Mas vou relatar, mais uma que ocorreu entre nós três
Período de férias e como sempre lá fomos para a casa da vovó. Tudo seguindo normal até que após ficando tarde ela em sua inocência ordenou que nos três fossemos tomar banho junto. Ouvindo essa ordem aquilo soou como uma linda canção, pelo menos para o meu ouvido. Rimos os três e parecia que todos se alegraram com a ordem dada.
Lá o Paulo agiu como se fosse um diretor de filme porno, acho que por ser o mais velho, ditava os nossos passos.
Vai logo chupa o André e bate uma pra mim, vai. Eu obedeci e me empolguei com a mamada que estava dando no André. Que o Paulo se escapou da punheta que batia pra ele e só percebi a sua ausência quando um arrepio me subiu do meu cuzinho até a nuca. Esse arrepio se deu, justamente porque enquanto estava de quatro mamando o André. Paulo foi até o meu cuzinho e começou a línguar, com isso eu comecei a rebolar e sentir mais e mais a língua do Paulo em meu cuzinho e cada palma de sua mão segurando firma a cada lado de minha bunda.
Quando Paulo, pareceu cansado de me língua, sugeriu um trenzinho onde André me fudia e sequencialmente era fudido por Paulo. Confesso que me senti um tanto inciumado, nesse momento eu queria tbm ser fodido por Paulo. Mas aceitei. Era gosto sentir a água descer sobre meu corpo e sentir o pau de André me preenche.
Logo Paulo saiu atrás de André e veio me chupar, foi a primeira vez que alguém tocou em meu pau.
Logo quando ele deu a primeira lambida, eu mais uma vez senti uma êxtase, soltei um gemidinho baixo e logo com isso o meu cu deu uma piscada apertando e mordiscando o pau do André, nesse mesmo momento o corpo do André começou a dar uns espasmos, um sequencial do outro, o olhar dele revirou e gemidos saiu do corpo dele, ao ver essa cena, só senti o pau do André inchar dentro de mim. Logo um líquido mais pesado um tanto ficando como cola desceu do meu cuzinho.
Enquanto eu estava preocupado com tudo que estava acabando de acontecer, via o Paulo rindo e se divertindo e após o André, foi soltando sorrisos e se encostando na parede, logo notava sua respiração rápida com os movimentos do abdômen e tórax dele.
Paulo o abraçou e os dois riam, até que ouvi:..
- Aê agora sim é um homem (Paulo)
- Porra que gostoso (André)
E os dois rindo, logo após o Paulo, se afastou do abraço, pediu para eu mamar o André e assim fiz, senti o mesmo gosto do gozo do Paulo, mas agora vindo do pau de André, foi só aí que eu entendi que pela 1° vez André gozou e eu fui o responsável de proporcionar e presencia seu tesão no augi do êxtase.
Fotos ilustrativas
olavandre53 também gosto. É puro tesão.
Amor, adoro um trenzinho.