Hoje irei te contar uma aventura sexual deliciosa que vivi com um casal de amigos!!
Começarei me descrevendo: meu nome é Fernando, tinha 26 na época desse ocorrido delicioso; tenho mais ou menos 1,76m de altura, cabelo e olhos castanhos, barba rala; meu pau deve ter cerca de 17cm ereto, é lisinho pois sempre me depilo. Sou bem sacudo e a cabecinha do meu pau fica toda roxa quanto ele fica duro!
Eu e um casal de amigos, o Luiz e a Jéssica, vivíamos tentando marcar de fazer uma viagem juntos, fosse pra praias, pra cachoeiras, qualquer lugar. Tínhamos uma amizade muuito forte entre nós, mas por uma série de azar com datas e férias dos empregos de cada um, nunca tínhamos conseguido marcar nada de viagens até então. Na verdade, o Luiz era um amigo de longa data, estudávamos até na mesma escolinha do ensino fundamental! Então nós éramos praticamente irmãos depois de tantos anos. Quando éramos ambos pirralhos, já até tomamos banho juntos; na adolescência já tínhamos ficado com a mesma menina numa mesma festa e enfim, mega próximos! Já sua namorada (a Jéssica), ele conheceu mais ou menos aos 19 anos de idade, e logo menos eu e a Jéssica nos tornamos grandes amigos também, afinal já tínhamos cerca de 6~7 anos de amizade!
Admito que sempre tive uma tara pela namorada do meu amigo... Ahh se tive! A Jé (como a chamávamos carinhosamente) era um tesão de garota, e que conforme ficou mais velha, virou uma mulher igualmente tesuda! Ela não era tão alta, deveria ter ao redor de 1.63m ou menos... mas o resto dos seus atributos compensavam e MUITO. Ela era dona de uma raba larga e carnuda, e seios espetaculares: cheios e seus mamilos viviam ficando salientes e visíveis através das roupas! Era naturalmente bronzeada e gostosa. Infelizmente, foram poucas as vezes que eu a tinha visto de biquíni, pois só tínhamos ido em piscina ou coisa parecida antes umas duas vezes. Então eu apenas fantasiava como seria o corpo daquela gostosa por baixo das roupas! Hmmm...
Bom, estava se aproximando um feriado de Carnaval, e, por coincidência, todas as folgas do serviço dos três coincidia! Então marcamos de fazer alguma viagem legal. Decidimos fazer uma viagem pelas cachoeiras de Minas Gerais, que era um destino que nenhum de nós tinha ido ainda...! Reservamos um hotel, e planejamos os passeios que gostaríamos de fazer.
Chegado o grande dia da viagem, pegamos o avião e ainda teve 2 rotas menores de ônibus até chegarmos na cidadezinha que a gente se hospedaria.
Acabamos reservando apenas um quarto de hotel, para economizar, e não víamos muito problema devido à nossa amizade. Entretanto, quando fizemos a reserva, fomos claros que queríamos um quarto com uma cama de casal e outra de solteiro. Porém, quando entramos no nosso, havia apenas uma cama! Era beem grande, pra ser sincero, caberia nós 3 tranquilo e ainda sobrava espaço. Tentamos reclamar na hospedaria, mas acabou que não conseguimos solucionar. No fim apenas aceitamos a derrota e consentimos em dividir a cama gigante entre nós 3. Já que seria apenas 2 noites, não faria mal.
O primeiro passeio que fizemos foi pra uma cachoeira muito falada, praticamente um ponto turístico ali na região. Como estava um calor do cão, todos nós fomos para o passeio já equipados para mergulharmos na água do riacho da cachoeira. Porém, quando chegamos lá, o local estava muuuuito lotado! Não havia nem condições de curtir a cachoeira com tanto turista! Tinha tanta gente alvoroçada, entre turistas fotógrafos e criançada correndo, que mal dava pra ver a cor da água do rio! Juro! Ficamos frustrados e o Luiz logo teve a ideia de perguntarmos pra algum guia turístico dali se por acaso não havia alguma outra cachoeira por perto que fosse menos visada pelos turistas.
Perguntamos pra uma guia simpática que explicou com bastante carinho sobre as opções.
Ela falou de uma queda d'água mais simples, daquelas em degraus, que havia há uns 3km dali, e que normalmente ficava vazia por ser acessível somente por trilha. Aceitamos e fomos para lá!
Ao chegar, ficamos deslumbrados com a beleza do local! E não tinha nem uma alma-viva sequer para encher o saco ali, tínhamos o lago e as quedas d'água só para nós três! Nos livramos das nossas roupas de cima, ficamos só com as sungas e biquínis, e demos um tchibum. A água estava fresca, chegava quase a estar morna nas beiradas. O Luiz e a Jéssica estavam se divertindo com os mergulhos e tudo mais, e eu estava aproveitando para poder admirar (discretamente) a deliciosa da Jé. Como eu disse antes, foram poucas as vezes em que eu a tinha visto de biquíni antes. Então naquela ocasião eu estava doido para poder tirar uma casquinha com os olhos, para poder turbinar minhas fantasias e punhetas em homenagem a ela no futuro!! Rsrs...
A bunda dela era ainda mais tesuda e grande de biquíni do que parecia com calças ou shorts. A calcinha do biquíni entrava e cavocava cada vez mais e mais para dentro da bunda dela conforme ela ia nadando e correndo pela cachoeira. Como eu estava com a cintura submersa na água, não precisei me preocupar com a ereção que meu pau estava sofrendo naquele momento!! Humm...! Só deixei rolar...!
Como estava ficando cada vez mais calor, a Jé mesmo teve uma ideia maluca e ousada: ela sugeriu que todos nós ficássemos pelados para curtir a natureza já que não havia nem sinal de vida de outras pessoas por ali. Inicialmente, eu e o Luiz caímos na gargalhada com a sugestão, pois não levamos a sério! Kkkkkkk. Porém, a Jé, com seu jeito todo assanhado, chegou por trás do namorado, e abaixou a sunga dele!!!! Fiquei incrédulo com aquela pegadinha dela, e ri com a cena. E não foi pouco que ela abaixou a sunga não, hein, ela abaixou totalmente!! A sunga foi parar no pé do Luiz! A piroca dele pulou pra fora e ficou batendo de um lado pro outro feito uma enguia fora d'água, enquanto ele ria e simulava brabeza com a namorada, correndo atrás dela. Como ele não estava conseguindo correr atrás da Jé com a sunga prendendo suas canelas, ele (ao invés de subir a sunga de novo), apenas se livrou delas, chutando-a pra longe nas árvores, e tratou de perseguir carinhosamente a namorada; quando a alcançou, pra minha maior surpresa ainda, ele tirou o biquíni todo dela!! Como eles estavam na água a esse ponto, então infelizmente não consegui ter um vislumbre (ainda) da bunda nua ou da xoxota dela. MAS fui abençoado com a imagem e presença dos seios nus da namorada do meu amigo!! Bem ali na minha frente, os peitos deliciosos dela dançavam e quicavam enquanto ela jogava água na cara do namorado como forma de castigo.
No início, tentei olhar os peitos dela de maneira mais disfarçada. Logo depois, os dois estavam se beijando, nus, ali no meio do riacho. Rsrs. Ninguém nem sabia mais onde estava a roupa um do outro... Como eu estava querendo sair da água um pouco, me virei de costas para eles e comecei a andar na água em direção à borda, tentando esconder meu pau que estava duríssimo igual pedra por baixo da minha sunga. Porém, os dois entraram no rio de novo e vieram até mim! O Luiz me prendeu pelos braços por trás, e a Jéssica se aproximou e abaixou a minha sunga kkkk. Me fiz de puto no começo, mas estava adorando a direção daquilo tudo!
A Jé reparou que meu pau estava duro quando ele saltou pra fora da sunga que ela tirou, pois logo comentou: "Uauu, Fernando! Não sabia que tinha anaconda nesse rio aqui, rsrsr!"
Quando eu estava já nu por causa da pegadinha do casal de amigos, como o Luiz estava por trás de mim usando seus dois braços para prender meus braços, então ele estava super colado comigo, como imaginam. E como ele estava pelado também, senti sua rola esbarrando na minha bunda!!
Enquanto isso, a Jé estava "mergulhando" para tirar a sunga totalmente dos meus pés; e eu fingindo que estava relutando ali na brincadeira rs, só fingindo mesmo, porque estava adorando aquela safadeza toda!
Conforme a rola do Luiz esbarrava na minha bunda, mais dura ela estava ficando! Agora a sensação nem era mais de "esbarrar", já tinha virado uma sensação de espetar mesmo. Eu não tinha nenhum tipo de desejo homossexual por ele até então, mas admito que esse contato me fez ficar curioso com a rola dele. Será que tinha crescido ou mudado alguma coisa desde a última vez que eu a tinha visto? Será que a Jéssica gostava de cair de boca naquela rola? Será que tinha um gosto bom? Foram pensamentos que passaram pela minha mente enquanto rolavam essas espetadas.
Jé então voltou à superfície com minha sunga inteira na mão dela. E ela com uma cara de safada, jogou longe a sunga. Ela disse brincando que agora sim todo mundo estava corretamente vestido pra festinha nudista, e riu. Eles começaram a se beijar nus ali na minha frente e como eles dois tinham uma diferença significativa de altura, a água do riacho estava tampando a bunda e xoxota da Jé, porém, o pau do Luiz estava pra fora da água, e enquanto eles se beijavam, a rola dele espetava gostoso na barriga molhadinha da namorada, isso deixou ele mais excitado ainda, e a rola dele agora já estava apontando pro céu.
Aproveito para descrever pra vocês aquela rola deliciosa: deveria ter uns 18cm, era bem veiuda, e ele tinha pelos castanhos bem rasos ao longo da base do pau e na virilha. Seu saco era menor que o meu, mas apresentava duas bolas bem distintas e caídas em alturas diferentes. Sua cabecinha era parcialmente coberta pela pele do prepúcio, mas quando ficou de pau duro, a cabeça toda saiu pra fora e se revelou uma delicia oculta! Hmmm.. era bem vermelha, e seu frênulo era bem acentuado, sendo assim, a cabecinha tinha um formato elíptico bem gostoso.
Jéssica deu uma pausa nos amassos com o namô e comentou: "Nossa, com dois homens tesudos assim pelados perto de mim, fico morrendo de tesão aqui rsrs"
Ela então sugeriu de eu e o Luiz nos sentarmos na beira do rio. Então ficamos eu e ele sentados, e ela ficou na água de frente pro namorado entre suas pernas. Ela se aproximou do pau do Luiz, pegou nele e começou a fazer um movimento de vai-e-vem lento e delicioso na rola dele! Bem ali do meu lado!!!!
Ela disse: "Esse seu pau tá muito grande, amor, vamos ter que dar um jeitinho e abaixar essa ereção, não acha? Rsrs".
A punheta da Jéssica no Luiz ficava mais intensa a cada minuto. Ele se apoiou para trás, e ficou de olhos fechados com o rosto voltado pro céu, apreciando a punheta, enquanto gemia "Sua gostosa, delicia de punheta..." e afins.
Eu não sabia muito bem o que fazer ali no momento. Não sabia se desviava o olhar, ou se encarava a punheta, ou se eu mesmo iniciava uma masturbação ali do lado deles. Então pensei que se a Jéssica chegou àquele ponto, de masturbar meu amigo ali do meu lado, é porque ela não ligava pra alguém estar observando. Ela deveria até gostar disso. Então eu fiquei dividindo somente entre encarar a safadeza deles, ou encarar enquanto eu me masturbava também.
A punheta deles dois estava já numa velocidade deliciosa. E como o pau e a mão dela estavam molhados, a punheta fazia um som delicioso de *splish, splish*.
Eu não consegui evitar, comecei a pegar no meu próprio pau e iniciei uma bronha, estava muito gostoso aquela cena e eu não podia desperdiçá-la sem homenagear, hehe.
Luiz já estava gemendo alto, e anunciou que estava perto de gozar. Então a Jé aproximou o rosto do pau, e começou um boquete!!! Fiquei pasmo com aquilo! Não esperava que fosse rolar um boquete entre eles!! No começo, os cabelos longos da Jé estavam tampando a visão da chupada pra mim, então eu estava mais "escutando" do que "vendo" o boquete. Porém, depois de uns instantes, o próprio Luiz recolheu o cabelo dela e segurou.
Agora sim estava vendo em detalhes aquela delícia de chupeta!! Ela sabia chupar uma rola como ninguém, dava pra notar pela sua técnica. Ela botava bastante pressão na boca, e fez várias gargantas profundas na rola do meu amigo!
Ela as vezes pausava a chupada para fazer um pouco de punheta aproveitando a lubrificação que sua saliva proporcionava. Aliás, com a quantidade de gargantas profundas que ela estava fazendo naquele pau, acredito que tinha até muco ali ajudando na lubrificação, e não só saliva, rsrs. O pau do Luiz estava vermelho já, de tanta chupada e punheta. Sua glande foi de vermelha para vermelho-escura. Os peitos da Jéssica pulavam e dançavam enquanto ela se movia pra fazer o boquete. Meu amigo estava gemendo cada vez mais, deveria estar perto de gozar. Meu pau, por sua vez, estava ereto ao máximo já, e eu também estava segurando para não esporrar rápido ali, pois a cena estava uma delícia. Meu saco já estava até pulsando querendo ejacular! Hmmm! Delícia demais!
Foi então que uma coisa surpreendente aconteceu, não sei se porque no auge do tesão a pessoa fica fora de si ou sei lá, mas o Luiz levou sua mão mais próxima de mim até a minha coxa!! Essa mão dele aumentou muito meu tesão, fiquei imaginando ele pegando na minha rola.
A Jé estava chupando o Luiz, mas voltou o olhar pra minha rola; e começou a acariciar os próprios seios, como se a visão do meu pau tivesse intensificado o tesão nela.
Luiz começou a urrar de tesão e deu a entender que ele tinha gozado na boca da namorada, que deixou todas as esporradas dele ocorrerem dentro de sua boca mesmo, ela não tirou a boca do pau!! Deliciosa, sabia mesmo como deixar um homem com tesão e fazer o boquete perfeito!!
Luiz então suspirou feliz, e disse: "Que boquete gostoso, amor, pqp". A Jé só sorriu de volta, não abriu a boca. Nisso, Luiz disse que ia atrás de umas árvores dar uma mijada. As tais árvores que ele foi estavam relativamente longe de onde eu e a Jé estávamos, e ainda ficavam atrás de um tipo de barranco, sendo assim ele sumiu de vista pra urinar.
E então a mais inesperada e deliciosa parte do meu dia aconteceu!! A Jéssica, ainda na água, veio para perto de mim e ficou no meio das minhas pernas, igual estava com o namorado para o boquete!!! Ela pegou no meu pau que estava duríssimo ainda, colocou seu rosto em cima dele, abriu a boca e foi deixando escorrer de dentro da boca dela toda a mistura deliciosa de saliva dela com o gozo branquinho e quente do Luiz!!!
Que tesão, pqp! Senti escorrendo pelo meu pau aquela mistura deliciosa! Quem diria que ia acontecer isso!!
A Jé fez um sinal de "shhh!" como se fosse pra não contarmos pra ninguém aquilo, e ela engoliu meu pau!!! Fui às alturas com a boquinha de seda daquela gata me chupando!!
"AaaAaHhHhhrrh....", gemia eu.
"Huuummnnf..", gemia ela em troca.
O melhor era aquele boquete proibido estar usando como lubrificação o próprio gozo do meu amigo.
Cada nervo do meu pau estava sentindo a deliciosa boquinha e língua da Jéssica subindo e descendo no corpo da minha rola!! Eu sentia na minha cabecinha o fundo da garganta dela durante suas gargantas-profundas!!
Ela então começou a aumentar o ritmo das chupadas, caprichando na pressão da boca e no barulho delicioso de boquete!!!
"AaaAaaRrhhhh!!! AAArrrhhhhnn, delícia de boca, sua putinha!!! Chupa gostoso, chupa..."
"HHummm, seu pauzudo gostoso, não estava resistindo mais à sua rola! Hhmmmfn!!"
Eu não resisti por muito tempo mais, e soltei uns 5 ou 6 jatos de leitinho quente na boca da namorada do meu amigo!! Nunca gozei tanto na minha vida!!!!
Jéssica deixou todo o esperma ir pra dentro da sua boca, não desperdiçou nem uma gotinha!! E então ela tirou meu pau da boca, e fez uma punheta sacana com meu pau ainda sensível, só pra provocar, no que eu me encolhi de aflição e tesão!!
Ela então deixou escorrer da boca dela sobre a minha rola todo o meu gozo misturado com o gozo do Luiz e a baba dela. Era quase 1L ali de líquido branco que ela tava armazenando já, rsrsr! Senti um tesão danado. Ela então pegou uma última vez no meu pau e no meu saco e foi sorvendo de novo todo o esperma, dessa vez engolindo de vez.
Nos afastamos rápido para que o Luiz não notasse nada, já que ele estava voltando.
Quando ele voltou, entrou na água e ainda deu um belo beijo na boca da namorada, kkk. Mal sabia ele que tinha resquício de gozo meu naquele beijo! Rs
Nos vestimos e voltamos para a hospedaria. Mais safadezas rolaram depois!
Aventuras sexuais ocorridas em viagens costumam estar entre as melhores. Votado!!!
Bem excitante até aqui. Acho que a ida do Luiz para urinar foi para deixar a Jéssica à vontade para fazer um boquete em você. Rsrs. Votado! Gratos pelas leituras e comentários nos nossos.
Essa situação provoca uma tesão danada, ótimo conto. Votado
Conto excelente. Essa namoradinha do amigo vai aprontar bastante pelo jeito. Leva o meu voto.
Essa situação foi muito excitante. Imagino o que mais vai rolar...
delicia de conto, só tesão fotos lindas
Queria eu estar nesta trip, pqp que tesão teve foda completa na cama de casal ?
Talvez ele estivesse vendo tudo e curtindo a putaria toda! Quero a continuação, parabéns pelo conto, um tesão de foda. Quem dera ter um casal de amigos assim 🤤😈
Ja faz logo parte 2 que adorei o conto
Ual, que história, que ricos detalhes, que gostosa solidária, que chupada proibida, de mais!!! Parabéns!
Conto gostoso de ler. Louco pra ler a cont...
Quero o resto da viagem