Ontem, eu (Lucas) escrevi como minha mãe (Marilene) me convidou para uma deliciosa aula de sexo para minha irmã (Lara), o que resultou numa putaria a três inesquecível.
Era já quinta-feira, e eu passei o dia todo sozinho no apto dos meus pais montando uma apresentação de negócios para minha empresa, que seria no Domingo.
Ao fim da tarde, começaram a chegar os meus pais do trabalho e minha irmã do seu cursinho. Quem chegou primeiro foi mamãe, que veio me saudar de maneira calorosa como sempre:
- Ooi, filho!!! Como vc está? Passou bem o dia?
- Tudo tranquilo sim, mãe! Só enfiado no laptop aqui, ufa... Mas vou dar uma pausa por hoje.
- Ah, é?? Que dedicado esse meu filho!!! A propósito, adorei nossa aulinha de sexo pra Lara ontem, rsrs! E vc, curtiu?
- Com certeza mãe! Foi uma delícia nossas brincadeiras juntos! A senhora e a La são umas gostosas, viu hehe!
- Uau! Rsrs, eu amei também, Lucas! A próxima aula poderia ser pro Marcos [meu pai] né? Rsrs, tem muita coisa que ele poderia aprender contigo, filhão!
"Minha mãe tava insinuando que queria um ménage entre eu, ela e o meu pai Marcos [marido dela]?" -- pensei eu comigo mesmo -- "Se sim, poderia ser interessante, certamente ambos me davam tesão só de ver nus, que dirá todos juntos na cama fazendo putaria, huuuuumm!!".
Mas essa aventura viria a ocorrer só depois. Poucos minutos depois, chegaram no apto o meu pai e minha irmã, que deve ter vindo de carona com ele. Todos jantamos, conversamos muito na mesa, rimos, chegamos até a ver o telejornal da noite e tudo na TV. Nisso, chegou o momento de todos dormirem e como o dia seguinte ainda era dia útil, geral tinha que acordar cedo pros seus respectivos compromissos; na verdade, mamãe e Lara saíam tão cedo de casa que eu na maioria das vezes nem percebia elas saindo, pois eu sempre estava dormindo ainda (tipo umas 5h40am por aí...). Já papai, saía de casa 9am, então normalmente eu via ele saindo, e até tomávamos café da manhã juntos. Mas dessa vez o que acabamos tomando juntos foi leitinho, rsrs.
Na sexta-feira de manhã, o que acabou ocorrendo foi o seguinte: acabei despertando com o barulho da maninha e mamãe saindo do apto às 5 e tanto, e quando é assim eu tenho dificuldade pra dormir de novo. Então pensei: "Bom já que meu pai só acorda umas 8am, eu tenho umas duas horas de margem de segurança pra bater uma punheta aqui na sala... partiu!".
Nisso, resolvi pegar na minha mala minha lanterna de masturbação (fleshlight, pros mais íntimos); pra quem não sabe, é tipo um cilindro translúcido, e ele mimetiza o buraco de uma buceta, pra enfiarmos o pau e termos a sensação de estar penetrando, basicamente é um sextoy masturbador.
Com a fleshlight na mão, comecei a pensar como ter um estímulo inicial legal pro meu pau subir, e tive a ideia de ir ver pela porta da suíte se meu pai estava dormindo de cueca. Pra minha surpresa e sorte, papai estava peladão na cama!!!!! Nem acreditei!!! Estava fazendo um puta calor mesmo nesses dias, não era de se espantar. Outra coisa que me chocou foi que ele estava tendo uma ereção diurna, então o pau dele estava duríssimo apontando pro teto enquanto dormia.
Nisso, meu pau já deu sinal de vida em mim, pelo tesão com a imagem de papai duro.
Então resolvi voltar pro sofá-cama da sala, deitei de novo, e estava com os olhos fechados, batendo minha punheta. Eu me fantasiei pagando um boquete gostoso na rola do meu próprio pai, coisa que eu não tinha conseguido fazer ainda. Com meu pau duro igual pedra já, coloquei lubrificante dentro da fleshlight e passei no meu pau também, e comecei a penetrar o brinquedo no meu pau, fazendo movimentos lentos de vai-e-vem.
Conforme eu penetrava gostoso aquela xoxota falsa, eu me imaginava enfiando o pau no cuzinho do meu pai... Hmmm, delícia!! Ele tinha uma bunda bem gostosa, saliente e relativamente sarada, e bastante pelos nas nádegas e no cu pelo que eu já tinha conseguido ver na vez que masturbei e dei o cu pra ele [isso contei na Parte 3 desta saga para quem quiser ler].
Bom, só sei que a última coisa que me lembro foi papai saindo do quarto dele, kkkk. Provavelmente pra beber água na cozinha, não era incomum isso. Fiquei muito sem-graça por esse flagra, mas ele até que levou na boa:
- Opaa, campeão! Desculpa pela gafe!! Hehe.
- Tá de boa, pai! Não sabia que o senhor já ia acordar esse horário, kkk. Desculpa pela imagem, hem?
- Ah, na verdade eu ia beber um gole de água só, tá muito calor esses dias né? E, que "desculpa" que nada, rapaz!! Eu até gostei da imagem na verdade hehe.
- Ah é, pai? Rsrs.
- Sim, lembrei que foi muito tesuda nossa brincadeira das apostas no Domingo passado.
Mesmo com o flagra do papai, talvez pelo fato de já termos feito putaria antes, eu não parei de fazer o vai-e-vem com a lanterna no meu pau. Eu só diminuí o ritmo e estava sentado olhando pra ele, antes eu tava deitado e punhetando mais rápido. Então ele comentou:
- E o que é isso aí na sua mão, Lu?
- Ah, isso? É uma lanterna de punheta, pai. Cê nunca tinha visto?
- Ah, legal, cara! Eu já tinha visto umas xoxotas de plástico que a galera usa pra masturbar, mas esse modelo, nunca tinha visto.
- O que acha de testar? - ousei eu.
Papai então tirou a cueca dele (ele deveria ter vestido para beber água), e deitou do meu lado.
- Me mostra aí como que se usa então, filhão! Fiquei curioso agora...
Então tirei o tubo do meu pau bem devagar, e deixei de lado um instante. Expliquei pro papai que pra ficar gostoso, teria que deixar o pau dele bem lubrificado. Então peguei minha bisnaga de lubrificante, e espremi uma quantidade generosa na palma da minha mão. Esfreguei as palmas, e comecei a espalhar no pau dele.
- Vamos deixar essa pica bem lubrificada e durinha pra fuder gostoso a lanterna, hmmm!
- Aaahhrr... seu safado... faz uma massagem como ninguém no meu pau... Aaaaahhr... -- suspirava meu pai.
O pau de papai era uma delícia: tinha 18cm, era bem veiudo na base do pau. Tinha a quantidade ideal de pêlos na virilha e no corpo da jeba; contava ainda com uma cabeçona roxa-avermelhada, grande feito uma maçã quando ele tava excitado. O saco dele era enorme, deveria caber ali 500ml de porra, rsrs.
Eu já estava masturbando ele usando duas mãos minhas, de tão grande o pau. Quando ele começou a gemer muito, parei com a punheta e peguei a lanterna. Coloquei a cabecinha do pau dele na entradinha da xoxota falsa do tubo, e ele já soltou um gemido.
- Aaaainnhh.. delícia de xota, filho. Bem apertadinha na entrada, mmmmhh...
Aos poucos fui penetrando mais e mais aquele pau enorme e grosso na minha fleshlight.
A masturbação que eu fazia nele com o brinquedo fazia um barulho delicioso de lubrificante se atritando, tipo um "splish, splishh", era uma delícia de se ouvir, pois parecia mesmo o som de uma pica metendo numa bucetinha real.
- Que tal a gente revesar a lanterna, pai? Tô sedento aqui também por essa xaninha.
- Claro, moleque! Deita aí e vamos cada hora um.
Então deitei ao lado do meu pai, ambos de barriga pra cima e pau apontando pro teto. Tirei a lanterna do pau dele, e comecei a fazer em mim um pouco. O mais gostoso era sentir no meu pau, o calor que o pau dele tinha deixado no brinquedo. E talvez até um pré-gozo de um indo pro pau do outro por tabela, huumm!!! Delícia de pecado.
Ficamos nesse revezamento de lanterna um bom tempo ali, foi então que eu sugeri:
- Pai, eu sempre tive a fantasia de fazer uma DP [dupla penetração] numa xoxota, mas enquanto essa oportunidade não chega, que tal a gente fazer nessa fleshlight?
- Hmm, pior que sempre quis fazer uma DP também!! Só faltou um candidato masculino pra fazer comigo na sua mãe, hahah. Bora então fazer na lanterna!
Então sugeri a melhor posição para fazermos isso, que é eu e ele sentados na cama, um de frente pro outro, com nossos sacos e paus encostados um contra o outro, assim permitindo entrarem juntos no tubo.
Assumimos a posição, e senti uma deliciosa sensação nova pra mim: ficar pau-com-pau com outro homem, hummm!!! Delícia...!! Encaixei a fleshlight nos nossos paus, e penetramos juntos o brinquedinho!!! Aaahhrr, que tesão que foi essa sensação, pqp!!! O prazer de meter sozinho ali já era alto, mas ficava triplicado com um outro pau entrando junto!!! Hmmm!
Conforme eu ia subindo e descendo com a lanterna, eu e papai éramos hipnotizados pelo som de "splish.. spliish.." que saía. Como nossos paus estavam muito eretos, nossas cabecinhas estavam totalmente expostas, então conforme fodíamos a lanterna, nossas cabeças se esbarravam gostoso, e ambas estavam meladas e quentinhas...
- Aaarrhhh... Aaarrhhg.. gostoso filho... continua... AaAarrhn.. -- gemia papai.
Outra coisa que estava dando um tesão do cacete era sentir o saco dele amassando contra o meu. Hmmm!! Pqp... Sentia as bolas dele se entrelaçando com as minhas.. Eu tinha um ponto fraco pra massagem nas bolas, havia descoberto isso com minha irmã, e aquela massagem saco com saco ali estava de delirar. Chegou um ponto que senti que meu pai estava respirando mais rápido, e fazendo careta de quem tá com tesão, concluí que ele iria gozar logo, logo. Eu e ele já estávamos até mesmo dando uma leve rebolada e créus no ritmo da minha masturbação com a lanterna. Decidi acelerar o ritmo do vai-e-vem da lanterna...!
Papai estava gemendo alto, pedindo para continuar!! Nisso, senti um líquido melado envolvendo meu pau e o de papai por dentro da lanterna..!!! Hmmmm! Delícia de gozada!!!! Eu quase gozei também por efeito dominó com o orgasmo dele, porém, consegui me segurar.
Foi uma delícia sentir o pau dele latejando e ejaculando. Então eu tirei devagar a lanterna das picas. Quando a pica dele saiu por completo do buraco da xaninha, uma cachoeira de gozo pegajoso e branquinho saiu da buceta e respingou sobre o pau dele e o meu também. Então ele se levantou e disse:
- Uffa!! Que gozada!! Eu estava precisando disso!! Agora vou ali rápido no banheiro limpar o pau...
- Não precisa, pai -- disse eu -- deixa que eu tiro o excesso pra você!
Ao dizer isso, eu me aproximei da cintura dele, e nem hesitei: abri bem a boca, e enfiei todo o pau meia-bomba melado dele dentro da minha boca, e fechei meus lábios na base do pau, e percorri "de ré" com meus lábios todo o comprimento do pau. Conforme eu chupava, ia sugando e engolindo todo o gozo.
- AaAaarhhh, seu putinho!!! Que boquete gostoso... Meu pau tá sensível ainda do orgasmo... Aaarhhh.. Delícia filhão...
Eu fiz um boquete por uns 2 minutos no pau gostoso do meu próprio pai, deixei o pau dele limpinho, sem gozo; o pau dele chegou até a ficar duro de novo com minha chupetinha. O gozo dele era delicioso, tinha um gosto salgadinho e forte, me deliciei sugando tudinho. Eu brinquei com minha língua no frênulo do pau, o que deixou ele doido de tesão. Agora só tinha saliva minha ali, rsrs!
O pau de papai tinha um gosto apetitoso e diferente, era salgadinho e um pouco adstingente, uma delícia!!! Eu estava com o meu pau quase explodindo já, de tanto tesão que fiquei ao chupetar o pau duro do meu pai.
- Pai, que tal a gente tirar o cabaço desse cuzinho? Tô com tara nele desde que a gente se pegou da outra vez.
- Você me proporcionou já duas gozadas inesquecíveis nessa sua estadia aqui, filho, então acho que vc merece esse prêmio, hehe! Manda ver!
Como papai já era um homem grande, até um pouco mais alto e encorpado que eu, seu cu era grande o suficiente para eu meter o pau sem ter que investir muito tempo alargando ele com os dedos antes.
Ele ficou deitado de pau pra cima, e agarrou suas pernas pra cima, deixando o cuzinho bem aberto. Nisso, me ajoelhei na frente dele, com os joelhos bem afastados um do outro, de modo a poder penetrá-lo. Vesti meu pau, e coloquei a cabecinha na entrada do cu de papai.
- AaAahrhh.., gemeu ele.
Deixei meu pau entrar um pouco mais nas estocadas, e pude sentir melhor as pregas do papai massageando minha cabecinha! Hummm! Dlç...!
Ficamos nessa posição algum tempo para poder acostumá-lo melhor ao sexo anal, já que era sua primeira vez dando o cuzinho. Quando notei que a penetração tava ocorrendo mais tranquilamente, propus uma mudança de posição para ficar mais excitante; então eu sentei na cama, meu pau duríssimo apontando pro teto, e papai veio sentar no meu colo. Com meu pau encaixado no cuzinho dele, ele começou um movimento delicioso de sobe-e-desce, e eu a rebolar no mesmo ritmo.
- Huummm, que delícia de cu, pai... Aaarrrhhhh.... AaaAaaahhr...
- Aaaainnhh... AaaRrhg.., me arromba seu putinho!!! Mete gostoso essa piroca no cu do pai, mete.. Aarhhh...!
Nunca pensei que seria tão prazeroso ter o pau masturbado por um cu de homem, era uma sensação úmida, quente e de pecado que envolvia minha rola. Eu sentia com meu pinto toda a textura interna das pregas de papai, subindo e descendo no corpo duro do meu pau conforme ele rebolava. Meu saco e o dele quicavam juntos com as estocadas; teve um momento que procurei o pau dele com o tato das minhas mãos, e segurei aquele mastro; pude notar que ele estava duríssimo novamente, mesmo ele tendo gozado há poucos instantes com a fleshlight. Hummm!!! Eu não ia resistir por muito tempo mais sem gozar, estava tudo uma delícia ali, piroca do pai na minha mão, cuzinho do pai masturbando meu pau, as coxas peludas dele apoiadas em meu colo...
- Aaarrhgg... paii, vou gozar... Vou gozar... aarrhhhn...
- Me dá seu leitinho, filho.. Me recheia com sua porra... Seu putinho... Aaaiihn, aAarg...
Então eu soltei uns 5 jatos deliciosos e abundantes de porra:
- AaaaAaaah.... AaaaAaAArrrhh!!!! Aarhh...
Foi tanta porra, que até saiu pela base da camisinha e melou gostoso meu saco! Hmmm!!
...Amanhã será meu último dia de estadia na casa da minha família, já estou com planos pra armar uma safadeza enorme envolvendo todos eles!...
Kideliciaaaaa adoreiiii 😍 ameiiiii...o filho comendo o cuzinho do Pai corno do próprio filho kideliciaaaaa adoreiiii 😍 ameiiiii 😍
Pqp!!! Sem palavras kkk Votado