É com muita satisfação que venho lhe contar como foram os deliciosos momentos finais dessa viagem que eu (Fernando) fiz com meu casal de amigos (Luiz e Jéssica)!
Voltamos pro hotel para nossa última pernoite, na manhã seguinte já iríamos retornar pra vida real e correrias. Como eu estava todo melado de gozo do Luiz na bunda e virilha, estava querendo muito tomar banho primeiro! Então tratei de garantir minha vaga antes deles no banho.
A Jéssica e o Luiz ficaram no quarto me aguardando até que chegasse a vez deles. No tédio da espera, acabaram tirando suas roupas e ficaram só de roupas íntimas. Porém, quando ele ficou sem camisa, não notou que tinha um rastro enorme de gozo seco na barriga e tórax dele (provavelmente da minha gozada lá na gruta), e a Jé que não é boba notou:
- Olha só! Estava se divertindo sem mim, é, mocinho?
- Como assim, amor? - respondeu Luiz, perdido.
- E essa gozada sua aí no seu peito e na sua barriga, hum??
- Ah, isso? Errh... Humm.. Na verdade, deve ter caído alguma comida mais cedo... Hehe... - respondeu ele tentando improvisar alguma história.
- Seeii, conheço esperma quando vejo, Luiz! Esqueceu que vc vive gozando em mim também? Fica bem desse jeitinho na pele quando resseca!
Ele aproveitou que a namorada tinha se mostrado interessada num ménage antes, e usou isso a seu favor:
- ...Bom, foi isso amor... Eu e o Fernando estávamos conversando sobre o nosso ménage da época do colégio, e estávamos... estávamooss... bom, pensando em como poderíamos convidar você pra nós 3 fazermos uma brincadeira gostosa juntos, hehe. Daí acabamos nos animando com as possibilidades e batemos uma punheta lá na gruta. Meu gozo deve ter voado aí no meu tórax no meio da punhetinha hehe. Foi isso, amor!
A Jéssica pareceu estar surpresa no início do relato, porém, não conseguiu segurar por muito tempo e logo seus olhos já estavam brilhando com a possibilidade, e seu tom de voz já mostrava muita empolgação! Ela já queria planejar tudo! A verdade é que ela sempre teve tara em transar com dois homens e eu sempre tinha sido um candidato interessante pra ela, visto que eu tinha muita intimidade e amizade com ambos. Ela então teve um plano ousado e tesudo para me atrair para um ménage na manhã seguinte:
- Vamos fazer o seguinte então, amor: amanhã eu e você vamos acordar um pouquinho antes da hora que o Fernando acorda, e vamos eu e você pro banheiro juntos. Daí vamos fazer umas sacanagens bem barulhentas e com a porta aberta, hihi! O Nando vai acordar com o barulho, vai querer ver o que está acontecendo e vai nos flagrar! Daí a gente puxa ele pra participar com a gente de uma putaria! Sei que ele não vai resistir!
- Combinado então, amor! Gostei da ideia, hehe! - assentiu Luiz para o plano da namorada.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Na manhã seguinte, deveria ser umas 7am, e eu estava naquele estado entre sonho e realidade, como se fosse um sonho lúcido. No sonho, eu estava me imaginando numa orgia deliciosa, com mulheres gemendo, homens gemendo, muitos beijos e chupadas rolando. Entretanto, o tal sonho foi ficando cada vez mais real, pois tinha a sensação crescente de que estava realmente ouvindo sons e gemidos. Foi então que acordei de vez, e me assegurei de que não era alucinação!!! Os gemidos e barulhos de boquete estavam vindo ali mesmo, do banheiro do nosso quarto de hotel!!
"Não pode ser...! Será que aqueles dois perderam a vergonha de vez e estão se pegando no banheiro? Assim, com a porta aberta e tudo?!..." - pensei eu.
Como sou curioso e estava ficando excitado com os sons, resolvi flagrar os pombinhos. Lembrando que até então nesta viagem, eu já tinha me envolvido sexualmente com ambos, mas de forma individual e um não ficou sabendo da minha safadeza com o outro.
Quando cheguei na porta do banheiro, flagrei uma cena deliciosa!!! Tanto meu amigo quanto a namorada, estavam totalmente pelados, ele de pé, com seu mastro duro igual pedra, veiudo, e com pelos rasos; e quanto a ela, estava ajoelhada no chão em frente a ele, com seu par de seios deliciosos pulando enquanto ela fazia um boquete molhado e barulhento no pau do meu amigo. UUuuHhmmmm!! Que delícia de cena! Nem acreditei naquilo!
Para minha surpresa, quando eles me viram de pé observando eles, não tentaram se esconder, nem se desculpar, nem nada assim! A Jé apenas disse:
- Lembra aquele ménage que vocês queriam reviver? Que tal fazermos gostoso nós 3, Fernando? Hummm...! - disse a Alícia enquanto esticava a língua e a passava pelo comprimento do pau do namorado e me olhava com um olhar sedutor e bem-humorado.
Nem respondi nada, estava ali diante de um casal de amigos por quem eu nutria um tesão absurdo, e agora tinha a oportunidade de fazer um ménage com eles! Nem pensei, tirei meu pijama inteiro, ficando pela primeira vez nu diante dos dois ao mesmo tempo, e me juntei à safadeza!!!
Me ajoelhei no chão do banheiro junto à putinha da minha amiga, e agora estávamos ambos cara-a-cara com a cabeça imponente do pau do meu amigo. O pau dele estava brilhante de tanta saliva vinda do longo boquete feito por um tempão nele, o que deixava o pau ainda mais tesudo!
A Jé então deu uma dezena de chupadas naquela glande melada, depois se virou para mim pedindo um beijo. Começamos a nos beijar na boca gostoso... Aaarrhhmm!! Delícia de beijo. No começo, estava receoso pois nunca tinha beijado ela com o namorado dela vendo, então fiquei com medo da reação dele. Porém, pra minha surpresa e tesão, ele não só nem ligou, como começou a acariciar o pau dele olhando para eu e a namorada dele beijando.
No beijo da minha amiga, sentia traços do gosto de pinto e de pré-gozo! Hummm! Na verdade, a cara inteira da Jéssica estava já com o cheiro de rola, de tanto que ela já tinha se esbaldado naquela piroca antes de eu entrar no banheiro rsrs.
Foi então que a safada pausou o beijo e se voltou para o pau do Luiz; pegou no pau e o apontou para mim, me convidando a experimentar o gosto daquela rola. Mal sabia ela que eu já sabia o gosto hehe. Mas naquele contexto, o nível de excitação em fazer boquete no Luiz era muito superior, pois estávamos sendo observados pela namorada dele bem ali do nosso lado!
Não muito tempo depois, eu e a gostosa da Jéssica estávamos revesando o boquete no pau. Eu deslizava minha língua pela rola do meu amigo hétero, sentindo cada textura, cada veia saliente, e o gostinho salgado da cabecinha, e esbarrava na língua da própria Jéssica no meio do caminho, e trocávamos beijos de língua e saliva...! Mmmm! Delícia demais!
Como estávamos meio desconfortáveis ali no chão duro do banheiro, a Jé logo sugeriu:
- Meninos, bora pra cama? Quero tentar uma coisa com esses dois pauzões maravilhosos de vcs, heheh!
Chegando na cama, ela mandou eu me deitar e o Luiz ficar ajoelhado ao meu lado, com nossos paus praticamente encostando. Não entendi na hora o motivo dessa posição, mas sei que estava gostoso sentir ela segurando e manipulando minha rola com a dele na mesma mão, MmmMMhh!
Ela então se deitou sobre minha cintura, juntou meu pau com o do namorado bem espremidos um contra o outro, e começou a fazer um boquete inesquecível de tesudo!!!!!
Foi o primeiro e mais delicioso boquete duplo que já recebi na vida! Sentia, ao mesmo tempo, a glande de um pau raspando na minha, e nossos paus como um todo sendo envolvidos pela boquinha de veludo daquela putinha!! Pqp, que delícia!!!!
- AaAaarrhhnnn... que delicia de chupada, Jé... - gemi eu.
- Tá mesmo amor... Arrhhg... continua amor, tá um tesão... - suspirava Luiz.
Eu já estava quase gozando ali, de tanto tesão. O cheiro de sexo já invadia o ar do quarto de hotel: era cheiro de pau, cheiro de xana, de tudo misturado, e estava uma delícia! Aproveitei minha posição para apertar e massagear a bunda do meu amigo que estava acessível para mim, da posição que eu estava. A Jéssica viu que eu estava pegando na bunda do namorado dela, e isso deve ter deixado ela doida, pois ela lançou:
- Ainnn, que tesão ver meus dois machos se pegando!! Quero ver um comendo a bundinha do outro! E aí, quem se voluntaria a ser comido? Rsrs.
Eu e ele nem demoramos muito a raciocinar, pois já havia tido duas ocasiões em que dei meu cuzinho para ele, como eu já contei pra vocês. Então com a sugestão da Jé, naturalmente eu já assumi a posição de passivo, e ele a de ativo.
Me posicionei de lado na cama, e os dois do casal me ajudaram a manter minha perna de cima erguida, para facilitar a exposição do meu cuzinho pro meu amigo me invadir com sua rola magistral.
- Deixa eu ajudar vocês com a lubrificação antes rsrs - disse a Jéssica.
Ela então enfiou seus dedos indicador e o do meio na bucetinha, que, a julgar pelo barulho, estava molhada de tesão já. Ela tirou seus dedos melados com sua lubrificação natural da xaninha, e empapou o pau do namorado de cima a baixo;
- ...E agora essa cuzinho! Ele tá muito sequinho pra receber um pauzão não acha? Hmmm...!, disse ela.
Posicionou a cabeça dela no meio das minhas pernas, e, pra minha surpresa (e tesão!), começou a me fazer um beijo grego delicioso! Rodava sua língua e babava no meu cuzinho, ora caprichando nas preguinhas de fora, ora rocando a língua pra dentro! Que tesão!!! Estava gemendo de prazer com esse beijo grego inesperado!
Então ela voltou para minha frente, e ajudou o namô a mirar com a cabecinha do pau pra dentro do meu cuzinho, agora babado e escorregadio com a saliva geladinha dela. O pau delicioso do Luiz começou a adentrar cada vez mais em mim, primeiro senti sua cabecinha, depois a pele da cabeça que estava retraída, e por fim, dentro de uns segundos, eu já estava sentindo até a textura veiuda do pau dele adentrando nas minhas pregas. Que tesão!!
Podia sentir o pau dele roçando gostoso na minha próstata, o que me deixava de pau duríssimo em cada estocada!
Vendo meu pau crescendo cada vez mais perto de seu rosto, minha amiga não poderia deixar passar essa oportunidade: enfiou meu pau em sua boquinha deliciosa, e começou a chupetinha do jeito que só ela sabe !!!
- AaaAahhrr.. aaaAaaAARarhh... Delícia de cuzinho, mano... pqp...!, dizia meu amigo, já de olhos fechados curtindo o tesão.
Esse foi um dos momentos mais excitantes da noite!! HummmMm! Eu não sabia em que lugar do corpo eu estava recebendo mais prazer proibido: se era com o pau do meu amigo, melado pela baba da xana da namô dele, ou se era com o boquete delicioso que eu estava recebendo no meu pau lá embaixo, e ambos num mesmo ritmo: o Luiz empurrava minha bunda com a meteção dele, e por sua vez meu pau balançava pra frente e entrava fundo na boca daquela putinha gostosa!
Ficamos uns 3 minutos nessa posição. O Luiz já estava arfando e sentia sua expiração quente batendo na minha nuca! Gemia como um macho tendo prazer. E eu já não conseguiria segurar meu gozo por muito mais tempo, estava sentindo um êxtase de tanto prazer.
Foi quando tive uma serie de espasmos musculares deliciosos pelo corpo todo, um verdadeiro orgasmo tântrico! Me encolhi de prazer, fechei até o cuzinho, deixando o arrombamento do meu amigo ainda mais apertadinho e gostoso. Foi quando urrei:
- AaAaaaRRRHhhhhhh.. aaaiINnnn...!!! AAAAAaaaaaRRrRrHhhhhh..!!!!!!!
Junto com o urro, 5 jatos abundantes de porra minha foram lançados direto na boca da Jéssica!! A safada não tirou a boca do meu pau nem por um segundo, engoliu tudinho!!!
- MmmmmMm! Eu estava precisando mesmo de um leitinho agora de manhã pra tirar meu jejum, rsrs! Delícia!! Venham fazer uma DP em mim, meus machos! Vem!, disse ela sedutoramente.
- Quem vai pela xoxota e quem vai pelo cuzinho, amor?, perguntou Luiz.
- Deixa o Fernando ter a chance dele de experimentar um cuzinho agora, amor; quero te sentir na minha bucetinha, hihi!
Eu mal tinha me recuperado do meu último orgasmo, porém, com o tesão que eu estava sentindo naquela aventura proibida, meu pau continuou duro e pronto pra mais uma!!
A Jéssica então se sentou sobre mim na cama, e nos reclinamos um pouco, ela abriu as pernas, e apoiou seus pés cada um em uma coxa minha.
Meu amigo entrou no meio de nossas pernas, e logo já estava penetrando a namorada. A própria Jé usou o tato para agarrar meu pau e encaixá-lo na entrada de seu cuzinho.
Então iniciamos uma deliciosa e sincronizada estocada naquela deusa deliciosa de mulher! Como ela estava deitada em cima de mim e de costas para mim, eu não estava conseguindo ver nada. Mas isso foi bom, porque daí comecei a valorizar mais meu tato e as sensações deliciosas!!
Meu saco e o saco do meu amigo se esbarravam e se espremiam um contra o outro durante as estocadas. Cada vez que isso ocorria, sentia mais resquício de gozo meu saindo pelo meu pau e escorrendo pra dentro das paredes do cuzinho da Jéssica..! HmmMm! Tava muito gostoso!
Os dois começaram a arfar cada vez mais intensamente de tesão, já gemiam e falavam putarias em voz alta.
- HhMmmMf!! Ainn, que delícia duas picas me rasgando assim, seus putos...! AAhhhnnRr...
Com os dois gemendo assim, começou a subir uma sensação de orgasmo em mim de novo, mas acabei só tendo a sensação e não o esguicho, já que eu havia gozado litros de esperma alguns minutos antes. Foi então que eles dois deram um urro de prazer juntos. Ele deu uma estocada firme e deixou seu pau bem dentro da buceta da namorada, concluo que deve ter gozado; e por sua vez, ela se contorceu toda em cima de mim, agarrando firme minha cintura.
Continuamos assim, coladinhos, por uns 5 min para recobrar o oxigênio, com nossos dois paus ainda dentro daquela gostosa.
- Aaiinnn... meninos, que SONHO!! A sensação de uma Dupla Penetração é uma delícia, não sei como não conheci antes! AArrhh!, suspirava ela.
- Foi uma delicia a gente trepando em trio, gente! Demais! Tem que ter mais replays hein, hehe?, disse meu amigo.
- Foi um prazer realizar suas fantasias, seus taradinhos rsrs - falei brincando. Quando quiserem mais, só chamar!
Luiz foi para o banho primeiro, deixando eu e a namorada dele sozinhos na cama. Quando fui me reposicionar, saindo de baixo dela, notei que a bucetinha dela tava melada e branca de tanto esperma do Luiz escorrendo pelos pentelhinhos e lábios da xana. Então eu disse:
- Não podemos desperdiçar todo esse leitinho aqui né? Deixa que eu limpo pra você!
Disse isso e lambi e chupei todo o gozo do meu amigo que estava escorrendo ali naquela buceta carnuda.
Depois dessa aventura e viagem, combinamos muito mais safadezas juntos! Já fomos pra motel em trio, já nos pegamos em final de festas, e eu até participei da despedida de solteiro de cada um deles, onde rolou muita pegação e tesão.
Lindo conto ameiii e votei e belas fotos bjsssss
Fecho de ouro nesta ótima série tão excitante. Com todos jogando de forma aberta e liberal. Votadíssimo!
Muito bom... uma brincadeira tesuda entre amigos
Conto gostoso
que trio maravilhoso, delicia de foda, fotos lindas, amei
Delícia de conto, sempre ficando ainda melhor! Tesao, véi. Rolou de comer ela e o outro comendo o cuzinho do amigo?