Já de frente com a porta dele, fui para a sala ele só de bermuda mas com o pau para fora, tão duro que alcançava a altura do umbigo, vi um sorriso no olhar dele e de boca um tanto maliciosa e então cai de boca naquele pau firme comecei uma mamada com a boca de veludo (bem úmida e focada na cabeça umidificador) logo ele se levantou.
Me deixando sentado em seu sofá e ele de frente para mim, sacou o pau pela a perna da bermuda, disse que queria me ver chupando assim, mas antes olhou direto nos meus olhos e enquanto eu o encarava ele me bateu com o seu pau em meu rosto me pedindo para engolir tudo, se não quisesse apanhar de pau.
Então eu obedeci, coloquei tudo dentro da boca e com a lingua saboreava e passava na estação daquele pau por completo. Quando perdia o fôlego me afastava e ele me puxava para continuar a mamar. Me dizendo que ia me dar o que eu tanto queria.
Por minutos eu mamava e após ele se afastava e me batia com o pau, e depôs socava até o fundo em minha garganta para eu engolir por completo, isso fazia eu salivar mais e umidecer ainda mais aquele pau. Ele gemendo me fala, "Ah está gostoso de mais, vou ter que comer o seu cuzinho, deixa eu fuder ele, deixa ?"
Nem respondi, só me posicionei com os joelhos sobre o sofá e arribitei o meu cuzinho para ele, logo sinto uma línguada bem molhada, foi tão intensa que tentei sair e ele com as mãos em minha cintura, só me puxou para de encontro com a língua dele. Me mostrando o quanto ele estava faminto no meu cuzinho.
Percebendo que meu cuzinho já estava molhado e a rola dele tambem, veio com o seu pau forçando e rompendo as pregas do meu cuzinho, eu já louco de tesão ia rebolando e piscando meu cuzinho a cada centímetro que ele ia socando.
Com os meu gemidos mesmo tímido surgindo, ele pedia para eu não gemer alto, pq ele só está a começando, e logo entendi, o pq ele me fez esse comentário. Ele segurou firme em minha cintura e foi ditando o ritmo das socadas em meu cuzinho, foi a elerando e acelerando, e cada acelerando de estocada, ouvia o som da minha bunda batendo em confronto com a pubiana dele, fazendo estralos e eu ainda tentando me conter meus gemidos, mas percebia que ele tbm gemia e chamava meu cuzinho de gostoso.
Seguiu me fudendo com vontade e eu fazia de tudo o movimento de rebolado de vai e vem contra o corpo dele e fazendo as piscada para dar mais prazer a esse safado. Até que ele dá um gemido mais alto e cai gozo do meu cuzinho para minhas coxas. O safado se afasta me coloca para mamar e limpar o gozo que ainda estava em seu pau.
Sem amolecer ele se livra da bermuda e da cueca agora ficando nu por completo, pega um cigarro acende começa a fumar e me coloca para mamar de novo. As vezes subia o pau me deixando o saco livre para eu mamar tbm e logo ne pediu para virar. Eu me virei de quatro de novo e já começou a me fuder de novo, como estava com parte da sua porra, foi o nosso lubrificante para ele me fuder.
Voltei a confrontar meu corpo com o corpo dele, ouvindo as estocadas e meu e os gemidos dele, dessa vez eu achei que ia assar. Ele me fudia com intensidade mas o gozo dele não vinha e quando minhas pernas começaram a ficar bamba sobre o sofá eu senti por mais uma vez outra gozada.
Ele se afastou deu uma risada safada me encarando e disse "Beija essa porra é limpa de novo, depois pode ir para casa*
Eu obedeci mamei e ele me deu uns tapinhas no rosto e disse que ia passar esse semestre no interior na casa da mãe dele, que neste período íamos manter contato pelo o whats, para eu me comportar. Que assim, que ele se ajeitar lá volta para Sampa para nós aos poucos ir se conhecendo e exigiu o silêncio e a discrição e nem pensar em o trai lo.
Mas vim aqui, contar essa fofoca para vcs
Fotos fictícias
Ah eu falo com ele quando o dia clarear e antes de ir dormir no whats.
Motgalego: Acho que esse é o mais certo provar e não se "apegar" .. esse modelo de "héteros" são difíceis ...
Chãozinho: É bem isso, estou quase uma "mulher de malandro" tô me sentindo perdido nessa relação.
Q delícia de conto gostaria de experimentar ser igual a vc
Já vi que tu gosta de um bandidinho e tá tão louco por ele que vai fazer tudo o que ele mandar.