QUERIDO DIÁRIO,
No conto anterior, narrei como eu (Pedro) e meu casal de amigos gostosos da faculdade (Bruno e Bia) fizemos brincadeiras sexuais deliciosas à quatro com nossa outra colega de sala, a Helena.
Os dias de semana se passaram, e agora estávamos nos encaminhando pro último fim de semana que iria rolar uma pernoite na quitinete do Bruno, para finalização do nosso trabalho de faculdade em trios.
Era quinta-feira, no intervalo da aula diurna; eu e a Bia aproveitamos a ausência do Bruno para botarmos em dia nosso checklist de fetiches ainda pendentes:
- Ain, Pedroo! Eu amei demais esse nosso último fim de semana com a Helena!! Matei minha curiosidade de saborear outra xoxota, rsrs!!
- Eu adorei também, Bia!! Foi bom demais a gente ter chamado ela, hein? Mas ainda tem umas coisas que não fizemos a 3, eu você e o Bruno... esses dias são nossa última chance!!
- Nossaa, verdade, Pedro!!
- Eu queria muito fazer um boquete no Bruno... você tem sorte de poder chupar aquela tora quando quiser, por ele ser seu namorado, rsrs.
- Real, Pedroo! E eu quero muuito ver vocês fazendo um 69 gostoso!! Como podemos fazer?
- Então... não sei viu, Bia. Como pra ele vai ser difícil admitir que quer isso por se fazer de heterotop, vamos ter que dar um jeito do meu boquete ser introduzido de forma gradual e sutil, e daí uma hora evoluímos pro 69 masculino que você quer ver!!
- Esse plano é bom, Pedro!! Acho que seii como podemos fazer... A gente faz um ménage normal, e vou tentar fazer posição de 69 com o Bruno em algum momentoo, daí ele fica por baixo, e eu em cima. Como meu corpo vai estar tapando a visão dele, daí você pode dar umas chupadas no pau dele revesando comigo, assim ele não vai perceber, ainda mais quando ele estiver perto de gozar!
Concordei e aprovei o plano da Bia, era realmente uma ótima ideia para eu poder chupar o pau do Bruno e finalmente sentir o gostinho daquela tora na minha boca.
Chegou então a sexta-feira no fim da tarde, todos nos reunimos na quitinete do Bruno. Revisamos a parte dos slides da nossa apresentação, e depois da janta por delivery, fomos nos deitar para dar uma descansada na mente.
- É galera, foi uma delícia aquela nossa suruba com a Helena no Domingo passado hein?, disse Bruno.
- Adorei ver você metendo numa bucetinha sem ser a minha, amor! Ainda mais a delicinha de buceta da Helê, rsrs!, disse Bia.
- Tô ansioso para mais um ménage com vocês dois!! O que vamos fazer hj?, perguntei.
- Ainn, hoje tô afim de chupar bem gostoso sua rola, Bru! - disse Bia com uma cara de safada - Tô com sede do seu leitinho!
- Você leu minha mente, Bia! Hoje tô afim de cair de boca na sua xoxota melada...! Hehe!
Ficamos todos nus, e logo a Bia e o Bruno começaram a dar uns amassos na minha frente!!! Que delícia!! Tratei de ficar de pé ao lado da cama tocando uma punheta gostosa vendo o casal de amigos se pegando.
Bia estava por cima do Bruno, prendia os braços dele pra cima para beijá-lo de língua!! Eu pude contemplar o corpo delicioso da Bia, seus cabelos longos escuros, bunda redonda, firme e bronzeada empinada para trás. E a tora do Bruno já estava dando sinal de vida ali em baixo da Bia, estava começando a espetar na barriga dela enquanto ela o dominava!! Hmmm!
Meu próprio pau já estava quase todo ereto enquanto me masturbava vendo os dois. Foi quando a Bia sugeriu:
- Vamos fazer um 69 seu puto pauzudo?? Vem..!!
Só que o plano dela saiu pela culatra, pois o Bruno ficou animado com o 69, e ele mesmo virou com a cabeça pro lado do pé da cama, deixando sua pica voltada pro lado da cabeceira, onde seria impossível eu fazer boquete nele sem precisar fazer um baita malabarismo, que dificilmente passaria despercebido por ele...! "Droga!", pensei eu.
Como ia ser estranho a Bia pedir para ele inverter de direção sem nenhum motivo aparente, ela decidiu seguir com o 69 (por enquanto) nessa posição mesmo... Então ela ficou de 4 em cima do Bruno, com sua raba tesuda voltada pra mim, e começaram a se chupar.
Delícia de cena!!!! Pra mim ainda era lucro mesmo não dando pra chupar o pau do meu amigo. Ele estava com a cabeça apertada entre as coxas grossas da Bia, e projetava sua língua pra cima, para massagear gostoso o clitóris da xoxota dela!! A bundona da Bia estava aberta para mim, e dava para ver sua delicosa buceta quase inteira, e ainda seu cuzinho. Essa área nela era toda avermelhada e estava meladinha, uma delícia de se admirar, chupar, meter, e tudo que se tem direito!!! Pqp, que gostosa!!!!
Aproveitei que minha posição estava favorável, e me posicionei atrás da bunda da Bia. Com uma mão, usei um dedão para massagear o cuzinho dela, e o indicador para passar na rachinha da buceta, enquanto o Bruno se ocupava lambendo freneticamente o clítoris!! Minha outra mão estava ocupada na punheta , que surtiu o total efeito: minha pica estava pulsando de dura!!
Com meu pau ereto, penetrei na buceta da Bia com a cabecinha primeiro, e aos poucos fui deslizando com o resto da pica pra dentro. Que delícia sentir a Bia toda quentinha envolvendo meu pau!!! E estava lubrificada por causa do tesão dela!!
- Mmhhfff... mmhhhnn..!!!, gemia ela, com a rola do Bruno na boca.
- AaaaaAhhhr, AaaAaRrhgg!! Chupa gostoso essa rola, Bia!!! Enfia até o fundo!!, incentivava Bruno excitado.
Ficamos nessa posição por uns 5 minutos, todos a esta altura já estávamos treinados a segurar o orgasmo para aproveitarmos mais a trepada, kkkk. Inclusive nesse momento consegui tirar uma foto para mostrar pra Bia depois, ela amava ver comigo as fotos da trepada depois. [Foto 1]
Foi então que Bia teve que dar um jeito de fazer o Bruno inverter de direção na cama, para poder ficar a pica dele pro lado do pé da cama, e a cabeça pro lado da cabeceira da cama. Então ela lançou:
- Bru, vem aqui pra cima pra eu rebolar gostoso em você na pose de papai-mamãe, vemm..!
Como bom macho, Bruno era doido com uma foda clássica, talvez até mais do que outros tipos de preliminares, rs. Então ele logo aceitou a sugestão da Bia e ficou na pose que eu e a Bia queríamos (aleluia!), e a Bia fez um pouco de cowgirl invertido em cima dele como prometido por ela. Nessa posição, os peitos deliciosos da Bia ficavam quicando gostoso conforme ela cavalgava. E ainda eu podia contemplar o mastro do Bruno entrando e saindo da buceta da Bia, cada estocada o pau voltava mais melado e brilhante!!! Hmmmm, delícia!
- Mmmmhhhf...! AaainnNnNnn...!!!, gemia Bia.
- Aaahhhrh, aarrhhhhg! Cavalga em mim gostoso sua putinha!!!!! AAArrrh..!!
Como ambos estavam chegando perto de gozar, Bia logo assumiu posição de 69 de novo, desta vez com a cabeça dela pro lado do pé da cama, e Bruno estava com o joelho dobrado e a metade inferior das pernas pendendo pra fora da cama, posição perfeita pra eu abocanhar a rola dele! Hehe!
- Quero gozar na sua boca hoje, Bruno! Chupa gostoso minha bucetinha, chupa...ainn!!, seduzia Bia.
- Vou te dar leitinho acumulado da semana toda na boca hoje, sua putinha!!!!! Faz uma chupetinha gostosa, faz...!!, disse Bruno.
Bia então começou a fazer um boquete intenso no Bruno, e eu estava ajoelhado no pé da cama, cara a cara com pau dele sendo chupado gostoso pela Bia!
Esperei alguns instantes, ansioso pra finalmente botar a rola dele na minha boca. Queríamos esperar o Bruno ficar mais perto do clímax para ele não perceber meu boquete!! Bia então tratou de abrir mais suas pernas, afundando bastante a buceta dela na cara do Bruno, assim ele não veria nada, ainda mais que estava escuro o quarto. Ela fez uma garganta profunda deliciosa, que deixou o namorado gemendo. E então segurou na base do pau, e o apontou pra mim, me oferecendo!!!
Foi então que FINALMENTE experimentei o pau do Bruno!!! Que delícia!!!!!! Pqp!!! [Foto 2]
Comecei chupando a cabeçona do pau dele igual picolé, deixando ela deslizar para dentro dos meus lábios, e, com a língua, fui massageando a glande toda e o frênulo do pau!!!
- Hmmmfff, huunnnnnnnnh!! - Bia dava gemidos falsos para parecer que era ela fazendo o boquete.
Então fui com tudo e enfiei minha boca até onde dava naquela pica delicosa, dura e cheia de veias!!!! Minha boca foi até uns 3/4 do comprimento do pau, fiquei fazendo boquete nesses 3/4 por algum tempo!!!
O cheiro do pau dele invadia meu nariz, que delícia!!! Quem já chegou perto de um pau excitado sabe bem como é esse cheiro, dá muito tesão!! É um cheiro morno e abafado, bem forte e característico, carregado de feromônios e dá um puta tesão!!!!! Pqp, delícia!!! Isso sem contar o gosto do pau dele, que era novidade total para mim!!! Era uma mistura de salgadinho e de suor, e o pré-gozo que saía do pau dele tinha um gosto delicioso bem amargo e salgadinho.
- Aaaahhrrr, AAAaaaahhr...!!! Mmm, delícia de chupeta, Bia!!!, dizia Bruno com a voz abafada pois estava com o rosto coberto pela virilha da Bia.
Além de estarmos conseguindo enganar ele, ainda estava elogiando meu serviço, rsrs!
Tirei o pau dele da boca e deixei a Bia chupar um pouco, e às vezes eu dava umas linguadas na cabecinha. [Foto 3]
Quando Bia me devolveu o pau dele, tratei de cair de boca nas bolas!!! Que era um outro fetiche meu, rs. Era uma delícia sentir o saco do meu amigo na minha boca, estava quentinho e coberto de baba minha e da Bia que ia escorrendo do boquete!! [Foto 4]
Peguei no mastro dele e coloquei de volta na minha boca, desta vez determinado em fazer uma garganta profunda!!! Mas por falta de treino só consegui ir até uns 80% do pau antes de dar ânsia, mas valeu a tentativa!!! O pau dele estava já pulsando na minha boca.
Bia então assumiu o boquete, e eu fui ficar de pé do lado da cama para disfarçar. Bia e Bruno gozaram juntos no 69:
- AaaAAahhmmm...., AAAaaaAaaaAaaahhhrr.....!!!!!
- Aiiinnnn, AAAAAAaaaahhhhinnnn!!
Bruno soltou uns 5 jatos de leitinho na boca da Bia, um deles acabou pegando de raspão no rosto dela, e os outros quatro a Bia conseguiu mirar na boquinha dela. Eles desfizeram o 69, e Bruno saiu com a cara enxarcada de debaixo da virilha da Bia, mostrando que ela havia jorrado um squirt delicioso no rosto dele.
- Aaah, sua chupeta tava uma delícia hoje, Bia!!, elogiou Bruno recuperando o fôlego.
- Mmm humm!, disse Bia (parecia estar de boca cheia).
- E tu, Pedrão? Ficou só de voyeur hoje, cara? Curtiu a punheta??
- Foi boa demais, brother...! Adorei ver a cavalgada e 69s de vocês dois! Rs!, respondi.
Bruno então entrou no chuveiro para lavar o pau e o rosto melado de gozo da Bia. A Bia chegou perto de mim, e abriu o bocão pra mim, revelando que tava cheia de esperma gostoso do Bruno!!! Que delícia de surpresa!!! Achei que ela tivesse engolido, mas não..! Kkkk! Ela fez sinal com as mãos para eu tirar foto da boquinha dela [Foto 5]
Ela então veio para um beijo, e nos beijamos gostoso, no beijo ela passou pra minha boca todo o gozo quentinho do Bruno. Engoli satisfeito o leitinho, apreciando seu gosto e textura na minha boca!!!! Mmmmmh!!
...Com esse avanço entre nossas interações à três, será que eu conseguirei fazer alguma brincadeira anal com meu amigo?
Que delicia de conto e lindas fotos
sensacional
Votado - Belissimo conto, como é bom uma mamada em um Pau ! Há que tentar, pois um Pau no cu, é o sonho de qualquer ser...
Muito bom. Fotos lindas. Votado