No conto anterior, narrei como eu (Lucas) fui flagrado batendo uma punheta por minha irmã (Lara), e acabamos fazendo uma masturbação mútua.
Era quarta-feira, e eu estava pensando sobre os acontecimentos dos dias anteriores. Eu já havia feito safadezas com os 3 membros da família da casa: minha irmã, meu pai, e minha mãe! Porém, nenhum dos três ficou sabendo do meu envolvimento sexual com os outros. Contudo, tanto a minha mãe quanto a minha irmã expressaram claramente pra mim que tinham curiosidades sexuais reprimidas uma pela outra!! A Lara disse que já tinha até feito sessões de siririca ao lado de mamãe, mas que morria de vontade de tocar na buceta dela e nunca teve coragem; e nossa mãe, por sua vez, me disse que depois que ouviu a Lara com o namorado transando no quarto, passou a ter desejos de se pegar com a filha, e até mesmo de fazer um MÉNAGE com a filha e o namorado! Eu me comprometi, então, a tentar juntar as duas, seria perfeito, ainda mais com minha participação! Seria a façanha mais tesuda da minha vida conseguir um sexo a três com as duas, pois eram duas putas de umas gostosas!! Mamãe era uma MILF deliciosa, e a Lara mesmo com seus 18, tinha os traços de uma teen gostosinha!
Bom, pra minha sorte nesse dia, meu pai trabalhava também no turno da noite no serviço, então ele só chegava em casa umas 23h00.
Minha mãe então chegou no apto umas 15h00 voltando do seu trabalho:
- Oie, filhoto!! Cheguei!! Como foi seu dia?
- Oi mãe!! Como a senhora está? Ih, hoje fiquei só montando apresentação online pro emprego e vendo TV até vocês chegarem! Hehe.
Mamãe então se aproximou de mim, me cumprimentou com o clássico beijo de bochechas, mas enfiou a mão dentro do meu shorts e pegou no meu pau e saco por cima da cueca!!! Que delícia, rs. Retribuí apertando a bunda dela.
- Muito gostoso você!! Daqui a pouco vou ter que buscar a Lara no cursinho, vamos comigo, filho?
Então tomamos um café da tarde, e logo fomos pro carro, para buscar a maninha no cursinho. Nisso resolvi colocar em prática meu plano de juntar as gostosas, mas isso iria requerer uma quebra de segredos, era um risco que valia a pena:
- Mãe, achei uns DVDs deliciosos de pornô no armário do pai!! Até bati uma punheta ontem pra um deles, o da 'Noite do Pijama', rsrs. Acredita??
- Ahh, é filho?? Uau! Eu sabia sim dos pornôs, mas o Marcos não sabe que sabemos, rs. Sabia que ensinei a sua irmã a tocar siririca com esse filme aí? Hihi!
- Ahh, ela comentouu mesmo!
- Ela comentou?? Olhaa!
- Sim, ela me flagrou na punheta com esse DVD ontem, Rsrs! Inclusive fizemos uma mão-amiga um pro outro, nossa mãe, foi uma delícia. Você disse que tem tesão na La também né? Vc não sabe o que está perdendo, viu..
- Hummm!! Como está a bucetinha dela, hein Lucas? Faz tempo que não vejo ela peladinha! Ain... - disse mamãe suspirando.
- Ela tá com uma bucetinha deliciosa, mãe!! Suculenta, rachinha deliciosa. Quando siririquei ela, estava apertadinha e quentinha por dentro, meu dedo deslizava gostoso com todo o gozo dela.. Hmm!!
Eu estava conquistando meu objetivo, a minha mãe começou a ficar extremamente excitada enquanto dirigia. Começou a passar a mão na perna, na coxa, e logo estava com a mão na área da xoxota por cima do jeans. Então continuei:
- Ahh, e mãe, vou te contar um segredinho hein? Ela me falou durante a nossa punheta que morre de vontade de pegar e meter a boca na sua buceta; quando se masturbaram juntas, ela ficou só na vontade!
- É mesmoo?? Uii..!! Estou muito surpresa e excitada, filho lindo.. Ain..!
- Te conto isso porque a senhora mesmo me disse que sente tesão nela, e até de se pegar em trio com ela e o namorado né.
- Ainn, sim!! Seria um sonho, filhão..!
Então chegamos no prédio do cursinho da Lara, e ela nos avistou, e entrou no carro. Ela estava novamente com uma cara terrível de quem chorou. Minha mãe chegou a questioná-la do que tinha acontecido, mas maninha só retrucou que "depois explicava". Eu concluí que foi mais alguma mancada do namorado dela, que deu em briga.
Chegamos em casa novamente, eu fui ver futebol na TV na sala, e notei que a Lara foi pro quarto da mãe; eu não consegui escutar o papo direito, e não dava pra eu bisbilhotar porque o apto era pequeno e a porta estava mais pra aberta, elas certamente me veriam se eu me aproximasse pra escutar. Então fiquei na minha vendo o jogo na TV...
Uns 15min depois, Lara entrou no banho. Então mamãe veio com passinhos animados pra perto de mim na sala e disse:
- Luu, vc não sabe..! A Lara estava arrasada porque o namorado reclamou de várias coisas!
- Eita! Mas do quê, será, mãe?
- Ela me contou agora, parece que o namorado estava insatisfeito com a sexualidade deles, entre outras coisas..! Ele disse pra Lara que ela faz um boquete horrível, com essas palavras, tô chocada. E que ele queria comer o cuzinho dela, mas ela não deixava nunca! Rsrs, essa última parece até eu e seu pai, né?
- Nossa, mãe! Tadinha da Lara... ela tem que melhorar nesses aspectos então. Como esse cara foi o 1° parceiro sexual dela, ela não deve ter muita experiência mesmo, e o cara deve ter. Isso que é complicado.
- É verdade! Eu tava pensando em dar umas aulinhas pra ela agora, sobre como fazer um boquete bom, e como dar o cuzinho de uma maneira super confortável..! Rsrs.
- Olha só!! Acho uma ótima ideia, mãe!
- Rs rs! O que me diz de você participar também, filho? Afinal pra essas duas lições vamos precisar de um pau, kkk. Só tem o seu disponível aqui.
Óbvio que topei na hora a proposta indecente da minha mãe! Nem acreditei que meu plano estava começando a dar certo assim tão rápido. Então eu e mamãe combinamos de esperar a La sair do banho, e fazer uma surpresa chocante pra ela. Quando ela saísse do banho, chamaríamos ela pra suíte, e ela já daria de cara comigo e com a mãe pelados convidando ela pra lição sexual! E assim aconteceu... Eu e mamãe ficamos nus e nos deitamos na cama de casal. Para deixar a La mais excitada com a visão, mamãe sugeriu de darmos uns amassos para meu pau ficar duro. Então começamos a nos beijar. Mamãe era uma beijoqueira de 1a! Conseguia deixar qualquer homem excitado só com o beijo: começava lento, e ficava molhado e sedento, hmmm! Delícia de coroa!!! Enquanto trocávamos esse beijo intenso, ela acariciava meu pau e minhas bolas. Ela chegou a ficar de 4 em cima de mim, e sua buceta peluda e ainda um pouco seca, raspava gostoso no meu pinto. Com isso fiquei duro igual pedra, pois eu estava louco pra meter numa dessas gostosas já. Assim que a minha irmã desligou o chuveiro, e abriu a porta do banheiro pra ir pro quarto se trocar, minha mãe e eu chamamos por ela; a Lara estava uma delicinha, apenas de toalha, corpinho todo molhado e cheiro de recém-saída da ducha; ela abriu a porta e viu eu e mamãe na cama, eu deitado de pau duro pra cima e a mamãe sentada do meu lado masturbando meu pau.
- Mãee!! Lucass!! O que é issoo?, disse a Lara chocada, mas com expressão de safadeza no rosto.
- Filha, hoje mamãe vai te ensinar a fazer o melhor boquete do mundo, e a dar o cuzinho bem gostoso. E seu irmão vai ajudar a gente 'emprestando' o pau dele, rsrs.
Eu então olhei pra minha irmãzinha, fiz um carinho nos pêlos da bucetona da mãe, e dei uma piscadela pra ela, dando a entender que eu havia conseguido arranjar pra ela a buceta que ela tanto queria.
- Uau! Obrigada pela surpresa mãe! Mas não seria errado? Ele é meu irmão, e seu filho!, disse ela fazendo charme.
- Deixa de bobagem, filha! Não precisamos ter segredos entre nós, seu irmão me disse que vocês se masturbaram juntos bem gostoso anteontem, e você falou pra ele das nossas siriricas juntas!
- Ainn, sim mamãe..! - admitiu Lara envergonhada, mas mordendo os lábios.
- Senta aqui e tira essa toalha, vem filha!
Minha irmã então cedeu ao tesão, e deixou cair sua toalha! Hmmm, que corpinho delicioso!!! Nunca me cansaria de ver! A sua bucetinha estava lisinha e os lábios da vagina era carnudos, a rachinha era bem avermelhada; os peitinhos eram sutis, mas bem salientes, os biquinhos eram uma delícia; além disso era dona de uma bundinha redondinha e deliciosa, que quicava conforme ela andava e se movia nua! Hmmm!
- Vou ensinar uns truques pra você sobre boquete então.
As duas estavam de bruços perto do meu pau!! Que delícia, só de sentir a respiração delas perto do meu pau, já fiquei com tesão de um búfalo, kkk. Eu ainda não tinha recebido boquete de ninguém da casa ainda até esse dia, e estava com muita vontade! Minha mãe então começou com uma lição sobre como atiçar o homem, antes de partir pro boquete propriamente dito. Ela explicou que uma opção boa era dar umas beijadas, lambidas e chupadas nas parte interna das coxas do homem, no saco ou na virilha. Então ela partiu pro exemplo prático e pediu pra Lara ir prestando atenção. Que tesão, pqp!!! Mamãe começou a chupar e lamber minha virilha toda, bem sensualmente. Mas foi quando ela chupou minhas bolas que senti até um arrepio na espinha, mistura de tesão e aflição!!! Hmm!!
A boca da mamãe passava a sensação de confiança e experiência conforme interagia com meu corpo. Ela colocou minhas duas bolas dentro da boca, que tesão!!!!
- AaaAaarrhh... AaAaahr.. delícia mãe!!!
- Viu, filha, os homens adoram essa prévia antes do boquete!! Ajuda a deixar o pau deles 'no ponto' pra você começar a chupetinha já com o mastro duro, rsrs.
- Entendi, mãe! Gostei dessa dica, heinn!
Mamãe então passou pra segunda lição de boquete, que era envolver a cabecinha do pau na boca, e dar lambidas rápidas, como se fosse uma cadelinha bebendo água da vasilha. Então ela foi demonstrar, e senti uma das melhores sensações do dia (até agora, rs): ela enfiou minha cabeça do pau na boca, hmmmmm!!!! Que gostosoo!!! Minhas pernas ficaram até bambas quando ela começou a dar as linguadas!!..
- Aarrhhhh, AaHhhRr.... Pqp, mamãe, que tesão do caralho!! Vc é demais... AaAarrhh..
- Hm hm hm!!!, riu ela com meu pau na boca.
- Uau, mãe! Não sabia dessa técnica!! Antes eu partia pra chupeta direto, rsrs. - disse Lara.
Então mamãe começou a fazer o boquete clássico em mim, subindo a descendo com sua cabeça na minha rola...! Que delícia!!! O cabelo dela chacoalhava na minha virilha, enquanto eu só ouvia o barulho dos estalos de saliva do boquete, e sentia sua boca quentinha e lotada de saliva deslizando no meu pinto. Meu pau a essa altura estava latejando de duro já, as veias da base estavam inchadas, e a cabeça do pau vermelha-escura de tesão. Sentia a cabeça do meu pau batendo no fundo macio da boca da minha própria mãe! Eu comecei a respirar forte já, de tão excitado.
Ela pausou a chupeta, e tirou o pau da boca. Meu pau estava soltando um pré-gozo transparente e meladinho da ponta.
- Tá vendo isso aqui, Lara? Chama pré-gozo, os caras soltam quando estão muito excitados, praticamente na metade do caminho de terem orgasmo!! Vc pode lamber e engolir, que é bem gostosinho. Experimenta o do seu irmão, aqui óh!
Mamãe mirou meu pau na direção do rosto da minha irmã. Lara pegou nele, e envolveu suavemente os lábios dela na minha glande, sorvendo as gotinhas de pré-gozo que eu estava soltando. Mamãe então pediu pra filha mostrar se conseguia fazer as técnicas que ela tinha acabado de ensinar: atiçar e as lambidinhas na cabeça.
O gostoso desse momento foi que a maninha começou a lamber e chupar nas regiões da minha virilha onde a nossa mãe tinha babado antes, essa troca de saliva dava um ar de pecado delicioso, que me deixou contorcendo de tesão. Hummm!!!!! Delícia!
Maninha então passou a chupar minhas bolas, que estavam mais sensíveis agora que eu tava 10x mais excitado!! Mamãe escorregou seu corpo mais pra cima na cama, se aproximando de mim, e deixou seus seios perto da minha cara. Então passei a mamar gostoso naquelas tetas..!! Ela tinha um par de seios firmes pra sua idade (50 e poucos), mas com sinais de flacidez já, os bicos eram grandes e amarronzados, uma delícia. Eu chupei as tetas dela feito um bebê sendo amamentado, suguei e suguei gostoso!!! Enquanto isso, no meu pau, minha irmã estava fazendo uma chupeta deliciosa na cabecinha. Seu jeito de chupar era mais delicado e inseguro do que o da nossa mãe, mas não por isso menos excitante! Pelo contrário, esse modo 'iniciante' dela me chupar era um deleite!!! Na hora que ela começou o boquete dela, foi que senti um verdadeiro boquete delicioso: a boca dela estava salivando muuito, então estava super molhadinha; e além disso, a temperatura da boca dela era mais quentinha que a da mamãe, então o boquete dela lembrava muito a sensação de penetrar uma xoxota arrombadinha, hummm!!! Pqp!!!!!
- Aaarrhh, Laaara... delícia... Delícia de chupeta... AaarrhhH Aaahinn..
- Parabéns filha, dominou como fazer um boquete gostoso! Rsrs. Não vamos deixar o seu irmão ejacular ainda!! Hihi. Vamos pra nova lição!!
- Tá bom, mamãe!
- Vocês duas são umas putas boqueteiras hein, uau!! Delícia esses boquetes.
- Rs rs, ebaa!, comemorou com humor minha irmã.
- Agora lição de sexo anal, filhotes! Hehe.
Mamãe explicou pra Lara que a chave pra um sexo anal prazeroso eram três: a mulher estar previamente muito excitada com algum outro estímulo, usar os dedos antes para alargar o cuzinho, e na hora de penetrar o pau ele deve estar bem lubrificado.
- Vamos começar deixando vc bem excitada, filha! Rsrs. Já transou de lado alguma vez?
A mãe nos instruiu a ficarmos de ladinho, e fazermos uma penetração. Então Lara deitou-se na cama, e virou-se pro lado oposto, com a bunda virada pra mim. Ela empinou a bunda, e pude ver com clareza a delícia de buceta dela, e o cuzinho!!! Hmmm!!!
Mamãe estava atrás de mim nos guiando; eu estava louco com aquela visão da gostosa da minha irmã, então começamos a nos beijar, enquanto isso meu pau estava duro e espetado na região entre a xoxota e o cuzinho; mamis pegou no meu pau ereto, mirou bem cuidadosamente na xana da filha, e inseriu o início da minha cabecinha do pau. Minha irmã soltou um "Aiihnn..", de quem estava realizada com essa penetração. Pqp, que sensação deliciosa!!!!! Nunca tinha experimentado uma buceta tão gostosa de penetrar... Era muuito molhadinha, tinha as paredes macias e muito quentes, e a melhor parte é que era uma bucetinha bem apertadinha, então no meu ato de penetração que fiz aos poucos, a lubrificação natural da Larinha foi envolvendo e melando minha pica...
- AaaAaaahhr.... Que buceta suculenta, Lara... Gostosa...
- Ainn mano, delícia de mastro esse seu!!! Hhunff!!! Me fode gostoso... vai... vai...
Então comecei a aumentar um pouquinho mais o ritmo das minhas estocadas, estava dando uma a cada dois segundos mais ou menos. Enquanto isso, "Dona Marilene" perto de mim acariciava meus ombros e coxas, e atiçava a gente:
- Isso!!! Mete essa delícia de pau bem fundo nela!! Mete gostoso... cavalga no seu irmão filha, vai... cavalga gostoso na tora dele!!
Mana e eu estávamos ambos já gemendo de prazer, e agora por sugestão de mamãe ficamos na posição de cavalgada: eu deitado de pau pra cima, Lara de cócoras em cima de mim, e mamãe foi pra perto de nossos pés e prestou o delicioso favor de, mais uma vez, pegar na minha tora, dar uma masturbadinha rápida, e encaixar na buceta da minha irmã, que delícia!!! Nessa nova posição, meu pau entrava bem mais fundo e com mais conforto do que na outra, hummm!! Senti novamente o calor das paredes da xoxota da minha irmã abrigarem meu pau com muito tesão. Dessa vez ela cavalgava com muita energia, como se estivesse doida pra meter há tempos!! Nessa pandemia, todos estávamos com o tesão aflorado, né? Eu segurava na delicinha de bunda branca e redondinha dela enquanto protruía minha cintura no ritmo da cavalgada.
- aAAaaainnhhh.....!!!! Lucaas, que delícia de pau..!!!! Me rasga seu puto!!! Arrhninn..., gemia ela.
- Aaaarrhh, aAarrhh... hmmff.. delícia...!! Quica gostoso na minha rola... assim... Aahhrr...!!
Eu já estava quase pra gozar, e ainda a safada da minha mãe estava agarrando e massageando a base do meu pau e também meu saco. Logo logo eu iria gozar se não fosse interrompido. Por sorte, ela disse:
- Muito bem, meus lindos!!! Agora que a La já está excitada, vamos pra segunda lição do sexo anal, que é usar os dedinhos pra alargar o cuzinho..!!
Mamãe ajudou Lara a ficar na posição correta: na quina da cama com a bundinha bem empinada. Então mamãe pegou seu lubrificante na gaveta do criado-mudo, e passou em um dedo indicador dela, e no meu dedo indicador.
- Filhoto lindo, vamos revesar comigo as dedadas no cuzinho dessa putinha?
- Vamos!
Então mamãe foi narrando em voz alta pra eu e a própria Lara ouvirmos esse 'tutorial'. Ela enfiou o indicador lubrificado no cuzinho da própria filha, de maneira bem calma e aos poucos, eu estava com o pau estourando de tesão com a imagem de mãe e filha fazendo esse fio-terra delicioso!!! Então ela mandou eu enfiar o meu indicador lubrificado, e não hesitei!!!! Que delícia de cu o da Lara, pqp!!! Era apertadinho na entrada, mas logo depois vinha um espaço mais folgado para o dedo, meu fio-terra no cuzinho da minha irmã fazia um barulho tesudo, de mucosa se movendo.
- Hhhmmmfff.. Hhuunff!! Ai Lucass, gostoso...
Mamãe passou a usar 2 dedos dela no cuzinho, e logo em seguida foi minha vez de usar meus dois dedos (do meio + indicador). O cuzinho dela tinha se alargado de uma maneira incrível mesmo!!!
Então fui orientado a ficar de joelhos atrás da bunda carnuda da Lara; mamãe apoiou firme o lombar da Lara pra mim, e então tratei de penetrar meu pau no cuzinho!!! Hmmmmm!!! Que delícia!! Eu estava estocando cerca de 1/2 do meu pau, mas era visível que a safadinha estava se contorcendo de prazer já. O cuzinho dela era uma delícia de se enfiar o pau, bem quentinho, apertava bem a base do pau, e o canal anal estava deslizando gostoso por causa de todo lubrificante que eu e mamãe havíamos inserido lá.
Enquanto eu fazia esse anal tesudo, nossa mãe estava frente-a-frente comigo, e eu usava uma mão minha pra apoiar na bunda da Lara, e a outra mão para fazer carícias deliciosas no clitóris de mamãe. Comecei devegar e aumentei o ritmo da siririca na mamãe conforme meu beijo de língua nela ia se intensificando também.
Chegou um ponto que estávamos nós 3 gemendo, mas a Lara estava mais que eu e mamãe.
- Aaaainnnnn, Hunnnnnff, Uuuhhhhnn, uuhhhnn!!!! Aaaii, ai manoo... Hum... vai... continua matendo gostoso no meu cuzinho... Aaainhhh..
- Aaaaarrh, aaAAaarrhh... delícia de cú!!
- Aaaiin, AAaaaaaHh, filho... mamãe tá muito excitada com sua siririca.. .Aiinnn!
Foi então que minha irmã começou a ficar com as pernas trêmulas, e soltou um gemido agudo!! Da xoxota dela escorreu um leitinho gostoso que pingou na cama, eu passei a mão na região para molhar meus dedos com esse gozo feminino dela, e levei à boca. Era um gosto delicioso, uma mistura de cítrico e azedo, e tinha cheiro de putaria!! Hmmm!!
Lara atirou-se na cama para recuperar o fôlego do orgasmo que teve.
Nisso, minha mãe que estava até vermelha de tesão com minha siririca, pediu:
- Lindão, mete gostoso na mãe, mete... Arrhhhr.. Aaaarhh.. quero ter orgasmo com seu mastro veiudo dentro da minha bucetona!
Ela então deitou-se e ficou na posição de frango assado!!! Hmm, dava pra ver toda a majestosa buceta dela arreganhada virada pra mim!!!
- Delícia de mãe...!!! Vou te comer com prazer sua putona!! Vem...
Então eu comecei a penetrá-la!! Hmm!! Ela estava molhadinha hoje, deve ter ficado excitada assim por toda a situação com nós 3, rsrs!
Estava metendo já em alto ritmo devido ao grau de tesão meu e dela, foi então que eu e ela tivemos um sensacional orgasmo simultâneo:
- Aaarrrhhhhh, AAAaaaAAaaaarrRRhhggg..!!, gemi eu soltando uns 2 jatos de porra dentro da buceta dela.
- Aaaainnn, Aaaahhrnnn!! Delícia filhoo.. Aiii... -- teve seu primeiro espasmo de orgasmo aqui, e depois ainda mais um -- ...Aaaarrhh.., AaaAaAaiinnn!! Que pau gostoso, lindão... ufa...!
- Nunca vou me cansar da sua buceta, mãe!!! Hmm!
Então eu tirei devagar meu pau de dentro da xoxota dela, e meu pau saiu pingando de gozo. Gozo meu misturado com gozo da mamãe. Foi então que minha irmã veio pra cima da mãe, praticamente em posição de 69, e abocanhou meu pau meia-bomba melado de gozo!! Hmmm!!! Larinha chupetou gostoso a cabecinha do meu pau e engoliu toda a porra com orgulho.
- Hmmm! Sempre quis experimentar um pau recém-tirado de uma buceta! Rsrs!, disse a safada.
...Mais aventuras incestuosas por vir...!
Kideliciaaaaa adoroooooo a mãe Putona do filho e a filha vadia e PUTINHA do irmão... kideliciaaaaa adoreiiii 😍 ameiiiii...Up
Larinha é uma delícia mesmo!!! Delícia uma novinha junto com a mãe gostosa!!! Votado
Delicioso conto e deliciosas fotos ! Parabéns ! Agora conta histórias de corno e interraciais !!!