TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal

SET/2006

Querido Diário,
Na última noite, eu (Júlio) relatei como eu, meus pais (Cláudio e Miriam) e minha irmã (Juliana) nos reunimos para uma fase especial da nossa tradição da família, onde os pais demonstram sua boa vontade e reconhecimento em passar os filhos do mesmo gênero, para o progenitor do gênero oposto! Chupei gostoso o pau de papai melado com o melzinho da mamãe, enquanto minha mana chupou a buceta da nossa mãe, toda melada de gozo do papai.

Como você sabe, a tradição da nossa família era composta basicamente de 3 fases; a segunda fase é a INAUGURAÇÃO, na qual os filhos recebem instruções das mães, e as filhas recebem dos pais. O objetivo era testar os conhecimentos da fase anterior, e agregar novos! Esta é a fase que nos encontrávamos agora! Estava ansioso para ver no que daria...

Amanheci no dia seguinte sem saber como ou quando minha mãe iria me abordar para iniciarmos as nossas lições.

Eu e maninha descemos para tomar nosso café da manhã, e nossos pais já estavam rondando pela área da cozinha. Papai estava só de cueca, e mamãe estava de roupão, mas aparentemente, sem mais nada por baixo. A liberdade entre nós 4 estava cada vez maior com o passar dos desafios da nossa tradição familiar. Mamãe então indagou para papai:

- Amorzin, me conta o que você passou de lições para o Júlio quando vocês treinaram juntos? Quero ver se ele se sairá bem com uma mulher de verdade agora, rsrs!
- Ah, deixei nosso filhão expert em sexo anal, e também o ensinei a conseguir segurar o gozo por mais tempo no oral, querida! Hehe! - disse ele dando uma cotovelada esportiva em mim.
- Hummm! Gostei, amor! Então já sei que vou fazer ele sofrer hoje, disse mamãe olhando pra mim com uma cara de safada.

Aproveitei e comentei:
- E foi um treino delicioso!
- E você, querida - perguntou meu pai à minha mãe - o que ensinou para a Juliana, para eu verificar hoje se o ensino foi bom mesmo? Hahaha!
- Como orientar um parceiro homem a fazer uma chupada de buceta exemplar, e muito sexo anal, hihi! - disse mamãe orgulhosa.
- Duvido que sua chupada vai ser melhor que a da mamãe, hein pai? Rsrs! - disse Juliana provocando papai.
- Viishh, eu não deixava! Kkkkkkk! - brinquei eu.
- É o que veremosss filhões, é o que veremos! - disse papai.

Depois do café da manhã, fomos todos para a piscina aproveitar enquanto o sol ainda não estava tão forte. Eu e papai entramos antes e demos umas braçadas para gastar energia, mas mamãe e maninha disseram que iam subir pros quartos para colocarem seus biquínis.
Porém, passados uns 10 minutos, papai e eu já estávamos sentados na borda da piscina descansando, e somente com as pernas na água.
Então mamãe e maninha apareceram, e estavam usando biquínis deliciosos!!
A parte de cima do biquíni de mamãe era tão pequeno, que praticamente tapava só os mamilos, o resto dos seios em toda sua majestosidade estavam à mostra e quicavam gostoso a cada passo ou pulinho que ela dava! Hummmm!
Já a minha irmã, que costumava usar um biquíni mais conservador, surpreendeu hoje aparecendo com uma peça de baixo super fininha. Acreditem, parecia até um produto de sexshop, de tão fina! A tira da frente tapava no máximo a vulva dela, a deliciosa virilha estava toda a mostra e era bem lisinha. Já na bunda, a tira do biquíni entrava pra dentro das nádegas, então estava praticamente nua! E que raba mais deliciosa!

As duas entraram na água com um enorme "tchibum!", e estavam mais ou menos no meio da piscina, brincando de atirar água uma na outra. Então eu disse baixinho para papai, que estava do meu lado, e também visivelmente excitado com a cena:

-Com todo respeito, pai, mas a mamãe é uma puta gostosa, hein? Pqp... Delícia de seios...
- É mesmo, filhão! E pensar que você já mamou neles quando era neném, mas nem pôde curtir a sensação, kkkkkkk! - brincou ele.
- E a Ju tá uma delícia nesse novo biquíni - comentei.
- Nem me fale!

Eu e papai estávamos já ficando eretos ali na borda da piscina. Mamãe e Ju devem ter notado isso, pois começaram a provocar mais e mais a gente. Estavam se abraçando na água, se acariciando, roçando seus seios... Foi quando mamãe tirou a parte de cima do biquíni, e logo após, Ju fez o mesmo!!!!
Isso marcava a 1a vez que via os seios nus da minha irmã tão de perto assim, e sem estar numa posição de espiador por trás de alguma porta ou fechadura, rsrs. E que delícia! Ela tinha uns mamilos bem escuros e salientes, e algumas pintinhas de acne espalhadas pela parte de cima dos seios, o que dava um ar de "teen" delicioso pra ela, mesmo sendo maior de idade.
Os seios de mamãe eram brancos e fartos, mais volumosos do que os da filha. Os mamilos eram mais claros, mas igualmente salientes. Eu já tinha visto os seios dela de perto na noite anterior quando nós 4 tivemos o rito de transferência, mas nunca era demais encarar aquelas delícias, que dirá colocar a boca! Hummm!
Elas se aproximaram de nós com olhares safados, e mamãe disse:

- Esses paus parecem que estão muito apertados e sufocados nessas sungas, tadinhos!
- Verdade, gente. Vamos deixar essas rolas respirarem um oxigênio um pouco, hihi!, complementou maninha.

Eu e papai nos entreolhamos muitos animados com essa proposta safada e inesperada das duas! E então tratamos de nos livrar das nossas sungas, ficando completamente nus sentados na borda da piscina.

Meu pau e o do papai pularam para cima quando tiramos as sungas, pois estávamos muito excitados vendo mamãe e Ju nos provocando. Para minha surpresa, mamãe nadou para perto de mim, e agarrou meu pau, fazendo um carinho suave de vai-e-vem com a mão, e o outro braço ela relaxou em cima da minha coxa. Que delícia de pegada!!! Nunca imaginei sentir a mão da minha própria mãe na minha rola, e a sensação era delicosa, ainda que tenha sido breve.
Ela então disse:

- Acho que não podemos deixar essas duas rolas deliciosas dando mole aqui né, filha?
- Verdade mãe, precisamos dar um jeito nessas piroconas! Rsrs!
- Eu proponho uma competição! Meninos, o que acham?
- Manda ver, querida, como será essa competição? - questionou papai.
- A gente vai formar duplas para fazer um boquete bem gostoso! Humm! A mulher que fizer o homem gozar primeiro no boquete, garante a vitória para a dupla!
- Hummmm! Já gostei! - disse eu - Mas o que acontece com os vencedores e os perdedores?
- Para a dupla que perder, a mulher deverá dar o cu para o homem da dupla. E para a dupla que vencer, o homem fará uma chupada na buceta da mulher! O que acham?

Topamos imediatamente aquela deliciosa proposta, e então, nos posicionamos em casais. Com eu e papai sentados na borda da piscina, maninha e mamãe dentro da água, ficaram no meio de nossas pernas. Mamãe ficou comigo, e Ju com o papai!

Que delicioso sentir os seios nus da minha mãe ralando contra minhas pernas, dava para sentir o quão macios eram.

- Quem vai falar "já"? - perguntou maninha.
- Eu conto "3, 2, 1 já" - disse papai.

Com o anúncio de papai feito e dada a largada, teve início aquele jogo delicioso entre família! No início, eu não sabia onde eu focava mais: se no próprio boquete que mamãe estava fazendo no meu pau, ou se no boquete que minha irmã estava fazendo no papai a centímetros de distância de mim, hummm!
Fechei os olhos por um instante, procurando curtir as sensações proporcionadas pela chupada de mamãe...

Mamãe começou pegando firme pela base, lambendo a cabecinha do pau. Era inacreditável a sensação de receber um boquete da própria mãe! Uma mistura de tesão, pecado e adrenalina, somado a uma sensação deliciosa de exibicionismo, visto que papai e Ju estavam literalmente do meu lado, e as vezes nos observavam também.

Ju era mais focada no seu boquete no pai, fazia de olhos fechados e com movimentos de sobe e desce no corpo do pau inteirinho. Papai ficava louco de tesão, e não escondia seus gemidos de prazer. Papai por vezes espiava a chupeta de mamãe em mim, pois isso parecia excitar ele mais ainda.
Com isso me lembrei que, em se tratando de uma competição, eu não poderia me dar ao luxo de curtir demais o prazer e segurar o gozo (infelizmente); precisava me focar.

Percebi que duas coisas me excitavam mais rápido: ou olhar para maninha chupando papai, ou ficar de olhos fechados para sentir com mais atenção o boquete que eu estava recebendo de mamãe. Resolvi revezar entre essas duas táticas! Rsrs

- Aainnn, que delícia de pau, pai... Mil vezes mais gostoso e grande do que do meu namorado, hihi! - soltou Ju.
- Aaarhh, Aaaaiinn... delícia de boquinha filha, chupa gostoso... Assim... Aaarrhh... - gemia papai.

Mamãe preferia não perder tempo falando, pois fazia uma chupada consistente. Às vezes soltava uns gemidos, mas sem tirar a boca do meu pau.

Eu e papai estávamos com as rolas duras igual pedra já, as veias dos dois paus estavam saltando pra fora de tão rígidos. Mamãe estava fazendo garganta profunda em mim, porém, ela engasgava quando o meu pau encostava no fundo da boca dela, o que a fazia interromper e tossir. Já maninha, surpreendeu em conseguir fazer uma garganta profunda em papai!!

As duas começaram a revezar entre sexo oral e punheta nas nossas picas, já sabendo que estávamos próximos de gozar. Papai então começou a arfar forte, sua respiração estava cada vez mais profunda e rápida, anunciando um gozo por vir.
Eu, de mesmo modo, estava quase conseguindo gozar com as chupadas de mamãe; a única coisa que estava me atrapalhando era o fato dela demorar muito pra se recompor quando ela sentia ânsia com as gargantas profundas que fazia no meu pau.

Papai então segurou na cabeça da minha irmã, enquanto simulava um delicioso movimento de meteção. Ele urrou de tesão e a Ju gemia de prazer. Foi quando Ju tirou a cabeça do colo de papai, e deixou o pau dele pular para fora da boca dela... então eu vi a imagem da derrota para mim: papai gozou antes!

Mas apesar de estar triste por eu e mamãe termos perdido esta pequena competição, ao mesmo tempo eu estava excitado até a alma com a cena que via! Huuuum! Minha irmã estava com os lábios todos lambuzados com o gozo de papai, e seu rosto estava corado indicando muito tesão e esforço físico. E papai estava com o pau ainda ereto, e todo brilhante da baba da própria filha. Que delícia!!

Depois de alguns segundos se recompondo, os dois fizeram um "Toca Aqui!" com as palmas das duas mãos, indicando orgulho pela vitória conjunta.

Voltando à mim, mamãe infelizmente interrompeu o delicioso boquete que fazia em mim. Eu QUASE gozei antes de papai, uma pena! Mas ainda assim, tinha sido uma das experiências sexuais mais deliciosas da minha vida até então.

- Bom, vamos às premiações e às punições pros vencedores e perdedores então! - disse papai com um sorriso.
- Ainn, estou ansiosa! - disse maninha, que estava prestes a receber uma chupada na buceta.
- Que tal essa parte dos prêmios e castigos a gente fazer cada dupla em seu quarto, hein, gente? Não sei vocês, mas tá ficando nublado e meio friozinho aqui fora na piscina, rsrs! - disse mamãe.

Então fomos cada dupla pra um quarto: papai e Ju foram para a suíte da casa, e eu e mamãe fomos para o quarto em que eu e minha irmã dividíamos pra dormir, que tinha duas camas de solteiro.

Chegando lá, mamãe disse pra mim, enfiando a mão dentro da minha sunga, ainda úmida de água da piscina:

- Estava doida pra ficar a sós com você, filho! Quando estava chupando sua rola, tudo em que conseguia pensar era nesse pau delicioso dentro de mim!
- Ah é, mãe? Hehe, que safada! Uma pena que perdemos a competição, mas adorei seu boquete!, respondi.
- E você acha que não planejei esse resultado, bobinho? Rsrs!!! Eu fiz as regras do jogo de propósito pra ficar com você!

Não estava acreditando! Mamãe então tinha pensado e planejado tudo aquilo!! Então ela era bem mais putinha do que eu previa! Uau!

- Se eu colocasse a coisa boa como prêmio, não poderia garantir que iria conseguir, pois não sabia da habilidade da sua irmã pra boquete! Então coloquei sexo anal como o "castigo" pra dupla que perdesse, pois assim eu poderia fazer um boquete mais suave em você pra perdermos de propósito, rsrs! - disse mamãe orgulhosa do seu plano.

Eu estava com tanto tesão em ouvir aquilo, que nem me segurei: tirei logo minha sunga toda, e comecei a beijar mamãe. Ela tinha um beijo delicioso, quente e macio. Ela usava a língua bem melhor que muita menina da minha idade... hummm! Sentia a língua dela deslizando sobre a minha, por cima e por baixo. Meu pau estava "espetando" a região entre o umbigo e a virilha dela, que logo tratei de despir, revelando sua deliciosa buceta!!! Hummm, como ela estava lisinha hoje!

- Quero que mostre pra mim tudo o que aprendeu com seu pai sobre sexo anal, filho! Vamos ver se o safadinho está afiado! Hihi! - propôs mamãe.

Foi então que, mentalmente, eu repassei os 3 passos que meu pai tinha me ensinado nos dias anteriores: "beijo grego, plug anal, penetrar". Então fui descendo sobre o corpo de mamãe, visando chegar com meu rosto perto de sua bunda. Seus seios estavam soltos, porém, ainda sob uma blusinha preta que ela vestiu, então acabei passando reto por eles. Logo fiquei cara a cara com sua deliciosa buceta, hummmm!

Eu nunca pensei que iria me aproximar tanto das genitais da minha própria mãe, que dirá então chegar a poder dar prazer a ela tocando nessas mesmas genitais?? Que tesão!

Entretanto, ao encarar a buceta dela de frente, me senti perdido. Não sabia como chupar uma buceta, nem masturbar uma, porque não me havia sido ensinado, nem por meu pai, nem por minha mãe (ainda!). Então apenas tratei de dar beijos e lambidas superficiais nos grandes lábios, o que já foi suficiente para eu poder sentir um gostinho delicioso e único.

Pedi pra ela ficar ajoelhada, para que eu pudesse entrar com minha cabeça por baixo dela e iniciar um beijo grego no cuzinho dela. Assim ela assumiu a posição, e pude ficar com meu rosto entre suas coxas.

Mamãe tinha um assoalho pélvico delicioso e com um cheiro quente e úmido característico, cujas nuances se somavam ao cheiro de buceta e ao cheiro de cuzinho.

Comecei a chupar essa região enquanto usava minhas mãos para massagear suas coxas e nádegas. Fui chegando mais e mais perto do cuzinho daquela gostosa; meu pau já tava meia-bomba só com essas sensações olfativas e gustativas.

- Isso meu gostoso, chupa o cuzinho da mamãe, chupa... Aaaarrhhnnn....! - incentivava ela.
- Uuuuhhnnnnmm... Huhhhmmm... - gemia eu enquanto experimentava pela primeira vez um cu de mulher.

O cuzinho de mamãe tinha um gosto delicioso e irresistível, diferente do de papai de alguma forma. Ademais, o cuzinho do meu pai tinha a desvantagem de ter alguns pêlos que atrapalhavam o beijo grego, e o de mamãe era lisinho, só com um ou outro pêlo pequeno e fino. Era um cuzinho amarronzado, pregas visíveis mas mais delicadas que as de papai, tudo isso cercado pelas nádegas alvas e volumosas dela.

Só sei que, quando me dei conta, já estava dando um beijo de língua ardiloso e sedento naquele cu gostoso, já deveria estar nisso uns 5 minutos. Mamãe estava gemendo mais e mais, e eu estava com o pau duro.

Mamãe, que estava voltada pro meu pau na posição que estávamos, comentou:

- Huuuuum! Tô vendo que a genética foi bem generosa com meu filhão! Seu pau é tão gostoso quanto do seu pai, rsrs! Senão mais!

Vendo que o cuzinho de mamãe já estava bem relaxado e úmido pelo meu beijo grego, nós saímos da posição em que estávamos, para que eu pudesse ir até a gaveta do criado-mudo pegar um plug anal.

Coloquei mamãe na posição de frango assado, lubrifiquei bem o plug, e penetrei ele aos poucos no cuzinho dela. Mamãe não apresentou tanta resistência quanto eu imaginava e em poucos segundos o plug já estava encaixado até o talo.

- Mmmmmmhh! Tô ansiosa pra sentir esse pau me invadindo pela porta de trás, hihihi!
- Seu cuzinho é uma delícia mãe, tô ansioso também! Mas com um cu gostoso desses, não sei se vou resistir gozar. Vai querer que eu use proteção? - perguntei eu, pois sempre imaginei que mulheres tinham mais "nojinho" de esperma do que homens, por não estarem acostumadas.
Entretanto, mamãe disse:

- Com certeza não, filho! Quero sentir seu leitinho quente dentro do meu cuzinho!!

Ficamos deitados na mesma altura, para esperar o tempinho do plug anal encaixado. Mamãe pegou no meu pau e começou uma massagem gostosa. Agarrou o corpo do pau, e iniciou um maravilhoso movimento de vai-e-vem, enquanto isso, eu tirei a blusinha dela, deixando seus seios à mostra finalmente. Massageei eles sensualmente, em retribuição à massagem que ela estava fazendo na minha rola.

Coloquei mamãe na pose de frango assado novamente; com carinho e paciência, fui retirando o plug anal do cuzinho dela até sair completamente. Agora a entrada do cuzinho estava relaxada e bem mais espaçosa do que antes, pelo efeito do plug.
Me ajeitei na frente dela de joelhos para alinhar meu pau, e tratei de caprichar no lubrificante, para tornar o anal excitante e isento de incômodos, assim como meu pai havia ensinado nas lições dele.

Quando minha cabecinha penetrou no cuzinho de mamãe, senti que delícia era fazer anal numa mulher!!! As paredes internas do cuzinho dela eram bem mais macias, convidativas e quentinhas do que o cuzinho de papai.

- Aaiiihnnnnn... delícia de rola, filho... mete gostoso no cuzinho da mamãe, mete filho...
- Sua gostosa, que delícia de cu, mãe!!! Aaarrhhh...

Nós dois estávamos transpirando e gemendo de prazer. Na minha cabeça do pau, sentia cada centímetro do cuzinho de mamãe raspando e me abraçando conforme eu penetrava mais e mais fundo. Meu pau penetrou tranquilamente até cerca de dois terços do comprimento, que seriam equivalentes à área de ação do plug anal. O terço final fui conquistando aos poucos, com leves estocadas.

As pernas de mamãe estavam apoiadas sobre meus ombros, e por vezes ela as usava para me envolver num abraço e para me puxar mais para perto de si, intensificando a profundidade da penetração.

- Aaaaiiirrnnnn, aaainnnnn, filhooo... gostoso... gostoso da mamãe... ainn.. ainnn!

Comecei então a dar as estocadas no mesmo ritmo em que penetraria numa bucetinha, ritmado e profundo. Meu pau estava entrando até o talo naquele cuzinho, estava duro como pedra, e já estava sentindo ele pulsar anunciando a vinda do meu gozo.

Mamãe deve ter percebido minha cara de tesão, e me estimulou:

- Goza gostoso dentro da mamãe, meu amor. Me recheia com seu leitinho!!! Vai.. vai... Hummm! - disse ela mordendo os lábios e me abraçando forte com as pernas.

Mamãe então passou da posição de frango assado para a posição "de quatro", e eu me reajustei por trás dela. Peguei firme em seu delicioso quadril, para intensificar minha meteção ainda mais.

O cuzinho de mamãe estava uma delícia, cada vez mais quentinho, cada vez mais apertando meu pau.

Mamãe levou uma de suas mãos para agarrar e massagear meu saco, quando começamos a gemer juntos:

- AaaaaaAaAhhhhrr, aaaaiiii... Aaaahhhnnnn.. - gritou mamãe.
- Aaarrrh, Aaaarrrgghh! - gritei eu rangendo os dentes enquanto gozava.

Soltei uns 5 ou 6 jatos de esperma dentro daquele cuzinho, nem sabia que era possível gozar tanto!!

- Ainnn, que delícia, filho...!! Quanto tempo não sinto um leite quentinho assim no cu! Hihi!
- Arhhh... - suspirei eu, retomando o fôlego - que cuzinho delicioso, mãe!

Tirei meu pau de dentro dela e o espremi uma última vez para sair o gozo restante, que escorreu pelo cofrinho da bunda dela. Mamãe se deitou de bruços e abriu as pernas, para revelar seu cuzinho inundado com meu esperma!! Ela contraiu e relaxou o cuzinho várias vezes, para me mostrar todo o gozo que estava dentro dela. Hummmm!!! Não acreditei na quantidade deliciosa de leite que saiu daquele ânus delicioso!! E ele todo escorreu pelo seu assoalho pélvico, contornando até a buceta.

(A tradição familiar continua!)

Foto 1 do Conto erotico: TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal

Foto 2 do Conto erotico: TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal

Foto 3 do Conto erotico: TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal

Foto 4 do Conto erotico: TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal

Foto 5 do Conto erotico: TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ribeiraopreto

ribeiraopreto Comentou em 17/03/2022

Muito tesudo estes contos, contihua

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 05/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224045 - Minha SOGRA estava frustrada com o marido, então resolvi ajudá-lá - Categoria: Incesto - Votos: 23
198475 - TRADIÇÃO FAMILIAR (5): mamãe não resistiu ao meu pau - Categoria: Incesto - Votos: 18
196950 - [OFF] Momento debate: melhorias para este site se tornar ainda mais incrível - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 16
195914 - TRADIÇÃO FAMILIAR (3): eu e minha irmã caímos de boca nos nossos pais - Categoria: Incesto - Votos: 15
195811 - TRADIÇÃO FAMILIAR (2): papai me ensinou tudo sobre sexo anal... na prática! - Categoria: Incesto - Votos: 18
195506 - TRADIÇÃO FAMILIAR: papai e mamãe nos iniciaram na safadeza - Categoria: Incesto - Votos: 22
191566 - NA QUITINETE (FINAL)... meu amigo hétero perdeu a aposta e me chupou! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
191193 - NA QUITINETE (11)... Fui recheio no ménage com meu casal de amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
190925 - NA QUITINETE (10)... minha amiga me ajudou e chupei a pica do namorado dela! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
190847 - NA QUITINETE (9)... fizemos um swing entre amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
188444 - NA QUITINETE (8)... na falta de uma rola, arranjamos uma nova buceta pro ménage! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
188352 - NA QUITINETE (7)... bebi o leitinho do meu amigo na buceta da namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
188324 - NA QUITINETE (6)... seduzi meu amigo hétero e ele me enrabou gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 27
188085 - NA QUITINETE (5)... meu amigo e eu ganhamos um boquete duplo da namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
187726 - NA QUITINETE (4)... eu e meu amigo fizemos dupla penetração na namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
187588 - NA QUITINETE (3)... participei do sexo com meu casal de amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
186506 - NA QUITINETE (2)... assisti ao casal de amigos pela fechadura e me dei bem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
186447 - NA QUITINETE (1)... fui voyeur dos meus colegas de faculdade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
186415 - VIAGEM DEVASSA (5): eu e meu casal de amigos fizemos ménage! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
186258 - VIAGEM DEVASSA (4): chupei meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 20
186164 - VIAGEM DEVASSA (3): meu amigo dormiu, então comi a namorada dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
186073 - VIAGEM DEVASSA (2): gozei na calcinha da namorada do meu amigo! - Categoria: Masturbação - Votos: 22
185831 - VIAGEM DEVASSA: a namorada do meu amigo me chupou! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
185700 - Na seca da quarentena, chupei a buceta da minha irmã (by Ceci) - Categoria: Lésbicas - Votos: 19
185466 - Na seca da quarentena, minha irmã me ajudou no banho (by Ceci) - Categoria: Lésbicas - Votos: 19
185208 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 7): fizemos uma orgia familiar! - Categoria: Incesto - Votos: 30
185164 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 6): eu e papai fizemos uma DP na buceta de brinquedo - Categoria: Incesto - Votos: 20
185046 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 5): eu, minha irmã e mamãe fizemos um ménage - Categoria: Incesto - Votos: 29
185035 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 4): minha irmã me flagrou na punheta - Categoria: Incesto - Votos: 34
184977 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 3): aposta indecente com papai - Categoria: Incesto - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil diariodevasso
diariodevasso

Nome do conto:
TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal

Codigo do conto:
196887

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5