Ontem contei para você como eu (Pedro) e meus amigos Bruno e Bia (que são namorados) nos iniciamos num delicioso ménage.
Depois daquela transa tripla nossa, o fim de semana chegou ao fim, e só tínhamos avançado um terço da confecção do nosso trabalho da Faculdade rsrs! Afinal, acabamos nos ocupando mais com putarias do que com as pesquisas, né? Então precisaríamos nos reunir novamente no finde seguinte para dar continuidade, no mesmo esquema do FDS anterior: nós todos indo dormir na quitinete do Bruno. O bom é que esse esquema era a receita perfeita pra putaria.
Era 4a-feira da semana, na universidade. Eu e a Bia cursávamos uma aula extracurricular juntos no período da manhã (o Bruno não cursava essa com a gente). Então tive oportunidade de conversar melhor com ela a sós no intervalo. Ela disse:
- Pedroo do céu, o que foi aquele orgasmo nosso do Domingo heinn?! Muito tesãoo!!!
- Foi incrível msm, hahah!
- Eu nunca tinha jorrado água daquele jeito da pepeka, rsrs!!! Já tinha visto em vídeos, mas nunca tinha conseguido em mim! Nem na siririca, nem trepando com o Bru! - confessou surpresa a Bia.
- Foi mto tesão mesmo Bia! Eu também nunca tinha gozado sentindo tanto prazer, não sei como você não ficou afogada com meu gozo na sua boca, kkkkk!
- Rsrs, foi muitoo gozo mesmoo! Mas hmmmmn, tava uma delícia seu leitinho nesse dia, Pedro! - suspirou Bia com uma cara de safada, mas um toque de timidez.
- Fico de pau duro só de pensar que recebi um boquete delicioso da namorada do meu amigo, e com com ele perto ainda.
- Também amei sua língua no meu clitóris enquanto o Bru metia gostoso em mim, me deixou louca de tesãoo!
Então pensei que a Bia, por ter gostado tanto desse dia, poderia me ajudar a convencer o Bruno a me deixar participar mais... Quem sabe até chupar aquela delícia de buceta lisinha e melada da Bia no próximo ménage. Eu ainda tinha muitos fetiches que gostaria de realizar. Daí joguei a ideia:
- Bia, eu vou te falar, essa nossa última trepada a três me deu uma vontade de participar ainda mais com vocês, heheh...
- Ahh, é, seu safadoo? Pois eu também, claro!!
- Queria fazer mais coisas além de dar e receber sexo oral em você da próxima vez, o que acha Bia??
- Meuu, vai ser muuito gostoso isso, claro que eu super quero!! O que você tem em mentee heinn? Me contaa! - disse ela animada.
- Ah, sempre quis tentar sexo anal no cuzinho de uma mulher, por exemplo!!
- Aainn, eu acho sexo anal uma delícia Pedro!! Com meus ex-namorados eu já fiz e é uma delíciaa, mas tem que ser com muita paciência e carinho para o cuzinho ir alargando, antes de meter a rola!
- kkkk, pode crer, Bia!
- Com o Bru eu nunca deixei ele fazer, acreditaa? Porque o pau dele é mtoo grandee, é um braço quase! Então iria doer muito! Cê já viu o pau dele, sabe que tô certa, né.
- É verdade! Eu nunca fiz anal, mas tô de pau duro e babando aqui só de pensar em meter minha rola nessa sua bunda linda, Bia...! - disse eu olhando pra ela com olhar safado.
- Ainn, não fala essas coisas em público senão vou ficar com a calcinha toda melada, aff! - disse ela me dando um tapa amigável e rindo - Mas seu pau é do tamanho ideal para meu cuzinho, Pedro, contigo eu tenho coragem de tentar!
- Podemos! Preciso só que cê converse com o Bruno antes, pra ver se ele topa de boa que a gente vá além do sexo oral um no outro! Até agora, só fomos até esse ponto e ele me pareceu OK com isto.
- Pode deixar comigo, migo! Vou jogar a ideia pra ele! Rsrs.
- - - - - - - - - - - - - - -
Já era 5a feira, e a Bia estava esperando com o Bruno a aula deles da tarde começar, como não tinha ninguém perto, dava pra falar com privacidade. Então ela lançou:
- Bru, o que achou do nosso ménage no fim de semana, heinn? Gostou??
- Nossa, Bia, eu curti pra caralho!! Você viu que eu gozei um verdadeiro rio de gozo dentro de você, né? Hahah, nunca tinha gozado tanto volume, é porque foi muito tesão.
- Ain, Bru, eu ameii sentir seu leitinho quentinho dentro de mim!! Você sabe que fico doida! Rsrs. E o que cê achou da inclusão inesperada do Pedro?
- Eu gostei muuito, gata! Eu tenho que admitir que me deixou de pau duro na hora, e me subiu um calor enorme quando vi você mamando na pica dele, quando eu tava te chupando!
- Ahh é, é?? Tava uma delícia mesmo aquele pau, dele, você deveria experimentar tb, hihih!
- Ahh, chupar pau de homem não é comigo não! - disse Bruno engrossando a voz - Mas, olha, quando eu tava metendo em você e ao mesmo tempo a língua do Pedro esbarrando no meu pau enquanto ele chupava seu clitóris, foi muito excitante, digo. Pelo pecado envolvido e tals, não que eu quisesse ser chupado por outro macho, heheh - disse Bruno.
- Humm, sei safadinho! Escuta, Bru, eu tava pensandoo esses dias, o que acha do Pedro participar mais digamos, "profundamente" nos próximos ménages? Hihi. A gente nem esperava ele participar da última vez, e acabou sendo a surpresa mais tesão das nossas vidas, née?
- É, se for ver, tem razão mesmo, Bia...! Foi bem diferente, e tá funcionando maravilhas pra apimentar nosso sexo!
- Com certeza, Bru, rsrs! O que acha da minha proposta dele meter em mim, ou fazer anal também, ou vocês dois se envolverem mais??
- Por mim vou ficar feliz com novas posições no nosso ménage, Bia! Só tenho duas condições: penetração na sua buceta fica como exclusivo pra mim, senão me sinto um pouco traído... e a segunda é que eu não vou fazer nada de homo com ele, kkkk. A gente foca só no seu prazer!
Bia percebeu que seria difícil discutir com essas duas condições dele, então considerou que foi uma vitória (pelo menos por enquanto) conseguir o sinal verde dele pra algumas coisas. Então ela concordou super feliz. Mais tarde, por Zap, ela veio me atualizar da conquista. Fiquei muito feliz e excitado com essa vitória!
- - - - - - - - - - - - - -
Finalmente chegou a 6a feira a noite, na qual estávamos reunidos na quitinete do Bruno para passar o finde fazendo trabalho do curso de dia, e transando a noite!!!! Hehe!
Chegou a hora de nos acomodarmos na cama, e agora a gente nem tava fazendo ceninha mais para ir se despindo; a gente jantou a comida de delivery e já ficamos todos pelados!!! Foi difícil pra mim ficar na seca durante os 5 dias úteis, eu tava sedento por sexo já, e acho que o Bruno e a Bia também.
Eu tava mijando na privada, enquanto a Bia tava escovando os dentes ao meu lado na pia. Ela tava peladona e só isso já me deixava de pau duro, claro. Aquela deusa, pra quem não se lembra, tinha uma das rabas mais gostosas que já vi, era uma bunda larga, que deixava ela com uma cintura deliciosa, mas sem chegar ao ponto de ser uma bunda gorda demais, era perfeita!! Era bronzeadinha, mas as marquinhas de biquíni já tavam sumindo com o tempo. A bunda balançava gostoso enquanto ela escovava o dente, como se tivesse vibrando!!! Puta delícia de assistir...
O par de peitos estava delicioso nesse dia também, como ela tava a algum tempo sem pegar sol em piscina ou praia, os seios estavam mais branquinhos e macios do que nunca! Os biquinhos se destacavam e já estavam durinhos.
Enfim, eu lá mijando, Bia na pia, e daí entra o Bruno com o mastro já dando sinal de vida e agarra a Bia por trás com um abraço forte, Bia dá um grito: "Deixa eu bochechar minino!!! Kkk". O Bruno tava dando uns créus na bunda da Bia, que, na hora de cuspir o bochecho da pasta de dente, deu uma abaixada boa, e empinou a bunda!!!!! Que delícia!!!!!!! Nisso o Bruno entrou com a cabecinha do pau, na entradinha da buceta dela por trás!!!
Bia gostou e então afastou mais as pernas, e ficou apoiada na parede. Bruno pegou forte na cintura/bunda dela, e começou a deslizar gostoso a tora dele pra dentro da bucetinha da Bia.
Eu já tava me masturbando olhando eles de camarote ali na minha frente. Huuuum! Aproveitei para tirar uma foto para podermos nós 3 curtir juntos depois, anexei aí no conto pra vocês verem [Foto 1].
Eu cansei de ficar em pé e resolvi fechar a tampa da privada para eu poder bater a punheta sentado.
O Bruno e a Bia começaram a soltar gemidos de prazer com essa meteção por trás. Como o pau do Bruno é muito comprido, era gostoso de assistir ele metendo na buceta da Bia nessa posição, pois quando ele tirava o pau de dentro da buceta dela, o pau vinha cada vez mais melado com a baba da buceta da Bia, hummm!!! Muito tesão!!!
Como a Bia começou a ficar desconfortável apoiando se na parede, ela se ergueu, ficou de frente pra mim, e deitou seu corpo em direção ao meu colo!!!!!!!
Então fiquei eu sentado na privada recebendo um boquete gostoso da Bia, enquanto ela ficava com a bunda empinada, e o Bruno socando a rola na buceta dela por trás!!!!!!!!! Puta cena delícia de se participar e assistir!!! Foi difícil pra caceta segurar a vontade de gozar nesse momento, eu tava até pensando na minha vó pelada para não gozar e poder curtir mais a boquinha de veludo da Bia subindo e descendo gostoso no meu mastro!!! Visando justamente me distrair para não gozar rápido, resolvi tirar uma foto desse oral gostoso; a Bia, que ama ser fotografada no sexo, até colocou a língua pra fora pra posar pra foto, rsrs. [Foto 2]
O boquete da Bia fazia uns barulhos deliciosos de estalo e de chupadas com a saliva, e minha rola tava enxarcada com a saliva dela, Aaahhh, delícia!!!!!!!
Eu tava QUAASE gozando já e daí a Bia se ergueu de novo (ainda bem!) e a gente trocou de posição: o Bruno ficou sentado na privada, e a Bia sentou no colo dele!!!! A Bia pegou no pau dele para mirar e ajeitar ele dentro da sua buceta, e daí ela começou a cavalgar e ele a fazer as estocadas!!! Uau!
Eu pensei como poderia participar ali... Comecei ficando de frente pra eles, e cheguei bem perto, minha pica encostou na parte de cima do umbigo da Bia, e quando me encostei totalmente na Bia, a pica deslizou e ficou de pé, a cabecinha do pau encostando na fenda dos peitões dela!! Foi muito gostoso a gente perto assim, todo mundo sentindo o calor um do outro, e já estavamos suando. O cheiro de sexo invadia o banheiro inteiro: era cheiro de pau, cheiro de suor, cheiro de buceta, puta delícia de sensações ali!!!!!! Gostoso demais!
A Bia levantou a cabeça pra olhar pra mim, e entendi que era queria ser beijada.
Então, pela 1a vez, eu beijei a Bia de língua, foi uma delícia. O beijo abafava os gemidos de prazer que ela tava tendo com o Bruno metendo!!!!
Eu me abaixei um pouco mais e comecei a mamar nas tetas daquela putinha, estava um tesão de chupar, com gostinho salgadinho por causa do suor todo dela e meu misturados ali!!!
Estava um pouco difícil de chupar aquelas tetas por causa do pula-pula deles, então resolvi ficar de joelho e focar na buceta dela, como era o Bruno quem tava dando os créus nela, então a buceta tava mais parada, então comecei a lamber o clitóris. A fendinha dela tava molhadinha já por causa do tesão, então foi uma delícia tacar a língua ali!!!! Me diverti uns 40s naquele clitóris, o bom é que eu tava levando surra do saco do Bruno no meu queixo enquanto lambia a parte de cima da xana da Bia!!! Hehe.
Eles estavam muuuito excitados visto que já soltavam respirações altas com gemidos!! E o Bruno, pra descansar, parou com as estocadas e foi a Bia quem começou a cavalgar agora. Então isso deixou o saco do Bruno mais estável para eu interagir, rsrs. A minha ideia era cair de boca naquele saco enorme, boludo e depilado. Mas como estava muito rente à tampa da privada fechada, não ia ter como. Então eu comecei a fazer uma massagem gostosa com a mão, no saco dele.
Percebi que ele gostou porque os gemidos ficaram mais intensos! O safado não admitia, mas curtia um carinho masculino, kkkk.
- Vamo parar que eu tô quase gozando, Bia! - disse o Bruno - Bora pra cama, galera?? Lá é mais confortável, hehe!
Fomos pra cama, nos atiramos e a Bia disse:
- E aí meninos, o que têm em mente pra hoje? Hihi!
- Então, a gente conversou, Pedro, e concordamos que a gente quer que você participe mais! Só quero exclusividade de meter na buceta da Bia!! Se você não se importar... - disse o Bruno.
- Por mim tá tranquilo, velho..! Eu topo essa condição.
- Gentee, tem um fetiche meu que sempre quis fazer mas não tive oportunidade até agora!!! - disse Bia animada.
- E qual seria? - perguntei.
- Queria tentar fazer uma dupla penetração!!! Um de vocês pelo cuzinho, e o outro pela buceta!!! O que acham??
Curtimos a ideia, e ficou combinado que eu iria no cuzinho dela, e o Bruno iria pela buceta já que ele pediu pra ter exclusividade de penetrá-la.
- Pra ser bom, você vai ter que ir alargando meu cuzinho antes, Pedro!! Vamos usar esse meu plug anal que uso sozinha! Rsrs.
Bia abriu a gaveta, e tirou seu brinquedinho de dentro de uma caixa. Era uma peça em formato de "projétil", toda prateada, e uma outra parte que ficava pra fora do cuzinho, não era tão grande, a parte que enfiava era do comprimento de um sabonetinho de hotel +/-, e a parte que ficava para fora tinha uma tipo de pedra azul encrustrada, imitando uma joia. Ia ser perfeito para alargar a entradinha pra eu poder meter minha rola depois!!!! E tinha lubrificante também, em bisnaga!
Então a Bia ficou de 4 na quina da cama, deixou as pernas afastadas e empinou a bunda. Fiquei com a imagem deliciosa da bunda e cuzinho da Bia na minha frente!!! Eu era doido para comer um cu de mulher, então era um sonho realizado!!!! Comecei fazendo uma massagem com a língua na entrada do cu, às vezes eu descia com a mão pra ir massagear sua bucetinha também!! Que delícia lamber um cu, hhhmmmmm!
Enquanto isso, o Bruno tava sentado no outro fim da cama, recebendo um boquete da Bia!!
Passei lubrificante em um dedo meu, e fui massageando aos poucos. Depois evoluiu para dois dedos meus entrando no cu dela. E, por fim, consegui enfiar o plug anal com lubrificante!!!! Deixei algum tempo o plug encaixado. A imagem da minha amiga de 4 com esse plug estava tão delicosa, que não pude deixar de tirar uma foto [Foto 3] e também toquei uma punheta gostosa olhando isto e mais o Bruno revirando os olhos de tesão com a chupeta da Bia na tora dele!!
Com o cuzinho da Bia preparado, assumimos nossa nova posição!!! Certamente a mais gostosa da noite!!!
A Bia se ajeitou e ficou em cima do namorado, como quem tá cavalgando mesmo, e eu fiquei de joelhos atrás dela!!! Eu, que tinha mais visibilidade e tava com mãos livres, peguei no pau do Bruno e enfiei na buceta da Bia, e então passei lubrificante no meu próprio pau, e coloquei a cabecinha na entrada do cuzinho dela!!!!
Puta tesão do caralho!!!! Fui enfiando meu pau bemm devagarinho no ânus da Bia para não doer, e ela já tava dando uns gemidos deliciosos com mistura de tesão e dor. Eles dois ficaram sem fazer movimento de estocadas nesse momento.
Conforme eu enfiava a minha rola no cuzinho ia sentindo o calor das pregas anais dela me aquecendo e apertando!!!! Sensação deliciosa enfiar meu pau naquele cu delicioso da minha amiga, que eu já tinha tara faz tempo!!! O cheiro de cu invadia o quarto ali, e isso dava mais tesão ainda!!!! Era um cheiro quente e proibido!!! Hmmmm!
Com cerca de 2/3 da minha vara enfiada, eu e o Bruno começamos a fazer nossos movimentos de estocada ao mesmo tempo!!!!! O som do pau grosso e melado do Bruno entrando e saindo da buceta da Bia era uma delícia de se ouvir!!! Puta que pariu!! A Bia tava super gemendo, mais do que em qualquer outra posição que a gente já fez!
- aAAAAAAhhhiinn, Aaaaaaahhhh, vai seus putos, mete fundo essas varas!!!!!!
- Aaaahhhh, aaahhh,, buceta gostosa, sua putinha!!!!
- Aaaahnn, AAAAAAHhhhnn! Que delícia de cuzinho Bia!!! Vem, vem.... rebola esse rabo no meu pau sua vadia!!!!!
A Bia amava que xingasse no sexo, então isso tava deixando ela doidinha.
Uma das melhores partes é que às vezes o meu pau ou o do Bruno escapavam, então encostava e esfregava no pau do outro sem querer!!!!! Que delícia!!!! Eu sentia o pau melado dele encostando no meu saco e no pau, e vice-versa!!
A Bia tava urrando de gemer, tão alto que com certeza até os vizinhos escutaram kkk.
Eu fui o primeiro que gozou, não aguentei o tesão do momento!!!!!!!!
Tava dando estocadas que estavam arrepiando até a alma, eu tava sentindo as pernas bambas, e daí falei:
- AAAhhhh..... AaannnhHh!!..!!!!! Vou gozar Bia, vou gozar no seu cuzinho!!
- Enche meu cu com seu leitinho, Pedro!!! Aaahnn, aahhnn, me enche de leitinho!!!
- AAAAAHrrg, AAAAaaaaAaahh!!!!!!!
Soltei uns 5 jatos de porra dentro do cuzinho apertado da Bia!!! Que delícia!!!!!! Tirei meu pau pra fora do cu, todo melado de gozo e sujeira do cu da Bia!!!! Que tesão!!!
- Ainnn, que gostoso e quentinho seu gozo, seu puto...!!! Ainnn, Aaainnnhh!! - gemeu Bia, tendo um orgasmo no pau no Bruno.
Bia desmonta exausta e satisfeita na cama. Eu me jogo no meu colchonete em baixo para recuperar o fôlego.
Nisso, Bia vai pro chuveiro porque queria se limpar do meu gozo no cuzinho, deixando eu e Bruno no quarto.
- Cara, isso foi muito bom!!!!, disse eu.
- Foi incrível mesmo, Pedro! Mas pena que a Bia gozou antes de mim, daí não tive a oportunidade de gozar, kkkk.
- Caraa como assim!! Não sei como aguentou segurar a ejaculação com essa DP maravilhosa!!, brinquei.
- Kkkk! Verdade! É que geralmente eu e ela gozamos juntos, mas como dessa vez ela tava recebendo o dobro do prazer, acho que chegou no clímax antes, hehe! - disse Bruno brincando com seu pau.
- Meu, tenho que te falar, eu senti muito tesão hoje quando massageei suas bolas lá no banheiro, e depois quando nossas rolas se esbarravam durante a DP!!!!, confessei eu.
- Pô cara, sua massagem e pauladas me deram muito tesão mesmo!! Cê já tinha massageado o saco de alguém antes, é? Kkkk, Pois mandou bem!
- Foi sorte de principiante mesmo, então rsrs! Eu só massageei do jeito que eu mesmo gosto de massagear meu próprio saco quando tô tocando punheta, sabe?
Eu subi pro colchão dele e deitei ao lado dele. Ambos estávamos com os paus meia-bomba: eu porque tinha acabado de gozar no cu da Bia, e ele porque ainda tava excitado mas com o gozo pendente.
- Cara, nas vezes que falei brincando que te achava gostoso, que chuparia teu pau e essas coisas, eu falei zuando, mas com fundo de verdade... - disse eu - Desde que te vi pelado nos ménages, cada vez mais tô com vontade de ter uma transa só com você.
- Nossa brother, fico lisonjeado que você tenha tesão em mim, hehe. Admito que eu nunca tinha pensado muito sobre isso, mas com as nossas transas à três, às vezes me dá tesão ver seu pau. Seu pau não tá nada pra trás do meu não, hein velho? Puta delicia de pau o seu... quanto mede??
- Ish, Bruno, pior que nunca medi ele não, nem saberia dizer!
- Bom, o meu mede 19cm, cara, então vamos usar de referência. Levanta aí!!!!!
Fiquei muito surpreso que ele ia fazer isso!!!! Ficamos os dois de pé, frente a frente, paus colados um no outro! Ele todo nu, e eu com um short preto vestido, mas arriado para baixo deixando o saco e pau para fora somente. O Bruno que tava manuseando, eu queria ver até que ponto iria, ksksksk.
Daí ele falou:
- Mas desse jeito não vai dar pra medir, o seu pau tá duríssimo, e o meu tá só meia-bomba!, observou ele.
- Vish, kkkkk. Verdade cara! Deixa que eu resolvo isso pra você.
Falei isso e fiquei de joelhos na frente dele. Não sei de onde tomei coragem, acho que veio do tesão mesmo!!!! Então eu me vi ali, frente a frente com o pau lindo do Bruno!!! O pau tava melado com o gozo da Bia ainda, a cabeça exposta e sacão gigante lisinho.
Então peguei o pau dele com minha mão direita, e comecei a fazer movimento de punheta. O Bruno soltou um gemido e olhou pra cima como quem tá com tesão.
- Pode ficar tranquilo que essa mão-amiga fica entre a gente!, falei.
- Combinado, man!
Adicionalmente, comecei a massagear aquele saco macio e tesudo, que já tava inchado de esperma. E com a mão direita batia punheta pra ele. O gozo da Bia espalhado pelo pau dele serviu de lubrificante pra punheta ficar bem gostosa e fluida!!! O pau dele ficou tão grosso e duro que tava apontando pra cima já!!!! Meu movimento agora era de cima pra baixo.
- aaaaHhhhhhr, AAAAAAAAAaaaaaAAAhh, que delícia de punheta, brother!!! Pqp!!!!
- Que delícia de pau..... Gostoso....!! A Bia deve se deliciar chupando essa tora!!!!
- aaaAAAAhhh, Aaahnnn!
Vi que ele tava a ponto de gozar já, então coloquei em prática minha manobra para punheta ficar o triplo de excitante: dar pequenas torcidas com a mão ao mesmo tempo que faz o sobe-e-desce!! O Bruno até cambaleou com a perna de tanto tesão!!!!
- AAAhhhhnnn, AAAAHhhhhnnn!!!! Vou gozar....!! AAAAHNNNn, seu puto, que delícia de punheta!
E então eu me levantei, e continuei a punheta nele, só que com os nossos paus frente a frente. Pois eu queria mirar a ejaculação dele em cima do meu pau!!
Vieram 4 jatos muito abundantes de porra voando. Um jato voou na minha barriga, outro em cima do meu pau, e oa dois últimos na lateral do meu saco!!!! Huuum!
Claro que registrei com uma foto antes do esperma dele escorrer todo para o chão. [Foto 4]
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Votado - Adoro uma DP, mas o final foi delicioso !
delicia de conto e fotos
Delicia de conto! Adoramos DP rsrs. Parabéns pelas fotos também!