No conto anterior, contei a você como eu (Pedro) e minha amiga (Bia) seduzimos a nossa colega de turma (Helena) pra um delicioso ménage!!
Depois da nossa brincadeira a três, eu, Bia e Helê fomos tomar uma ducha para tirar todo o gozo e baba dos nossos corpos, rs.
O Bruno, lembrando, ainda estava a caminho da quitinete, pois passou o dia todo numa reunião familiar no interior. Ele e a Bia haviam trocado mensagens, e o Bruno estava ciente do ménage e que a Helê iria pernoitar na kit. Ele ficou animado com isso, e queria ver se rolava algo grupal com nós todos no dia seguinte.
Nós 3 nos ajeitamos pra dormir, e como a cama de cima é muito grande e meu colchonete no chão mal dá pra 1 pessoa, ficou combinado da Helê dormir sozinha no colchonete de baixo, e eu + Bia + Bruno na cama normal de cima.
Todos nos acomodados, e acabamos caindo no sono, pois estávamos exaustos da trepada que demos, rsrs! O Bruno chegou e a gente nem acordou com a chegada dele, pois estávamos desmaiados. Ele tomou uma ducha rápida, e logo caiu na cama com a gente também, deveria estar cansado de dirigir pela estrada o dia todo.
Bom, era umas 7AM do dia seguinte (Domingo), e eu acordei apertado. Fui tirar a água do joelho, e quando voltei pra cama notei que o Bruno estava com uma ereção matinal enorme!!!!
Ele tinha dormido pelado, aparentemente, e agora estava com o mastro duro apontando pro teto!!!! Nunca tinha visto nada assim, que delícia!! O Bruno estava deitado numa ponta da cama, a Bia no meio, e eu na outra ponta, então infelizmente não tinha uma maneira segura de eu interagir com o pau dele sem ser notado por ele ou me fazer de bobo que esbarrei dormindo.
Bom, então eu deitei no meu lado da cama mesmo, e comecei a bater uma punheta admirando aquele lindo pau do meu amigo. Aaaah, que delícia! Não poderia perder a oportunidade, né? Rsrs!
Fiquei uns 5min me masturbando gostoso olhando pra rola do Bruno. Com o movimento de treme-treme da minha punheta, acho que a Bia acabou acordando. Ela se espreguiçou, notou também a ereção matinal do Bruno e virou pra trás, me vendo acordado e batendo umazinha:
- Oiee, Pedro, bom diaa..! - sussurou Bia pra mim.
- Oie Bia! Seu namorado fica assim de barraca armada toda manhã, é? Rs! - sussurei pra ela.
- Cê viuu!! Hihi, Nossaa, as vezes sim. Que delícia acordar com dois pauzudos assim armadoss, humm! - disse Bia dando risinhos.
Bia tirou sua calcinha e sutiã, ficando totalmente pelada!! Ela se deitou de lado, voltada pro Bruno, e pegou no pau armado dele. Nisso, empinou a bunda gostosa dela pra mim, e me deu uma bundada (como quem diz "Faça bom uso").
Então eu penetrei meu pau dentro da bucetinha dela por trás, e comecei a dar estocadas. Hmmm, que tesão!!!!
Ela estava com uma mão masturbando o Bruno adormecido, e com a outra estava massageando seu clitóris.
Que delícia de xoxota a dela!!!! Pqp!! Já de manhã tava quentinha e molhada, deve ter tido sonhos eróticos a noite...!
Meu pau deslizava gostoso pra fora e pra dentro daquela xota melada, fazendo um barulho delicioso de meladinho.
- Ainnhh, ainhh...!
Bia tentava gemer baixo para não acordar o Bruno nem a Helena. Eu me juntei mais à ela na conchinha, e usei minha mão livre para tocar siririca nela. Comigo penetrando e masturbando ela, Bia não resistiu e logo já estava se contorcendo:
- Aainnnh, ainmHhh!!!... Pedro seu puto, que delíciaa...Aainn!! Me enche de leitinho!!!
- AAAaaahhhr, AAAaahhrg!
Gozei gostoso uns 4 jatos de porra na bucetinha da Bia, e ela ao mesmo tempo lambuzou meu pau de gozo dela!!! Hummm!!!! Delícia de orgasmo sincronizado!!!!
Como nós dois adorávamos tirar fotos das nossas transas para olharmos depois, tiramos uma foto do meu pau ainda penetrado nela, com o gozo escorrendo [Foto 1 aqui do conto].
Bia então largou o pau do Bruno, se virou pra mim, e nos beijamos de língua bem gostoso!!!
Fomos no banheiro nos secar com papel mesmo e voltamos pra cama. Por sorte percebemos que tanto o Bruno quanto a Helê não tinham acordado com nossa masturbação mútua.
A parte da manhã correu normalmente. Bruno nos contou como foi a reunião familiar, Helê explicou pra ele como tinha tirado nossa dúvida de estatística de ontem, etc. O Bruno convidou a Helê pra ficar pra almoçar:
- Fica aí que a gente paga um delivery pra você hoje, Helê! É o mínimo por ter ajudado nosso grupo ontem!! - falou Bruno.
- Bom, já que insistem, vou adorar! Valeu gente! - agradeceu ela com honestidade.
- O que vão querer pedir, comida chinesa? - perguntou Bia.
Helê respondeu com um tom safado:
- Eu tava com fome mesmo é de um pau hoje, hem? Rsrs. Acho que eu comeria até 2, tô com muita fome.
- Eu animoo, rsrsrs!!! E você Bruno? - perguntou Bia.
- Olha, minha fome é mais de fruta, acho que quero uns 4 melões, heheh!
Nossa tarde seguiu normal, e já estávamos todos excitados com a ideia de um sexo à quatro!!! Foi quando a Helena teve a iniciativa e sugeriu:
- Ontem assisti um vídeo gostoso num site, quero mostrar pra vocês. Querem ver?
Topamos, e ela virou o laptop pra cama e colocou num vídeo pornô. Nós quatro estávamos sentados no sofá para assistir.
O vídeo era daqueles que uma mulher gostosa fica ajoelhada chupando e punhetando vários caras pelados em volta dela, e ela vai coletando o gozo deles num copinho pra beber tudo junto no final, hmmm!!!
Todos começamos a ficar excitados com o vídeo. A Bia estava passando a mão pelos seus seios e nas coxas por cima da roupa, o Bruno estava com o pau visivelmente duro por baixo da calça dele, eu estava dando umas coçadas no pinto, e a Helê era a mais sem-vergonha de nós, já tinha enfiado a mão dentro da calça, e estava fazendo carinho na buceta!!!
Foi quando a Helê fez uma sugestão bem safada:
- Gente, eu proponho uma brincadeira gostosa entre nós... eu e meu Ex já fizemos com casais de amigos e foi incrível!
- Uauu!! Fala logoo! - disse Bia animada.
- Tá legal, então é assim: a gente vai formar duplas, de um homem com uma mulher. Daí a mulher de cada dupla tem que conseguir fazer o parceiro gozar, usando a técnica que quiser, vale tudo!! Vamos deixar os pornôs rolando no fundo para deixar no clima, hehe.
- Certo, gostei! - disse Bruno - mas e então, tem vencedores ou algo assim?
- Sim!! A mulher que conseguir fazer seu parceiro gozar 1° será a vencedora, e vai ganhar uma adoração completa das outras 3 pessoas restantes!! Isto é, recebendo prazer em todas as zonas erógenas ao mesmo tempo!!
- Já gostei da ideia, eu topo! - disse eu animado.
- E como vão ser as duplaas? - questionou Bia.
- Bom, podemos tirar par ou ímpar eu e tu, Bia, quem vencer escolhe a dupla primeiro!
Elas fizeram par ou ímpar, e quem venceu foi a própria Helê!!!
- Bruno, tô curiosa com seu pau, o do Pedro já brinquei ontem, hehe. Vamos de dupla?
- Bora!! Sua safadinha, sempre tive tara em você, vou gozar rapidinho contigo!
- Vamo que vamoo, Pedroo! - gritou animada a Bia pra mim - Seremos eu e vc entãoo!
Nós 4 ficamos todos pelados. As mulheres estavam mais gostosas do que nunca hoje, com destaque pra suas bundas perfeitas!!! Bia era dona de uma bundinha bronzeada, firme, um tesão. Helê tinha uma bunda mais branquinha, macia, dava vontade de afundar o pau nela inteira!!
Todos concordamos em deixar um celular filmando a gente na cômoda da frente da cama, para termos fotos pra nos masturbarmos depois! Helê adorou a ideia!
Bruno e eu ficamos sentados no sofá, lado a lado, e as meninas se ajoelharam em nossa frente e começaram a fazer um delicioso boquete!!! Aaahhrr, que delícia!!!!
O boquete da Bia era lento, bem molhado, e acompanhado de uma massagem no saco!!! Hmm! E o melhor de tudo era poder ver de perto a Helê caindo de boca no pau do Bruno do meu lado!!!! A Helê fazia uma chupeta mais agressiva do que a Bia, era um tesão de ver, imagina sentir? Ela punhetava o pau do Bruno e revesava com o boquete. A Helê fez uma garganta profunda no pau do Bruno, que já começou a dar sinais de gemidos rsrs.
- AHhhrrhh, delícia de chupetinha, Helê!!!!
Bia não perde tempo e também faz uma garganta profunda em mim, estava uma delícia!!
A Bia era muito competitiva, então ela estava fazendo comigo tudo que ela via a Helê fazer no Bruno, para não ficar pra trás, rsrs.
Foi então que tivemos um dos momentos mais tesudos até agora: com eu e Bruno sentados no sofá ainda, as meninas sentaram nos nossos colos (viradas de frente pra nós) e começaram a cavalgar!!!! Puta delícia!! Estávamos com os paus enfiados em seus cuzinhos!!!
O cu da Bia já era familiar pra mim, mas nunca me enjoaria daquela delícia de buraquinho!!!!! Era apertadinho, quente e dava pra sentir as paredes molhadinhas e meladas abraçando meu pau conforme ela cavalgava!!!! E o bônus era que os peitões deliciosos dela estavam quicando bem na minha cara, aproveitei para cair de boca !!!! Hmmmm! Gostosa demais!!!
Ao meu lado no sofá, Helê era arrombada pelo pauzudo do Bruno!!! [Foto 2]
Um momento delicioso foi quando a Bia e a Helê começaram a se beijar de língua nessa posição em que estavam, então eu e o Bruno tivemos essa visão deliciosa de duas gatas trocando saliva nesse beijo molhado enquanto arrombávamos os cus delas!! Bia pegou nas bolas do Bruno para fazer uma massagem circular bem gostosa..! [Foto 3]
Com isso, o Bruno não resistiu, e começou a gemer:
- AaaAAAaahhr, Aaahhrrg!!!! Que delícia de cuzinho, Helê !!! Apertadinho!!! Ahhrr...
- Me enche de leitinho Bruno, vai... Me recheia com sua porra...! - incentivou Helena.
- AAARHHHggg, AaAaaaaAArr!!!!!!!
Bruno gozou gostoso!! Alguns jatos foram no cuzinho da Helê, e outros dois jatos acabaram jorrando pra fora, deu pra ver de onde eu estava, kkkk!!
Depois dessa esporrada, Helê desmontou de cima dele cheia de orgulho, pois tinha vencido a competição!! Ela empinou o cuzinho pra gente, e mostrou o gozo saindo de dentro para provar a vitória! Rs.
- É pessoal, parece que venci hemm? Fiz o Bruno gozar antes de você fazer o Pedro gozar, Bia!! Hehe.
Mal sabiam eles dois que, de manhãzinha, eu tinha comido a Bia, e tinha gozado, então seria difícil gozar de novo em tão pouco tempo.
- Agora vamos ao meu prêmio!!, disse Helê com sorriso safado.
Helê deitou de barriga pra cima na cama, e ordenou a Bia para vir ficar ajoelhada em cima dela, para que chupasse a bucetinha dela! Bia desmontou de mim, e elas ficaram na posição.
- Bruno e Pedro, sejam criativos com essas pirocas, fiquem a vontade.
Bruno foi por trás da Bia para meter na bucetinha, e Helê teve a oportunidade de revesar o boquete entre o pau do Bruno e a bucetinha da Bia!!!!! Hmm delícia!!!
Eu então aproveitei a buceta livre da Helê e fui meter nela... Puta delícia de buceta!!! Ela apertava bem a xoxota quando meu pau estava todo dentro, era uma delícia de fazer um vai-e-vem bem lento e profundo!!!
Aproveitei que a Bia estava de frente pra mim, e começamos a nos beijar, que delícia meter numa mina e beijar outra!!! Hmm!! Nunca tinha tido essa experiência!
Bruno, por sua vez, usou as mãos para massagear os peitos da Bia por trás!! Que tesão de visão!!!
Ficamos nessas poses por uns 5min dando prazer um pro outro, tava uma puta delícia!!!!! [Foto 4] A própria Helê já tava gemendo lá embaixo, sendo fudida e chupando duas genitálias.
- Aaiiinhh, AaAAaaaanh!!!! Seus putos, quero receber uma Dupla Penetração (DP) de vocês dois!!! Bia, vem me dá um beijo e a bucetinha pra eu te masturbar, sua putinha!!!
Então assumimos nossa posição final: Helê de pé entre eu e o Bruno, ele enfiando na buceta, e eu no cuzinho dela. E a Helê além de estar recebendo a DP, ainda tava beijando e masturbando a Bia de pé ao lado dela!!!!! Puta tesão !!!!! Todo mundo de pertinho, sentindo a respiração ofegante e excitada um do outro!!
Meu saco e o do Bruno se chocavam durante a DP, e as garotas estavam gemendo alto de prazer!!!
Olhei pra Bia com um olhar safado, e dei uma rápida olhada pra um celular que estava no criado-mudo, ela entendeu meu olhar e tratou de tirar uma foto de perto bem gostosa da nossa DP na Helena! Huuummm! [Foto 5]
Foi então que Helê começou a gemer cada vez mais alto:
- AAAhhhnnn, AAAaaaAaaAaaaahhnnn!!!!!!! Me arromba seus machos safados, vai, vai... aaainnn...!
Eu estava sentindo o pau do Bruno praticamente roçando no meu, por dentro do corpo da Helê! O cuzinho dela era delicioso e irresistível: quentinho e cheio de pregas gostosas por dentro. O Bruno trocou um olhar comigo durante um momento em que ele notou que um movimento especifico dele de estocada fazia com que nossos paus se sentissem um ao outro por dentro da Helê.
Ela soltou um gozo delicioso da xoxota, e começou a tremer muito de tesão nos nossos braços. O líquido lubrificante dela escorreu pelo corpo do pau do Bruno, e também senti melando meu saco! Huuuummm!
... Eu estava mais do que nunca determinado a chupar o pau do Bruno! Será que eu conseguirei essa façanha nos próximos dias?
Tesão demais Ansioso pro próximo conto
Simplesmente sensacional