Estava já se aproximando o fim da minha hospedagem no apartamento de meus pais, minha firma iria voltar com atividades semi-presenciais na minha outra cidade na 2a feira, e estávamos agora na 6a Feira pelo fim de tarde.
Neste dia, quem chegou em casa primeiro do trabalho foi mamãe (Marilene).
- Oi, filho!! Como foi seu dia?, perguntou mamãe com seu jeito carismático.
- Oi mãe!! Hoje fiquei apenas revisando o conteúdo da apresentação da firma. E você, como está?, disse eu.
- Aii, hoje foi um saco lá no trabalho, meu chefe tá em cima com os prazos, uffa! Mas vou conseguir entregar meus relatórios sim! Nossa, eu tava precisando de uma boa trepada pra relaxar, rsrs.
- Aah, eh, mãe? Que tal se a gente fizer alguma safadeza eu, vc e a Lara [ = minha irmã] amanhã já que vai ser meu último dia por aqui??
- Hummmm! Gostei da ideia!! Aquele dia do nosso ménage foi uma delícia, néh? Rsrs!
- Verdade, mãe!
- A propósito, Lu, lembra que íamos combinar uma daquelas nossas "aulas" de putaria pro seu pai? Rsrs. Você precisa ensinar como fazer sexo anal numa mulher pra ele... sabe como é... com exemplos "práticos", rsrs.
- Heheh, ia ser uma delícia essa aula pro papai!
- Tenho um plano então... Eu sei que você e seu pai já brincaram entre vocês, porque vi uma camisinha no lixo esses dias, e ele acabou confessando, rsrs.
- Eita!!
"Até que ela reagiu bem ao saber que o pai e eu tínhamos feito brincadeiras gays entre nós", pensei eu. Então ela continuou:
- Então que tal se você seduzir seu pai a fazerem algo no quarto no Sábado, e daí eu chego e "flagro" vocês dois? Nisso, eu finjo que vou dar uma bronca, e chantageio vocês a fazerem um ménage comigo em troca do meu silêncio pelo flagra entre pai e filho, rs.
- Esse plano parece bom, mamãe! Acho que vai dar certo. Mas de Sábado o que a Lara faz? Fica fora de casa?
- Ah, não se preocupe filhote! De Sábado sua irmã fica o dia inteiro na casa do namorado, ela nem aparece aqui. E eu, no caso, vou fingir que vou voltar de noite com você e seu pai, mas eu apareço aqui no apartamento pra flagrar vocês.. hm.. umas 17h, combinado?
- Combinado mãe!! Então quando for 17h de amanhã já estarei de safadeza com o pai aqui no apê, pra vc nos flagrar, rsrs. Vai ser uma delícia!!
- Ainn, eu sempre quis experimentar um pau no meu cuzinho, e um na buceta!!! Tô molhadinha só de pensar! Rs
Bom, a 6a-feira passou sem muita coisa pra relatar. Chegando no promissor Sábado, logo pela manhã minha irmã foi pra casa do namorado, e disse que iria pernoitar lá. E minha mãe, como trabalhava em alguns fins de semana, inventou pra mim e meu pai que "iria ficar até o turno da noite hoje", e que "não chegaria antes das 23h".
Com eu e papai sozinhos em casa, a primeira parte do dia passou tranquila. Quando chegou o começo da tardinha, comecei a pensar como iria iniciar alguma safadeza com ele... O jeito mais natural seria se eu pedisse para vermos mais um dos DVDs de pornô da coleção dele e a partir daí a coisa evoluiria naturalmente.
- Pai, tô com o saco inchado aqui, pedindo pra ser esvaziado, rs. Bora ver um pornô da sua coleção aí!
- Haha, pior que eu também, hem? Na verdade seu pai aqui tem o costume de bater uma bronha 1x por dia, e ontem não fiz por causa do cansaço lá no serviço. Então tá pendente a punheta, rs.
Meu pai foi pegar sua caixa de filmes pornô no armário da suíte, que era disfarçada como caixa de sapatos no meio de outras caixas reais de sapatos, rs. Eu o segui e sentei na cama da suíte, ele espalhou todos os DVDs na cama para decidirmos. Acabou que me chamou atenção um filme de pornô 'cuckold' (traição/corno), na qual os atores eram bem parecidos fisicamente com eu, mamãe e papai.
Colocamos o filme na televisão da suíte mesmo, e nos sentamos na cama lado a lado. Papai disse:
- A Marilene disse que chega só de noite hoje, né?
- Sim, pai! Ela disse algo sobre voltar umas 23h00!
- Então dá pra ficarmos de boa, hehe.
Papai então tirou todas as suas roupas, e eu fiz o mesmo. Pude contemplar aquele corpo gostoso dele: ele era bem definido pra idade, tinha as coxas, barriga e tórax com pêlos, mas não muito exagerados de grandes, eram médios. A bunda de papai era redondinha e suculenta. Olhando só pra bunda, dava até pra pensar que era uma raba de um rapaz de 30 e poucos anos. Seu pau era a melhor parte: era grande até estando meia-bomba, tinha pelos rasos no corpo do pau e virilha, era dono de um saco enorme, suas bolas ficavam evidentes quando estavam pendentes cada uma pra um lado; deveria caber ali naquele saco uns 250ml de porra bem melada, hmmmm! Delícia de homem!!
Com nós dois nus, o filme começou a rolar, e nós dois estávamos acariciando o próprio pau. Comentamos sobre como a atriz do filme era gostosa, e eu disse que ela era do jeito que eu imaginava que a mamãe seria pelada. Meu pai deu uma risada safada, e disse que era bem parecida mesmo, mas que a minha mãe tinha a buceta mais peluda, e o corpo um pouquinho mais definido e jovial que o da atriz. Mal sabia ele que eu mesmo poderia confirmar isso, rsrs!!
No filme, a personagem da esposa começa a se pegar com o amante dela que é um cara mais jovem, e dono de um pauzão enorme e lisinho. Nisso, me aproximo de papai na cama, me deito de lado e uso minha mão direita pra começar a masturbar ele.
- Que delícia de pau, pai, pqp... Nunca me canso de agarrar.
- HmmMmmmM.. bate gostoso uma punheta pro seu pai, bate...
Comecei masturbando ele mais pra lento e sensual, e conforme o filme ia esquentando, eu acelerava. Quando iniciou-se uma cena de boquete no filme, parti pra um boquete gostoso no pau de papai.
- AaAaaaAaarrhh... delícia de boquinha, Lucas... Aarhh.. seu putinho!!!
- HhmMmmm!!, gemia eu no boquete.
O pau de papai era uma delícia de chupar, era salgadinho, tinha um gosto forte de pau, ele soltava pré-gozo bem precocemente sempre, era uma delícia de lamber conforme saía da cabecinha. Eu fiz uma garganta profunda gostosa no pau dele, o que rendeu um arrepio e gemido. Olhei de relance pro relógio no criado-mudo, e era 16h57, ou seja, faltava 3 minutos pra mamãe chegar nos flagrando, supondo que ela seguisse com o plano certinho.
O boquete estava uma delícia, mas papai estava quase gozando já, a julgar pelo pau pulsante na minha boca, e pelo frenesi que ele estava. Então decidi trocar de posição. Como no pornô a esposa estava cavalgando no amante, com ele metendo no rabo dela, resolvi fazer o mesmo: sentei em cima de papai e o pau dele, lubrificado com minha saliva e muco do boquete, até que entrou fácil no meu cuzinho. Estava apoiado no tórax dele, enquanto ele rebolava e metia o pau no meu cu.
- Aainnhh.. delícia de cu, filhão... pqp hein.. vou te arrombar inteiro.
- Mete fundo em mim, papai... Me empala com esse seu pau!!! AaAarrRhhh...
Ficamos assim uns instantes, foi quando a porta do quarto abriu!!! Era a mamãe chegando pro flagra pré-combinado!!
- Marcos!!! Lucas!!? O que está acontecendo aqui?!
Mamãe mandou bem na atuação, pois passou mesmo na voz a ideia de surpresa. E também, ela foi habilidosa ao chegar no apto sem fazer barulho muito alto de chave na porta principal, rs.
- A-amor!! Eu, e-eu... - gaguejava meu pai.
- Mãe, eu e o pai estávamos só nos ajudando a aliviar, hehe!, disse eu.
- O que os outros vão pensar quando souberem de incesto em nossa família?, ah meu deus!! O que será de nós? O que seus irmãos vão pensar Marcos?! A Janaína minha irmã, ai ai...! - dizia titia na sua atuação novelesca.
- C-calma, querida!!
- O que sua filha vai pensar, Marcos?
Nisso, para minha própria surpresa, a Lara também surgiu na porta do quarto!!! Mamãe também havia envolvido ela no plano, que safada!!!!
- Olha, para sorte de vocês dois, eu e a Lara aqui estamos na seca também, então se deixarem a gente participar da pegação, prometemos não contar pra ninguém que flagramos os dois bonitos se pegando!! Rsrs. O que me dizem, hum?? - sugeriu mamãe com um olhar de safada e mordendo o lábio.
Papai olhou pra mim, e percebeu que não se tratava de uma repreensão, mas sim de uma bela e deliciosa proposta indecente por parte da esposa dele. E foi então que teve início uma das trepadas mais gostosas da minha vida!!
Minha mãe e irmã estavam usando vestidinhos curtos. Mamãe estava com um todo preto, e Larinha com um estampado florido; e, pra minha surpresa e a do meu pai, elas abaixaram a parte de cima, revelando seus lindos seios, e subiram a parte de baixo, revelando suas xoxotas e bundas deliciosas! Pqp..!! Acho que eu nunca tinha ficado tão de pau duro na vida sem me tocar!
Descrevendo pra vocês essas duas deusas: minha irmã era mais pra branquela, tinha dois peitinhos não muito volumosos, mas eram salientes e tinham a base grande; os biquinhos eram rosadinhos. A xoxota dela era carnudinha e estava lisinha hoje, e era dona de uma bunda larga, deliciosa e redonda!
Já mamãe, tinha a pele um pouquinho mais bronzeada que a filha. Seus seios tinham já algum sinal de flacidez, mas como eram enormes, a flacidez apenas deixava eles ainda mais suculentos e atrativos; os mamilos eram escuros, e os biquinhos gordinhos e eretos!! Hmmmm! A vontade inicial de qualquer um seria cair de boca naqueles melões. Mamãe era mais encorpada que a Lara, talvez só perdesse pra filha no que se refere à bunda, de resto estava párea. A xoxota de mamãe era bem avermelhada e grande, passava a impressão de maturidade e experiência, e também estava lisinha hoje! Possivelmente se preparou bem pra essa suruba familiar, hummm!!
- Filha, vamos melar um pouco esses paus com suquinho de buceta, o que me diz??, disse mamãe se deitando.
- Vamos sim, mãe! Rsrs!
Eu e meu pai estávamos em choque ainda com o tesão e surpresa. As duas então se deitaram na cama conosco: mamãe foi para perto de papai e Lara veio pra cima de mim. Nós 4 começamos a dar amassos com nossos respectivos pares, foi uma delícia esse momento!
Eu nunca imaginei na vida que iria transar com algum outro casal transando no mesmo recinto perto de mim, mas era uma delícia!!! Pqp! Era praticamente um pornô ao vivo, bem ali na minha frente. Mamãe estava por cima do papai, perto da cabeceira da cama. De onde eu estava, podia ver e ouvir a buceta dela raspando no mastro duro dele, deixando-o brilhante de baba. Enquanto isso, mais ao pé da cama, eu era dominado pela minha irmã, que estava sedenta hoje!! Ela mordia meu pescoço, dava chupões, enquanto rebolava sua buceta em meu pau. Ficamos um bom tempo nessas conformações. Mamãe e eu éramos os que mais estavam gemendo e ofegantes entre os quatro. Meu pai estava metendo gostoso na esposa, num papai-mamãe, e eu estava segurando pra não dar vontade de gozar rápido, enquanto minha irmã cavalgava em mim.
Resolvi sugerir pra Lara pra mudarmos de pose; ela ficou deitada de lado na cama, com a bucetinha na quina, e eu fiquei de pé em frente à cama. Comecei a meter gostoso na bucetinha dela nessa posição. A buceta dela estava cada vez mais gostosa de meter, pois conforme ela ficava mais excitada, a vagina ficava mais molhadinha, macia e quentinha. Eu sentia as paredes da xoxota dela abraçando gostoso meu pau, pele na pele, e nós 2 gemíamos.
- AaaAaaarrhh... Aaarhh.. delícia de buceta, Lara..
- aaAAainn.. Aaarrhn... Me rasga com esse seu pauzão, Lucas..! Seu puto!! AAaahhmm...
Na posição em que minha irmã estava, ela ficava virada de frente pros pernões abertos dos nossos pais, fudendo gostoso.
Em um momento, mamãe pediu para papai penetrar na buceta dela, mas por trás; então ela virou de costas pra ele, e ele estava espetando o pau duro dele na cintura dela tentando achar a buceta na base do tato. Foi quando quase gozei assistindo isso: Lara aproveitou sua proximidade com eles, pegou no pau do pai e encaixou na buceta da mãe. Depois disso, ela passou a massagear as bolas do pai enquanto o pau dele saía e entrava na buceta carnuda da mamãe!! Hmmm!! Estávamos todos em êxtase com essa interação. Foi quando mamãe sugeriu:
- Amor, quero ver você experimentando a bucetinha da Lara!! Mete gostoso pra eu ver, mete..!!
- Uhmmm!! Desde que vi você de sunga na praia na viagem, fiquei doida pra sentir sua anaconda dentro de mim, papai..!! Vem!! Rsrs.. - convidou Lara.
- E você, Lucas, vem meter na mamãe, que tô com saudade desse seu pinto gostoso, filho!!
As mulheres tiraram por completo seus vestidos. Meu pai e mãe caíram cada um pra um lado na cama! Lara foi pra cima do pai, e logo começaram a meter e a se beijar gostoso.
Era uma delícia de ver o contraste do papai com aquele porte de urso metendo na minha mana que tinha um corpinho todo 'teen', apesar dos seus 18!! Uhmmm!
Mamãe ficou na posição de frango assado, e eu meti na bucetinha dela.
- HUuummm!... O papai já deixou bem meladinho essa buceta pra mim, hein? Rsrs - brinquei eu.
Era uma delícia deslizar meu pau naquela xoxota que estava melada com o pré-gozo de outro homem.
O cheiro de sexo empesteava o ar do quarto!! O quarto estava com cheiro de buceta, cheiro de pau, cheiro de suor, tudo junto..!! Só esse cheiro já me deixava excitado e de pau erguido, que dirá então a deliciosa visão dos seios da minha mãe quicando no ritmo em que eu metia nela? "Aarrgh.., delícia de família!!", pensei.
- Aaarrh.. AaaAAaAarrhh... nossa filha, se eu soubesse que tu era gostosinha desse jeito, e que tinha tara em mim, já teria te comido antes, sua linda!!
- aaainnnHh... Pai... seu gostoso... Aaain... Mete fundo, METE GOSTOSO seu putinho.. . AINinnhh..
Foi então que papai diminuiu o ritmo das estocadas, provavelmente para adiar o orgasmo e curtir mais.
- Vem aqui que mamãe quer te amamentar, querida...!, disse minha mãe para Lara.
Minha irmã então ficou numa pose deliciosa: enquanto rebolava a buceta no pau de titio, foi com seu tronco pra cima da nossa mãe, e elas começaram a se beijar.
Eu e papai ficamos loucos com essa cena lésbica. E logo em seguida, a La começou a chupar os peitões da mãe. Ela chupava com avidez, como quem está sedenta por leitinho materno rs. O som dessa chupada era delicioso de se ouvir, Lara não economizava nos estalos e na baba na hora de chupar os mamilos de mamãe!! Hhmmm!
A dona Marilene deveria estar se sentindo muito excitada com meu pau fudendo sua bucetinha, e a Lara beijando sua boca e chupando seus seios, porque começou a gemer muito e a se contorcer!!! Aproveitei minha posição para deixar meus dedos bem babados, e comecei a brincar com o clitóris dela.
- Aaaiihn.. aaaahr... Que delícia filha, delícia de siririca filho...
Mamãe então soltou um gemido abafado, e senti meu pau sendo envolto pelo gozo quentinho e melado de mamãe, enquanto a penetrava!!! Era uma delícia sentir esse melzinho morno no pau, ainda mais que deixava a penetração mais gostosa.
Com mamãe tendo gozado, tirei minha jeba de dentro dela, e fui dar um beijo de língua delicioso como agradecimento pela trepada. Porém, eu ainda não tinha gozado!!
Maninha e papai ainda estavam metendo gostoso logo ao meu lado, com ela cavalgando por cima dele; e essa cena estava irresistível de se assistir! Então me posicionei com o rosto próximo à bunda da Lara, onde o mastro de papai estava entrando e saindo da buceta dela, e comecei a fazer um delicioso beijo grego. Eu revesei entre o beijo e lambidas no corpo do pau de papai, que cada vez que saía de dentro da vagina dela, vinha todo melado de baba da xoxota, deixando um gosto delicioso!!
Uma vez que deixei o cuzinho da minha irmã bem babado, lubrifiquei meu pau, me posicionei sobre eles dois, e comecei a fazer um sexo anal delicioso na Lara. Comecei aos poucos, só enfiando a cabecinha, depois toda a glande. Até que eu já estava com metade do meu pau no cuzinho. Dava pra sentir com meu pau, o pau de papai entrando e saindo da buceta, humm..!
A Lara estava gemendo, numa mistura de dor e tesão, mas pedia por mais sempre:
- Huummhh, Uhmmmff... ..Aaarrhhnn. Mete gostoso em mim papai!!!!! Mete.. Aí... Aí mesmo... Aahhhr... Vai Lucas, entra mais...!
Mamãe estava ajoelhada frente a frente com sua filha, elas se beijavam e as vezes Lara chupetava as mamas deliciosas da nossa mãe. Estávamos todos focados no prazer da Lara nesse momento, e estava uma delícia..!!!
Chegou um ponto que essa dupla penetração nela estava super fluida, todos nós estávamos rebolando e metendo no mesmo ritmo, era como se nós 4 fôssemos um só nessa trepada!! Pqp, que tesão!!!
O cuzinho da mana era uma delícia, apertadinho e quentinho. E ela tinha aprendido a controlar os músculos da prega anal para apertarem bem gostoso meu pau quando ele estava fundo! Delícia!! Papai e ela estavam transpirando alto de tesão nessa DP.
Foi quando senti o corpo dela se contorcendo e tremendo, e papai gemendo alto; Lara esguichou gostoso de tesão da sua bucetinha, e papai gozou junto!!! Foi uma delicia sentir o cuzinho da minha irmã pulsando com o orgasmo vaginal que ela teve!!
Depois de gozarem juntos, papai e Lara ambos relaxaram seus corpos, e ela se soltou e deitou-se sobre o pai. E eu aproveitei para tirar meu pau do cuzinho dela.
- Ainn... Que delícia de dupla-penetração gente..!! Uau.. Tô até sem ar, rs. - disse La.
- Foi uma delícia mesmo, gente. Qualquer dia temos que combinar uma DP em vc Marilene, rsrs!, disse papai.
- Humm! Vou adorar, meninoss!!
Estávamos os 4 deitados na cama tomando um fôlego das meteções. Papai então resolveu entrar no banho para se lavar e recobrar as energias. Ficando eu, a Larinha e mamãe na cama.
- Eu sempre quis experimentar o gozo do meu marido na bucetinha de outra. Vem cá, querida..! Hihi.
Lara então ficou de 4, empinando a bunda e bucetinha pra sua mãe, com cara de safada. E mamãe enfiou a cara e começou a chupar e sugar a buceta da filha, huummm!! Cena deliciosa de se ver!
Vendo isso, comecei a me masturbar, pois eu ainda não tinha gozado.
Mamãe ficou uns 2 minutos chupando a filha, que já estava até gemendo de novo. Foi quando a mãe tirou a cara da xota, se ajoelhou ao lado da filha, e disse:
- Outro fetiche que tenho é o de experimentar o gozo do meu filho no cuzinho da minha filha, hehe! Vem cá, Lu, vem..!
Então me posicionei atrás da Lara, que estava de 4 ainda. E passei a fuder gostoso seu cuzinho, desta vez com mais foco e dedicação por não estar rolando DP.
- Me recheia com seu leitinho, maninho!!! Vai.. Seu gostoso...
Depois de não muitas estocadas, meu pau já eatava latejando de vontade de ejacular gostoso. E, pra melhorar a situação, enquanto eu arrombava minha irmã, ainda beijava minha mãe que estava ajoelhada ao meu lado. Com minha mão direita eu agarrava forte a bunda de mamãe, para aproveitar aquela delícia de raba.
Logo eu já estava ofegante e anunciei que ia gozar!!!
Mamãe então tirou meu pau de dentro do cuzinho da Lara, e passou a punhetá-lo. Pqp, que tesão!!
- Aaarrhh.. AAaaaaAaaArrhh.... AaAaAAArrh!!!!...
Gozei uns 5 jatos de porra quetinha e melada pra todo lado: na bunda da Lara, nos seios de mamãe... O esperma voou longe dessa vez, de tanto tesão acumulado!!
Mamãe e eu lambemos o gozo espalhado pelo corpo da Lara. E depois eu a Lara lambemos o gozo nos seios de nossa mãe!!
Depois dessa hospedagem incestuosa inesquecível, voltei muitas vezes para o apartamento dos meus pais para visitá-los, e, claro, fazer putarias com eles!!! Esse se tornou nosso segredo em família!!
FIM
Kideliciaaaaa adoroooooo a família PUTINHA e incestuosa.. kideliciaaaaa adoreiiii 😍... gozei muitooooooo
Ufa... gozei gostoso lendo essa saga!!! Maravilhoso Votado