Estávamos todos de volta à hospedaria na qual eu (Fernando) e meu casal de amigos (Luiz e Jéssica) estávamos estabelecidos. Como acabamos de chegar do passeio e estávamos suados pelo calor, decidimos tomar nossos banhos.
Para agilizar a fila do banho, sugeri dos dois tomarem banho juntos primeiro, e em seguida iria eu. Eles toparam, e pra minha surpresa, Jéssica disse pro Luiz:
- Amor, vamos já deixar as nossas roupas de banho secando aqui perto da janela para podermos usar amanhã sem molhar o banco do carro!, disse.
E em seguida, ela levou as mãos para as costas, e desamarrou o biquíni!! Não estava acreditando! Achei que jamais teria a chance de ver de novo ela pelada, e no mesmo dia já tinha visto duas vezes, kkkk.
- Boa ideia, amor. Vou deixar secando também! - replicou o Luiz, já começando a tirar sua sunga.
E então, praticamente em sincronia, os dois tiraram totalmente suas peças finais: a Jé tirou sua calcinha do biquíni, e o Luiz sua sunga!!
Eu ainda não tinha visto nem a bunda, muito menos a buceta da gostosa da Jé, pois na ocasião das putarias no riacho, toda a cintura dela permaneceu debaixo d'água. Ali na minha frente, porém, tive o azar que ela estava de costas pra mim ao retirar a parte de baixo do biquíni, então consegui ver sua bunda, mas não a xana... Já estava mais do que perfeito, claro! Não é todo dia que vemos a bunda de uma mina que temos tesão, bem na nossa frente, não é mesmo, Querido Diário??
A bunda dela sem o biquíni era mais perfeita do que eu fantasiava! Era larga, carnuda, e tinha umas pintas que davam o toque final da perfeição daquela raba! Deveria ser uma sensação orgástica ter o privilégio de pegar naquela bunda e meter o pau ali! Que delícia! E agora a bunda estava com marquinhas de sol provocantes devido ao sol que pegamos ao longo do dia!!!
Já o Luiz, mais atrapalhado pra tirar a própria sunga, acabou tendo que se virar pra todo lado para se apoiar e se livrar de sua sunga. Sendo assim, consegui uma visão de 360° do corpo dele! Lá no riacho mais cedo, acabei não conseguindo prestar atenção na bunda do meu amigo, porque na maioria dos momentos ele estava de frente pra mim, sendo assim, uma bela visão do pau dele foi o que não me faltou, rsrs! Sua bunda era menor do que eu imaginava, pois ela era encorpado até. Mas não por isso menos gostosa: era arrebitadinha e saliente, menos bronzeada do que a raba da sua namorada, mas igualmente apetitosa. Sua rola estava a meia-bomba desta vez, diferente de mais cedo no riacho no qual portava uma ereção invejável. Porém, mesmo em meia-bomba, seu pau continuava com um comprimento surpreendente! Eu chutaria uns 13cm só na base do olhômetro, mas talvez mais.
Os dois então deixaram suas as peças jogadas de qualquer jeito próximo à janela, e entraram pro banho em dupla.
Me peguei fantasiando se rolaria alguma safadeza gostosa entre os dois no banho. E acabo reparando uma oportunidade safada para mim: checar os cheiros da sunga e biquíni deles! Com o barulho de chuveiro já ligado, confirmei que os dois estavam no banho e estava seguro pra mim.
Então me levantei da cama e fui até a janela onde estavam jogadas as peças. Comecei pela peça de baixo do biquíni da Jéssica. Pude sentir que ainda estava úmida da água do riacho; aproximei meu rosto e cheirei a parte que ficava encostada a bucetinha dela. Hummm! Estava com um cheiro bem forte, mais do que eu imaginava. Provavelmente ela ficou bem molhadinha com o episódio do riacho, e seus líquidos escorreram pra calcinha do biquíni quando ela voltou a vestir!! Em seguida, cheirei a parte da bunda. Como o biquíni ficava bem cavado na bunda imaginei que estaria impregnado com um cheiro mais forte, e minha teoria estava certa!! Estava com cheiro delicioso de cuzinho de mulher mesmo!! Pqp, delícia!!
Olhei para baixo e vi que faltava explorar a sunga do meu amigo. Pra minha sorte, na parte frontal e interna da sunga havia uma quantidade razoável de esperma ressecado!! O pau dele deve ter liberado esse resto de gozo depois que ele se vestiu lá no riacho. O cheiro de esperma estava muito forte, quem conhece sabe o cheiro que fica, é bem característico!! Meu pau ficou duro na minha sunga com essa exploração.
Foi então que ouvi gemidos vindos do banheiro. Na primeira vez achei que fosse uma risada ou que eles estavam conversando apenas, mas logo cheguei mais perto da porta e ficou confirmado que eram mesmo gemidos! E não só da Jé, do Luiz também!! Que safados, tinham mais fogo no rabo do que eu poderia imaginar rsrs.
Quando prestei mais atenção na porta do banheiro, notei um detalhe que tinha me passado despercebido antes... A fechadura era daquelas à moda antiga cuja chave era super gorda, então o buraco era grande, e ainda estava SEM a chave por dentro (pois o método de trancar era um pininho metálico mais em cima, e não por giramento de chave!).
"Perfeito!!", pensei comigo mesmo.
Me abaixei para espionar pela fechadura, e através do box de vidro pude testemunhar a putaria do meu casal de amigos no banho!! Jéssica estava de pé sobre apenas uma perna, enquanto a outra estava erguida e sendo segurada pelo braço do namorado. Suas costas estavam inclinadas pra frente, e braços apoiados na parede, deixando sua bunda empinada!!! A água do chuveiro caía gostoso bem no meio das costas dela. Seus seios estavam pendurados e apontavam pra baixo, e a água do chuveiro escorria por todo o comprimento deles e pingava ao chão pelos mamilos. Luiz estava por trás dela, uma mão segurando a perna da parceira, e a outra segurava firme na lateral da bunda dela. As estocadas estavam bem ágeis e deliciosas de se assistir!! Huuuummmn!
Então aproveitei a oportunidade, e tirei minha sunga, ficando nu ali no quarto do hotel. Meu pau estava com seus 17cm de ereção ao máximo, e pulsava de prazer sem eu nem tocá-lo. Como o meu amigo estava metendo gostoso na Jéssica, peguei a calcinha usada dela e envolvi no meu pau!! Comecei um movimento de vai-e-vem com meu pau metendo bem na parte da calcinha onde ficava encostada a buceta da minha amiga. E logo eu estava metendo na calcinha no mesmo ritmo que o Luiz metia na bucetinha dela ali dentro do chuveiro. Essa estava sendo uma das masturbações mais deliciosas que já tive! Sentia envolvendo meu pau toda a essência e restinho de líquido vaginal da minha amiga. Aaaarhh, delícia!!
Vejo pela fechadura que eles saíram daquela posição em que estavam; agora a Jé se ajoelhou na frente do Luiz e começou um boquete. Que delícia de chupada!!! O pau dele estava apontando pro teto de tão duro, a cabeçona do pau estava daquele mesmo jeito vermelho escuro igual ao momento de putaria no riacho mais cedo. E o melhor era saber que a safada da Jéssica estava chupando um pau com gostinho da própria buceta dela, visto que eles estavam metendo!!! Hmmmh!!
Como iniciou-se essa cena de boquete, eu aproveitei para levar a sunga do Henrique até meu rosto para cheirar novamente e ter uma ideia mais realista do gosto e cheiro que a minha amiga estava experimentando em carne e osso lá no banheiro.
Como a posição para mim estava bem ruim ali (eu estava ajoelhado no chão para olhar pela fechadura), resolvi me deitar na cama para continuar minha masturbação. O que facilitava pra mim é que a esta altura o casal de amigos não estava mais ligando pra controlar o volume dos gemidos e das estocadas. Dava para ouvir tudo alto e claro do quarto todo!!
Me deitei na cama de barriga pra cima, com a calcinha do biquíni da minha amiga enrolada no meu pau de modo que minha cabecinha roçava bem na parte onde a bucetinha dela ficava encostada!! E com a outra mão, eu estava manipulando a sunga do meu amigo no meu rosto, revezando entre cheiradas e lambidas para sentir o gosto do esperma seco dele na sunga!! Delícia!!
Os dois voltaram a fazer penetração a julgar pelo barulho de estocadas de corpo. E gemiam alto!!!
- Aaainn, Aaahhhr, AaaaAaHHhr...!!! Me rasga com essa sua rola, seu puto!! AAahiiinn. - gemia ela.
- Aaaahnn, Aaarrh, Hhhmmf. Tá gostando dessa rola, tá sua puta?? Aahhrrn. - arfava ele.
Eu já estava segurando pra não ter um orgasmo, pois estava uma delícia essa situação toda. Meu pau estava igual tora ali na minha mão, envolto pela calcinha usada da minha amiga. E eu estava em êxtase com o cheiro e gosto de porra na sunga do meu amigo, ali no meu rosto.
Foi quando o Luiz deu uma série de urros e gemidos de quem estava gozando gostoso!!! Aaahhr, delícia!! E a Jéssica deu gemidos mais leves e sedutores indicando que recebeu na xota todo o gozo do namorado.
Em sincronia com meu amigo, eu não pude segurar e dei uma gemida intensa mas silenciosa:
- AaaarrrhhhNn, AaAaaaHHRnnn, AaaihhnnH!!!!
Enquanto gemi, jorrei uns 3 ou 4 jatos de gozo quentinho no biquíni da Jéssica!!!!! Que deliciosa sensação, pqp...
Como eles já deviam estar saindo do banho, me recompus, e lavei a calcinha da Jé na pia da cozinha ali do quarto, sendo assim eliminando qualquer evidência de gozada minha. Deixei as duas peças onde estavam e me atirei na cama de novo.
Será que este é só o começo das putarias entre nós nessa viagem? Só me resta esperar por amanhã!
delicia demais
Longe de casa e de conhecidos, sempre fica mais fácil se soltar. Acho que esse casal de amigos já esperavam isso nessa viagem. Votado.
Bela sequência, com certeza terá um desfecho com bastante safadezas. Votado
Imagino que vá rolar bem mais do que um boquete mais adiante. Um voyeur e outra exibicionista? Que mais se pode esperar? Fotos deliciosas.
muito tesão esse trio nos dá neste conto, fotos lindas e gostosas....
Bater uma punheta sentindo o cheiro da xoxota e da bunda de uma mulher na calcinha é delicioso e melhor ainda assistindo uma boa trepada!!
maisaibida, Tem razão, Maisa! Hihi 🔥
É querido, você é voyeur, ah, mas estou esquecendo, tem a calcinha, Ué, cheirar, lamber, usar, tocar e por fim, utilizar como fonte de masturbação é fetiche de voyeur.. votadssmo.