradecendo pelo momento pecaminoso. Então virou-se para mamãe e falou:
- Que tal experimentar o leitinho do seu filho, direto da minha rola, querida? Humm!
- Vem cá que eu quero, querido!, respondeu mamãe toda safada.
Com o pau dele respingando de gozo meu, papai se virou para mamãe e ela se ergueu para chupá-lo!!! Que delícia de cena, nem acreditei que minha própria mãe estava engolindo esperma meu! E ela parecia bastante excitada e voraz.
Após isso, todos deitamos e relaxamos na cama, trocando carícias nas virilhas e conversando. O dia seguinte prometia!!! Pois seria minha iniciação com mamãe.
delicia demais