Na seca da quarentena, chupei a buceta da minha irmã (by Ceci)

AGO/2020
Querido diário,

No último relato, escrevi pra você sobre como eu (Cecília, 28) e minha irmã (Manuela, 22) começamos a ter mais intimidade uma com a outra no banho, e no fim eu masturbei gostoso ela no chuveiro!!

Depois de eu ter pegado na bucetinha da Manú no banho, tanto eu quanto ela ficamos doidas para rolar algum tipo de replay entre nós. Nesse mesmo dia do banho da masturbação, eu e ela acabamos indo dormir juntas. Nossa mãe ou pai nem estranham isso, porque em contextos normais, não é raro nós duas ficarmos vendo filme ou séries juntas no quarto de uma de nós, e acabarmos pegando no sono e dormindo juntas mesmo, por preguiça de voltar pro quarto no frio e de noite.
Só que nesta noite não ficamos juntas por causa de filme rsrs! Minha irmã estava derretida por mim depois que nos pegamos, e eu também. Com a diferença que eu tava com fogo no rabo pendente ainda, pois quem gozou no chuveiro foi só ela, hihi.

Quando notamos que mamãe e papai se fecharam no quarto pra dormir, nós duas também nos fechamos no quarto. Sugeri de eu e Manú dormirmos peladinhas, pois eu estava carente de um calor humano na quarentena, e quem não? Ela riu e topou na hora. Quando nos deitamos e estávamos debaixo do cobertor, começamos a nos beijar bem lento e gostoso.
Nunca pensei que eu fosse ficar tão excitada com os lábios e língua da minha própria irmã!! Mas ela era uma delicinha, meu deus. Sentia a língua dela bem quente e macia dançando por entre meus lábios, e por vezes eu assumia o controle e pincelava minha língua por toda a boca dela! Enquanto nos beijávamos, nossos seios se encontravam e esbarravam um no outro logo abaixo de nossos rostos!

Acabamos caindo no sono porque estávamos muito cansadas mesmo, além de estar tarde.
A próxima coisa que vi foi nossa mãe entrando no quarto, umas 9 da manhã, pra falar que tinha chegado correspondência minha. Levei um susto por dentro, achando que tinha sido um baita flagra, mas, pra minha sorte, eu e a Manú, apesar de peladinhas, estávamos totalmente enroladas no cobertor, então mamãe nem deve ter notado nada. Espero rsrs.

O resto do dia passou normal. No final da tarde, eu, Manú e mamãe estávamos praticando nosso yoga e pilates juntas. Tínhamos comprado o equipamento, bola e tapete pra treinar em casa por causa do isolamento social. Durante o treino, eu e maninha usávamos shorts bem curtos e colados, que na verdade são próprios pro yoga; e mamãe estava com uma calça moletom comprida, mas bem rente ao corpo, que destacava também seu corpo lindo mesmo estando com seus 50 e poucos anos.
Como somos relativamente iniciantes, tem algumas posições que não conseguimos fazer sem ajuda ainda. No estúdio de pilates, nossas professoras nos ajudam nesses momentos, mas como estávamos em casa só nós 3, cada uma estava ajudando uma a outra se precisasse.
Bom, teve um momento que mamãe pediu que eu ajudasse ela a ficar na "posição da cobra", quem faz yoga sabe qual é, a pessoa deita com as pernas no chão mas elevam o torso com ajuda dos braços.
Pra ajudar mamãe, tive que apertar pra baixo a região entre as coxas e a lombar dela... No começo, estava tímida de ter que tocar na bunda da minha própria mãe, rs, então tentei fazer a assistência pegando na coxa ou na lombar. Mas não adiantou, ela mesmo pediu pra eu "pegar mais no centro", então com as duas mãos peguei nas nádegas de mamãe pra ela ficar na pose, rsrs. Nesse momento fiquei com um tesão inesperado, pois percebi que nossa mãe tinha um corpão pra idade, e pude ver que sua bunda era durinha!
Depois, ainda fui premiada com a visão da Manú fazendo a pose do "cachorro olhando pra baixo", que é uma pose onde a pessoa praticamente empina a bunda pra trás. Nesse momento realmente fiquei molhadinha de vez!!

Após esse yoga com muita tensão sexual, mamãe foi tomar o banho dela na suíte, e eu e Manú fomos tomar o nosso no banheiro das "filhas".
Manú logo que entrou, se despiu, e revelou seu corpinho suado e brilhante!!! Me deixou louquinha!!!
Minha irmã tinha um par de seios deliciosos, mamilos grandes e rosados.. Sua bucetinha tinha um pouco de pelinhos, que circundavam uma xoxotinha gorda e suculenta. Sua bunda era redondinha e perfeita!!
Eu nem tive paciência de me despir direito, eu estava usando minha calcinha fio dental ainda, e fui pra cima da minha irmã dentro do box do chuveiro, rsrs!
"Estava louca pra chegar a hora do banho de novo, Ceci, hihi", disse ela pra mim. Respondi que eu também, e que não saberia o que fazer pra matar a abstinência da quarentena se não fosse por ela.
Estávamos nos devorando nos beijos, e eu quis pegar na bunda dela. Ao fazer isso, nossas bucetinhas acabaram se encontrando..! Então eu tive vontade de tentar uma coisa que já tinha visto em filmes antes, fazer uma tesourinha, isto é, esfregar nossas bucetas uma na outra!
Eu então levantei minha perna direita, e envolvi Manú com ela. Ela acho que entendeu a ideia, porque levantou a perna do outro lado também, permitindo que eu sentisse os grandes lábios dela contra os meus!!!
"Aai, que delícia sentir você assim, maninha... Que sorte ter vc como irmã", disse ela.
"Eu que tenho sorte de ter uma irmã tão gostosa e linda igual vc, bobinha! Delícia de xoxota!!! Aahrr..", respondi eu.

O atrito das bucetas estava uma delícia pra ambas de nós, podia sentir isso pois a Manú estava com os olhos fechados, mordendo seus lábios (isso quando ela não estava mordendo os MEUS durante nossos beijos, hehe) e fazia aquele barulho de aflição de quem quem está com tesão, sugando arzinho por entre os dentes.
O cheiro de putaria dominava o ar do banheiro, eu e Manú estávamos entrando em transe com os nossos clitóris se tocando...! A água quente do chuveiro escorria sobre nós e ajudava a deixar o tesão ainda maior. Eu já estava encurralando minha irmã contra a quina da parede, de tanto tesão. Minha calcinha fio dental estava entrando na bunda, e a parte da frente estava afastada pro lado, pra permitir minha vulva ficar exposta pra Manú.
"Aaainhh... Aiiiinhh... Mmhh... delícia Ceci.. MmmmMmMm!!", gemia abafado ela.
"Aaarrhhn, MmmHhh.., sua putinha gostosa!!! Que bucetinha deliciosa essa sua... rebola gostoso comigo, rebola...", dizia eu.
Foi quando comecei a sentir um choque percorrendo por todo o meu corpo, uma tesão enorme e que poucas vezes eu tinha sentido na vida. Com esse orgasmo, me apertei contra a Manú, e deixei minha buceta bem encostada na dela, com as duas rachinhas se encontrando gostoso. Minhas pernas até tremeram. Manú, percebendo meu orgasmo, ficou muito alegre, me pegou pela nuca e me trouxe pra perto de si para um beijo bem selvagem.

Quando afastei a cintura da cintura da minha irmã, o meu gozo formou uma corrente bem viscosa e deliciosa entre minha xoxotinha e a dela, que logo que desfez.
"HUuumm, que delícia Ceci..! Ameii fazer essa tesourinha com vc, rsrs", disse ela acariciando meus seios. Respondi que tinha sido uma gozada maravilhosa pra mim, e que ficaria devendo a ela um orgasmo gostoso para compensá-la, pois não podíamos demorar mais tempo no banho sem nossos pais desconfiarem de algo, kkkkk.
Então eu tirei minha calcinha e seguimos normal com o resto de nossos banhos.

No início da noite, não ocorreu nada demais. Fizemos uma janta leve, vimos filme em família na sala quando meu pai chegou do serviço, e por aí foi.

Na hora de dormir, dessa vez foi cada uma pro seu quarto, pois como estávamos todos da casa com sono já, não faria sentido aos olhos da minha mãe se eu fosse ir dormir com a Manú. Fiquei triste pois queria dormir com ela, e ela também comigo.
Mas então eu tive uma ideia. Programei meu despertador do celular pra tocar umas 7am. Aqui em casa, fora meu pai que sai pra trabalhar umas 6am, todo mundo acorda pra frente de 10am. Então não teria ninguém pra incomodar.
Quando despertou as 7, resolvi fazer uma surpresa bem excitante pra Manú rsrs. Coloquei meu roupão de banho e estava pelada por baixo.
Saí do meu quarto em direção ao quarto dela, abri a porta beem de fininho, pra ela não escutar, entrei e fechei de novo.
Ela estava dormindo apenas de blusinha larga e calcinha, pra minha sorte. Então tirei meu roupão, e me deitei ao lado dela. Acordei ela fazendo carícias nos seios, e com umas mordiscadas na orelha que sei que ela amava.
Ela ficou muuito animada quando me viu assim!!
"Mmmhh.. Ceci..! Hihi, sua gostosa, que delícia de surpresa.. hunn!".
"Não queria dormir longe da minha maninha, por isso vim aqui passar essa manhãzinha com vc, Manú", disse eu.
"Eu tive um sonho erótico delicioso com vc essa noite, acredita? Estava com muito tesão de madrugada!", contou ela.
"Ah, é?! Uauu! E como foi esse sonho??", indaguei curiosa.
"Aiinn, não sei se contoo, Cecília, foi bem.. bem quente assim, sabe..?"
Olhei pros lábios dela, e me aproximei para um beijo. Nos beijamos por uns 4 minutos, e nesse tempo, fui despindo ela, deixando-a peladinha igual eu estava. Com ela mais excitada assim, resolveu contar mais sobre o sonho pra mim:
"Então, no sonho.. Eu estava bem molhadinha, e então você.. voce.. bem.."
"?!"
"...você chupou bem gostoso minha bucetinha, rsrs!"
"Credo, que delícia, rsrs!", brinquei eu.

Nisso, eu sugeri que transformássemos esse sonho em realidade. Pedi pra Manú ficar de 4.
Com ela assim, me posicionei atrás dela, e fiquei frente a frente com aquela raba deliciosa. Era redonda, volumosa, e fornecia uma visão perfeita do cuzinho e da rachinha da buceta dela.
Fiquei de 4 atrás dela e comecei a fazer uma mistura de beijo grego com lambida na xota, ela sentiu um tesão enorme com isso, pois já começou a gemer logo no 1o minuto.
O cuzinho dela era uma delícia de comer, tinha um gostinho salgado e quente. A xoxota nem se fala, era um fetiche meu sendo realizado ali, comer a bucetinha da minha própria irmã! O gostinho era azedo e mais característico, e tinha um cheio delicioso. Ficamos assim por uns 6-7 minutos, ela estava com tanto tesão que nem estava se apoiando mais com os braços, já deitou com seu torso na cama, deixando a raba empinada.
Foi então que eu sugeri uma mudança de posição, para que eu pudesse chupetar melhor o clitóris dela: eu fiquei deitada de barriga pra cima, e enfiei minha cara entre as pernas da Manú, que continuou de 4.
Essa posição era perfeita pra eu devorar com vontade aquele clitóris delicioso e inchadinho da minha irmã. Abracei a bunda dela e comecei a lamber. Deixei minha língua bem mole e molhada e simulei um beijo lento e gostoso na xoxota dela, Manú já estava em êxtase acima de mim ali, tremia de tesão, gemia, arfava...
"Aaahinn, aí... aí, Ceci... Deliciaa, aaahnnnnnn.! Aí.." gemia ela.
Comecei a dar lambidas circulares, e ela já estava anunciando que iria gozar logo menos. Dei uma sugada gostosa no clitóris dela, sabia que era delicioso receber isso porque meu namorado fazia mim sempre. Não demorou muito, e Manú estava dando gritos abafados com a cara contra o travesseiro dela, e, pra minha surpresa, ela esguichou gostoso no meu rosto!!! Foram umas 3 esguichadas abundantes, quentinhas e deliciosas que saíram da xoxota dela e encharcaram meu rosto.

Tratei de lamber e sugar todo o gozo e água do squirt que estava na virilha dela.
Nos atiramos na cama para recuperamos o fôlego, e depois trocamos um beijo como forma de dizer que amamos aquele sexo.

Foto 1 do Conto erotico: Na seca da quarentena, chupei a buceta da minha irmã (by Ceci)

Foto 2 do Conto erotico: Na seca da quarentena, chupei a buceta da minha irmã (by Ceci)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/11/2021

Cada buceta mais linda!!! Apaixonei! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 06/09/2021

Q delícia me apaixonei por essas irmãs, família gostosa, amo chupar a buceta da minha irmã também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


198475 - TRADIÇÃO FAMILIAR (5): mamãe não resistiu ao meu pau - Categoria: Incesto - Votos: 17
196950 - [OFF] Momento debate: melhorias para este site se tornar ainda mais incrível - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 15
196887 - TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal - Categoria: Incesto - Votos: 14
195914 - TRADIÇÃO FAMILIAR (3): eu e minha irmã caímos de boca nos nossos pais - Categoria: Incesto - Votos: 14
195811 - TRADIÇÃO FAMILIAR (2): papai me ensinou tudo sobre sexo anal... na prática! - Categoria: Incesto - Votos: 17
195506 - TRADIÇÃO FAMILIAR: papai e mamãe nos iniciaram na safadeza - Categoria: Incesto - Votos: 20
191566 - NA QUITINETE (FINAL)... meu amigo hétero perdeu a aposta e me chupou! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
191193 - NA QUITINETE (11)... Fui recheio no ménage com meu casal de amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
190925 - NA QUITINETE (10)... minha amiga me ajudou e chupei a pica do namorado dela! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
190847 - NA QUITINETE (9)... fizemos um swing entre amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
188444 - NA QUITINETE (8)... na falta de uma rola, arranjamos uma nova buceta pro ménage! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
188352 - NA QUITINETE (7)... bebi o leitinho do meu amigo na buceta da namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
188324 - NA QUITINETE (6)... seduzi meu amigo hétero e ele me enrabou gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 27
188085 - NA QUITINETE (5)... meu amigo e eu ganhamos um boquete duplo da namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
187726 - NA QUITINETE (4)... eu e meu amigo fizemos dupla penetração na namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
187588 - NA QUITINETE (3)... participei do sexo com meu casal de amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
186506 - NA QUITINETE (2)... assisti ao casal de amigos pela fechadura e me dei bem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
186447 - NA QUITINETE (1)... fui voyeur dos meus colegas de faculdade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
186415 - VIAGEM DEVASSA (5): eu e meu casal de amigos fizemos ménage! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
186258 - VIAGEM DEVASSA (4): chupei meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 20
186164 - VIAGEM DEVASSA (3): meu amigo dormiu, então comi a namorada dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
186073 - VIAGEM DEVASSA (2): gozei na calcinha da namorada do meu amigo! - Categoria: Masturbação - Votos: 22
185831 - VIAGEM DEVASSA: a namorada do meu amigo me chupou! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
185466 - Na seca da quarentena, minha irmã me ajudou no banho (by Ceci) - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
185208 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 7): fizemos uma orgia familiar! - Categoria: Incesto - Votos: 30
185164 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 6): eu e papai fizemos uma DP na buceta de brinquedo - Categoria: Incesto - Votos: 19
185046 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 5): eu, minha irmã e mamãe fizemos um ménage - Categoria: Incesto - Votos: 29
185035 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 4): minha irmã me flagrou na punheta - Categoria: Incesto - Votos: 34
184977 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 3): aposta indecente com papai - Categoria: Incesto - Votos: 32
184912 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 2): papai dormiu, então fodi mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil diariodevasso
diariodevasso

Nome do conto:
Na seca da quarentena, chupei a buceta da minha irmã (by Ceci)

Codigo do conto:
185700

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
06/09/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2