Depois desse delicioso episódio com papai, fomos tomar nossos banhos, e minha mãe e irmã chegaram em casa algumas horas depois. O restante do Domingo passou sem mais nada de interessante. Chegando na segunda-feira, como habitual em minha família, meu pai e mãe foram pra casa dos seus respectivos pais (meus avós) logo cedo, e minha irmã pro cursinho dela. Aproveitei para fazer uma caminhada pela cidade para passar o tempo. Com a pandemia, tinha bem menos gente na rua, então dava pra andar mais em paz.
A Lara (minha irmã), havia dito pela manhã que não tinha atividades no cursinho no período da tarde porque os alunos tinham sido divididos entre mais períodos para a sala ficar mais vazia por conta do distanciamento social, mas mencionou que passaria a tarde com o namorado dela. Sendo assim, concluí que ninguém dos membros da família iria dar as caras no apartamento até o começo da noite.
Com isso, quando voltei pro apartamento dos meus pais, visto que ainda eram 15h e pouco, decidi aproveitar que o apê era só meu, e resolvi tirar todas as minhas roupas e assistir um pornô na TV da sala. Fui até a caixa de DVDs do meu pai (que ele tinha me mostrado ontem), e resolvi pegar algum pornô legal da coleção pra assistir. Tinham muitos títulos e opções na caixa, uns 15 DVD's mais ou menos; havia principalmente filmes com temas de sexo hétero, ménage e lésbico!
"Será que titia também não sabe dos DVDs?", pensei, visto que ela havia me contado que curtia o tema ménage.
No fim, acabei pegando um filme de sexo lésbico pra assistir, o título era "Noite do Pijama das Safadinhas". Estava eu na sala, pelado, minhas roupas e cueca estavam longe do meu alcance. Na TV, começou o pornô que eu coloquei. No filme, uma loirinha gostosa faz uma festa do pijama na sua casa e convida muitas amigas, no fim apenas uma amiga morena pernoita com ela, e elas começam a se descobrir lésbicas juntas.
O clima esquenta rápido no filme e, em conformidade, vou aumentando o ritmo da minha carícia no pau.
"Hmmmm!!! Delícia!! Nada mais gostoso do que assistir pornô e me masturbar num local diferente que não seja seu próprio quarto de casa!! Rsrs!" - pensei em voz alta pra mim mesmo.
Nisso, as mulheres do filme já estavam se pegando com tudo, peladinhas; uma chupava a bucetinha da outra sem dó, enquanto a que recebia dava gemidos estridentes e excitados. O volume da TV não estava alto, claro, porque em prédio os vizinhos poderiam escutar fácil, mas o volume estava razoável a ponto de, se alguém abrisse a porta da sala, certamente ouviria.
Eu estava com o pau duro igual pedra na mão já, focado na cena. Foi então que, quando eu menos esperava, alguém fez barulho de rodar chave na porta da sala!!!! Pqp!!! Se fosse ou o meu pai, ou minha mãe, nem teria tanto problema, visto que eu já havia feito safadezas com eles individualmente. Mas se fosse os dois juntos OU minha irmã, eu tava encrencado, kkkkk.
Eu me desesperei e não sabia o que fazer primeiro: se eu desligava a TV, seu eu só abaixava o volume, se eu ia pegar minhas roupas e deixava a TV rolando o pornôzão, ou se eu procurava algo pra me cobrir, kkkkkkk. No fim, eu pensei tanto que nem deu tempo de fazer nada! Logo, a pessoa que tava chegando terminou de girar a fechadura e abriu a porta da sala!!! E foi a pior pessoa pra ter chegado: era minha irmã sozinha!!!!! "Meu senhor, kkkk...", pensei, "...lascou!"
- Manoo!! O que é isso!! -- disse a Lara levando a mão à boca em espanto.
- O-oi, La! Rsrs.. Eu posso explicar pra vc...
- Ahh, está vendo os filmes do papai, é safado??
- E-é..!! Rs.. Desculpe por você flagrar isso! Achei que ninguém ia chegar tão cedo aqui.
Notei que ela estava me olhando de cima a baixo, e chegou a fixar o olhar no meu pau por uns segundos. Logo tratei de pegar minha camiseta e usá-la para tampar meu pau.
- Hihi! Que pirocãoo heinn, Lucas!! Sniff.. Hihi!
Agora que eu tinha recuperado do mini-infarto inicial, notei que ela estava com cara de quem chorou muito, olhos vermelhos, nariz fungando e maquiagem escorrida. Então perguntei:
- Tá tudo bem, fedelha? O que aconteceu?
- Ahh, nem te conto, maninho, eu briguei muito com meu namorado agora a pouco. Tivemos uma super discussão, por isso eu fui embora da casa dele.
"Bom, isso explica porquê ela voltou antes do horário que eu imaginava, pfff..", pensei.
- Ah, entendi... Poxa, é chato esses desentendimentos, mas faz parte.
- Sim, nossa, estou muito puta!! Ele falou muita besteira pra mim, arghh.. Mas enfim, acho que eu tô mesmo precisando bater uma siririca para relaxar e me alegrar, que conveniente que já tem um pornô rolando aqui na TV, né? Hahah! Chega pra lá!
Pra minha surpresa, minha irmã se sentou do meu lado no sofá, abaixou um pouco sua mini-saia e sua calcinha, levou o dedo indicador da sua mão direita na boca e chupou ele, com a intenção de lubrificá-lo, e voltou com o dedo pro meio das suas pernas!!!
Eu estava paralisado de surpresa e tesão com essa cena!!!! Jamais imaginava que minha irmãzinha caçula, que já até peguei no colo e lembro fazendo bagunça na sala com suas bonecas, estava agora, com seu esplendor dos 18 anos, do meu lado, toda safada e me causando desejos!!! Uau!!!
Como ela só havia arriado um pouco sua saia e calcinha, eu não estava conseguindo ver nada da buceta dela, e também estava me mantendo na minha e seguindo o ritmo dela para ver onde ia dar isso!
- E aí, Lucas, vai continuar sua punheta ou vai ficar aí só olhando? Rsrs!
- Claro, hehe! E aí você sabia dessa coleção de filmes pornôs do papai?
- Ahh, claroo! O pai acha que eu e a mãe não sabemos, rsrs! Mas eu às vezes pego um lá pra assistir também... Não sou de ferro né, rs.
- Uau! E vc curte qual tema?
- Ahh, quase todos me deixam excitada! Esse da Noite do Pijama já até assisti com a mamãe, ela me ensinou siririca com esse, inclusive!
- O quê?! Vc e a mamãe já assistiram pornô juntas então? - disse eu surpreso.
- Claro, uai..! Já vi uns 3 DVDs dessa caixa com ela, se bobear, rsrs! Gostamos de masturbar juntas! Mas não conta pra ela que te contei isso, hein! É segredo nosso.
- Entendi, pode deixar! Acho gostoso a ideia de mãe e filha abertas uma com a outra assim, rs!
- Ah, muitas mães ensinam pras filhas essas coisas de masturbação..! Não sei se muitas chegam a se acariciar entre si, né. Eu e a mamãe não, só ficamos cada uma na sua, masturbando! Se bem que tenho curiosidade em experimentar tocar na bucetona dela, hihi.
- Olha ela! Hahah. Vocês iam ficar lindas juntas, você é uma gostosa Lara, e a mamãe é um mulherão pra idade dela.
- Obrigadaa! Você não fica pra trás, viu! -- disse ela olhando pro meu pau e mordendo o lábio -- Seu pau lembra o do meu namorado, hummm!!
Então aconteceu algo que me arrepiou de tesão!!! Puta que pariuu! Minha irmã se levantou do sofá, tirou sua blusinha e seu sutiã, deixando seus seios pularem pra fora, e se livrou da sua mini-saia e calcinha, revelando sua bundinha e xoxota!!!!
Aproveito pra descrevê-la pra vocês: ela era magra, dona de uma bundinha redonda e saliente. Sua bucetinha tinha pêlos bem rasos, e aparentava ter sido raspada há não muito tempo, pois tinha aquelas bolinhas vermelhas de quem raspou. Os lábios da xoxota eram suculentos e já estavam molhadinhos quando ela se despiu, e eram de um vermelho um pouco mais escuro do que a pele dela. Seus peitos eram uma delícia: branquinhos, ainda não muito grandes, mas bem salientes, e tinham os biquinhos bem grandes e rosados!!!! Uma puta delicinha de irmã!
Depois de se despir, ela se sentou no meu lado no sofá de novo, mas dessa vez, bem mais perto de mim, suas coxas estavam coladas com as minhas!
- Ainn, amo essa parte!! Olha que delícia, aaihnn...
Ela disse isso enquanto começava a respirar mais forte devido à siririca. E no pornô, as mulheres estavam fazendo um 69, rebolando as bucetas na cara uma da outra. Chegou um ponto que eu e a Lara estávamos mais olhando um pra genitália do outro, do que pro pornô, então arrisquei um movimento, era tudo ou nada, mas com meu nível de tesão, eu nem tava mais raciocinando: levei minha mão direita para a bucetinha dela!!! Que delícia!!! Estava quentinha e úmida! E ela levou também a mão esquerda dela pro meu pau, e o agarrou. Sua mão era pequena e delicada, mas tinha uma pegada firme! Provavelmente ela já tinha experiência e sabia o que estava fazendo!!!
- AaaAArrrhhh... Que delícia de pegada, mana!
- Aiihn..Estava desde que vc chegou doida pra agarrar esse pintão, seu safado!
Ficamos uns instantes assim, eu siriricando ela, e ela me punhetando!! Estávamos começando a gemer e suspirar já. Foi quando, no pornô, um homem no papel de pai flagra as amigas se pegando na cama, e passa a participar da brincadeira. O pai fez a filha se deitar e abrir as pernas, e começou a masturbá-la, então resolvi fazer o mesmo.
Me ajoelhei no chão, e resolvi focar apenas na masturbação na minha irmã.
Nesta posição, como meu rosto ficou mais perto da buceta dela, pude sentir o cheiro maravilhoso e orgástico da xoxota. Era um cheiro acentuado e quente, e me deixou a ponto de explodir. Então levei um dedo meu à boca, e depois inseri na bucetinha dela, fazendo movimento de "vem cá" que a mulherada ama.
- aAainnn, Luucass... Aiinn... delícia... continua...
- Que bucetinha apertada e molhadinha, Larinha... tesão, sua gostosa!!
Eu realmente nunca tinha sentido tanto tesão na vida. A mistura do fato de ser uma menina mais nova que eu (18 dela versus meus 24), e ainda ser minha irmã, dava uma sensação de tabu deliciosa, a adrenalina deixava o tesão multiplicado, tanto pra mim, quanto pra ela.
A bucetinha dela era apertadinha, mas estava encharcada de melzinho. Eu então levei meu dedo à boca para sentir o gosto do melzinho dela, era um gosto azedo e salgadinho.
- Aaarrhhh, seu putinho... Coloca mais dedo em mim... coloca..., aainnhh.
Então dessa vez levei dois dedos pra buceta dela, e comecei a fazer o movimento no ponto G, enquanto com o outro dedo, fazia movimentos circulares no clitóris dela. Ela não estava se aguentando mais, já estava até segurando as pernas rentes ao rosto dela, e estava escorregando no sofá, se derretendo nos seus gemidos.
- Vai irmãozão... delícia... mais rápido agora, seu lindo... Assim... Aiinnnhh!!
Acelerei a minha masturbação nela conforme ela pedia. Minha siririca nela já estava até fazendo um delicioso barulho de estalo por causa do melzinho todo dentro da bucetinha..! Notei que começou a escorrer um gozo branco e viscoso da buceta dela, que pingou no chão formando uma corrente.
- MmmMmmmhh... AaAahh..!! Vai... Aaahhrrnnn... MmmmmMmm!!!!!! Aí aí... Vou jorrar, Lu... vou jorrar... AAaAaaAaaan!!!
Então minha irmã esguichou um squirt cristalino maravilhoso da bucetinha, veio em 3 jatos abundantes, que molharam meu rosto, o sofá, o chão, tudo..!!! Ela gemia agudo ao ter esse orgasmo.
- Ainn, Lucas... Aaahhrff... que delícia.. Ufa..! Amei sua masturbação!
- Gostosa!! Que bom que gostou!!
- Deixa eu te recompensar agora com uma punheta deliciosa, vem!!
Então nós invertemos de lugar, eu sentei no sofá, e ela ajoelhou no chão na minha frente. O local que me recostei estava quente e molhado com o suor e gozo dela, hummm!!!
Meu pau já estava duríssimo de tesão com a situação, estava com a cabeçona estourando pra fora da pele. Minha irmã então agarrou meu pau com as duas mãos, e começou uma punheta deliciosa.
- Seu gostoso, quero ver se você aguenta mais tempo do que meu namorado sem gozar!!! Rsrs.
Ela então passou a fazer um vai-e-vem com as mãos torcendo de leve meu pau ao mesmo tempo, quem se masturba assim ou já recebeu uma masturbada assim, sabe que é uma delícia!!!
- Aaaarrhh... que delícia, sua putinha... esfrega gostoso minha pica...
- Delícia de pau, quanta veia Luu, humm.. amo um pau veiudo assim!!! Hummm...!!
Lara ia me atiçando e a punheta cada vez mais deliciosa. Eu já estava a ponto de gozar, foi então que ela usou uma mão para pegar no meu saco, e apertou ele com a palma da mão inteira, e fez movimentos de baixo pra cima!!!! Que delícia, pqp!!! Nunca tinham feito essa manobra em mim!
- Aaarrhhhh, AAAaaaAArarhhHh.... delícia Lara... Sua putinha... Aaaarhhh.. gostosa da caralho, que punheta perfeita.. Aarrhhh..!!!!! Vou gozar... mana.. vou gozar...!! Continua assim, assim.. AaAaAAAaaahhnn!...
Esporrei um 4 jatos deliciosos de porra abundante, nunca tinha dado uma gozada tão gostosa! Os 2 primeiros jatos voaram no queixo e pescoço dela, hmmm!! Depois ela mirou meu pau mais pra cima, e as outras duas ejaculações foram nos meus pêlos da virilha, e escorrendo pelo corpo do meu pau!!
- Aahhhr... que tesão, Lara!!! Vc é uma punheteira de primeira hein, pqp..!! Tesão demais..
- Ain,, obrigada!! Vc foi incrível tambémm! Eu precisava dessa aliviada hj, estava triste. Me ajudou muito!! Podemos fazer mais vezes se quiser, rsrs.
Nesse eu gozei.... O texto é ótimo e as fotos de cada conto também
Kideliciaaaaa adoreiiii 😍 ameiiiii...a irmã PUTINHA batendo uma punheta para o irmão... kideliciaaaaa adoreiiii 😍
Nessa droga de pandemia, temos mesmo que transar em família, se aliviando mutuamente. Bem escrito, votado! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.
Que tesão de família viu... Votado
Delicia. Betto o admirador do que é belo