Querido Diário,
Como sabe, ontem eu (Júlio) tive minha primeira interação sexual com minha mãe (Miriam) durante nossa estadia safada aqui na chácara da família, com direito a um delicioso beijo grego e sexo anal!
Após nosso anal, eu e mamãe nos jogamos na cama para tomar fôlego e nos recuperar fisicamente da trepada. Ela elogiou meu sexo anal, e disse que eu estava totalmente aprovado nessa "lição" específica da nossa Tradição.
Após descansamos um pouco, tomamos uma chuveirada juntos para tirar todo o melado dos nossos corpos. Durante o banho, não pude deixar de ficar encantado com a buceta deliciosa da minha mãe. Ela estava lisinha, e os grandes lábios da vulva se projetavam para fora mostrando o quão gostosa ela era. Eu mal podia esperar para interagir mais com aquela buceta... fosse com a boca, fosse com meu pau.
Almoçamos todos os quatro juntos: eu, maninha (Ju), papai e mamãe; e depois de terminarmos de comer, ficamos um tempo sentados à mesa contando como foi para cada um o prêmio/prenda do desafio da piscina, rsrs! No caso, eu e mamãe "perdemos" e o castigo era o sexo anal que chegamos a fazer de fato; já meu pai e minha irmã, saíram vitoriosos do desafio, o que garantiu para minha irmã uma chupada na buceta pelo papai. Mamãe comentou que amou fazer o sexo anal comigo, e que gozamos juntos bem gostoso. Papai me perguntou em tom de humor qual cu eu gostei mais de comer até agora: se foi o dele ou o da mamãe. Respondi que os dois eram deliciosos, mas de maneiras diferentes! Rsrs! Maninha comentou que gozou horrores e que teve um squirt com a chupada que recebeu de papai, e que foi a melhor sensação da vida dela até então.
O resto da manhã se passou de modo normal... no final da tarde meu pai e minha irmã estavam vendo TV na sala, quando mamãe me chamou para irmos emergencialmente no hipermercado comprar mais produtos químicos para a piscina, pois ela havia postergado e sentiu que a água estava se esverdeando demais.
Partimos pro hipermercado da cidade, que ficava um pouco longe. Ao chegarmos lá, sofremos um pouco para achar uma vaga pro carro. Depois de dar muitas voltas pelo estacionamento, avistamos uma área que ficava atrás de uma caçamba dessas de entulho, a qual era uma vaga, apesar de estar difícil de ver por causa da caçamba.
Paramos lá mesmo, desembarcamos e fomos comprar os produtos de piscina.
Os caixas estavam com filas enormes, e na volta pro carro, já estava escuro. Para ajudar, o estacionamento não era nem um pouco iluminado... guardamos os produtos no porta-malas, e entramos no carro. Minha mãe então disse:
- Nossa, demoramos tanto pra pegar só essas poucas coisas... Já está de noite!!
- Verdade, mãe... Mas logo chegamos em casa e tá resolvido o lance da piscina - falei eu.
- Hihi, com esse tempo todo fora de casa, aposto que seu pai e a Ju fizeram altas putarias. Hoje ele ficou de dar aulas de sexo oral para ela!!
- Hehehe, verdade hein mãe? Aqueles dois são bem safadinhos. Antes dele dar a primeira aula de sexo pra Ju, ele me disse que tinha uma tara enorme por ela. Hehe!
- Ahh é? Hummmm! Pois saiba que a mamãe tinha uma tara secreta por você também, viu filho? Hihi.
Mamãe então deslizou sua mão para dentro da minha calça, e começou a massagear meu pau por cima da cueca. Então lançou:
- Acho que não vou resistir até chegarmos em casa para nós termos nossa aulinha de hoje... Hummm...! Posso arrancar uma casquinha sua agora, filhoto? - disse mamãe olhando pra mim e mordendo os lábios inferiores.
- Ma-mas, aqui no estacionamento, mãe? - indaguei com um certo receio.
- Todo lugar é um bom lugar pra uma chupeta, desde que não tenha ninguém vendo, claro, hihi!
Realmente, estávamos num cenário bem tranquilo: estava super escuro lá fora, nosso carro estava parado entre uma caçamba e um muro, não tinham outros carros perto com nenhum sinal dos respectivos donos aparecerem e nosso carro ainda tinha um insulfilme muito escuro; todos esses fatores impossibilitariam qualquer chance de alguém nos ver ali. Sendo assim, tiramos nossos cintos de segurança, e eu abaixei totalmente minha calça e cueca, revelando meu pau meia-bomba.
Mamãe se ajeitou no banco, amarrou seu cabelo e pegou no meu pau:
- Esse sua tora é uma delícia, vamos deixar ela durinha? Hummm!
Ela iniciou um movimento de vai-e-vem delicado e ritmado. Suas mãos eram deliciosas para sua idade: bem cuidadas, unhas com esmalte, e alguns anéis que ela tirou e colocou no porta-copos para não machucarem meu pau.
Ela então deixou sua sua cabeça exatamente em cima do meu pau, e fez um barulho de cuspida. O cuspe dela ficou preso à boca por um fio e foi descendo aos poucos, até eu sentí-lo cair sobre minha glande. Aaaah que tesão!!!
Com minha cabeça do pau já babada e melada, ela começou a usar o dedão para esfregar a pontinha, me deixando com uma mistura deliciosa de aflição com tesão.
Com meu pau agora duro como uma rocha, e com as veias demarcando de tesão, mamãe disse:
- Delícia de rolona!! Algum dia quero chupar você e seu pai juntos, hummmm!
Ela então se inclinou um pouco mais e começou a fazer o boquete em mim!! Aahhnnnrr, que delícia!!!
Já tinha sido chupado por ela na piscina, mas agora estava muito muito melhor!! Acho que por causa do maior foco meu e dela ali no momento. Sem contar a vibe de "proibido" por estarmos quase em público ali.... Huummmm!
Mamãe era uma boqueteira de primeira! Não que eu tivesse muitas referências, até então, pois somente tinha sido chupado por papai... mas ainda assim, havia um jeito único no boquete dela, que me fazia tremer de tesão.
Eu estava a ponto de gozar já. Queria segurar o gozo por mais tempo para curtir o momento, mas a safada da mamãe começou a massagear minhas bolas com sua mão livre, o que triplicou meu tesão.
Não consegui segurar mais, então peguei de leve na cabeça de mamãe, e comecei a sincronizar o sobe-e-desce da boca dela no meu pau, com um movimento leve de "créu" do meu quadril.
- Hummmmmff, hummm... gozsa fhilh, gozsa gohtoso nha moca da babãe - disse mamãe com a boca ocupada pelo meu pau.
- Aaarrhhhh!!! Aaarrrrhhhggg!!!!! Aaahhhinnn....
Gemi alto no carro, e devo ter soltado uns dos 5 jatos mais gostosos de esperma da minha vida!!! Foram todos diretos na boca de mamãe, que se assegurou de que não vazasse nem 1ml para fora da boca dela.
Mamãe então se reergueu, e cheia de orgulho abriu sua boca para mostrar todo o meu gozo lá dentro. Então ela engoliu tudo, logo em seguida me mostrou a boca aberta de novo, provando que engoliu tudinho de fato.
- Que leitinho gostoso do meu filho! Hummmm!! Quando você era neném, tomou tanto leite da mamãe, agora mamãe tá pegando de volta, hihihi!
- Hehe, que delícia de chupada mamis! Humm! Mas acho que pra compensar todo o leite que eu bebi durante a amamentação, você ainda vai ter que me fazer uns 10 ou 20 boquetes hein? Hehe!
Ela riu e então se abaixou de novo em direção ao meu pau, que estava ainda ereto e babado, e com um pouco de esperma excedente vazando da cabecinha.
Mamãe chupou com voracidade esse esperma, e senti um tesão delicioso, pois meu pau estava sensível com o recém-orgasmo. Ela se ergueu de novo e continuou:
- Então é melhor eu não deixar passar nenhuma gotinha do seu leite, né, meu lindo? Hummmmm...
Nos aproximamos para um beijo na boca, inicialmente eu não tinha pensado, mas só quando beijei ela de língua foi que me lembrei que iria sentir o gosto do meu próprio gozo nesse beijo. Algo que me assustou de início, mas assim que começamos a nos beijar, achei delicioso e diferente poder sentir o amargor suave do meu esperma na boca e lábios de mamãe!! Que experiência deliciosa!
Desci minha mão para dentro da calça de mamãe, querendo dizer que eu iria retribuir o tesão a ela. Entretanto ela me cortou e disse:
- Pode deixar que essa parte a gente vai fazer lá em casa, filho, hihi!
[A tradição em família continua!]
Gostei de seu texto é super quente. Ah, aulas de sexo oral? Sei como é isso. texto votadssmo
delicia demais
Delicia de conto, votado! Leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!